1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets >
  3. Tempo!

História A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - Tempo!


Escrita por: Macri

Notas do Autor


Heeeeeeeeey!
Muito obrigada por tudo seus linduchos!
Então como hj acaba a paralimpiada eu vou postar dois caps para alegria de vocês!
PS: Vocês tão sabendo que a Carreta Furacão vai ta na cerimônia de encerramento?! Eu to pirando com isso KSJSKJSKJ
Essa é a garota loira que vai aparecer, que eu não vou contar quem é agora rs
Boa leitura!

Capítulo 41 - Tempo!


Fanfic / Fanfiction A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - Tempo!

23/11/13 – Sábado – 14:09

Beacon Hills High School - Beacon Hills

POV Bruno Norgaard

Macri lutava contra a cópia dela. A gente até tentou interferir, mas não conseguimos. Parecia ter um campo de força nos impedindo. Marc já tinha ido até a Baker. Ela estava se levantando com a ajuda dele. Júlia via tudo igual a mim. Mas do nada as Macris sumiram e eu fiquei preocupado.

- Cadê elas? – Júlia perguntou.

- Norgaard? – Pennélope falava receosa comigo.

Estranhei, porque nunca tinha conhecido ela e nem os Adams.

- Porque vocês falam comigo como se me conhecessem? – Perguntei sem paciência.

- Ele também não lembra? – Júlia perguntou a eles.

- Não lembro de que? – Fitava Marc.

- Você e a Marcella já namoraram, isso tudo foi na época que descobrimos tudo. – Penne começou a contar.

- Eu nunca namorei ela, quer dizer agora estamos. Mas antes não. – Falava convicto.

- Julinha dá um help. – Pennélope pediu a loira.

- Ok. – Júlia pegou sua varinha do Duat e conjurou um feitiço ao qual eu me vi num cassino e estava beijando a Macri.

- Porque eu não lembro? – Perguntei espantado.

- Você pediu isso a ela. – Marc disse.

- Eu pedi para ela me esquecer e eu esquecer ela? – Estava confuso.

- Ela estava com uns amuletos mágicos, você pediu a ela algo e ela desejou. Com isso ela meio que se esqueceu de muita coisa, igual a você. – Pennélope contou.

- Mas eu não

- Foi uma briga que teve na Pirâmide de Miquerinos. – Júlia falou.

- Chad, Andrew, você e Isabela queriam os amuletos para Apofis e Gaia. – Pennélope dizia.

- Mas eu nem conheço o Chad. – Falei a eles.

- Esquecem isso por agora! – Marc lançou um olhar para as duas. – Onde está Macri?

- Não sei. – Penne soou baixo.

Peguei meu celular do Duat.

- O que você vai fazer? – Júlia me perguntou.

- Tentar achar a sua irmã. – Respondi já ligando para Davi.

- Como você vai achar ela? – Pennélope perguntou desconfiada.

- Tenho meus meios. – Respondi.

- Norgaard achou ela? – Davi perguntou assim que atendeu.

- Achei, mas ela sumiu. Tem como você procurar de novo? – Pedi.

- Como assim sumiu? – Perguntou surpreso.

- Tinha uma cópia dela e teve uma briga e puf! Sumiram as duas, ache logo! – Pedi já nervoso.

- Ok, já to vendo.

- E aí? – Pennélope me perguntou.

- Estão procurando ela. – Respondi fora do celular.

- Bruno eu não tenho uma notícia boa. – Davi começou a falar. – Ela sumiu, não tem sinal em nenhum lugar! Fora ou dentro de Magix!

- O que?! Não! Davi rastreia isso direito! Ela tem que estar em algum lugar!

- Vou tentar mais uma vez, daqui a pouco te ligo. – Ele desligou.

- Cadê a Macri? – Júlia perguntou.

- Vão achar ela, não se preocupem. – Falei torcendo para estar certo.

- Eu tenho prova agora. – Pennélope disse. – Qualquer notícia me avise. – Ela pediu a Marc e deu um selinho nele saindo em seguida.

- Nórdicos? – Marc me perguntou.

- Como nosso avô é nórdico? – Júlia estava espantada.

- Seu avô é filho de Odin, portanto vocês são nórdicos iguais a Macri e o resto da família Mattos - Kane. – Expliquei.

- Isso tudo é confusão nórdica? – A loirinha perguntava.

- Não sei, é complicado. – Falei a ela.

- A cópia dela ta ali. – Marc apontou.

E lá estava ela de vestido e casaco atrás da gente.

- É ela! – Falei aliviado ao vê-la. – Macri! – Chamei.

Ela me olhou assustada, mas logo abriu um sorriso e veio nos meus braços.

- Estava procurando vocês. – Ela disse.

