1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets >
  3. Seguir regras não é o forte dos irmãos Mattos

História A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - Seguir regras não é o forte dos irmãos Mattos


Escrita por: Macri

Notas do Autor


Olá, olá
Demorei um pouco, mas voltei com tudo
Esse daí não é personagem novo, vão lendo para descobrir e já vou responder todos vocês...principalmente o chatonildo que me encheu de notificação, obg primo maravilhoso '-'
Boa leitura!

Capítulo 125 - Seguir regras não é o forte dos irmãos Mattos


Fanfic / Fanfiction A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - Seguir regras não é o forte dos irmãos Mattos

O mascarado foi em direção a eles tirando algo da sua cintura. Oliver viu o que era e ficou mais espantado tentando ir até Elisa. Mas a arma foi apontada e o tiro acertou em cheio a perna da filha de Afrodite.

- Lisa! - Ele gritou alarmado e sentiu uma raiva tão grande dentro dele que ele saltou sobre o mascarado e começou a bater na cabeça dele. - Você vai pagar muito caro por isso! - Disse começando a enforcar a pessoa com o pescoço entre os braços dele.

- Oli não! - Elisa já chorava ao ver o que o namorado estava prestes a fazer. - Para! - Pediu chorosa usando um pouco do charme de sereia.

O mascarado ainda tentou se soltar do garoto, mas como não tinha conseguido. Ele mirou a arma em sua cabeça.

- Oli sai daí! - Ela gritou e ele viu a arma sendo disparada.

Oliver pulou rapidamente e caiu no chão que já estava manchado com sangue. O tiro acertou em cheio a cabeça do mascarado e ele caiu morto ao lado de Oliver.

- Meus deuses. - Ele disse ainda sentindo um pouco da adrenalina no corpo e fitou Elisa que chorava com a perna sangrando. - Lisa você não consegue se curar? - Ele perguntou preocupado a apoiando nos ombros.

- E-Eu não sei. - Ela chorou mais e começou a perder a consciência.

- Lisa fica comigo! - Oliver segurou o rosto dela firme notando os olhos se fechando involuntariamente.

Ele se sentiu desbloqueado e teletransportou eles para o seu Duat. Colocou Elisa sobre a sofá e ligou para o Damien.

- Até que fim! - Damien disse aliviado por ter alguma notícia.

Oliver estava choroso.

- Tem como você e Luna virem no meu Duat? - Pediu com a voz embargada.

- O que aconteceu? - Damien soou firme ganhando a atenção de todos.

- Damien o que aconteceu com o meu irmão? - Brandon soou preocupado.

- Precisamos de ajuda. - Oliver disse ao tirar a faca sobre o seu braço.

Ele até tinha esquecido da faca ao ver Elisa tomando um tiro.

- Oliver me conta! O que aconteceu?! - Damien estava mega preocupado.

- Vem logo. - Oliver disse e o celular caiu no sofá junto com ele que perdeu a consciência.

- Oliver? Oliver?! - Damien soava preocupado no celular.

- O que aconteceu com o meu irmão? - Brandon soou firme.

- E a Lisa? - Luna soou mais firme que o primo.

- Alguém tem uma varinha mestra? - Damien perguntou ao desligar a ligação.

- Você não tem a cópia da varinha mestra de Rá? - Henrique relembrou.

- Não, eu entreguei a Tot e a gente precisa ir no Duat do Oliver o mais rápido possível. - Explicou.

- Acho que a varinha ta no meu Duat. - Brandon procurou, mas não encontrou. - Aquela... -Xingou Macri em nórdico. - Ela pegou a varinha!

- Quem pegou a varinha? - Melanie soou firme.

- Macri! Ela já passou dos limites! - Brandon esbravejou.

- Você xingou ela! - Luna retrucou.

- Ela não tinha que ter o código do meu Duat! Se ela não tivesse aparecido lá, eu teria a varinha para ver onde o meu irmão e a sua irmã está! - Gritou impaciente.

- Acho que sei de uma pessoa que tem a varinha escondida. - Henrique soou pensativo ganhando a atenção de todos.

- Fale logo! - Brandon mandou.

