1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets >
  3. A Rainha de Ômega

História A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - A Rainha de Ômega


Escrita por: Macri

Notas do Autor


Heeeeeeeeeeeey!
Vou tentar postar esses capítulos mais depressa possíveis, é que eu fico tão entretida escrevendo que esqueço de postar
Muito obrigada por tudo meus linduchos do meu core <3
Já vou responder vocês!
Boa leiturinha!

Capítulo 95 - A Rainha de Ômega


Sarah já voltou para o Duat do Wesllen junto com sua amiga irmã e os meninos. Ela usava um casaco preto do Arthur que cobria até as coxas dela, igual a Penne que usava um cinza de Rhuan.

- O que aconteceu? – Sofia perguntou ao notar a vestimenta delas.

- Louis tarado, mas estamos bem. – Sarah explicou.

- Ele chegou a fazer

- Nós impedimos. – Dylan interrompeu Isabela que estava se sentindo culpada pelas Bakers terem ido até lá.

- E trouxemos isso. – Arthur mostrou o amuleto.

Bruno pegou da mão dele.

- Podemos ir agora? – Perguntou ao Wes.

- Vai todo mundo? – Pennélope perguntou.

- Nando tem um plano e só dá para ir eu, Norgaard, ele e Brandon. – Isabela contou.

- Que plano é esse? – PH soou firme.

- Um plano. – Wes deu de ombros. – E vamos logo, daqui a pouco voltamos com ela. – Assim ele abriu um portal e passaram.

- Você não tem plano nenhum. – Brandon cochichou.

Isabela e Bruno olharam para ele surpreso.

- Ta, eu não tenho um plano. Mas não dava para ir todo mundo salvar ela. Nós estamos nessa maldita Profecia, então nós temos que resolver isso. – Wes soou firme.

- Brandon não está. – Bruno comentou.

- Pode crer que ele ta sim. – Wes soou firme e Norgaard não protestou.

- Agora onde Macri pode estar? – Isabela perguntou pensativa.

- Ahm... acho que para ali. – Bruno apontou para a placa que indicava o caminho para a sala de ritual.

- Ta de brincadeira. – Wes disse incrédulo ao se virar e ver a placa.

- Vamos! – Brandon disse e eles seguiram a placa dando de cara com a porta de madeira com runas entalhadas.

- Será que é aqui mesmo? – Isabela perguntou receosa.

- Só tem um jeito para descobrir. – Bruno abriu a porta.

Dando a visão de Guilherme e Alfadur com capuz na cabeça envolta de Macri que estava inconsciente numa maca.

- Cuide de Macri, que eu cuido do meu irmãozinho e seus amiguinhos. – Guilherme falou ao pai e andou em direção a eles.

Bruno segurava o amuleto e tentava fazer ele funcionar.

Wes olhou para ele.

- Congela eles!

- Se você não viu, eu estou tentando! – Norgaard disse batendo com a mão no amuleto.

Guilherme riu.

- Tem que esperar recarregar, e vai ser o tempo suficiente para acabar o ritual e vocês sumirem para sempre.

- Recarregar? – Bruno estava surpreso.

Brandon pegou sua espada do Duat e avançou em Guilherme.

O filho de Alfadur apenas desviou e lançou Brandon numa parede.

Wesllen fez um minitornado coisa que desorientou Guilherme.

Isabela fitou Norgaard.

- To com uma ideia.

- Qualquer coisa serve, fale! – Ele pediu a ela um pouco nervoso.

Guilherme pegou sua espada e lançou em Wes.

Wes desviou, mas pegou no seu braço de raspão acabando com o minitornado.

- Precisamos do Nando! – Isabela disse.

Brandon foi até o primo preocupado.

- Ta bem? – Perguntou ao ver ele passar a mão sobre o braço.

- To, só foi raspão. – Disse e notou Macri sendo levitada. – Isso não é bom.

Brandon se virou e viu sua prima rodeada por uma luz dourada e violeta.

- Nando! – Isabela chamou ele.

- Que ideia é essa? – Bruno perguntou tentando usar o amuleto e notando o estado de Macri.

Wes foi até eles enquanto Brandon distraía Guilherme.

- O que foi?

- Taca um raio no amuleto para ele recarregar. – Isabela disse.

Norgaard colocou ele no chão e deu espaço.

Wes conjurou um raio e acertou no amuleto que brilhou com uma luz azul.

