1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Influência >
  3. Intrigados

História A Grande Influência - Intrigados


Escrita por: britishross

Capítulo 38 - Intrigados


O clima na escola não estava nada bom entre Sarada, Boruto e Inojin. O Uzumaki direcionava olhares furiosos para o casal o tempo todo, o que deixava Inojin muito desconfortável. No entanto, Sarada não se incomodava, pelo contrário, a Uchiha provocava bastante Boruto. Ela não economizava abraços, sorrisos e beijos para Inojin. Até Chouchou ficou se sentindo meio sobrando. O novo casal da escola era muito entrosado.

— Você tá com uma cara de que era capaz de matar o Inojin. – Comentou Shikadai na hora do recreio.

— Ela faz de propósito. – Rosnou Boruto, ainda com os olhos em Sarada sentada no colo de Inojin, enquanto conversava com Chouchou.

— Boruto, você não pode reclamar de nada. Ou já esqueceu que quem começou a namorar outra pessoa primeiro foi você? – Acusou.

— Mas eu só comecei a namorar a Mirei porque a Sarada disse que não queria um namorado agora. – Defendeu-se.

— Você é uma anta mesmo! Boruto, você magoou a Sarada quando apareceu com a Mirai. Aí o Inojin, que não é bobo nem nada, se aproveitou para chegar mais perto dela. Aí a Sarada, que já estava chateada com você, deixou se envolver. – Deduziu Shikadai.

— Você quer dizer que a culpa da Sarada estar namorando o Inojin é minha?

— Toda ação tem uma reação, Boruto. A reação do seu namoro com a Mirai foi a Sarada perceber que talvez estivesse pronta para namorar alguém.

— E aí esse alguém tinha que ser o Inojin?

— Poderia ser qualquer um. Mas a verdade é que o Inojin sempre gostou da Sarada. Você mesmo sabia disso.

— Mas...

— Mas nada Boruto! Agora aguenta ver os dois juntos, porque você também tem uma namorada.

— Eu pedi um tempo pra Mirai.

— Vai ficar sozinho então, porque pelo que eu to vendo a Sarada gosta mesmo do Inojin. Ela não tá fazendo isso só pra te atingir.

— Por que não?

— Sarada não é do tipo de garota que brinca com as pessoas. Você conhece ela melhor do que eu, então deveria saber...

— É eu sei. Acho que é isso que me deixa com mais raiva ainda, saber que ela gosta mesmo do Inojin, que me esqueceu. – Lamentou Boruto.

 

[...]

 

No fim da aula, Sarada se despediu de Chouchou e ficou no portão esperando sua mãe vir buscá-la com Inojin.

— Sobrevivemos aos olhares furiosos do Boruto. – Brincou Inojin antes de roubar um beijo de Sarada.

— Ainda bem que ele se comportou.

— O pai dele deve ter sido duro por causa da briga.

— Seu olho ainda está roxo.

— Mas vai melhorar logo.

— Eu me sinto meio culpada por isso. – Sarada acariciou o rosto do namorado.

— Não se sinta. Boruto me bateu porque eu sabia que ele gostava de você. Aliás, Sarada, acho que ele ainda gosta de você.

— E o que tem?

— Você vai querer continuar namorando comigo mesmo depois de saber disso? – Perguntou inseguro.

— Inojin, eu gosto de você. Confesso que tive sentimentos por Boruto algum tempo atrás, mas passou. Ele está namorando outra garota também.

— Mas e se eles terminarem?

— Aì é problema deles. Eu estou com você e é assim que vou permanecer. A vida amorosa do Boruto não interfere na gente ok?

— Ok. – Sorriu satisfeito com o que ouviu.

— Meu pai foi muito duro quando conversou com você?

— Mais ou menos. Ele só está preocupado.

— Entendi. No próximo sábado, minha mãe vai dar um jantar lá em casa para o seu pai e você. Temos que estreitar os laços familiares né? – Disse Sarada.

— Meu pai está ansioso para o jantar. Ele nunca foi amigo do seu pai, mas a sua mãe está sendo muito gentil com ele.

— Mamãe quer muito que nossos pais se tornem amigos.

— Tomara que eles consigam!

 

[...]

 

No dia do jantar, Sakura arrumou a casa como para uma festa. Sasuke achou exagerado, mas a rosada queria muito que Sai e Inojin se sentissem à vontade com eles, que se sentissem como parte da família. Sasuke não concordava muito com a ideia, mas não retrucou, pois não queria brigar com a companheira de novo. Ele estava se esforçando para ser o homem ideal para Sakura. Quando Inojin e Sai chegaram, o clima estava ameno. Sakura serviu vinho para os adultos e suco para os adolescentes. Eles brindaram ao amor em todas as idades e depois jantaram.

No fim do jantar, Sakura ficou com Sarada e Inojin conversando sobre a escola e planos para o futuro, enquanto Sai ficou na varanda bebendo vinho com Sasuke. Fazia muito tempo que os dois não conversaram sozinhos.

— Quantas voltas o mundo dá, não é mesmo? Quem diria que o meu filho ia logo s apaixonar pela sua filha? – Comentou Sai.

— Verdade. Eu não esperava que o primeiro namorado da minha filha fosse Inojin.

— Acreditava que seria o Boruto certo?

— Sim, confesso que achava que seria ele. Mas Boruto é um garoto muito afoito. Não soube esperar pela Sarada.

— Inojin é um garoto calmo, doce. Ele fará bem a Sarada.

— Não dúvido. Talvez tenha sido melhor que seja Inojin o namorado da Sarada. Ele é alguns meses mais novo que ela, mas acho que isso é até bom. Sarada terá mais o controle da situação com ele.

— Você tinha medo que Boruto fosse tão precoce quanto você e o Naruto? – Riu Sai.

