1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets >
  3. Foi você?!

História A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - Foi você?!


Escrita por: Macri

Notas do Autor


Tadinho do Brand...
Vão lendo, boa leitura!

Capítulo 155 - Foi você?!


Fanfic / Fanfiction A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - Foi você?!

Manuella abriu a porta do quarto e fitou Rodrigo que estava tentando se distrair ao ver TV. Ela entrou com uma bandeja de café da manhã e se sentou à frente dele sobre a cama.

- Come um pouco. – Disse ao pousar a bandeja ao lado dele.

- Eu não quero. – Ele soou baixo e a fitou deixando escapar uma lágrima.

- Drigo, você não pode ficar assim. – Soou preocupada. Ele continuou calado fitando a TV. – Bebe um suco, então. – Passou o copo que tinha um suco de laranja para ele.

Ele a fitou e pegou o suco da mão de Marques.

- Foi Loki que matou minha irmã? – Soou um pouco firme.

Ela suspirou e viu ele beber um pouco.

- Não. Ninguém sabe quem matou eles, mas – Ela se aproximou mais dele e segurou a outra mão de Rodrigo. – Vão descobrir e essa dor que você está sentindo, vai passar um dia.

Ele se soltou dela e deixou o suco sobre a bandeja.

- Porque Alfadur fez isso comigo e com Macri? – Sua voz falhou no final e mais uma lágrima desceu.

- Seu pai já te explicou. Tudo foi falso, tudo foi para voltar com as academias e nenhum outro Deus nos atrapalhar.

- E Macri precisou morrer para isso acontecer. – Soou baixo e começou a chorar mais intensamente.

Manuella abraçou ele, consolando-o.

 

Isabela estava andando pela academia de Alfadur a procura do Wesllen. Ela andava pelo longo corredor escuro e abria portas e mais portas sempre dando de cara para quartos vazios.

Mas o último foi diferente e o Wesllen estava lá dormindo sobre uma cama. Isabela entrou no quarto e fechou a porta devagar. Andou até o amado receosa e passou a mão sobre o ombro dele.

- Nando. – Chamou e ele abriu os olhos assustados.

Wesllen segurou firme a mão dela e se sentou sobre a cama a fitando nos olhos que estavam arregalados.

- Você não deveria estar aqui. – Soou firme e soltou a mão de Isabela.

- Eu sei que você continua o mesmo Nando, o meu Nando em alguma parte de você. – Ela disse fitando os olhos claros dele.

- Vá embora. – Ele soou firme desviando o olhar para a TV que estava pendurada na parede de cor branca.

Os olhos da Novak se encheram de lágrimas.

- Não faça isso. Você sabe que eu te amo e que você me ama! – Exclamou se aproximando do rosto dele.

Ele segurou firme o rosto dela e a olhou nos olhos.

- Posso ter mentido mais uma vez. – Sussurrou sobre os lábios dela e a soltou.

Isabela ficou com o coração partido e não conseguia acreditar ao mesmo tempo que seu amado era um duas caras.

- Ta, então não vamos falar sobre nós. – Ela soou firme após se recompor.

- Nós que nunca existiu. – Wes retrucou.

- Sua prima e o Bruno

- Estão mortos. – Wes completou firme.

Uma lágrima desceu pelo rosto de Isabela.

- E mesmo assim você não foi ao funeral deles! Eles eram nossos amigos e ela era sua prima! – Wes continuava com a mesma expressão. A indiferença. – Você já foi apaixonado por ela!

- Bela saiba que tudo que vivemos foi falso. – Disse com desdém.

Isabela soltou o ar pela boca e se aproximou dele novamente, dessa vez foi mais rápida que Wesllen, e selou os lábios dele num beijo urgente.

Wesllen acabou retribuindo e a Novak parou o beijo e o fitou.

- Isso é falso? – Retrucou firme e se afastou do filho de Zeus.

- Não. – Ele soou baixo fitando a colcha.

- Nando talvez os motivos de terem nos juntado ou de nos conhecermos tenha sido falso, mas o que nós sentimos nunca foi. Nem o que você sentia pela sua prima foi falso.

Wesllen sentiu um nó na garganta e começou a chorar.

Isabela ficou surpresa e se sentou a cama ficando ao lado dele.

O filho de Zeus abraçou ela e chorou mais.

Ela retribuiu o abraço e afagou os fios escuros do cabelo dele.

- Eles – Disse soluçando. – Estão mortos. – Chorou mais apertando a Novak em seus braços.

Ela não aguentou e o choro tomou conta do seu corpo.

Os dois ficaram abraçados chorando pela perda que Macri e Bruno fariam na família toda.

 

- Onde vamos? – Brandon estava curioso.

Ele estava de mãos dadas com a irmã e andavam pelo castelo de Hel.

- Surpresa. Eu quero te mostrar uma coisa. – Beatrice disse com um tom travesso e o puxou para um cômodo.

Era cheio de brinquedos, parecia até o quarto da bagunça de Neinths de quando eles eram crianças.

- Que brinquedos são esses? – Brandon se soltou dela.

- Eram nossos. Aquele ali era o seu favorito. – Ela apontou para um carrinho de bombeiro que jogava água. – Você adorava me molhar. – Ela começou a rir. – Até tentou afogar o Oliver uma vez com isso.

Brandon ficou assustado.

- Afogar?

Beatrice foi até o carrinho e lançou água nele.

- Sim, você não gostava de nosso irmãozinho.

- E eu tentei mata-lo? – Brandon estava perplexo e nem se importou de sua roupa estar molhada.

- Você falava que estava aprimorando o que aprendeu na academia de nosso bisavô. – Ela deu de ombros e guardou o brinquedo.

- Então é real. – Ele soou baixo pensando em Macri.