- Brand! – Wes gritou ao ver o primo encurralado pelo filho de Alfadur.

Isabela se teletransportou e atingiu Guilherme com um feitiço de ataque que nem ela sabia que tinha.

Brandon se livrou dele e via Macri ainda levitando.

- Temos que fazer algo! – Gritou para o Bruno.

- Cadê o Bruno? – Isabela notou a ausência do Norgaard e do irmão.

- O amuleto ta com ele! – Wes exclamou.

- Atrapalhem Alfadur, eu vou tentar localizar ele. – Isabela disse e se concentrou igual a Violet quando faz esse tipo de feitiço.

Wes e Brandon avançaram no deus que se defendeu perfeitamente.

- Bela ajuda! – Brandon pediu e ela foi ajuda-los.

 

Bruno se via numa sala de treinamento com Guilherme. Ele ainda segurava o amuleto que já estava recarregado.

- Ela já é minha, irmãozinho. – Guilherme soou firme e avançou em Bruno com a espada.

Bruno se esquivou.

- Ela nunca vai ser sua por completo!

Guilherme trombou com ele, fazendo ele deixar cair o amuleto no chão.

- Quando esse ritual acabar, ela vai ser sim. – Gui disse isolando o irmão para uma parede.

- Eles vão impedir... – Bruno soou firme se levantando meio zonzo.

Guilherme riu.

- Acha mesmo que meu pai vai deixar aqueles fedelhos ganhar? Soube o que fizeram com o Cavion. Que peninha. – Retrucou rindo e avançando com a espada sobre o peito de Bruno.

O filho de Loki se teletransportou na hora e pegou o amuleto.

- Acho e acho também que você vai perder! Macri me ama e não vai ser uma maldição que vai nos separar! – Soou confiante conseguindo teletransportar dessa vez Guilherme e ele para a sala.

Onde Wesllen, Brandon e Isabela lutavam contra Alfadur. E Macri continuava levitando com as luzes envolta dela.

Wes notou a movimentação e viu os Norgaard de volta.

- Vamos acabar com isso. – Disse começando a fazer outro mini redemoinho levando Guilherme para perto de Alfadur.

- Vai logo Norgaard! – Isabela gritou.

Bruno mirou o amuleto neles e congelou eles.

Todos os três suspiram aliviados.

Brandon foi o primeiro a ir até Macri que já estava acordando na maca.

- Você ta bem? – Perguntou preocupado a ela a abraçando.

Macri se sentiu sufocada e não entendeu onde estava.

- O que aconteceu? – Perguntou ao se soltar do primo e ver Alfadur e Guilherme congelados.

- Te salvamos, de nada. – Wes disse ao lado de Brandon.

- Como vocês derrotaram eles? – Ela perguntou surpresa notando que estava com apenas um lingerie branco. – Ai que vergonha.

Bruno tirou a jaqueta de couro dele e colocou sobre os ombros de Macri.

- Já tampa um pouco.

Ela sorriu para ele.

- Obrigada.

Ele sorriu de volta.

- É uma longa história sabe. – Wes disse imitando ela.

- Não rouba minha frase, senhor certinho. – Macri riu.

 - Macri você deixou de amar ele? – Brandon perguntou receoso sobre Guilherme.

- Sim, a maldição finalmente acabou. Pelo menos desse casamento. – Ela contou relembrando sobre o que Eros havia dito.

- Vai ter mais? – Bruno estava surpreso.

- Infelizmente sim, até eu descobrir como quebrar essa maldição. – Macri soou baixo e com a ajuda de Bruno saiu da maca.

- Não vai ser essa maldição que vai nos separar. – Bruno disse baixo somente para ela ouvir.

Brandon ficou incomodado e começou a sair da sala.

Macri sorriu para Bruno mais uma vez e deu um selinho nele.

- Talvez eu consiga quebrar essa maldição. – Isabela soou pensativa.

Todos olharam para ela surpresos.

- Como? – Wes perguntou com os olhos arregalados.

- Posso ver com minha bisa, talvez ela saiba de algo.

Macri notou a ausência de Brandon e viu ele já na porta.

- Brand onde você vai? – Perguntou indo até ele.

Ele se virou para ela.

- Magix. Tem um tempo que eu queria te contar, mas teve esse problema todo.

- O que ta acontecendo lá? – Macri perguntou preocupada.

