1. Spirit Fanfics >
  2. A guarda-costas >
  3. Capítulo 1 -Conhecendo

História A guarda-costas - Capítulo 1 -Conhecendo


Escrita por: Rebecca21

Notas do Autor


Por favor leiam e acompanhem a minha fanfic.

Capítulo 1 - Capítulo 1 -Conhecendo


Fanfic / Fanfiction A guarda-costas - Capítulo 1 -Conhecendo

Oi meu nome é Nina Dobrev e tenho 21 anos no momento estou desempregada e não terminei a faculdade e por isso minha mãe vive me enjoando ,devo confessar nunca gostei muito de estudar..ahh e todas as mulheres da minha família tem o poder de controlar a magia pura da natureza e a magia negra eu nunca usei a magia negra pois nunca precisei só uso magia pura pra me defender  e ajudar os outros...tenho um irmão o nome dele é Nicky Dobrev ele é um médico ortopedista muito famoso..minha mãe está só cuidando da casa o meu pai é dono de uma "padaria" e trabalha 24 hrs por dia ...

Hj eu acordei super de bom humor fui ao banheiro fazer minhas higiene se pessoais,tomei banho e vestidos uma calça jeans rasgada e uma blusa folgada de maga longa rosa bebê e fui tomar café ,quando terminei fui dar uma volta,e avistei um homem sendo assaltado e fui ajudá-lo ...

Eu-o que você acha que tá fazendo deixa ele em paz e viva uma vida boa e honesta!-disse eu não tentativa de não ter que usar minha força.

Assaltante-sai pra lá criança se não quiser morrer..

Eu-acho que é vc que tem que ter medo..

[Dei um murro na cara dele e fiz ele desmaiar e apareceu mais três caras e eu bati em todos eles e o homem foi embora impressionado]

...Mais não tinha percebido que tinha alguém me observando,quando olhei para trás vi que tinha um homem com um carrão bem bonito e muito elegante, ele tentou falar comigo mais eu não dei atenção e fui embora...mais tarde, à noite ,recebi uma mensagem anônima que diz:" oi!não se assuste eu só quero conversar,eu sou o secretário do homem que você viu hoje pela manhã, você poderia se encontrar comigo amanhã as 9:00 da manhã em uma cafeteria? "

Eu respondi: "oi!não me assustei mais de boa,e tudo bem eu falo com você amanhã, pode ser na "cafeteria do centro" ?

Ele respondeu: " Claro!Até! 

Eu fui dormir e quando acordei era 6:00 hrs ,fiz minhas higienes pessoais ,tomei banho e vesti uma calça preta jeans,uma blusa cinza e uma jaqueta preta por cima e um tênis branco...

9:00hrs da manhã quando cheguei na cafeteria ele já estava lá me sentei e (...)

Eu -Oi!- tentei parecer animada 

Secretário- oi...o senhor Ian Somerholder está sendo perseguido e ameaçado e ele te viu bater daquela forma naqueles homens,e queria que você fosse a guarda-costas dele só até resolver essa situação, você aceita?

Eu- eu...aceito! - Nossa vou ser guarda-costas...

Secretário- Perfeito ,me acompanhe até a empresa e ele lhe explicará tudo o que tem que fazer ,quanto vai ganhar e essas coisas...

Na empresa (...) Eu entrei na sala dele ( do senhor Somerholder)e (...)


Notas Finais


Espero que tenham gostado, amanhã irei postar o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...