1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets >
  3. Ela não ama e já está com outro?

História A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - Ela não ama e já está com outro?


Escrita por: Macri

Notas do Autor


Heeeeey pessoas!
Muito obg por tudo e espero que estejam gostando ^-^
Era para eu ter postado ontem esse capítulo, mas fiquei tão entretida escrevendo que acabei esquecendo.
Macri e Guto para abrilhantar o cap!
Boa leitura!

Capítulo 7 - Ela não ama e já está com outro?


Fanfic / Fanfiction A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - Ela não ama e já está com outro?

20/11/13 – Quarta – 15:39

Duat Wescella

POV Wes

 

Contei tudo a ela. E ela me conta que foi torturada durante a noite. Eu nem quero imaginar o que ela passou nas mãos deles. Mas uma dúvida ainda rondava na minha mente. “Ela ainda me ama?”

 

- Cella você ainda me ama? – Perguntei e ela nem me olhou.

 

- E-Eu não sei. – Ela soou baixo olhando para as mãos.

 

- Como assim não sabe? Você não me ama? – Fiquei confuso.

 

Ela olhou para mim e pude ver mais uma lágrima descer pelo seu rosto. – Wes ultimamente eu não penso nisso. Quem eu amo? Eu apenas sinto.

 

- Então você sente que me ama? – Reformulei minha pergunta.

 

- Acho que depois de tudo eu não amo ninguém. Nem a mim mesma. – Ela começou a chorar e eu fiquei surpreso.

 

A abracei forte. – Como você não se ama? Cella isso é o

 

- Eu não me importo de estar com o cabelo horrível ou uma roupa horrorosa. Eu não me importo se estou com maquiagem ou não. Eu não me importo com mais com nada! A não ser nessa maldita Profecia! – Ela chorou mais.

 

- Calma. – Afaguei o seu cabelo. – Isso tudo vai passar.

 

- Quando Wes? Desde os meus 12 anos é isso. Eu estou exausta! – Ela soluçou.

 

- Um dia isso tudo vai passar e vamos morrer de rir ainda dessa nossa Profecia, você vai ver. – Sequei suas lágrimas cuidadosamente.

 

Ela deu um sorriso fraco. – Obrigada por me aturar.

 

- Sempre vou te aturar, você é minha prima. – A abracei e ela retribuiu.

 

- Mas sério. – Ela disse se soltando de mim. – Eu tenho que ir. – Se levantou da poltrona.

 

- Você vai aonde? – Perguntei.

 

- Eu preciso ir a Neinths. Depois nos falamos. – E assim ela sumiu da minha vista.

 

Eu liguei para o Norgaard e ele me levou de volta ao Duat da Bels.

 

- Cadê a Macri? – Anúbis perguntou.

 

- Neinths. – Respondi.

 

- Eu vou lá. – Brandon disse se teletransportando em seguida.

 

E nós explicamos tudo a Anúbis, Hórus e Carter.

 

Nesse meio tempo Brandon voltou assustado.

 

- Ela não está em Neinths! – Ele disse.

 

- Como não? – Anúbis perguntou.

 

- Violet tenta achar ela. – Norgaard mandou.

 

- Ta, calma. – Violet disse e em seguida se concentrou. – Ela está no Brasil, eu acho.

 

- Você acha? – Perguntei incrédulo a ela.

 

- Acho, porque eu também acho que estão me bloqueando. – Ela falou um pouco irritada.

 

- Vamos voltar para Cabo Frio. – Bruno disse e assim estávamos de volta para a casa dela onde estava todo mundo vidrado no notebook.

 

- Bru cadê a Macri? – Sofia perguntou a ele.

 

- Minha irmã se casou? – Luna parecia que tinha chorado.

 

- Ela não está aqui? – Perguntei ao Davi.

 

- Não, ela não veio para cá. – Ele respondeu.

 

- Violet acha ela logo! – Norgaard estava nervoso.

 

- Calma Norgaardzito. – Ela disse. – Achei, ela está aqui. – Disse olhando para todos os cantos da sala.

 

Ouvimos uma risada. Era ela, e vinha lá de cima. Subimos a escada rapidamente e abrimos a porta do quarto dela. Lá vimos ela deitada sobre sua cama e o Gustavo, seguidor de Rá, em cima beijando dela.

 

- Macri! – Anúbis chamou sua atenção.

 

Ela nos olhou assustada e derrubou o garoto da cama se sentando em seguida com os olhos arregalados.

 


Notas Finais


hahahaha o que acharam? Só de imaginar essa cena, morro de rir. Não sei vocês ksjskjss
Até o próximo!
Beijoss*
Macri


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...