- Neinths está sob o controle de Lord Darkar, Trix e Valtor. Seu pai está seguro em Ashtown, mas ta tendo uma guerra Macri. – Soou baixo.

- Pelos deuses! – Exclamou. – E meus irmãos?

- Porque não me contou antes? – Wes perguntou já ao lado de Macri.

- Tínhamos que resolver esse problema nórdico, mas agora eu tenho que ir lá. – Brandon pegou sua varinha do Duat e abriu um portal.

- Brand espera! – Macri segurou o braço dele.

Ele se virou para ela esperando-a continuar a falar.

Bruno passou a mão sobre a cabeça e ficou ao lado deles.

- Macri nós temos que contar tudo a Odin.

Brandon voltou o olhar para o portal e suspirou.

- Você tem que ficar. – Soou baixo.

- Mas é

Macri falava, mas acabou sendo interrompida por um dos guardas gigantes.

Assim que o guardar notou Alfadur e Guilherme congelados, ele fez uma reverência para a princesa.

Macri e nenhum de seus amigos entenderam.

- Vossa majestade. – Disse ao se levantar e fitar Macri.

- Seria vossa alteza, mas eu não gosto de ser chamada assim. – Ela comentou.

- Está enganada, você é a única herdeira de Ômega, portanto é a rainha dessa dimensão.

- Tem meu irmão mais velho. – Retrucou sentindo um rebuliço no estômago.

- Ele rejeitou a família real e se encontra preso junto com mais dois encrenqueiros. – O guarda contou.

- Pois trate de trazer ele e seus amigos agora e isso é uma ordem! – Macri mandou.

O guarda acatou e sumiu das vistas deles.

- Você leva jeito para ser rainha. – Bruno comentou a ela surpreso.

Macri se tocou sobre o que fez e olhou para Brandon.

- Eu não posso ser rainha!

- Porque não? – Wes perguntou fitando os primos.

Macri suspirou.

- O poder sobe minha cabeça, eu não sou uma boa governante. – Contou.

Brandon voltou a fitar a prima.

- Você tinha 10 anos.

- E aconteceu aquilo tudo! Eu não posso governar, você sabe muito bem disso. – Macri soou baixo.

Bruno colocou a mão sobre o ombro dela.

- Estamos juntos nessa, o poder não vai subir sua cabeça.

- E pense só. – Isabela disse. – Você sendo a rainha vamos ter controle sobre Alfadur e Guilherme quando eles acordarem.

- Eles vão acordar? – Macri estava surpresa.

- Daqui a 20 ou 50 anos. – Wes contou.

Brandon suspirou.

- Eu tenho mesmo que ir.

- Eu vou com você. – Macri soou firme.

Bruno segurou a mão dela.

- Temos que conversar com Odin sobre isso tudo.

- Vai conversar com Odin, qualquer coisa eu te ligo. – Brandon falou e passou pelo portal.

- Mas é meu reino. – Macri soou baixo ao ver o portal fechado.

- Cella você agora tem uma dimensão todinha sua. – Wes comentou.

- Arhg! – Macri gritou esgotada.

Todos ficaram surpresos com a reação dela.

Ela começou a chorar baixinho.

- Conversa com ela. – Wes pediu ao Bruno.

- Nós vamos ver o calabouço onde o irmão dela está. – Isabela disse e se teletransportou junto com Wes.

Bruno se aproximou dela cuidadoso.

- Eu sei que está acontecendo muita coisa, mas

Ela fitou ele com uma lágrima ainda escorrendo sobre o rosto.

- Mas nada, eu to completamente fudida! Fudida Norgaard! – Gritou e passou a mão sobre o rosto.

- Fudida porquê? – Ela ficou quieta. – Macri nós estamos juntos nessa. Você sendo rainha, princesa ou apenas a minha Macri. – Ele olhou nos olhos dela. – Eu vou estar do seu lado em todos os momentos. Eu já falei, essa maldição não vai nos separar. – Afirmou passando a mão sobre a bochecha dela secando uma lágrima. – E me desculpe por eu não ter contado sobre Liv

- Não precisa se desculpar. – Ela interrompeu ele. – É sua filha e eu não tenho problema com isso. Eu vou amar ela do mesmo jeito que amo Scar.

Bruno sorriu um pouco aliviado.

- E você pode ter certeza que eu vou amar os seus filhos do mesmo jeito que amo Liv.

Macri sorriu.