— Você sabe, quando a nossa galera era jovens, não medíamos muito a consequência dos nossos atos.

— Sei bem.

— Sai, você guarda algum ressentimento de mim por causa da Ino? – Questionou Sasuke.

— Não. Na época do colégio, eu sabia que ela transava com nós dois, mas não me sentia dono dela.

— Por que você se casou com ela se sabia disso?

— Eu a amava. Depois ela engravidou e eu pensei que ela pudesse te esquecer, mas me enganei.

Vocês se separaram porque você descobriu que ela te traía comigo?

— Esse foi um dos motivos sim, mas não foi o único. Desde que você ficou viúvo, meu casamento com a Ino entrou em crise, mas eu ia empurrando com a barriga. A gota d’água foi quando ela jogou na minha cara que a nossa família era o prêmio de consolação pra ela por ter perdido o amor de Sasuke Uchiha duas vezes. Ela disse admitia ter perdido para Karin, mas que para a Sakura ela não admitia. Então, ela confessou que vendeu a história da Sarada para a imprensa. Eu fiquei chocado. Foi aí que tivemos a pior briga de todos os tempos. Inojin escutou uma parte. Eu não podia admitir que ela continuasse fazendo a minha vida e a do meu filho um inferno, então exigi o divórcio. Ela então foi embora, mas levou quase todo o dinheiro que eu tinha no banco e só não ficou com a casa porque está em meu nome. Ela é um monstro Sasuke. Toda a beleza por fora, esconde a pessoa má que ela é.

— Ino é uma cobra. Ela não quis ficar com a guarda do filho?

— Não. Ela até gosta de Inojin, mas o egoísmo falou mais alto. Ela quer conhecer o mundo. Prometeu para o menino que um dia volta, mas não acho que vá cumprir a promessa.

— Talvez tenha sido melhor assim.

— Também acho, Sasuke. Agora vou poder tocar a minha vida com meu filho.

— Sai, eu sinto muito pela dor que te causei. Você não merecia.

— Tudo bem. Eu te perdoo, Sasuke. Ino corria atrás de você, sempre correu. Sei que ela é insistente e deve ter te seduzido após a morte de Karin.

— Eu estava tão perdido depois da morte da minha esposa, que quando a Ino apareceu  eu só a usei para esquecer. Era uma espécie de válvula de escape. – Confessou Sasuke.

— Se você tivesse pedido para ela me largar, ela teria feito sem pestanejar.

— Eu nunca pediria algo assim. Eu nunca amei a Ino, Sai. Ela nunca foi nada.

— Talvez esse seja o maior castigo que ela pode ter. Não ter o seu amor.

— Ainda acho pouco. Ela merecia sofrer mais.

— Quem sabe um dia a justiça será feita?

— Tomara, Sai!

 

[...]

 

Após Inojin e Sai irem embora, Sakura e Sasuke se revezaram lavando e secando a louça do jantar. Sarada ouviu alguns risos e percebeu que os dois estavam bem. Compartilhavam os momentos simples da vida em família. Por um momento, Sarada sorriu e desejou que sua família continuasse feliz assim para sempre. Entre um pensamento e outro, a menina percebeu que seu celular vibrava. Ela achou que fossem mensagens de Chouchou ou de Inojin, mas, surpreendentemente, eram de Boruto.

Boruto diz:

Oi Sarada.

Boruto diz:

Preciso falar com você.

Boruto diz:

Tá podendo agora?

Sarada diz:

Oi. Você não devia estar castigo?

Boruto diz:

Meu castigo se resume em não sair de casa (tirando para a escola e o curso de francês) e não poder jogar videogame.

Sarada diz:

Seu pai pegou leve. Te deixar com internet é um perigo. Além disso, existem jogos online. Ele não sabe disso?

Boruto diz:

Você queria que ele fosse ainda mais duro comigo?

Sarada diz:

Sinceramente, você merecia. Bater no Inojin não foi algo legal.

Boruto diz:

Agora você chegou no ponto que eu queria falar com você. Desde quando você e Inojin estão juntos?

Sarada diz:

Desde o desfile.

Boruto diz:

Vocês estão namorando desde o desfile, mas isso deve ter começado antes. Eu não sou burro.

Sarada diz:

Não lhe devo explicações.

Boruto diz:

Tudo bem, Sarada. Só presta atenção no que eu vou te dizer está bem? Eu gosto de você. Eu acreditava no fundo do meu coração que eu seria o seu primeiro namorado. Eu estou muito triste com tudo isso. Eu não queria ter batido no Inojin, mas eu fiquei com raiva. Só de imaginar vocês dois juntos, eu me sinto mal.

Sarada diz:

Boruto, você namora a Mirai. Por favor, esquece o que aconteceu com a gente antes. Eu to com Inojin e é com ele que eu vou ficar. Eu te falei que não tava na hora, que queria esperar e o que você fez? Correu pros braços da primeira garota que se ofereceu pra você.

Boruto diz:

Tá, eu errei. Eu confesso, mas eu to arrependido Sarada! Eu quero você, Sarada!

Sarada diz:

É capricho, Boruto! Você só me quer porque eu estou com o Inojin! Fique com a sua namorada e me esqueça. Eu já esqueci você.

Sarada encerrou o assunto. Por mais que ela ainda sentisse alguma coisa por Boruto, não admitiria que o loiro brincasse com seus sentimentos. Ele tinha uma namorada, então deveria permanecer com ela. Sarada já tinha se decidido por Inojin. Ele era alguém especial para ela e a cada dia que passava Sarada se sentia mais envolvida pelo menino, mesmo não sendo a mesma coisa arrebatadora que sentia quando estava com Boruto.


Notas Finais


Então, o que vocês acharam? Sinceridade total por aqui ok? Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...