- Daniel. Ele ficou com uma cópia da varinha mestra de Rá. - Contou.

- Que viado. - Damien comentou.

- Ta, ta, então vamos logo ver onde o Daniel está. - Luna pediu nervosa.

- Já to ligando para ele. - Henrique falou com o celular na orelha. - Daniel cadê você? - Ele perguntou assim que o moreno atendeu.

Daniel estava saindo de um quarto com apenas a calça jeans, com a camisa aberta sobre o peito e os tênis na mão.

- Eu fiquei devendo algum treinamento? - Ele perguntou um pouco assustado.

- Não, não é isso. Nós estamos precisando da varinha mestra de Rá. - Contou.

- Que nós Henrique? - Ele soou firme e passou umas filhas de Hebe por ele rindo. - Muito engraçado, até parece que vocês nunca saíram de um quarto escondido assim. - Ele disse em alto e bom tom.

- Do que você está falando? - Henrique perguntou e colocou no viva voz em seguida.

- Katherine me expulsou do quarto, aí a Júlia e a Anna estão rindo porque eu to seminu. - Explicou.

- Você ta com a Katherine de novo? - Luna perguntou espantada.

- Porque eu sinto que to no viva voz? - Ele soou baixo se xingando mentalmente em seguida.

- Você tem uma péssima escolha. - Melanie comentou. - E ta todo mundo te ouvindo Dani. - Riu em seguida.

- Ela abre a perna e eu só desfruto ok? Não tem nada demais rolando entre mim e a Katherine. Ela é a irmã de vocês mais odiosa da face da Terra! - Ele exclamou andando pelo corredor.

- Sai do dormitório 69 e vem para Cabo Frio, precisamos da varinha mestra. - Henrique pediu.

- Você é muito babaca! - Luna exclamou.

- Oh Elisa eu pe

- Eu sou a Luna! - Ela interrompeu ele.

- Vocês têm a mesma voz! - Ele retrucou. - Mas porque vocês querem a varinha?

- Oliver ta mal no Duat dele e não tem como acessar. - Damien explicou.

- Ih ferrou. - Daniel avistou um Rodrigo e Melody fitando ele com os olhos semicerrados.

- Ferrou porquê? - Melanie perguntou.

- Seu irmão e a gata nórdica dele tão vindo para cá. Eu vou deixar a varinha no seu Duat Henrique, abração. - Desligou e sorriu para Melody e Rodrigo. - Mas o que o casal mais famoso da Magic faz aqui?

- Você estava falando com minha irmã? - Rodrigo perguntou ignorando o estado do amigo.

- Luna, não Elisa. Eu sempre confundo. - Ele contou e soltou uma risada em seguida.

- Nem fala, até hoje confundo quem é o Reagan e quem é o Bruno. - Melody comentou rindo depois.

- O que Luna queria? - Rodrigo fitou bem os olhos azuis de Daniel.

- A varinha mestra de Rá. - Ele contou e ficou assustado. - Cara para de usar o charme! - Protestou.

- Você ainda tem a varinha mestra de Rá? - Ele soou um pouco firme.

- Tenho, mas então o Damien, Henrique...enfim seus primos e irmãos me pediram. Aconteceu algo com o Oliver e ele está no Duat dele, ao qual ninguém tem acesso. - Contou sobre o efeito do charme.

- Macri está envolvida nisso? - Ele continuou a soar firme.

- Não sei. Porque? - Perguntou com a curiosidade instigada.

- Bruno não tem ido à escola em Nova York, Macri não responde nenhuma mensagem. Tem algo acontecendo. - Melody resumiu.

- Onde eles estão? - Rodrigo continuou a usar o charme.

- Cabo Frio. - Disse em transe. - E sério, para de fazer isso! - Daniel pediu.

Rodrigo soltou uma risada.

- Pegue logo a varinha mestra e abre o portal para onde eles estão. - Pediu ao cessar o riso.

Daniel assentiu e pegou passando a varinha para ele.

- Deixa eu pelo menos me vestir? - Pediu.

Melody não aguentou e riu um pouco.

- Quem foi a vítima da vez? - Perguntou risonha.

