1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets >
  3. Mas é claro que to vivo!

História A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - Mas é claro que to vivo!


Escrita por: Macri

Notas do Autor


Heeeeeeeeeey!
Leiam tudo com bastante atenção!
Muito obg por tudo <3

Capítulo 58 - Mas é claro que to vivo!


24/11/13 – Domingo – 13:40

Las Vegas

POV Wes Mattos

Após contar tudo ao Fabian, ele ainda ficou processando. Chad conversava com Andrew sobre como eu teria que ajudar Apofis. Estávamos sentados numa mesa próximo a um bar no cassino.

- Acho que quem ajudaria mais a gente nessa seria a Isabela. – Chad comentava e em seguida me fitou. – Você sabe onde ela está?

- Não, mas ela está resolvendo uma coisa muito importante. – Contei e em seguida comi um salgadinho.

- Quem é Isabela? – Fabian me perguntou.

- Irmã deles e minha namorada. – Expliquei.

Andrew bebericou seu refrigerante. – Problema nórdico dela Chad. – Explicou ao mais novo.

- Como salvaremos nosso pai? – Chad perguntou impaciente a Andrew.

- Eu estou com um plano, mas para isso o Chacal Jr deveria se lembrar de algumas coisas. – Andrew fitou Fabian.

- Não me chame assim. – Meu irmão retrucou. – E como posso ajudar se nem sei o que fazer?

- Então o primeiro passo seria devolver a memória dele, certo? – Perguntei.

- Sim, mas só a Mattos é que sabe com quem está a memória dele. – Andrew contou.

- O pai dele não pode ajudar? – Chad sugeriu.

- Posso tentar falar com ele. – Peguei meu celular do Duat.

Fabian segurou minha mão e eu olhei para ele. A nossa única diferença é que eu tinha olhos claros iguais do meu pai e ele tinha olhos escuros iguais do Anúbis.

- Eu não sei se to preparado para encontrar meu pai. – Ele disse.

- Eu sei como é. Eu achava que meu pai tinha me abandonado, mas eu já te contei muitas coisas.

- Ligue logo para o chacal! – Andrew soou firme.

- Sua memória pode voltar. – Falei ao meu irmão e me soltei dele ligando para Anúbis.

- Wesllen? – Ele perguntou meio surpreso ao atender.

- Sim, Anúbis você

- Wesllen?! – Hórus estava espantado.

- Sim, mas o que há com vocês? – Fiquei um pouco preocupado.

- Você está vivo! – Ouvi uma pequena comemoração no fundo da ligação.

- Lógico que estou vivo, porque eu não estaria?

- Me devolve Hórus! – Ouvi Anúbis. – Desculpa por isso, mas a Macri nos contou que teve uma luta e que você não tinha sobrevivido.

- Mas que luta? E ela está aí? – Perguntei surpreso.

- Está apagada. Mas então Fabian está bem? – Sentia um tom de preocupação por parte dele.

- Ele está aqui do meu lado. Anúbis você tem que vir para cá!

- Tem algo errado?

- Você deve devolver a memória de seu filho.

- Mas não está comigo, nem eu mesmo me lembro dele Wesllen. Como poderei fazer isso?

Suspirei. – Então venha para cá.

- Cá aonde?

- Las Vegas, estamos nesse hotel cassino. – Dei o endereço. – Fabian está bem.

- Já vamos para aí. Até mais! – Desligou.

- A trupe toda vem? – Chad perguntou.

- Acho que sim, o estranho é que eles achavam que eu estava morto. – Comentei.

- Isso não é estranho se sua cópia está. – Ele retrucou.

- Cópia? – Fabian perguntou.

- Que cópia? – Soei firme fitando o White mais novo.

Chad olhou para Andrew. – Não contou a eles?

- Não tive tempo. – Andrew focou na gente. – Tivemos de fazer cópias de vocês e teve uma luta. A Mattos salvou a cópia do Fabian.

- E a minha cópia? Ela não salvou?! – Perguntei um pouco surpreso.

- Não cria de Zeus. – Chad disse.

- Então eu morri por culpa dela? – Minha voz soou falhada.

- Você não morreu, está bem aqui! – Andrew disse. – Esquece isso, vamos focar em como o chacal...quer dizer o Fabian vai recuperar a memória.

- Eu não to acreditando que isso aconteceu! Ela escolheu ele ao invés de mim, porque?

