1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Jornada de Crystal >
  3. A primeira batalha de Eevee e Absol!

História A Grande Jornada de Crystal - A primeira batalha de Eevee e Absol!


Escrita por: lo_leite

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo! Boa leitura, meus queridos leitores! E muito obrigada aos que comentaram e favoritaram! ♡☆

Capítulo 67 - A primeira batalha de Eevee e Absol!


Fanfic / Fanfiction A Grande Jornada de Crystal - A primeira batalha de Eevee e Absol!

   Os quatro foram acordados pelos primeiros raios solares que ultrapassaram as frestas das árvores e se levantaram, fizeram suas higienes pessoais, tomaram café da manhã e limparam suas pokebolas.

   "Está uma manhã incrível!" Disse Kyra.

   "Concordo!" Afirmou Crystal.

   Jack colocou seu Absol para fora da pokebola para que ele se familiarizasse com seus amigos. Kyra também fez o mesmo com Eevee.

   "Ei, Jack! Que tal uma batalha!?" Perguntou a garota.

   "Acho uma ótima idéia!" Respondeu ele.

   Kyra posicionou-se do lado esquerdo e Jack ficou no direito de uma área com pouca grama.

   "Vamos nessa, Eevee!" Ela disse e a Pokémon correu até o centro do que os dois chamaram do campo de batalha.

   "Você também, Absol!" Jack disse e seu Pokémon noturno fez o mesmo.

   Os dois eram novos e nunca haviam batalhado antes, mas demonstrariam seu valor à seus treinadores.

   "Vamos começar com a Cauda de Ferro!" Ordenou Jack.

   "Desvie e use a Bola das Trevas!" Gritou Kyra.

   Absol correu e saltou para cima de Eevee com sua cauda brilhando em tom branco, mas a Pokémon desviou e ele acabou acertando o chão, o qual ganhou uma rachadura.

   Eevee carregou uma esfera de poderes sombrios na altura de sua boca e a lançou com força em seu oponente, atingindo-o e jogando-o no chão.

   "Bem, ela é rápida, mas não pode ser mais forte do que nós! Absol, Vento Navalha!" Gritou Jack.

   "Quem você acha que vai ganhar?" Crystal perguntou para Zack.

   "Bom, Eevee é rápida, mas Absol tem mais força" Zack respondeu sem tirar os olhos da batalha.

   O chifre de Absol brilhou em branco, depois o Pokémon fez movimentos de conte com ele no ar, ocasionando ventos cortantes que foram até Eevee e atingiram a Pokémon em cheio.

   "Cauda de Ferro!" Disse Jack.

   "Atrapalhe ele com as Estrelas Cadentes!" Gritou Kyra.

   Absol rugiu e correu em direção à Pokémon evolução com sua cauda brilhando em branco, mas como Kyra é uma exelente estrategista, as lâminas em forma de estrelas que foram a tiradas por Eevee atrapalharam a visão de Absol e fizeram com que ele errasse o ataque.

   "É isso o que eu chamo de batalha, meu bem! Agora use a Bola das Trevas!" Kyra disse enquanto girava e dava uma piscadela.

   "Não vamos deixar! Absol, use o Híper Raio!" Gritou Jack.

   Eevee não teve tempo de fazer a esfera negra, pois Absol fora naus rápido e atingira ela com um raio laranja extremamente poderoso, jogando-a no chão quase inconsciente.

   "Termine isso com a Garra Sombria!" Jack ordenou e o Pokémon noturno obedeceu.

   Ele saltou para cima de Eevee com sua pata direita totalmente envolvida por uma certa aura negra de poder e atingiu a Pokémon, jogando-a no chão novamente, mas desta vez ela já estava inconsciente.

   "Fez um ótimo trabalho, Absol!" Jack disse e abraçou seu Pokémon.

   Kyra correu para socorrer sua Pokémon às pressas, dando uma poção de cura para ela tomar.

   Já curada, Eevee viu o lacinho que estava em sua orelha direita no chão e ficou decepcionada com si mesma, deixando que uma fina lágrima transparente saísse de seu olho esquerdo e molhasse o braço de sua treinadora.