- Irmã dele. - Daniel contou ao fechar a sua blusa branca de botão que estava um pouco amassada e calçou os tênis.

- Qual irmã? - Rodrigo soou firme.

- Katherine. - Contou e fitou o filho de Afrodite. - Agora abre esse portal e vamos entender o que está acontecendo afinal. - Ele ficou surpreso. - Ih rimou! - Riu um pouco acompanhado de Melody.

Rodrigo abriu o portal pensando em Damien e assim eles passaram para a sala da casa do PH.

- Você tinha dito que ia deixar a varinha no Duat. - Henrique comentou.

- Mudanças de plano. - Ele apontou para o filho de Afrodite e para a filha de Jord. - Eles quiseram vir.

- Damien o que está acontecendo? - Rodrigo soou firme.

- Então... tem como abrir logo o portal para o Duat do Oliver? - Pediu meio nervoso não querendo contar a verdade ao irmão mais velho.

- Quem são eles? - Stella perguntou a Brandon.

- Esse é o Daniel, seguidor de Anúbis e filho de Tânatos, esse é o Rodrigo, irmão mais velho da Macri e deles, e essa é a Melody irmã mais velha do Bruno. - Brandon explicou.

- E eles são de Magix. - Rodrigo comentou notando a vestimenta deles.

- Desde quando Macri tem irmão mais velho? - Henry perguntou.

Rodrigo revirou os olhos.

- Vocês sabem algo sobre o Bruno? - Melody perguntou preocupada.

- Bruno foi pego por ninjas. - Igor contou.

- O que? - Melody soou incrédula.

- Meus deuses, não me digam que Blanche, Stends e Wash voltaram. - Rodrigo soou baixo, mas fitou Brandon.

- Se você está falando de Lizzie que está morta, Romeu que está desparecido e quem é Wash? - Brandon perguntou.

- Jack Wash. - Rodrigo contou.

- Você sabe? - Luna estava surpresa. - Dô você sabe disso tudo?

- Vamos voltar ao fato de Oliver e Elisa estarem no Duat e mal? - Damien pediu.

- Ah claro. - Daniel abriu o portal para o Duat do Oliver.

Eles passaram e seus olhos saltaram ao ver o sangue sobre o sofá, perna da Elisa, que estava apagada, a faca ao lado de Oliver, que estava apagado, ensanguentada junto com seu braço.

- Meus deuses! O que aconteceu com eles? - Luna estava chocada.

Damien foi até eles.

- Oliver levou uma facada e a Elisa um tiro. - Falou surpreso e lentamente notando a perna da irmã.

- O que? - Melanie estava sem reação.

- Mas porque fariam isso? - Melody estava chocada diferente de Rodrigo que parecia ter visto algo assim antes.

- Talvez seja pelo HD. - Arthur comentou pegando da mesa e conectando num notebook.

- Luna e Melanie vocês podem curar eles. - Rodrigo falou a elas.

- O que tem nesse HD? - Stella perguntou.

- É a gravação da festa que eles falaram. - Igor falou ao ver Macri que estava com o cabelo moreno e curto próxima a piscina.

- Que festa? - Daniel perguntou e focou em Rodrigo que via a irmã e o primo quase curados por Luna e Melanie. - Porque você não está chocado?

Ele suspirou e fitou o melhor amigo.

- Eu já vi isso acontecer quando Macri tinha 6 anos. Ela foi mandada para um reformatório e começou a jogar esse jogo. Tudo que vai, volta. - Ele começou a contar.

- Macri foi baleada? - Brandon soou preocupado.

- Foi antes dela ir no reformatório. A nossa avó curou ela e tirou esse evento traumático da cabeça dela. - Contou.

- Como assim sua irmã já foi parar num reformatório e que jogo Rods? - Melody perguntou assustada.

- Ta, eu não obedeci a todos. Eu não me afastei de Macri. - Ele contou. - Eu usava outra identidade e fiquei amigo dela durante esse jogo. Era perigoso e eu não podia deixar minha irmãzinha na mão.

- Foi por isso que você se afastou de mim? - Luna soou chorosa se lembrando que assim que tinha virado sereia, o irmão mais velho tinha parado de falar com ela.

- Foi Lu. Eu sinto muito, mas você era muito nova.