- Não me bote nisso Wesllen, eu não sei de nada. – Fabian respondeu.

- Talvez porque você deixou de amar ela. Andrew sabe como é... – Chad olhou para o irmão.

- Não piore as coisas Chad. – Andrew soou firme.

 

24/11/13 – Domingo – 13:30

Casa da Macri – Heatherfield

POV Bruno Norgaard

Após o PH sumir com a Macri, a Isabela não parava de chorar. Sofia saiu com ela um pouco.

- O que vamos fazer? – Perguntei ao Davi que estava de cenho franzido olhando para o notebook.

- Tem algo errado. – Ele disse.

- O Wesllen está vivo? – Hórus perguntou espantado.

- Não é sobre isso. – Davi respondeu. – Tanto Isabela quanto Macri estão sem sinal. – Ele mostrou pelo notebook.

- E o Pedro? – Arthur nos lembrou.

- Já to vendo. – Davi digitava. – Está em Musphelhein.

- Na verdade to aqui. – PH disse com a Macri sobre os ombros apagada.

- O que você fez com ela? – Perguntei.

- Nada, eu... – Ele desmaiou.

Igor e Lucas seguraram ele, já Arthur e Dylan seguraram a Macri.

- O que foi isso? – Sadie perguntou assustada.

- Não me diga que é o tio de vocês. – Soei baixo pensativo.

- Então não digo. – Lucas soou baixo.

Em seguida o celular do Anúbis tocou e era o Wesllen e assim descobrimos que ele não estava morto. Isso foi um grande alívio para todos.

- Eu vou lá. – Anúbis soou decidido após desligar a ligação.

- Lá aonde? Eu é que vou! – Hórus disse.

- Meu filho está lá, portanto eu vou! – Chacal soou mais firme.

- Seu filho? – Sadie estava em choque, falou pausadamente. Todos ficaram em silêncio. – Filho?! Você tem mais filhos?! Porque não me contou?! – Ela olhou para o Carter. – Você sabia?

- N-Não. – Carter também estava surpreso.

- Como eu poderia contar a você, se eu nem sabia da existência dele?! – Anúbis elevou seu tom de voz.

- Como? – Sadie falava pausadamente.

- Vamos logo! Eu tenho que achar o Wesllen. – Hórus apressou Anúbis.

- Sadie o filho do chacal é irmão gêmeo

- Eu vou contar tudo depois. – Anúbis me interrompeu.

- Irmão gêmeo de quem? – Ela perguntou.

- Sadie depois. – Anúbis soou baixo, porém firme.

- Alguém me ajuda! – Sofia apareceu no meio da sala segurando Isabela com dificuldade. Carter e Hórus seguraram ela. – Obrigada.

- O que aconteceu? – Perguntei a ela.

- Estávamos andando e aí puf! Ela desmaiou. – Explicou.

Olhei para Lucas. – Seu tio é quem ta fazendo isso, certo?

- Acho que sim. – Ele soou pensativo.

- Eu vou lá ver meu filho e Sadie depois conversaremos. – Anúbis soou firme abrindo um portal.

- Eu vou com você. – Hórus disse e passou pelo portal seguido por Anúbis o fechando na hora que Sadie ia tentar passar.

- Isso é injusto! – Ela reclamou e me fitou. – O filho dele é gêmeo de quem Norgaard?

- Sadie depois você ver isso com ele. – Falei e foquei em Macri que já estava sobre o sofá.

- O que vamos fazer? – Arthur perguntou.

E eu me lembrei do meu sonho. Tanto a Macri quanto a Isabela estavam presas e era culpa do Giovanni.

- Vamos até Musphelhein. – Soei firme.

- Não mesmo. – Sadie disse ao cruzar os braços.

- Elas estão lá, eu sonhei com isso! – Falei.

- Calma Norgaard, você sonhou com o que exatamente? – Rhuan perguntou.

Contei meu sonho. Lucas ficou de cenho franzido.

- O que foi? – Perguntei a ele.

- Isso está parecendo que o Giovanni, nosso tio, te manipulou. – Ele respondeu.

- Então onde elas estão? – Cruzei meus braços.

- Aqui. – Arthur apontou para as duas. – Assim que eles acordarem, nós vamos ver isso.


Notas Finais


Trollei bonito, foi mal...não resisti skjskjs
Wes ta vivo e vai continuar assim meus amores!
No próximo muita coisa vai mudar, já vou avisando...
Até lá!
Beijoss*
Macri


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...