História A Grande Virada (hiatus) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Minato "Yondaime" Namikaze, Obito Uchiha (Tobi), Personagens Originais, Rin Nohara, Sakumo Hatake, Yamato
Tags Asuma, Decepção, Drama, Gai, Itachi, Kakashi, Kakashi Hatake, Konoha, Kurenai, Kushina, Minato, Naruto, Obirin, Personagem Original, Romance, Sakura, Sasuke, Shiita, Tragedia
Visualizações 106
Palavras 544
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sejam bem vindos a minha fic nova! ^^
Ela se passa em um universo alternativo, onde todos estão vivos e por consequência disso muitas coisas são diferentes. Por exemplo, Kakashi que se não fosse todas as mortes de seus entes queridos, continuaria a ser o arrogante que era na infância.
Espero que gostem!

Capítulo 1 - A mulher de uma noite


Fanfic / Fanfiction A Grande Virada (hiatus) - Capítulo 1 - A mulher de uma noite

“Uma noite quente com uma mulher bonita, era tudo o que um homem precisava para relaxar os músculos, depois de uma missão Rank-S.”

Mestre Jiraya costumava lhe encher a cabeça com estas frases idiotas, mas que poderiam ser dignas de um filósofo de bar em um momento como aquele. Esta era uma verdade. Nada aquecia mais um homem do que a pele quente de uma mulher e nada o deixava mais aliviado do que a sensação de que jamais a veria novamente em sua vida.

Aquela noite em específico estava chuvosa, ainda que não estivesse com uma temperatura baixa. Era de madrugada e Kakashi levantou-se sorrateiramente da cama da mulher, que dormia pesadamente ao seu lado. De pé, ao lado da cama, ele comtemplou a beleza de seu rosto delicado e das bochechas coradas. Seu corpo era de uma deusa, com curvas bem-feitas e suaves, seios grandes e em meio a suas pernas ele foi levado a loucura.

A noite era densa por causa da chuva, mas ainda assim, ele podia vê-a com detalhes com a luz que entrava pelas janelas do quarto, ainda que um pouco retorcidas de vermelho e azul. Sua missão naquele país tinha acabado e ele sabia que o seu time o aguardava no local marcado. Não poderia se atrasar...

O barulho do chuveiro ligado do quarto acordou a mulher, com seus grandes olhos e cabelos escuros. Sua pele negra como o ébano reluziam nos tons das luzes que entravam no quarto e foi quando ela percebeu que ainda estava nua. Ela segurou o lençol tapando os seios e foi quando viu Kakashi saindo de seu banheiro com uma toalha amarrada em sua cintura, e ainda havia água escorrendo de seu corpo:

- Você já vai?

A pergunta não foi em um tom inquisitivo, mas sim de quem achava que o ninja ficaria ao menos até o final da noite com ela. Kakashi colocou a sua mascara acoplada em uma camiseta preta e vestiu seu uniforme sem olhar para a linda mulher:

- Minha missão aqui acabou.

E sem mais nem menos ele saiu do quarto, fechando a porta sem mais respostas. Sem despedidas. Tudo o que ele deixava para trás era a solidão.

Caminhando pelas ruas daquela aldeia perdida em um fim de mundo sem igual, Kakashi refletia o relatório de sua missão anterior, sem o remorso de ter ido embora como foi. Ele nunca fez promessas e isto era tudo. A chuva apenas deixava o clima ainda mais pesado e sombrio naquele lugar e não havia uma única alma na rua.

Um pouco mais abaixo, ele viu outras duas figuras encapuzadas, se protegendo da chuva. Estavam esperando que o capitão do time chegasse para que pudessem retornar ao posto e seguir caminho até Konoha.

Ali estavam Itachi Uchiha e Tenzou, dois membros da Anbu, que mesmo sendo um pouco mais novos que ele, tinham muito talento. Talentos estes que Kakashi soube muito bem como criar uma estratégia para usar e acabar logo com aquela missão:

- Aquela mulher te deu um trato, hein, senpai...?

Tenzou brincou com o seu superior, ainda que o mesmo não tivesse respondido nada e somente passado pelos dois. O moreno calou-se sem graça e os três seguiram o seu caminho pela noite fria.


Notas Finais


Dei apenas um gostinho.
Esta semana mesmo posto o próximo se não ficar pronto hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...