- O que aconteceu? – Marc perguntou a ela.

- Aquela cópia maluca me levou para o Duat e lá teve uma briga daquelas, mas está tudo bem. – Contou me deixando tranquilizado.

- Cella será que a gente poderia conversar ali? – Júlia perguntou.

Marc estranhou assim como eu.

- Claro. – Macri respondeu.

- O que ela está aprontando? – Marc me perguntou olhando a irmã pegar a varinha e apagar a Macri.

- O que deu em você?! – Gritei indo até ela.

- Não é a Macri! Vejam! – Júlia lançou um feitiço e a Macri se transformou numa garota loira com as feições delicadas também.

- Como você sabia? – Marc estava surpreso igual a mim.

- Macri usa uma pulseira com uns pingentes pendurado e antes dela sumir ela estava com a pulseira do lado esquerdo e agora direito. Ela não mudaria o lado. – Júlia explicou.

- Então cadê ela? – Perguntei.

- E quem é essa? – Marc direcionou o olhar a garota.

- Eu to com a impressão de que a conheço de algum lugar. – Júlia estava pensativa olhando para a garota que estava se passando de Macri.

 

23/11/13 – Sábado – 14:35

Castelo de Ashtown - Ashtown

POV Brandon Mattos

Após conversar com Khamis fui para casa almoçar. Ravier não deu a cara por aqui, também depois daquilo que ele me falou, eu não quero ver ele tão cedo. Já Pennélope Barbian, Thalita e Sibele vieram almoçar comigo.

- Brand ta tudo bem? Você está distante. – Penne comentou assim que saímos da mesa.

- Ta, sim. – Dei um sorriso sem dentes a ela.

- Gente eu não estou conseguindo sentir a Macri. – Sibele disse devagar com cuidado ao pronunciar.

- Como não? – Thalita estava espantada igual a mim e Penne.

Sibele suavizou sua expressão. – Alerta falso. Ela está bem em Liverpool.

- Sibele não faça isso! – Pennélope a repreendeu.

- Desculpa, é que eu to preocupada. – A pixie respondeu.

Me sentei no sofá colocando os pés no pufe. – Se ela está bem, por mim ta bom. – Suspirei.

- O que deu em você? – Penne perguntou me fitando com aqueles olhos azuis.

- É complicado Penne. – Respondi.

- O que não é complicado Brand? – Ela retrucou.

Fechei meus olhos, estava aflito. Por um lado, queria saber da Macri e por outro eu tinha que obedecer às ordens de Bernardo e Khamis. Era para o bem do labirinto e de todos!

- Melhor você ir. – Falei a ela ao abrir os olhos.

Pennélope ficou espantada e surpresa com minha reação. – O que?!

- Isso que você ouviu, me deixa em paz por um tempo. To precisando. – Usei o charme de filho de Adônis.

- Ok. – Ela assentiu e foi embora em seguida com Thalita e Sibele.

E eu relaxei no sofá soltando o ar pela boca.

CLAP CLAP CLAP CLAP

Ouvi palmas por trás de mim, me desencostei e virei vendo Eros.

- O que você faz aqui? – Perguntei surpreso a ele me levantando do sofá.

- Uma coisa que eu já deveria ter feito a muito tempo. – Ele respondeu jogando uma bolinha de metal na minha direção.

- O que – A bolinha se partiu ao meio e dela saiu um gás que me fez tossir até perder a consciência.

 

 

23/11/13 – Sábado – 14:10

Casa da Macri – Heatherfield

POV Wes Mattos

Desde que Bruno foi atrás dela ficamos resolvendo o que fazer para a festa surpresa, que não é mais surpresa, da Marcella.

- Vamos no Kings, mas quem vai? – Gaby perguntou com um caderno a mão.

- Eu quero ir. – Sadie disse.

- Mas lá só entra quem tem 18 anos. – Igor nos lembrou.

- Então a Gabs

- Uso identidade falsa. – Gaby respondeu Lucas.

- Podemos usar também. – Sofia disse.

- Acho melhor a gente comemorar o aniversário dela duas vezes. Uma com todos e a outra hoje no Kings com o povo da escola. – Sugeri.

- Eu topo. – Carter assentiu.

- Ta. – Sadie se deu por vencida.

- Então vamos comemorar depois em Neinths, é melhor e seguro. – Isabela sugeriu.

- Concordo. – Falei.

O celular do Davi tocou e descobrimos que ela tinha sumido de Beacon Hills.

- Ainda não achou ela? – Sofia perguntava a Davi.

- Não. Eu não entendo, ela não está

- Já tentou nas outras dimensões? – PH interrompeu ele.

- Tem mais? – Davi estava surpreso.

- Muito mais. – PH respondeu.

- Deixa eu tentar. – Lucas pegou o outro notebook e começou a teclar.

