1. Spirit Fanfics >
  2. A grande família dos Kim Do >
  3. Capítulo nove

História A grande família dos Kim Do - Capítulo nove


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


Oi oi

Capítulo 9 - Capítulo nove


Jongho estava com os irmãos na sala, deveria ter mandado todos irem dormir para não ficarem com o sono ruim e muito menos acordarem tarde no dia seguinte, mas ele não o fez.

O mais velho entendia que seus irmãos estavam preocupados, ele próprio estava, por isso não seria justo fazê-los dormir já que todos entendiam a situação, todos estavam ali pensando no bebê, até mesmo Taek que entendia pouco, mas sabia que algo tinha acontecido com sua irmãzinha.

 

― Papai vai ficar bem, Jong? ― Hayoung perguntou abraçando sua pelúcia que era uma estrelinha sorrindo.  ― A pipoquinha também?

 

― Vão sim ― sorriu o mais velho passando confiança para a menor que sorriu e voltou a desenhar com Taek.

 

― Acredita mesmo nisso? ― Yunho perguntou e Jongho bufou ― O que? O papai sangrou assim que entrou no carro, Jong ― disse baixinho só para o mais velho ouvir ― Você viu o desespero do pai Kyung.

 

― Eu acredito sim ― disse sério ― Acredite também.

 

― Eu acredito, mas também tenho que ser realista ― suspirou ― O papai mesmo disse que não tinha mais idade para aguentar uma gravidez e ele nem sabia como o corpo dele ainda estava aguentando mais uma.

 

― Yunho, cala a boca ― disse ― Os menores precisam da gente para acreditar que vai dar tudo certo.

 

― Eu sei, eu sei ― murmurou e olhou para Yeonjun que estava lendo um livro para as gêmeas no outro sofá. ― Yeonjun hoje falou uma coisa que eu não me senti bem.

 

― O que?

 

― Ele disse que eu só falo de garotos e que ele sente falta de conversar comigo sobre outras coisas ― contou e Jongho riu ― O que foi?

 

― Ele não mentiu ― olhou para o irmão ― Yeonjun depois que começou a terapia diz tudo que sente e se ele disse é porque ele realmente sente. E seremos sinceros, cara, você só fala de garoto e não fala mais porque tem criança menor em casa, senão...

 

― Não é tão ruim assim ― resmungou ― Eu estou na idade de namorar.

 

― Depois dos dezoito, Yunho ― suspirou ― Não queira correr com isso, por favor. Respeita e espera a idade que os pais falaram.

 

― Eu espero ― bufou ― Mas quero conhecer pessoas.

 

― Fale com os pais sobre isso, mas sobre o Yeonjun, não converse com garotos com ele já que ele deixou claro que não gosta ― disse e pegou o celular mandando uma mensagem para YooA dizendo que seu pai ainda não havia voltado e nem ligado.

 

― Jong ― Suyun chamou o irmão ― Posso tomar iogurte?

 

― Só um, e traz um pra Hee e pro Taek ― disse e a menina assentiu ― Ai pai, liga.

 

[...]

 

― Muito obrigado, Baekhyun ― Kyungsoo disse conversando com Baekhyun pelo celular ― Eu confio no Jongho, mas eu não me sinto confortável em deixá-los sozinhos passando a noite. O JongIn ainda está sendo examinado, o médico disse para que eu ficasse calmo, mas... Eu sei... Obrigado mesmo Baekhyun. Tchau.

 

Kyungsoo suspirou sentando na cadeira da sala de espera da maternidade, JongIn não estava sentindo a bebê mexer quando chegou na sala e antes de entrar no carro ele teve um sangramento. O casal sabia que era comum ter leves sangramentos, mas isso no começo da gravidez, os dois passaram por isso então não era algo surreal, eles foram avisados que a gravidez não seria fácil devido a idade do JongIn e o seu corpo devido as outras gestações.

 

― Kyungsoo? ― o Do levantou o olhar e viu Irene ― O que faz aqui? Aconteceu alguma coisa?

 

― JongIn teve um sangramento ― disse tentando soar calmo ― Mas o médico disse que eu não posso ficar nervoso.

 

― Eu vou tentar dar uma sondada e te acalmar, ok? ― sorriu e Kyungsoo agradeceu.

A mulher saiu andando por um corredor, não demorou mais de dez minutos para ela voltar e acalmar Kyungsoo dizendo que logo mais o médico viria explicar, mas que JongIn e a bebê estavam bem. Irene além de ser uma ótima médica também era uma ótima amiga.

 

[...]

 

― Tio Baek ― Seunghee chamou Baekhyun que estava cobrindo Suyun que havia dormido, Seunghee também estava em sua cama já preparada para dormir ― O senhor ama o tio Sehun?

 

― Claro, linda ― Baekhyun riu indo cobrir a garota ― Amo muito ele.