   "Eevee, não tem problema, eu coloco de volta! Prontinho!" Kyra disse enquanto colocava o laço cor-de-rosa novamente na Pokémon.

   "Ee-vee!!" Ela agradeceu.

   Jack também curou Absol e logo foi desafiado novamente:

   "Agora que ele já está curado, que tal uma batalha entre o seu Absol e a minha Snivy? Será só um treino. O que me diz?" Zack perguntou com a pokebola já em mãos.

   "O que me diz, Absol?" Jack perguntou para seu Pokémon, o qual assentiu. "Topamos!".

   Jack continuou do lado direito e Zack foi até onde Kyra estava, tomando o lugar da garota.

   "Mais uma batalha!" Crystal disse com ânimo.

   "Snivy, é hora de mostrar sua verdadeira força!" Zack disse e atirou o objeto redondo para o meio do campo.

   Snivy pousou no chão com cara de convencida, ao mesmo tempo que Absol mantinha sua cara assustadora.

   "Absol, Híper Raio!" Disse Jack.

   "Seja mais rápida e use a Lâmina de Folha!" Zack disse com o punho levantado.

   A Pokémon tipo planta conseguiu ser maus rápida, fazendo a ponta de sua cauda brilhar em um tom verde claro e disparando doía golpes abaixo do pescoço de Absol, o qual deixou escapar um leve grito de dor.

   "Chicote de Vinha!" Disse Zack.

   "Use a Mordida nos chicotes!" Gritou Jack, inclinando-se para frente.

   Snivy saltou e esticou suas vinhas, usando-as como chicotes para tentar acertar Absol, mas este abriu sua enorme boca e mordeu uma das vinhas, mas levando um tapa na cara da outra que ficara de fora.

   "Eu acho que essa é a marca registrada dela!" Crystal disse e riu.

   "Concordo plenamente!" Kyra afirmou com ar de sabedoria e também riu.

   "Agora use a Tempestade de Folhas!" Zack gritou para a Pokémon que sorria com deboche.

   Snivy fez com que seu adversário ficasse envolto pot várias folhas verdes que fomavam um tornado ao seu redor, tapando a visão dele.

   "Já sei como podemos sair dessa! Absol, Vento Navalha!" Jack gritou bem alto para que seu Pokémon escutasse de dentro do redemoinho.

   O chifre do Pokémon noturno começou a brilhar em branco, então ele disparou vários cortes no ar, fazendo com que as folhas fossem afastadas pelo próprio vento e desmanchassem o redemoinho.

   "Emprecionante! Mais vamos terminar isso de uma vez por todas usando a Lâmina de Folha com poder total!!" Gritou Zack.

   "Tchau, tchau!" A Pokémon disse e sorriu maquiavélica para seu oponente.

   Ela fez a ponta de sua cauda brilhar em tom verde claro e disparou apenas um golpe que jogou Absol no ar, já inconsciente.

   "Bom, retorne, você foi exemplar!" Jack disse e guardou a pokebola.

   "Você também foi, Snivy!" Zack disse e fez o mesmo que seu irmão.

   Os quatro arrumaram toda a bagunça e se prepararam para continuar sua jornada. Foi quando Crystal os parou para fazer um breve anúncio:

   "Quem chegar por último é um Garbodor fedorento!!" Ela disse e saiu correndo na frente dos três.

   "Não vai ser tão fácil assim!!" Kyra disse e saiu correndo atrás da amiga junto com Zack e seu irmão gêmeo, Jack.

                           E a jornada continua...


Notas Finais


Desculpa se o capítulo ficou pequeno, mas eu não estava muito inspirada.

Curiosidades de Alola que talvez atrapalhem meus planos para uma 2° temporada:

○ Ash vai para Alola ESTUDAR, ao invés de sair em aventuras.
○ Muitos estão chamando a nova temporada de "festival de besteirol", pois o Ash vai estar fazendo papel de idiota.
○ Talvez em Alola não tenham ginásios nem ligas.

Previsão para estreia:
Do anime: dezembro.
Do jogo: novembro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...