1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets >
  3. Caçadores? - Parte 2

História A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - Caçadores? - Parte 2


Escrita por: Macri

Notas do Autor


Hey!
Penne P para abrilhantar
Boa leitura!

Capítulo 127 - Caçadores? - Parte 2


Fanfic / Fanfiction A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - Caçadores? - Parte 2

Isabela se vestiu novamente ao sair da cama do quarto de Gullen. Ele já estava vestido ao lado dela.

- Então detetive, você não viu o que aconteceu ontem. – Ela soou um pouco firme fitando ele.

- Se você me der mais um beijo, eu esquecerei de tudo. – Ele disse cara a cara com ela.

E ela o beijou novamente. Gullen explorou cada canto da boca dela e depois quebrou o beijo ofegante.

- Até o próximo caso, senhorita Novak. – Ele roubou um selinho dela e abriu a porta do quarto.

- Espero não estar nele, detetive. – Isabela soltou uma risadinha e desceu as escadas.

A campainha tocou e Gullen foi até a porta. Abriu vendo que era mais alguns policiais. Isabela se escondeu na cozinha e começou a ouvir a conversa deles.

- Temos que prender a Mattos! – Um moreno de olhos verdes exclamou.

- Não está na hora. – Gullen soou firme e baixo, mas Novak conseguia ouvir tudo.

- Já está comprovado as digitais dela e também no corpo da Blanche. – Um loiro contou.

- Valeu por tocar no nome dela. – Ele soou baixo com a voz embargada.

- Cara não fica assim. – O moreno consolou ele. – Pense só na Macri presa na cadeia de verdade e por vários motivos.

- Aposto que ele ainda é caidinho pela vadiazinha de Afrodite. – O loiro retrucou deixando Isabela surpresa.

- É melhor ela ser presa por isso, do que pela Danzô ou pior os caçadores! – O moreno exclamou deixando Novak intrigada.

- Eles voltaram? – Gullen estava surpreso e esqueceu completamente da Novak.

- Mas que caçadores? – Isabela se perguntava.

- Voltaram e Aurora já tentou impedir, mas eles acharam a Mattos. – O moreno contou.

- Macri está com eles? – Gullen soou preocupado.

- Não temos a certeza, mas se não está. Está por um triz. – O loiro explicou.

Isabela se teletransportou para a casa da Macri e assim que viu o Wes e o Bruno correu abraça-los.

- Vocês estão bem!

- Estamos e onde você estava? – Wes soou firme ao se soltar dela.

- Com o Gullen e eu descobri que Macri ta com problemas com caçadores. Mas eu não sei que caçadores e que o Gullen já teve algo com ela. – Isabela contou logo. – Sendo que ele sabe quem é a Aurora!

- Mas a Aurora é a Macri! – Norgaard exclamou irritado.

- Aurora Burnier não é a Macri. – Rodrigo negou.

- Você sabe de tudo? – Isabela perguntou a ele receosa.

- Ele jogou com a Macri quando era mais novo e esses caçadores são caçadores de semideuses. – Bruno explicou.

- Isso existe?! – Isabela exclamou.

- E quem é a Aurora? – Wes soou firme.

- Não é a Macri e eu não posso contar. – Rodrigo desviou o olhar para o chão.

- Vou ligar para o PH, ele está com ela. – Isabela ligou em seguida.

- Que foi? – PH atendeu sonolento e um pouco dolorido.

Ele estava sobre a cama onde antes estava Aurora.

- Você está aonde? – Isabela perguntou preocupada.

Aurora saiu do banheiro usando ainda seu lingerie vermelha e se sentou nas costas dele que estavam nuas.

- Ai, ta doendo. – Ele reclamou.

Aurora riu.

- Desculpa se eu de vez em quando me empolgo com o chicote. – Ela sussurrou no ouvido dele. – Com quem está falando?

Isabela ouvia tudo sentindo um nojo.

- Pedro vem logo para cá. – Ela pediu.

- Só depois do quarto round. – Aurora falou assim que pegou o celular da mão dele.

PH tentou se virar.

- Quarto round?! Eu

- Aurora eu preciso do meu primo agora! – Isabela soou firme.

- E eu gosto de ter o meu babyboy, Novak. – Ela soou firme.

- Mas é uma

- Adeus Belinha. – Ela desligou.

- O que aconteceu? – Igor soou preocupado.