- Eu te amo Bruno Norgaard. – Ela soou baixinho e tocou os lábios dela com o dele.

Ele sorriu e aprofundou o beijo.

- Eu te amo Macri Mattos. – Disse sobre os lábios dela.

 

Em seguida Wes, Isabela, Rodrigo, Reagan e Melody surgiram com o guarda atrás deles.

Tudo foi explicado a eles e Wes foi até seu Duat, explicou tudo a todos.

As Bakers voltaram para Magic Boarding School.

Os Kutner e os White voltaram a sua vidinha nada normal.

Sam foi junto com Reagan e seus filhos até Musphelhein e começou a arrumar tudo.

Carter e Sadie voltaram para o Brooklyn e notaram a ausência de Anúbis e Hórus.

Macri e o restante dos nórdicos junto com Wes, que é um nórdico também, foram até o palácio de Odin e explicou tudo que tinha acontecido. E Macri conseguiu o divórcio.

 

Wes já estava na casa da Macri em Cabo Frio junto com ela, Isabela, Bruno e Scar que estava sendo ninada pela mãe após ter sido alimentada.

- O que falta mais fazer? – Wes estava pensativo sentado ao sofá.

- Espero que mais nada Nando. – Isabela soou baixo para ele e o beijou.

- Vamos aproveitar esse tempinho para descansar, estou morto. – Bruno se jogou no sofá ao lado de Isabela.

- Pelo menos mamãe consertou tudo aqui. – Macri falava sobre a casa após colocar sua pequenina no berço.

Wes se separou de Isabela relembrando o que faltava fazer.

- Temos que contar ao meu pai e a sua mãe!

- Aposto que eles já sabem. – Macri deu de ombros se sentando ao lado de Bruno. Ela já estava com um vestido verde e com a jaqueta do Norgaard.

Ele virou para ela sorridente.

- Não vai mais largar minha jaqueta?

Ela sorriu e se aproximou mais dele.

- Não, agora ela é minha. – Deu um selinho nele e se lembrou o que faltava de maior importância. – Ai meus deuses! – Exclamou ganhando a atenção de todos.

- O que foi minha mor? – Bruno perguntou preocupado.

- Tenho que ligar para o Test, avisar que Scar está bem. – Ela falou pegando seu celular do Duat e ligou.

- Macri! – Ele soou surpreso.

Macri já estranhou.

- Porque me chamou de Macri? Tem algo acontecendo?

- Tem sim! – Ele disse ao fundo e em seguida veio uma gargalhada bastante conhecida da Mattos.

- Ah não. – Soou baixo.

Preocupando Bruno, Wes e Isabela que se desencostaram do sofá e fitaram ela.

- Estava com saudade guardiã? – Phobos perguntou.

- Nenhuma Phobos, o que quer?

- Mas não já está claro o que eu quero? - Retrucou.

- Estou perguntando sobre o meu amigo, o que quer em troca?

- Uma visitinha sua aqui em Meridian, meu reino. - Frisou.

- S-Seu reino?! - Macri exclamou.

Phobos riu.

- Estou te esperando, guardiã. – Soou firme e desligou.

- Que Phobos você estava falando? – Wes perguntou a Macri.

Macri ainda olhava para o celular.

- Eu não acredito. – Disse fitando os três. – Phobos, irmão de Elyon, está comandando Meridian e ele está com o Test. Eu te – O celular dela tocou e ela viu a foto do Brandon abraçado a ela no visor. – Brand me diga algo bom, por favor. – Pediu ao atender.

Outra gargalhada ecoou na ligação.

- Pelo jeito o dia da princesinha está cheio de problemas. – Icy zombou.

- Cadê o Brandon? – Macri soou firme.

- Me encontre no galpão, sem gracinha ou nunca mais verá seu primo! E tem que ser antes da meia noite!

Macri olhou o relógio da parede, já marcava 23:30.

- Tem meia hora, princesinha. – Icy riu e desligou.

Wes se levantou do sofá e foi até Macri que estava com o pensamento a mil.

- O que aconteceu com o Brand? – Perguntou fitando ela.

Macri suspirou.

- Icy está com ele, eu tenho que ir lá.

- Mas e Meridian? – Isabela perguntou ao se levantar do sofá.

Bruno também se levantou.

- Podemos te ajudar como?

- Essas duas lutas não são de vocês, são minhas.

- Isso mesmo! – Uma voz um pouco eletrônica demais soou.

