1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets >
  3. Você é o 18?!

História A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - Você é o 18?!


Escrita por: Macri

Notas do Autor


Heeeeeey pessoas!
Então era para ter postado há alguns dias atrás, mas acabei me entretendo com os próximos capítulos que esqueci ksjksj
Espero que gostem e muito obrigada por tudo mesmo, amo vocês seus linduchos!
E tem mais de um POV nesse capítulo para ficar mais grandinho >.<
Na capa é a Macri toda arrumada
Boa leitura!

Capítulo 12 - Você é o 18?!


Fanfic / Fanfiction A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - Você é o 18?!

20/11/13 – Quarta – 19:45

Castelo de Neinths – Neinths

POV Bruno Norgaard

Já tinha contado a Bela e pedi ajuda a Violet e Dylan. Estávamos um pouco nervosos. Tinha que dá certo! Todos estavam arrumados para o tal jantar, mas nem estava com vontade de comer. Eu só queria pegar eles e sair dali o mais rápido possível!

Tínhamos combinado tudo. A gente ficaria no tal quarto da bagunça, como a Macri o chama, até eles chegarem. E aí Afrodite iria chamar os três para conversar, nisso trocaríamos eles por shabtis e iriamos para o Duat.

Já tínhamos repassado o plano várias vezes para não ter erros. E não falamos nada aos outros sobre isso. Tinha que ser só entre nós quatro. Eu só queria que ela não voltasse estranha de novo.

Da outra vez ela tinha voltado distante, demorou um bom tempo para ela voltar a se soltar. O problema maior é que ela não quis nos contar o que aconteceu. Até hoje não sabemos o que eles fizeram com ela.

- Calma Norgaard, vai dá certo. – Bela tentou me tranquilizar.

- Eles chegaram e a filha de Hermes está junto. – Violet disse após entrar no quarto pela sacada.

- Só esperar Norgaard. – Dylan pousou a mão no meu ombro.

Respirei fundo e soltei tudo pela boca. “Vai dá certo! Vai dá certo! Vai dá certo!”

Alguns minutos se passaram e Afrodite apareceu com o Wesllen e o Brandon no quarto. Eles ficaram surpresos ao nos ver. Bela foi logo abraçar o Wes enquanto a gente fazia os shabtis com as roupas que eles estavam.

- Mas cadê a Macri? – Perguntei a eles.

- Ela

- Acho que ela está no quarto. – Brandon interrompeu o Wes.

- Sim, ela está. – Afrodite confirmou e eu fui até o quarto dela.

Via ela mexendo na tal caixa. Eu nem liguei e fui correndo abraça-la.

Depois convenci a Macri a ir para o Duat com a gente. Demorou um pouco, mas logo ela aceitou. Mas ela estava fechada de novo, igual à quando a recuperamos antes.

- Vocês estão bem? – Dylan perguntou aos três que estavam assustados.

- Aham. – Wes disse.

- Sim. – Brandon soou incerto e ela só assentiu mexendo a cabeça para cima e para baixo.

Eles estão estranhos.

 

20/11/13 – Quarta – 20:15

Duat do Bruno

POV Wes

Estávamos no Duat. Eu estava preocupado com eles dois, mas aquela tarde não saía da minha mente. "Será que eles sofreram mesmo tudo que eu causei?"

Marcella e Brandon estavam distantes, igual a mim. Eu não queria falar com ninguém naquele momento, eu só queria minha Antusa e dormir. Dormir para poder esquecer tudo!

- Vocês estão bem mesmo? – Isabela nos perguntou.

- Aham. – Continuei a mentir.

- Sim, já disse. – Brandon soou impaciente e ela só mexeu a cabeça assentindo.

- Bom então Norgaard qual é o plano agora? – Bela perguntou a ele e todos fitaram o Bruno.

- Não sei. – Ele disse nos surpreendendo. – Acho que temos que ir dormir e amanhã pensamos melhor.

- Concordo. – Marcella falou.

- Nós vamos dormir aqui? – Brandon perguntou.

- Melhor, aqui é seguro. – Bels disse.

- Concordo com a Novak. Os outros não sabem que estamos aqui. – Dylan contou.