- O PH virou babyboy dela. – Isabela contou enojada.

- Isso é sério? E onde o Jack ta nisso? – Wes segurava a risada.

- Não sei, mas eu ouvi até chicote e quarto round. – Isabela soou baixo.

- PH não é submisso assim. – Carol comentou pensativa.

- Cara isso é loucura, o Pedro nunca aceitou ordem de uma garota antes. – Arthur falava espantado.

- Gente apareceu uma loira falando com a Macri. – Henry falou e mostrou o notebook.

- Você achou mesmo que moi ia ficar presa naquele hospício até quando minha bonequinha? – Milena estava cara a cara com a Mattos.

- Quem é essa? – Brandon perguntou ao Rodrigo.

- Milena Amodio. – Ele contou vendo a garota segurando firme o rosto da irmãzinha. – Melhor fecharem os olhos. – Ele soou baixo e em seguida a garota invadiu a boca da Macri.

- Ai meus deuses! Ela ta beijando a Macri! – Isabela estava chocada.

- Eu não queria ter visto isso. – Brandon virou a cara.

Ela se quebrou o beijo notando que a Mattos estava com os olhos fechados e enojada.

- Uma hora eu sei que o seu instinto vai te trair, igual naquele ménage que fizemos. – Sou baixo fazendo com Macri abrisse os olhos.

- Aquilo foi o maior erro da minha vida! – Macri exclamou.

- Não era até eu tentar matar o seu priminho. – Milena soou um pouco firme.

- Que primo? – Bruno perguntou espantado.

- Eu nunca fiz isso. – Wes soou baixo.

- Brandon você

- Não! Nunca dormi com Macri e nem sei porque você ta me perguntando isso. – Brandon interrompeu Bruno.

- Então foi o Carter? – Oliver soou pensativo.

- Ou você. – Elisa falou espantada a ele.

- Não Lisa, eu e Macri nunca rolou nada! – Ele exclamou.

- Porque o Bruno acha que você já dormiu com a Macri, Brand? – Stella soou firme fitando o namorado.

- Não sei Stella. – Ele soou baixo.

- Shh, elas ainda estão conversando. – Henry interviu e todos focaram no notebook.

- Carter não ia trair a Zia. – Wes retrucou e focou no notebook.

- Ele já sabe que sua primeira vez foi comigo e com o Romeu? – Milena soou baixinho no ouvido da Mattos.

- Ai meus deuses! – Wes exclamou surpreso. – É de mim que estão falando? E como assim a nossa primeira vez não

- Shhh. – Isabela fez irritada.

- Ninguém sabe disso, porque não interessa a ninguém! – Macri soou firme tentando se soltar das correntes.

- Eu não acredito que a primeira vez da Macri foi com a Milena e o Stends. – Rodrigo estava um pouco atordoado.

- Ela já fez dois ménages só nisso e um foi a primeira vez dela. E eu to sem chão. – Bruno disse atordoado.

- Eu nunca fiz ménage com ninguém. – Wes soava pensativo.

- Acho bom mesmo Nando. – Isabela soou firme enciumada.

- Caraca por isso que ela – Henry soava pensativo e notou os olhares de todos o fazendo se calar em seguida. – Nada, não sei de nada que ela faz.

- Você sabe que o poder da pedra de Rá dura pouco tempo, não sabe Amodio? – Macri soou firme encarando os olhos verdes da loira.

- Isso eu sei Macrizinha, mas você não vai sair daqui.

- Porque você acha isso? – Retrucou escondendo a surpresa.

- Nós não estamos com apenas você como semideusa. – Disse enrolando os fios negros do cabelo da Mattos entre os dedos. – Ainda não sabe quem é? – Sussurrou próximo ao rosto dela.

Macri relembrou.

- Ai meus deuses! – Disse lentamente com os olhos arregalados. – Você não fez isso. – Soou baixo tentando pensar que nada daquilo estava acontecendo.

Milena riu.

- Fiz e faria de novo. – Falou na cara de Macri.

- Eles são crianças! Não

- Shhhh. – Milena colocou o dedo indicador sobre os lábios de Macri a calando. – O mais velho tem 16 anos.

Macri tentou se soltar da mão dela.

- Mas já? – Estava surpresa.

Milena tampou a boca da Mattos se aproximando mais dela.

- Não tem como você fugir dessa vez Mattos. Soube que o Mauricio sumiu.