Macri ficou surpresa.

- Vo-Vocês ouviram?

- Ouvir o que? – Isabela perguntou.

- Acho que a guardiã da magia deveria focar em treinar mais. – A voz disse.

Macri ficou procurando da onde vinha a voz.

- Não tem ninguém falando. – Wes comentou a ela.

Macri se irritou.

- Quem é o engraçadinho que está me trollando? – Semicerrou os olhos para os três.

Bruno estranhou igual aos dois.

- Macri te trollar com que?

- Vá treinar guardiã! – A voz voltou a falar e Macri notou estar mais perto dela.

- Devo estar louca. – Ela murmurou passando a mão sobre o cabelo próximo a sua orelha com o celular na mão.

- Já falei para treinar, ficou três anos sem fazer isso. Você precisa treinar! – A voz disse e Macri olhou espantada para o celular.

- Eu não posso ta ouvindo o celular falar. – Ela disse com os olhos arregalados.

- O que? – Wes perguntou confuso, achando que a prima endoidou.

- Mas está e você sabe que eu estou certo! – O celular retrucou.

- Como eu to ouvindo você? Só a Will fala com os eletrodomésticos, não eu!

- Sua prima endoidou. – Isabela comentou baixinho para o Wes preocupada com Macri.

Bruno observava a Macri.

- Não gente, eu acho que ela ta falando mesmo com o celular. Igual a amiga dela guardiã.

- Seu namorado é esperto. – O celular disse.

- Você tem pouco tempo. – Outra voz falou e Macri olhou para o relógio.

- Parem de falar! – Macri pediu começando a ficar atordoada com a conversa que ouvia da TV com o Rádio. Até eles se comunicavam.

Tudo ficou quieto e os três olhavam para ela espantados.

Ela suspirou e fitou eles.

- Eu não sei como...eu to conseguindo ouvir os eletrônicos falarem, isso é poder da Will, não meu! – Explicou.

- E o que você vai fazer? – Bruno perguntou cuidadoso com ela.

- Você tem que ir. – O relógio disse.

- Ela tem que treinar! – O celular retrucava.

- Eu já sei o que vou fazer. – Soou firme acabando a discussão entre o relógio e o celular. – laratsa oproco. – Disse e fez surgir uma gota astral dela. – Você vai até Meridian e salve todos do bem! – Mandou e a gota astral se foi.

- E você vai aonde? – Wes perguntou. - E vai deixar mais uma gota astral por aí? Você sabe muito bem o que acontece se

- Eu sei muito bem o que vai acontecer. Mais uma gota astral minha está treinando com Rá e a outra. – Ela ficou pensativa e não conseguiu localizar. – Não sei, mas eu vou a Magix, só tenho mais 20 minutos para salvar o Brandon. – Assim ela se teletransportou.

Estava próxima ao galpão abandonado que ficava na cidade de Magix. Ela andou até a porta cuidadosa sem chamar a atenção.

- Já falei, você tem que treinar. – O celular falava.

- Fica quieto. – Macri pediu baixo a ele e se aproximou do portão que estava com uma frecha aberto.

Ela viu Valtor carregando Brandon que estava apagado.

- Ora, ora, ora. – A gota astral de Macri disse e ela se virou surpresa. – Quem é vivo sempre aparece.

Macri tentou desfazer a gota astral, mas não conseguiu.

A cópia prensou a Mattos na parede com a espada sobre o peito dela.

- Quer lutar? – Macri perguntou se teletransportando para atrás da cópia que estava transformada em fada.

A fada se virou e largou a espada, lançando um feitiço de ataque na verdadeira.

- Adoraria. – Respondeu sorridente ao ver Macri ser lançada numa árvore.

Macri sentiu um pouco as costas e se levantou vendo a fada indo na sua direção.

A fada atacou de novo.

Macri se defendeu com um campo de força e correu ativando sua transformação em Mew Mew. Logo foi envolvida por uma luz violeta, mostrando seu vestido vermelho, seu rabo e suas orelhas atentas sobre o capuz.

A fada tentou se transformar, mas não conseguiu.

Macri riu.

- Que peninha, acho que só a verdadeira tem esse poder.

A fada lançou outro feitiço.

Macri se esquivou dando um pulo passando por cima da cópia.

A fada ficou confusa procurando a Mattos.

Macri cutucou o braço da fada.

Ela se virou assustada e lançou mais um feitiço.