- Quem seriam esses outros? – Perguntei.

- Sofia, Davi, Anúbis, Hórus, Carter, Sadie, Luna... todos. – Norgaard explicou.

- E quanto a LAMOS? – Marcella perguntou.

- Eles foram para o Hawaii, mas acho que está tudo bem lá. – Bruno contou a ela.

- Sheen também foi? – Perguntei.

- Todos que eram espiões ou relacionados. – Violet respondeu.

- Bom vocês ficam aqui, eu tenho que resolver mais uma coisa. – Bruno disse abrindo um portal e nesse exato momento o celular da Marcella tocou.

Ela pegou do Duat e atendeu. – Não é uma boa hora. – Disse assim que atendeu. Sua expressão ficou surpresa. – Mas eu não posso agora. Selk me ouve. – Assim que ela disse “Selk” eu e Norgaard a olhamos surpresos. Não sabia que elas ainda conversavam. – Ta, eu vou aí e conversamos sobre isso. – Ela desligou.

- Selk? – Eu ia perguntar, mas Norgaard falou primeiro.

- Nos falamos ainda e eu tenho que ir ao Primeiro Nomo. Lorde Rá quer falar comigo.

- Você não vai! – Falei a ela. – Rá só quer sua

- Wesllen! – Ela me interrompeu. – Querendo ou não ele é meu mestre, tenho que obedecer a ele. E o Guto vai comigo.

- O seu namoradinho? – Brandon perguntou.

- Eu não tenho namorado, agora fiquem tranquilos que eu vou estar lá. – Ela se virou para o Norgaard. – E não quero mais um guarda costa atrás de mim.

- Como disse eu tenho que resolver outra coisa. – Norgaard soou ríspido a ela.

- Ótimo, resolva essa coisa e não grude em mim. – Ela disse nos deixando surpreendidos.

Em seguida os dois passaram pelo portal nos deixando confusos. Nos entreolhamos e dava para ver que ninguém tinha entendido nada.

- Nossa o que deu nos dois? – Violet comentou.

- Não sei. – Bela respondeu.

 

20/11/13 – Quarta – 20:20

Casa da Macri – Heatherfield

POV Macri/Marcella Cristina

Selk me ligou falando que ia ter reunião hoje. Eu tentei falar a ela que não ia dá, mas ela nem quis me ouvir! Então o jeito foi inventar que ia até o Primeiro Nomo com o Guto. E aqui estou eu na minha casa, esperando todos chegarem.

DIN DON

A campainha tocou, eu fui logo atender sem me importar em ver quem era. E acabei dando de cara com o Chad Dickson mais a Cree e o Maurice. Meus olhos quase pularam para fora de tão surpresa que eu estava.

- Amor não vai nos deixar entrar? – Dickson perguntou.

- Ah claro. – Falei dando passagem a eles.

Eles foram para a sala e se sentaram no sofá. Me sentei ao lado do Chad.

- Eu vou até a cozinha, querem alguma coisa? – Perguntei me levantando.

- Se me der uma garrafa de vodca, eu agradeceria. – Maurice disse.

- Vai começar os seus drinks? – Cree perguntou.

- Sou barman, meu trabalho é fazer drink. – Ele deu de ombros.

E eu fui até a cozinha mandar uma mensagem a Selk.

Selk não venham para cá! Chad, Cree e Maurice estão aqui!

Guardei meu celular no Duat e peguei a garrafa de vodca.

- Vai querer mais o que? – Gritei da cozinha.

- Toddynho! – Maurice gritou de volta.

- Toddynho? – Estranhei.

- Sim. – Maurice disse atrás de mim. – É um drink novo que eu to fazendo. – Ele pegou a vodca da minha mão.

- Interessante. – Respondi acabando de pegar o Toddynho da geladeira.

- Você estava em alguma festa? – Ele perguntou me deixando um pouquinho nervosa.

- Sim. – Menti, mas também com a roupa que eu to, tinha que mentir. – Mas estava chata, então voltei logo.

- Prova. Acho que você vai adorar. – Ele me passou o copo com a mistura pronta.