- Hum hum

Macri tentava falar. Milena tirou a mão da boca dela ainda a fitando com um olhar firme.

- Os White estão na Danzô, presos. – Ela contou deixando a filha de Afrodite preocupada. – Sua amiguinha que fez maior cena, também não tem chance. Seu querido Test deve estar nessa hora morto.

- Mo-Morto? – Macri soou baixo começando a chorar fitando o chão do navio de madeira. A loira ergueu o pescoço da Mattos notando os olhos dela vermelhos e sorriu com aquilo. – Me larga, eu tenho nojo de você! – Ela gritou tentando se soltar.

- Shhhh. – Milena fez ainda encarando os olhos da Mattos até ela acalmar e mais uma lágrima passar pela sua bochecha. – Não precisa chorar, meu amor. – Disse passando os dedos delicadamente pelo rosto dela.

- Eu não sou seu amor! – Macri soou firme. – Eu nunca vou te amar! Nunca! Dá para enten – Ela foi interrompida por um tapa que levou no rosto.

- Cala essa merda dessa boca! – Milena soou firme dando outro tapa na cara da Mattos.

- Me mata logo, não é isso que vocês querem? – Ela retrucou meio baixo ainda sentindo a ardência no rosto.

- Não, você ainda não entendeu? – Amodio soou mais calma acariciando a bochecha que estava vermelha da Mattos.

- Eu nunca vou entender você e os outros caçadores. – Macri soou baixo se sentindo fraca. Milena suspirou e se afastou dela. – Você

A Amodio se virou e sorriu para a Mattos.

- Já volto. – Falou e saiu do convés deixando uma Macri cansada para trás.

 

Um ninja foi lançado contra a porta acordando Andrew que estava amarrado a uma cadeira ao lado de Chad que já estava desperto vendo uma loira lutar contra os ninjas.

- O que aconteceu? – Andrew perguntou e só viu Pennélope Primrose batendo com a cara de um ninja no vidro da porta até ele desmaiar.

- Essa garota sabe lutar. – Chad falou sorridente ao ver a loira abrir a porta.

- Agradeça depois a Macri que sempre me treinou. – Ela jogou o cabelo para trás e desamarrou eles com um canivete.

- Uau! Eu não sabia disso. – Andrew estava surpreso.

- Ninguém sabe. – Ela deu de ombros e saiu do lugar andando pelos corredores.

Andrew e Chad seguiram ela vendo um monte de ninjas apagados no chão.

- Onde vamos agora? – Chad perguntou notando que a loira seguia mais a fundo e não para a saída.

- Achar o Romeu e o Johnny. – Penne falou e parou olhando para cinco ninjas que estavam em frente a uma porta.

- Porque parou? – Andrew soou baixo e andou um pouco vendo os ninjas.

- Sinto que os dois estão ali. – Ela soou pensativa e estalou os dedos teletransportando os ninjas para a entrada do galpão. – Vamos!

Ela correu até a porta e abriu depois de usar um cartão de crédito dando de cara com um Johnny que estava amordaçado e amarrado numa cadeira ao lado de um Romeu que tentava se soltar. Eles desamarram os dois e o Test estava surpreso.

- Penne o

- Vamos dizer que eu sempre soube de tudo. – Ela interrompeu o Test e teletransportou eles para a casa de Macri em Cabo Frio.

- Penne! – Ravier correu abraçar ela, enquanto Isabela abraçava os irmãos.

- Porque você está aqui? – Romeu soou firme estranhando do Rodrigo estar aqui.

- Os caçadores pegaram a Macri. – Ele contou.

- Onde ela está? – Andrew soou preocupado.

- Espera um pouco. Você é o Test mesmo ou é o Test do mal? – Wes soou firme fitando o garoto.

- Pelo amor da mãe da Macri, sou eu! Theo ficou em Miami. – Explicou.

- Como assim Test do mal? – Oliver soou firme.

- Meu primo que é idêntico a mim que é ninja da família Danzô. – Johnny explicou.

- Quando eu achar o Theo e o JM eles estarão mortos! – Romeu exclamou.

- Onde a Macri está? – Pennélope soou firme e preocupada.

- Penne aquilo tudo foi

- Falso, eu sempre soube o que Macri enfrentou. – Ela interrompeu a irmã menor. – Sinto muito, mas era necessário. – Soou baixo.


Notas Finais


Foi isso por hoje, até o próximo!
Beijoss*
Macri


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...