Macri pulou novamente rindo.

- Estou cansada de você! – A fada esbravejou tentando acertar a verdadeira com mais um feitiço.

Macri se protegeu com um campo de força.

- Eu que to cansada. – Retrucou pegando seu arco e aljava preto e vermelho.

Atirou a flecha na asa da fada a prendendo sobre o portão de madeira. Ela andou até ela.

- Só existe uma Macri Mattos!

A fada se destransformou e pulou em cima de Macri a derrubando no chão.

- Só existe uma Macri Mattos. – Ela falou zombando de Macri dando uma joelhada na barriga dela.

Macri sentiu e encolheu um pouco o corpo, mas se virou ficando por cima. Prendendo os braços da gota astral ao lado do tronco dela.

- Estou cansada de você!

Ela não tinha controle sobre a gota astral e isso era a pior coisa que poderia acontecer com ela.

A fada sorriu ao ver quem estava atrás da Mattos.

Macri sentiu uma mão sobre seu ombro. Ela se virou assustada dando de cara com Lorde Darkar.

- E eu estou cansado de vocês! – Ele disse apagando as duas.

 

- Ta, então agora ela fala com os eletrodomésticos? – Wes perguntava confuso a Bruno.

- Acho que sim, a amiga dela fala. Ela disse que estava falando, então acho que sim. – Norgaard raciocinava rápido.

- Mas ela não tinha esse poder antes. – Isabela disse após verificar Scar que estava dormindo serenamente no berço.

- Ela tem transformações, tipo atualizações de fada. Talvez tenha de guardiã. – Bruno respondeu pensativo.

A campainha tocou.

Os três se entreolharam surpresos.

- Já está tarde, quem será? – Wes perguntou.

- Só tem um jeito para descobrir. – Bruno foi até a porta acompanhado por eles e abriu.

Era uma garota morena de olhos escuros de aproximadamente 17 anos.

- Macri está? – Ela perguntou.

- No momento não, quem é você? – Wes perguntou na defensiva.

- Emily Brown, amiga de infância dela. – Ela sorriu.

- De Magix? – Bruno perguntou.

- O que é Magix? – Emily retrucou. – Eu conheci ela na ilha da mãe dela.

- Então você é uma semideusa? – Wes perguntou.

E Isabela notava algo estranho com a garota, ela puxou Norgaard um pouco para longe da porta.

- Oh não, sou apenas uma mortal que vê através da névoa. – Emily explicou. – Posso entrar e esperar ela? É urgente.

Wes notou Isabela longe junto com Norgaard e estranhou.

- O que foi Bela? – Bruno perguntou baixo.

- Essa garota não é mortal, ela é mágica. Eu vejo pela aura dela. – Isabela explicou.

- Que tal você voltar outra hora? – Wes sugeriu.

Emily revirou os olhos e avançou entrando na casa.

Wes deu um passo para trás.

- Sabe é muito urgente. – Emily disse e viu o berço de Scarllet.

Bruno notou o que a garota via.

- Cuida de Scarllet, que eu cuido dessa Emily. – Ele falou a Isabela e pegou sua espada do Duat em seguida indo até Wes.

Isabela assentiu e foi até o berço enquanto Wes olhava para Bruno um pouco surpreso.

- O que você é Emily? – Bruno soou firme olhando para a espada na mão.

Emily sorriu e tomou sua forma original de Nerissa lançando em seguida Bruno para o sofá.

Wes pegou sua espada do Duat e avançou nela que o isolou na parede o deixando inconsciente.

Bruno voltou e tentou atacar ela, mas ela lançou um raio nele e outro em Isabela os apagando.

Nerissa foi até o berço e pegou Scarllet nos braços. “Droga! Essa melequenta não tem o poder da mãe!”

 

Anúbis acordou com as mãos e pernas amarrados. Ele estava preso no calabouço de Meridian junto com as guardiãs, Elyon, Blunk, Caleb e Test. Ele havia ido até Heatherfield ajudar Hay no restaurante, já que Sadie e Carter furaram o cinema.

- O que você faz aqui? – Ele perguntou surpreso ao Johnny.

Johnny também era outro que estava acordando.

- Eu nem sei onde é que eu to. – Resmungou tentando se soltar das cordas.

- Sibuna quem é esse? – Hay perguntou a Anúbis.

- Você está em Meridian. – Elyon respondeu ao loiro.