- Tem as dimensões de Guardiãs do Véu. – Sadie estava pensativa.

- Mas assim ela estaria a apuros por conta das guardiãs? – Carter perguntou.

- Talvez. – Violet respondeu.

- Gente cadê o Brandon? – Dylan conseguiu nossa atenção.

Há algumas horas eu não via meu primo e ele não tinha respondido nenhuma mensagem.

- Davi procura ele. – Isabela pediu.

- Quem é Brandon? – Melissa me perguntou.

- Nosso outro primo, que é de Magix também. – Expliquei.

- Ta falando que ele está no Acampamento Meio Sangue. – Davi mostrou no mapa.

- Não tem imagem? – Perguntei desconfiado.

- Não. – Ele olhou para os gigantes de fogo. – O notebook é de vocês, tem como desbloquear isso?

- Não é nosso. – Arthur respondeu.

- Então é de quem? – Sadie perguntou.

- Elfos negros. – PH contou.

- Então quem ta por trás disso tudo são os elfos negros? – Isabela perguntou ao PH.

- Assim que paramos de obedecer ao nosso avô, eles passaram a nos bloquear. Então Surt e os elfos negros estão por trás. – Ele explicou.

- Cada vez mais isso só piora, o que vamos fazer? – Sofia estava nervosa.

- Olha eu procurei em todas as dimensões que conheço e ela não está em nenhuma. – Lucas contou.

- Melanie. – Henrique olhava para ela.

- Não. – Melanie respondeu ao meu irmão baixo.

- Tive uma ideia, Lucas procura o Brand e o Davi vai procurar o Peter, tal ex namorado de Luna. Ele deve estar em algum lugar e eu sinto que tem algo errado com ele. – Sadie estava pensativa. - Peter Johnson.

- Peter Johnson? – Violet estava surpresa.

 - Sim, você conhece? – Sadie perguntou a ela.

Violet olhou para Isabela. – Isso não pode estar acontecendo. – Disse pausadamente.

- Mas derrotamos ele Vio, não tinha como

- Eles devem ter a ver também Novak! – Violet a interrompeu.

- Temos a ver com que? – Perguntei.

- O que esse garoto tem a ver com vocês? – Carter perguntava.

- Como vocês

- Achei! – Davi interrompeu Sadie.

Todos foram até ele e vimos um garoto que aparentava ter 16 anos com uma roupa verde e do lado dele a Marcella estava presa amarrada num tronco de uma árvore, já que eles estavam numa floresta.

- A Macri ta com ele?! – Violet estava chocada.

- Então eles têm a ver. – Isabela soou pensativa.

- O que está acontecendo? – Norgaard perguntou assim que passou por um portal com uma loira nos braços ao lado de Júlia e Marc Adams.

- Isabela é ela! – Violet apontava para a garota no colo do Norgaard.

- Norgaard larga ela agora! – Isabela soava firme.

- Mas o que ta acontecendo? – Ele estava confuso igual a todos.

- Essa é a queridinha do Peter! – Violet explicou.

- Ainda não entendi como ele

- Nós vamos explicar. – Isabela interrompeu Sadie após amarrar a garota loira através do feitiço Tas no sofá.

- Cadê a Macri? – Júlia perguntou.

Isabela olhava para Violet como se autorizasse dela falar. Violet então olhou para a gente.

- A Macri está na Terra do Nunca. – Contou.

- Que?! – Sofia estava espantada e eu tive vontade de rir igual a todos.

- Não é brincadeira gente! – Isabela gritou nos fazendo parar de rir.

- Então Terra do Nunca existe e não venha me dizer que o Peter Johnson na verdade é o Peter Pan. – Carter ria.

- Mas ele é! – Violet afirmou.

- Luna namorou o Peter Pan? Mas isso são histórias! - Sadie falava surpresa.

- Iguais as mitologias que existem? Apenas lendas urbanas. – Isabela respondia.

- Ah claro, vocês tinham que estar aqui. – A loira que estava amarrada despertou olhando furiosamente a Isabela e Violet.

- O que ele quer com a Macri? – Isabela andou até a loira.

Um sorriso tranquilo passou pelos lábios da garota. – Não sabe Novak? Pensei que sua bisavó tivesse contado tudo.

- Bisavó? – Norgaard estava surpreso. – Bela você

- Ah nem contou ao namoradinho. – A garota ria.

- Você ainda tem a ousadia

- Tenho que ir. Foi bom rever vocês. – A garota sorria e tacou um pó dourado nela desaparecendo.

- O que foi isso? – Perguntei a Isabela.

- Eu sou neta de Surt iguais a eles, e nossa bisavó é a rainha malvada da Branca de Neve. – Isabela contou.