- Eu não to entendendo. - Daniel fitou Rodrigo. - Você não obedeceu ao Tot?

- Usava shabti para despistar ele. - Contou. - Até que um dia, um ninja tentou sequestrar a Macri e o príncipe de Zeeds. Eu tentei atrapalhar eles, mas o garoto foi baleado. Eles me apagaram e quando vi estava em Miami num galpão perto de uma praia. Eu tinha 13 anos na época e fiquei um bom tempo lá.

- O que aconteceu nesse tempo? - Brandon perguntou.

- Eles queriam me fazer ser um ninja, Danzô o nome da família deles. Mas assim que descobriram quem eu era de verdade...já era. Minha vida virou um inferno.

- Mas a gente já se conhecia. - Daniel estava chocado.

- Lembra daquele episódio em Veneza? - Rodrigo perguntou ao amigo.

- Eram seguidores de Apofis. - Respondeu.

- Não. - Ele negou com a cabeça. - Eram os Danzô.

- E o que você fez para acabar com isso? - Melody perguntou.

- Procurei a Macri e expliquei tudo a ela, tudo dessa outra identidade. Como sou filho de Afrodite, consigo mudar minha aparência e ela não sabe que eu sou o Mauricio Bastos. Um ruivo de olhos verdes. - Ele mudou.

- Nós temos esse poder? - Luna perguntou surpresa.

- Alguns tem, Silena é uma que muda o tempo todo. - Rodrigo explicou voltando ao seu olhar castanho junto com os seus cabelos.

- Eu já vi você assim. - Daniel soou pensativo.

- Como assim você me viu? - Rodrigo estava espantado.

- Numa festa que você estava fugindo da filha de Ares. - Daniel riu ao se relembrar.

- Que filha de Ares, Rod? - Melody soou firme.

- Não importa amor. - Rodrigo deu um selinho nela.

Damien fitou o sofá onde sua irmã estava começando a acordar.

- Lisa o que aconteceu? - Ele perguntou preocupado.

- Um mascarado encapuzado se matou. - Ela disse ainda voltando a Terra.

- O que? - Luna perguntou.

- Ele está bem? A faca. - Elisa viu a faca no lado do Oliver.

- Ele vai ficar bem. - Damien afirmou. - Agora nos conte tudo que aconteceu.

- Era uma armadilha e caímos igual a um pato. Oliver disse algo sobre ninjas e do nada o segurança me atacou. Eu me defendi e derrubei o cara na piscina. Oli me ligou e falou para ir para o estacionamento. Eu fui seguindo as placas, mas elas nos levaram para um beco sem saída onde estava esse mascarado que tinha acertado a faca no braço dele e depois ele atirou em mim. - As lágrimas começaram a passar pelo rosto dela. - Quando vi Oliver estava dando um mata leão no encapuzado. A pessoa pegou a arma e mirou na cabeça, Oli pulou e a arma foi disparada. Matando o mascarado.

- Onde vocês estavam? - Rodrigo soou preocupado.

- Clube Tamoios de Sydney. - Lisa contou e Oliver começou a acordar.

- Isso não é nada bom. - Rodrigo resmungou.

- Como assim? - Daniel fitou ele.

- Esse clube é desses ninjas Danzô. - Explicou.

- Ninjas! Tinham 4! - Oliver acordou assustado e fitou Elisa que estava bem. - Você ta viva graças aos deuses! - Abraçou ela se sentindo completamente curado.

- O que esses ninjas fizeram? - Elisa soou firme e surpresa.

- A gente lutou, eu tranquei dois na central de controle e aí apareceu mais dois. Lutamos e eu ganhei apagando eles. Aí eu corri sentindo que alguém estava me seguindo e estava o cara mascarado que se matou. Ele só fez isso para não ser identificado! - Exclamou ao raciocinar rápido.

- Atirando na cabeça, não tem como saber quem era. - Elisa disse pensativa. - Você conseguiu a fita de segurança?

- Aham, ta no HD. - Ele apontou para Igor que estava vendo tudo pelo notebook.


Notas Finais


Por hoje é só, até o próximo!
Beijoss*
Macri


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...