- Amigo, marido, sei lá da Marcella. – Anúbis disse e todos estranharam de ouvir ele chamando a Macri pelo outro nome.

- Amigo e atual marido dela. – Johnny corrigiu.

- Ela se casou? – Will estava surpresa.

- Sim, mas é uma longa história. – O loiro respondeu imitando Macri.

- O que não é uma longa história para ela. – Irma resmungou revirando os olhos em seguida.

- Vocês sabem de Scarllet? – Ele perguntou sobre a filha.

- Quem? – Cornélia perguntou.

- Filha dele e da Marcella. – Anúbis respondeu.

- Ela tem filha?! – Hay estava surpresa.

- Temos uma e está sumida. Eu estava procurando ela, mas aí o tal Phobos me pegou. – Johnny contou.

- O que aconteceu durante esses anos todos com ela? – Hay perguntou ao Anúbis.

- Eu não sei o que aconteceu durante esses anos, mas só nesse ela sumiu, já voltou uma duas vezes e descobriu que é nórdica e agora o pai dela, que é um deus nórdico, está cuidando dela porque Eros tentou matá-la. – Johnny explicou.

- Eu não sei se fico mais chocada dela ser uma deusa ou do irmão tentar matá-la. – Cornélia soou pensativa.

- Mas ela não é deusa. – Anúbis interviu. – O pai dela, o rei de Neinths, foi hospedado por esse deus quando...enfim teve ela.

- Mitologia nórdica é real? – Taranee perguntou.

- O que não é real. Mitologia japonesa? Eu já to até acreditando nisso. – Test disse.

- É real. – Anúbis contou.

- Hm...deixa eu ver... – Test ficou pensativo. – Contos de fadas? Só falta ser real também! – Exclamou.

Anúbis ficou quieto.

- É real? – Caleb perguntou.

- Algumas famílias são ligadas aos contos de fadas. – Anúbis soou baixo.

- Não venha me dizer que a família Mattos é uma dessas. – Test resmungou e ganhou o silêncio novamente como resposta. – É? Anúbis responde! Minha filha é descendente de contos de fadas?! – Soou um pouco firme.

- É. – Respondeu baixo novamente.

- Então Branca de neve, Cinderela, Bela e a Fera

- Tudo é real. – Ele interrompeu Cornélia.

- De quem a família Mattos é ligada? – Johnny perguntou um pouco atordoado.

- Neal Nolan, filho de Branca de Neve e Principe Encantado. – Contou.

- Isso é Once Upon a Time. – Irma comentou.

- Essa série foi uma maneira para Peter Pan ter o poder da Macri. – Anúbis explicou.

- Peter Pan é do mal? – Hay perguntou surpresa.

- Eu não sei o que é mais absurdo contos de fadas ser real ou Peter Pan armar contra a Marcella. – Elyon comentou.

A porta de ferro rangeu ao ser aberta e Phobos colocou Macri que estava apagada na cela.

- Temos que ter algum plano. – Will disse.

Macri começou a acordar.

- Quando você ia me contar que lutou contra o Peter Pan? – Johnny perguntou a ela.

Ela olhou para Anúbis.

- Não era para ter contado isso a ninguém! – Soou firme ao desamarrar ele.

- Macri, Scar é descendente de Branca de neve, você tinha que me contar. É nossa filha! – Johnny disse assim que Anúbis o soltou.

Após todos estarem soltos o Coração de Kandrakar brilhou e foi até Macri sumindo com a gota astral.

- Era uma gota astral. – Taranee soou baixo decepcionada com a guardiã da magia.

Johnny remexeu no bolso da sua calça e achou o anel.

- Ela te deu? – Anúbis estava surpreso ao ver o anel que antes Macri usava para abrir portais.

- Há muito tempo atrás. Vamos sair daqui. – Disse e girou o anel abrindo um portal, todos passaram para Cabo Frio na casa dela.

Bruno e Isabela já tinham acordado e estavam lutando contra Nerissa.

- Nando cuidado! – Isabela disse ao ver Wes quase esbarrar no berço de Scarllet.

- É a Nerissa. – Irma falou.

Nerissa fez um raio e tacou em Wesllen.

- Eu sou filho de Zeus! – Wes retrucou e lançou o raio de volta nela a apagando.

- Scar! – Johnny correu até o berço e tirou sua pequenina de lá. Ela abriu os olhinhos e sorriu. – Ela está bem? – Perguntou ao filho de Zeus.