 

― Então porque não tem bebês? Papai disse que depois quando ficarmos grandes e termos nossa casa e dinheiro a gente vai poder ter bebê com a pessoa que a gente ama. ― disse ao tio ― O senhor já tem casa, dinheiro e já é adulto e ama o tio Sehun, só falta o bebê.

 

― Seunghee ― Baekhyun sentou na beirada da cama ― Seus pais estão certos, mas existe uma coisinha  a mais nisso, os adultos precisam querer ter os bebês, entendeu? Eu não quero ter um bebê, mesmo que eu já possa ― sorriu ― Ainda não é a minha hora de ter um bebê com seu tio Sehun.

 

― Ahhh ― ela suspirou ― Mas ia ser tão bonitinho igual o tio.

 

― Você acha o Sehun muito bonito, vou ficar com ciúme ― disse e Seunghee corou ― Mas eu também acho ele bonito.

 

― Parece ator, né tio? ― perguntou e Baekhyun assentiu rindo ― Quando eu ficar grande e tiver idade de namorar, vou procurar um garoto bonito igual o tio Sehun.

 

― Boa sorte, querida ― Baekhyun riu levantando ― Boa noite ― desligou a luz do quarto e fechou a porta quando viu a menina ligar o abajur. ― Ai Seunghee, dá forma que o Sehun saiu nada mais sairá.

 

― Que? ― Yeonjun perguntou enquanto passava e Baekhyun negou olhando para o adolescente ― Elas dormiram?

 

―Sim, quer que eu te coloque pra dormir também? ― perguntou risonho.

 

― Não tio, já passei dessa idade ― riu indo para o seu quarto.

 

Baekhyun voltou para a sala e viu Jongho com Taek dormindo em suas coxas, Yunho já tinha ido dormir e Hayoung também.

 

― Pode ir, Jongho ― Baekhyun disse sentando no sofá ― Eu espero os dois, ops, três.

 

― Não, Baek ―sorriu fazendo carinho nos cabelos do irmão ― Eu vou ficar aqui esperando, não vou conseguir dormir, e se eu levantar o Taek acorda.

 

― Tudo bem? ― perguntou o mais velho e Jongho assentiu ― Sério.

 

― Eu fico pensando, porque mais um, sabe? Eu já amo minha irmãzinha assim como amo meus irmãos, são minha família, mas... Os dois sabiam dos riscos.

 

― Aconteceu, cara ― Baekhyun deu de ombros ― Eu sei que na sua cabeça deve vir ‘’ah, mas tem varias maneira de se prevenir ‘’ sim, tem mesmo, mas ainda sim podem acontecem surpresas, como foi essa. JongIn e Kyungsoo desde que os conheço não pararam de se prevenir, vários tipos de camisinhas, remédios, injeções, mas aconteceu.

 

― Eu sei ― bufou ― Vida sexual ativa né.

 

― Sim ― Baekhyun riu ― E você sabe como é a questão do aborto ― lembrou ― Não vou entrar nesse assunto, mas você sabe.

 

― Sei.

 

― Então, eu sei que se preocupa com os seus pais, mas tá tudo bem, é mais uma irmã e a última da família.

 

― É estranho pensar assim ― riu ― Eu falo, mas não vejo a família sendo pequena, entende?

 

― Eu também não vejo vocês com pouca gente, JongIn pra mim já tá tatuado na minha mente parindo filho ― murmurou e Jongho gargalhou ― Lembro quando descobriu a gravidez do Yunho, caralho ele pirou. Você não tinha nascido a muito tempo e foi o deslize dele e do seu pai, pensa no susto.

 

― Depois veio um atrás do outro.

 

― Na realidade o único que foi planejado foi o Taek.

 

― É? ― Jongho perguntou e Baekhyun assentiu ― Isso explica muita coisa ― sorriu olhando para o irmão ― Pelo menos um né.

 

― Pelo menos ― Baekhyun sorriu e encarou o garoto ― Mas você é o especial, digo, todos são, mas você como o primeiro tem aquele toque do orgulho.

 

― Que orgulho, tio? De ter filho cedo? ― riu.

 

― Não cara, de ter dado certo. ― explicou e Jongho parou de rir ― Mesmo que tenha sido um deslize, tenha sido cedo, você não passou por coisas ruins, eles deram o máximo pra te criar e olha hoje, você é foda ― o garoto negou rindo ― É sim, você ajuda eles, você não dá nenhum tipo de dor de cabeça, você é um dos maiores orgulhos dos dois. Eles amam todos, mas eu acho que olhando pra você eles sentem que porra, foi cedo, mas deu certo.

 

― Será?

 

― Já se sentiu responsável pelas crianças, Jongho? Como se tudo ficasse pra você cuidar em relação a eles? ― Baekhyun perguntou na lata e o jovem negou de primeira ― Nem uma vez?