- Eu já falei que sim, Brand. – Beatrice soou firme. – Nós éramos da academia de Loki, mas nossa querida priminha tentou quebrar as regras junto com o irmão, o Rod.

- Como assim? – A interrompeu.

- Ninguém poderia morar na academia, afinal é a nossa alma que vai para lá. – Brandon ficou com uma cara de interrogação e Beatrice explicou sobre a projeção astral. – Macri e Rodrigo queriam sair de Magix. Eles não aguentavam os trigêmeos atrapalhando eles o tempo todo. Coisa que Oliver fazia com a gente. O plano deles era fugir para Ômega, mas Alfadur não deixou. Então o plano mudou

- Para a academia de Alfadur. – Brandon completou pensativo.

- Isso mesmo. Mas ninguém deveria viver lá, Afrodite não poderia desconfiar de nada e nem os outros deuses. Mas eles teimaram e ficaram uma semana morando direto lá. Isso fez mal aos dois.

- Como assim?

Beatrice suspirou e fitou o irmãozinho.

- Seus corpos estavam em seus Duats e não tinham forças para voltar para eles, sair da academia. Eles acabaram nos encontrando nos jardins, já que a academia de Loki é a frente da de Alfadur. Nos pediram ajuda e você ajudou.

- Porque você não quis ajudar? Eles são nossos primos. – Brandon não conseguia entender.

- Era proibido pelas duas academias de ajudar um ao outro. – Ela deu de ombros. – Continuando, você acessou o Duat da Macri no jardim, entrou nele e viu o corpo dela largado sobre o sofá. Eu não sei como, mas você a ajudou a voltar ao normal.

- Mas é claro que eu vou ajudar ela, Macri é minha prima! – Brandon exclamou.

Beatrice deixou escapar uma risadinha.

- Brand, eu posso ter ficado em Helheim, mas sei que você tem uma paixãozinha pela nossa prima.

- Ela só é minha prima. – Brandon soou firme. – Mas continue a história. – Soou mais sereno.

- Eles ficaram uma semana sem aparecer em casa. Anúbis e Tot não tinham mais o código dos Duats deles. Eles tinham que voltar e antes foram chamados em Ômega e você foi chamado em Niflheim. Loki te deu uma advertência e disse para ficar longe deles mesmo estando em Magix onde deveríamos agir como priminhos normais.

- E o que aconteceu com Macri? – Perguntou preocupado e recebeu um olhar de duplo sentido da irmã. – E o Rodrigo? Todos os dois são

- Ok, Brand. – Ela o interrompeu. – Alfadur disse que eles estavam proibidos de irem a academia e a Ômega. Mas Macri não aguentou levar um não e contou tudo a Afrodite com a sua ajuda.

- Minha ajuda? – Ele estava surpreso.

- Ela te usou mais uma vez, como sempre usa maninho. – Soou um pouco firme. – Macri sabe que você a ama e faria qualquer coisa por ela. Você nunca percebeu? Você acha mesmo que esses beijos que vocês já trocaram, não tem segundas intenções dela? – Brandon ficou quieto pensativo. – Porque ela te beijaria antes de começar a namorar o Wesllen? Ela quis plantar uma esperança na sua cabecinha e conseguiu. Porque ela te beijaria quando estava para derrotar as bruxas? E ainda por cima fez todos verem isso?

- Era um plano. – Brandon interviu.

- Você já visitou o Mundo Negativo, Macri e Sabrina, Guilherme e você, não tem tantas diferenças. Se você quiser poderia estar com ela. Sabrina aceita qualquer coisa do primo, porque o ama. – Brandon ficou pensativo. – Mas Macri não te ama. Ela nunca te amou de verdade Brand. Ela sempre te usou e a vida toda foi assim. - Uma lágrima desceu pelo rosto dele. – Ela não sabe amar. Macri só sabe usar as pessoas igual a um fantoche

- Chega! – Brandon gritou irritado, Beatrice se calou. – Eu não acredito em nada que você me contou! Macri não usa as pessoas! Ela me ama! Ela já pode ter feito muita merda nessa vida, mas ela me ama, ama o Wesllen, ama os irmãos, ama Anúbis, ama o Norgaard. – Soou um pouco baixo.

Beatrice riu.

- Macri ama o Anúbis? – Ela gargalhou alto. – Macri odeia Anúbis e ela nem é seguidora dele. É de Set, maninho. – Soou firme. – E Norgaard? Acha mesmo que eles se amam? Quero dizer, se amavam?

- Como assim se amavam? – Ele estava surpreso.

- Sua amada Macri e o Bruno. – Beatrice ficou cara a cara com o irmão. – Estão mortos.

- O que?! – Ele gritou inconformado começando a sentir as lágrimas se manifestarem novamente.

- Eu ia te contar de uma maneira mais amigável, mas você não me deu escolha. Eles foram mortos ontem. – Disse fazendo aparecer um jornal na mão e passou para o irmão. – Aqui fala tudo, acham que foi queima de arquivos. – Ela soltou uma risada debochada.

Brandon leu tudo e fitou ela.

- É mentira. É glamour ou

- Bruno Norgaard e Macri Mattos morreram! – Beatrice o interrompeu. – Estão mortos. Foram para o Tártaro. Mortos! – Brandon chorava mais. – Não vão ressuscitar, não é morte de fachada, não é um recomeço. Foi o fim dos dois! – Ela entregou a ele o celular dela com um site de Nova York que tinha a reportagem completa.

Brandon negava com a cabeça enquanto via o vídeo e depois fitou a irmã chorando mais.

- Bruno está morto. Macri está morta! – Ele chorou mais. – Foi você?! – Fitou Beatrice.

Ela gargalhou alto, saiu do quarto trancando em seguida bloqueando os poderes do irmão.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...