Eu bebi um pouco e aquilo me deu vontade de beber mais e mais.

- Delicioso, faz mais um. – Falei após acabar de beber tudo do copo.

Ele riu. – Vai com calma, você ainda é menor. – Ele me entregou mais um copo.

- Aqui, mas no Brasil já tenho 18. – Falei.

- Você não mora mais lá ou mora? – Ele indagou.

- Não, cruzes. Graças aos Deuses que não. – Respondi bebendo mais.

- Deuses? – Ele estranhou.

- Ta bom isso, muito delicinha. Porque não bebe um pouco? – Ofereci a ele mudando logo de assunto.

- Não sou de beber. – Ele rejeitou.

- Mas você deve provar a sua criação.

- Já provei, eu gosto de fazer drinks. Vai querer mais um pouco?

- Nem precisa perguntar. – Falei e ele colocou mais no meu copo.

- Mas vai com calma, não quero que ninguém te carregue depois.

- Pode deixar, eu to no controle. – Falei e bebi mais um pouco.

- Igual da outra vez? – Ele riu.

- Acontece. – Dei de ombros bebendo mais um pouco. – Ta tão docinho. – Comentei saboreando o drink na minha boca.

Meu celular tocou, ele tinha recebido mais uma mensagem. Peguei ele do Duat dentro da minha bolsa. E abri.

O namorado da Cree vai para aí, fica esperta e por favor não brigue com ele Mattos. Ele está do nosso lado!

Era a Selk me falando sobre o namorado da Cree.

Ok

Mandei de volta e guardei na minha bolsa. Maurice estava acabando de preparar os drinks. Deixei o copo vazio em cima da pia.

- Quer mais? – Ele perguntou.

- Acho que você tem razão, já exagerei. Mas mesmo assim obrigada. – Dei um sorriso fraco a ele.

- Sempre que precisar Mattos. – Ele disse me entregando um copo com algum outro drink. – Esse é para o Chad, eu vou levar da Cree.

Assenti e fomos para a sala. Lá entreguei ao Chad o drink azul e Maurice entregou a Cree a mistura com o Toddynho.

- Não vai beber? – Chad estranhou.

- Já bebi uns três copos lá dentro, não vou exagerar. – Dei um selinho nele.

DIN DON

A campainha tocou novamente. Cree ficou animada e eu estava um pouco ansiosa para finalmente conhecer o tal namorado dela.

- Eu já volto. – Me levantei do sofá um pouco empolgada e fui até a porta abrindo. – Bem-vindo namora – Parei de falar ao ver o Norgaard na minha frente. Saí rapidamente de casa fechando a porta por de trás de mim. – O que faz aqui? – Perguntei surpresa.

Ele estava surpreso. – Você ainda tem a casa

- Não interessa quantas casas eu tenho, o que o senhor está fazendo aqui? – Interrompi ele um pouco brava.

- Resolvendo uma coisa, eu pensei que você estaria no Primeiro Nomo.

- Menti. Eu estou na minha casa descansando, agora que coisa você tem que resolver aqui na minha casa?

A porta foi aberta e de lá apareceu a Cree animada. – Amor você chegou! – Ela deu um selinho nele e eu fiquei espantada. – Vocês se conhecem? – Ela nos perguntou.

Não brigue com ele Mattos. Selk estava falando do Bruno. Ele também faz parte disso?”

- Não, acabamos de nos conhecer. – Norgaard disse a ela.

- Então deixa eu apresentar. Bruno Norgaard essa é Marcella Cristina Mattos, a ex-16. Cella esse é o Bru, meu amor, ex-18. – Cree nos apresentou.

- 18? – Estava pensando em quando a Selk me ligou avisando que tínhamos perdido o 18, era ele!

- 16? – Bruno estava espantado igual a moi.

- Vamos entrando amor. – Cree deu a mão a ele e o levou para a sala enquanto eu fechava a porta ainda espantada.

 


Notas Finais


No próximo será explicado esse pequeno mistério!
O que acharam? Eu disse que ela e o Bruno tinham um segredo juntos, porém nem faziam ideia ksjksj
Até lá!
Beijoss*
Macri


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...