- Você é nossa prima? – Arthur estava surpreso.

- Isso ta parecendo Once Upon a Time. – Sofia cochichou.

- Mas é igual! Eu sou bisneta de Hook e Emma Swan. – Violet contou. – Meu sobrenome vem de um amigo de meu bisavô.

- Emma Swan? Filha de Branca de Neve? – Sadie estava assustada.

- Sim, a série foi um jeito de Peter juntar a todos os descendentes deles para sua vingança! – Isabela contou.

- Nossa bisavó também é essa rainha aí? – Igor perguntou.

- Sim. Os Mattos devem ser descendentes de alguém também. – Violet estava pensativa.

- Eu não to entendendo nada. Como a garota sumiu? – Marc perguntou.

- Pó de fada. E aquela é a Wendy Darling. Ela é a queridinha de Pan. – Isabela contou.

- Wendy igual na história? – Perguntei.

- Sim Nando, essa mesma! – Isabela afirmou.

- Peter Pan é o ele que tanto falávamos. – Melanie contou.

- Vocês são relacionados a quem? – Isabela perguntou a eles.

- Somos tataranetos de Neal Nolan, irmão de Emma Swan. – Henrique contou.

- Eu não to entendendo nada, eu vou procurar a Macri sozinho! Já que vocês ficam inventando isso! – Norgaard soou firme e sumiu.

- Mas nós não estamos inventando. – Violet falou, mas era tarde demais.

- Deixa ele esfriar a cabeça. – Sofia soou mais calma.

- Ainda não entendi quem é Emma Swan e Neal Nolan? – Carter perguntou.

- Emma é filha de Branca de Neve e o Príncipe Encantado, Neal é filho mais novo deles. – Sadie contou.

- É igual a série? – Júlia perguntou.

- Sim, já disse ele usa a série para nos caçar! – Bela soava cansada.

- Então você é bruxa? – Sofia perguntou a ela.

- Posso ser, igual a Samantha, e eles. – Bels apontou para os gigantes de fogo.

- Que série vocês estão falando? – Carter perguntou.

- Once Upon a Time. – Violet respondeu. – Nós descobrimos isso, mas agora ele está com Macri e ela é descendente da Branca de Neve, igual a mim. Ele vai querer sua vingança!

- Como chegamos a Terra do Nunca? – Sadie perguntou.

- Só fomos uma vez. E fomos levadas, mas acho que podemos tentar algo. – Isabela estava pensativa.

- O feijão do João pé de feijão! Ele sempre funciona! – Lara parecia ter lembrado.

- Nós acabamos usando e fomos enganados. – Melanie soou baixo.

- Tempo! – Pedi, estava nervoso.

Todo mundo parecia saber de tudo e eu não sabia de nada e aquilo não me deixava confortável.

- O que foi? – Sadie perguntou.

- O que foi? Você acha normal isso tudo?! Branca de Neve, rainha má e sabe-se lá mais o que! – Me alterei.

- Eu acredito nelas! – Júlia e Sadie soaram firmes.

- Desculpa Bels, mas isso é loucura. To indo, me chamem quando algo real acontecer. – Me teletransportei para o acampamento.

Entrei no meu chalé e lá estava Drew.

- O que faz aqui? – Perguntei assustado.

- Vim ver meu filho de Zeus. – Ela disse dando um passo à frente enquanto eu dava um para trás.

- Não temos nada Drew. – Soei firme.

- Mas. – Acabei batendo de costas na parede e ela passou a mão sobre o meu rosto. – Podemos ter algo a mais Wes. – Sussurrou olhando para minha boca.

- Drew

- Sim, o que quer? – Ela perguntou.

- Vaza! – Soei firme.

E ela riu. – Só saio daqui quando conseguir o que eu quero e eu sempre consigo filho de Zeus. – Drew selou nossos lábios.

E o corpo falou mais alto que o cérebro, de novo.


Notas Finais


Então quem lembra de Siblings vai entender essa parte do Bruno e da Macri terem namorado e terem esquecido. Resumindo para quem não sabe... Macri conhece Penne e Sarah Baker, semideusa magas. Bruno, Chad, Andrew e Isabela querem uns amuletos mágicos. Macri impede isso com a ajuda do Norgaard e ele pede para ela desejar algo, e ela deseja apagando desse jeito a memória dos dois.

Vilão dos vilões apareceu! Não conto quem é!

Sim, Once Upon A Time tem também e eu mudei tudo. Existe a série mas ela é feita pelo próprio Peter Pan, como já foi explicado rs
E a loira é a Wendy Darling, só esclarecendo para quem não tinha entendido rs

Drew e Wes de novo, sorry
Mas lá para frente vocês vão entender tudo, juro juradinho <3
Até o próximo!
Beijoss*
Macri


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...