Ele notou todo mundo na sala.

- Ta sim. Mas cadê a Cella? – Perguntou sobre a gota astral.

- Era uma gota astral, então cadê a verdadeira Marcella? – Will soou firme.

- Magix, Neinths ta com problemas. – Bruno contou passando a mão sobre um corte superficial que tinha ganhado no braço.

- O que ta acontecendo aqui? Onde a Marcella está? E porque o sofá está cortado ao meio? – Anúbis perguntou.

- Marcella? – Bruno estranhou.

- Quero dizer, Macri! – Disse irritado.

- Wesllen você deveria estar com Brandon

- Não começa não, senhor pai do ano. – Wes disse revirando os olhos em seguida.

- Você está passando dos limites, seu moleque! – Anúbis gritou.

- Vai se transformar em chacal e me atacar novamente? – Wes desafiou.

Todos estavam surpresos pela discussão deles.

- Você está merecen

- Chega! – Isabela se meteu entre os dois. – Ninguém vai atacar ninguém!

- E só para constar, eu vi sua mãe primeiro! – Anúbis retrucou.

Wes soltou uma risada debochada.

- Claro, se meu pai não tivesse conhecido minha mãe no nascimento da Marcella, eu nem teria nascido!

- Ela me traiu com o seu pai! – Anúbis esbravejou.

- Você traiu Anput com minha mãe! – Wes gritou.

- Tem uma criança aqui! – Test soou firme tentando fazer Scar parar de chorar.

- Eu nunca traí Anput! – Anúbis gritou de volta.

- É por isso que Kebechet está contra a gente, você traiu a mãe dela para ter o meu irmão! – Wes soou firme tirando Isabela do meio.

- Eu não traí ninguém! – Anúbis perdeu a paciência, mas não chegou a rosnar.

- Ta bom, senhor pai do ano! – Wes gritou.

- Pelo menos eu não caí na lábia de Amón!

- Espera, como sabe disso? – Isabela perguntou.

- Como foi beijar ele, Wes? – Anúbis continuava.

- Co-Como você sabe disso? – Wes soou firme.

- Me passa a varinha mestra! – Anúbis mandou.

- Anúbis como sabe desse rolo de Amón e do Nando? – Isabela usou o charme de sereia.

- Talvez porque eu esteja envolvido, minha cara. – Anúbis se transformou em Amón. – Quer outro beijinho, filho de Zeus? – Amón riu em seguida e se teletransportou.

Isabela olhou para Wes.

- Vai ficar tudo bem. – Soou baixo.

Bruno foi até eles.

- Ta, eu to meio surpreso com tudo. Mas vocês perceberam que Anúbis ta ferrado, né?

- Alguém sabe fazer ela ficar quietinha? – Test pediu já desesperado já que Scar não parava de chorar. – Ela já foi alimentada?

- Já. – Bruno disse entregando a ela um ursinho roxo pequeno. – Scar logo, logo o sono vem e você vai dormir com esse seu amiguinho ta.

- Obrigado. – Test agradeceu assim que Scar pegou o ursinho da mão do Norgaard e sorriu.

- Own que coisinha fofa! – Hay estava emocionada.

- Agora o que aconteceu exatamente? – Wes perguntou as guardiãs.

E elas contaram tudo.

- Posso tentar ligar para Macri, mas ela deve estar ocupada com Magix. – Bruno disse.

A campainha tocou e Wes, Isabela e ele se entreolharam de novo.

- Vocês estão esperando alguém? – Will perguntou.

- Da última vez foi Nerissa, não quero atender. – Wes disse cansado.

- Ta, eu atendo. – Isabela foi até a porta e abriu.

Dela entrou Miranda e uma morena.

- Cadê a Macri? Precisamos falar com ela e é urgente! – Miranda contou.

- Quem é essa? – Bruno ficou ao lado de Isabela.

- Dafne Mattos, a princesa de Atlantis, filha de Netuno. – Miranda apresentou ela a todos.

- E o que aconteceu? – Wes perguntou.

- Uns ets levaram o Connor, Travis e o Nico. – Dafne contou.

- Os filhos de Hermes e de Hades! – Miranda explicou.

- Já to ligando para a Macri. – Bruno falou com o celular na orelha.


Notas Finais


Bom é isso...
O que acharam?
Até o próximo!
Beijoss*
Macri


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...