 

― Não, pra mim eu sou irmão deles e como irmão eu tenho que ajudar a cuidar deles, eu não penso ‘’pô, sou pai deles’’, meus pais são, eu só ajudo no que posso ― disse sincero.

 

― Olha aí, se fosse outro essa hora estaria xingando os pais porque cuida dos irmãos ― Baekhyun disse ― Você foi muito bem criado, cara. Mesmo que os dois trabalhassem e tivessem varias coisas eles criaram você muito bem e você é sim o orgulho deles, e continuará sendo se escolher ou não se formar.

 

― Opa, ninguém falou em se formar aqui, tio.

 

― Mas eu quero falar ― riu ― JongIn disse que você estava confuso.

 

― Não quero decidir logo.

 

― Eu não vou falar para decidir logo, mas sim pensar com calma, fazer listas, o que gosta ou não. Faça junto com sua namorada, ajuda muito.

 

― Valeu, tio.

 

― Como foi apresentar ela? JongIn me mandou um áudio de quarenta minutos elogiando a menina.

 

[...]

 

Dias depois.

 

JongIn já estava em casa depois do susto, ele estava de repouso e completamente chateado por ter que ficar deitado a maior parte do tempo, mas teria que ficar até o fim da gravidez. O risco havia aumentado e ele não poderia voltar a trabalhar ou passar horas em pé, o lado bom era que com Kyungsoo de férias ele poderia dar olhada na floricultura e também cuidar das crianças. 

Todo o dia o Kim recebia alguma cartinha dos filhos no quarto, poderia ser só rabiscos ou até mesmo textinhos, mas ele estava lendo e rindo de todos com carinho. 


— Pai — Yeonjun entrou no quarto com uma bandeja na mão — O papai mandou esse suco e essas frutas. 


— Eu nem estou com fome — JongIn bufou, mas Yeonjun se aproximou — Mas não posso negar, por causa da bebê. 


— Seguir a dieta, pai — disse deixando a bandeja na cômoda ao lado da cama — Tudo bem hoje? 


— Sim, filho — sorriu — Terei cartinhas hoje? 


— Taek está empenhado em fazer a melhor cartinha brilhante hoje, então cuidado. É melhor colocar um pano diferente na cama porque vai cair glitter. — disse e JongIn riu — Quer alguma coisa, pai? 


— Não filho, obrigado. 


— Tá bom — Yeonjun saiu do quarto.


JongIn sentou e foi comer um pouco, se assustou quando viu YooA entrar no quarto.


—Oi YooA.


— Oi senhor JongIn — sorriu sem graça, ela estava segurando uma caixa — Vim ver como estava e lhe trouxe um presente, na verdade pra bebê. 


— Vem cá — se aproximou e sentou perto do Kim entregando a caixa — O que é? 


— Espero que ela goste quando crescer. 


JongIn abriu a caixa e havia um conjunto de roupas, o Kim sorriu por tamanha consideração e carinho da garota. 


— É lindo, YooA. Ela com certeza vai usar quando tiver alguns meses — sorriu deixando a caixa de lado. — E então, tudo bem? 


— Eu quem deveria perguntar — sorriu sem jeito — Jongho me explicou tudo, mas ainda sim é bom perguntar.


— Bem, um pouco irritado por não poder fazer as coisas, mas… — Bufou — Ao menos posso ver minhas séries em paz. 


— Se o senhor precisar de algo, é só me dizer. 


— Obrigado — sorriu — Mas me diga uma coisa, porque o meu filho? — a menina ficou confusa — Assim, eu gostei do Kyungsoo porque ele era legal comigo. 


— Ah — riu — Ele sempre foi muito educado quando tínhamos aulas juntos, nunca ficou me tratando diferente porque eu era calada e sempre escutei piadinhas, sabe? Eu nem sei porque ele começou a falar comigo, mas foi bem legal. 


— Você chegou a conhecer a ex namorada?


— Sim — YooA fez uma careta — Ela é bem chata, não gosto dela, trata os outros como se fossem menores que ela. Quando os dois andavam pela escola era bem estranho, Jong não parecia feliz. 


— Aí você apareceu. 


— Bem depois — ela quis deixar claro e JongIn riu — Ele me chamava pra lanchar com ele, depois de algumas semanas ele me pediu em namoro, mas deixou claro que eu poderia demorar o tempo que quisesse — sorriu — E eu realmente demorei, mas foi mais pela família e tudo mais. 


— Ele me explicou. — disse. — Eu sou o mais emotivo, as crias também, a maioria né — sorriu — Então ver que você gosta dele e gosta dos meus filhos também, me deixa feliz. 


— Não tem porque eu não gostar, todos me trataram bem. 


— Então, bem-vinda a família — disse e YooA sorriu — Mas nada de dormir aqui e nem fazer sexo sem camisinha. 


— Senhor JongIn! — disse constrangida e JongIn gargalhou. 

 

 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...