1. Spirit Fanfics >
  2. A guarda do Leão; Viagem e Surpresas. >
  3. A Chegada.

História A guarda do Leão; Viagem e Surpresas. - A Chegada.


Escrita por: W_Rafael

Notas do Autor


Ai está o capitulo galera.
Boa leitura!

Capítulo 8 - A Chegada.


 

Kion: essa não!

Rani: o que foi Kion?

Kion: olha aquilo – digo apontado para um lugar com um fogo e uma batalha de leões.

Rani: pelos ancestrais! – digo assustada. Você conhece esses leões?

Kion: não, mais se estão lutando contra a guarda e minha família tenho certeza que são inimigos das Terras do Reino.

Rani: o que você vai fazer?

Kion: eu vou ir ajuda-los, leve nossos filhos para um lugar seguro.

Rani: ok, mais eu também vou ajudar.

Kion: Izem? Você cuida deles até nos voltar?

Izem: sim majestade.

Kion: vocês dois fiquem com o Izem até eu e sua mãe voltar.

Kira: está bem.

Kion: Izem quando a batalha termina você levam eles ate mim, ok?

Izem: ok.

Kion: obrigado, vamos Rani – digo e corro ate o local da batalha.

Simba: - estávamos lutando com aqueles leões mais eles estavam em maior numero, e estávamos tomando uma surra.

Vitani: tudo seria mais fácil se eu conseguisse usar o rugido – falo pra Kiara que estava lutando com um leão ao melo lado.

Kiara: eu sei, eles estão com muito mais leões que nos, não vai ser fácil vence-los – digo e derrubo o leão. Mais não podemos desistir – volto a lutar com o leão que se levantou.

Ras: desisti Simba, você não tem chance de me vencer, olha ao seu lado, estamos em número muito maior do que vocês – digo e o derrubo.

Simba: sou derrubado pelo leão mais me levanto e continuo a luta.

Kovu: - eu e o Janja estávamos lutando com dois leões junto. Janja, temos que pensar em um plano de ataque.

Janja: qual? Você sabe que meus planos são horríveis, sempre falham.

Kovu: - tento pensar em um plano.

Jasiri: - lutava contra um leão que por sinal lutava muito bem, mais não era melhor que eu. Derrubo-o no chão com tanta força que ele desmaia. Um a menos – volto a lutar com outro leão.

Kiara: - derrubo o leão no chão e olho os outros lutar. Pelos ancestrais, estamos levando uma surra – sou surpreendida por um leão que me derruba no chão. AII – grito de dor.

Yera: então Kiara? Quero ver como você vai lutar ferida agora – digo e corro para ataca-la

Kion: - chego à batalha e vejo a Kiara no chão, corro até ela.

Kiara: - vi o leão correndo até mim e tento me levantar. O leão começa a me atacar, eu me defendo por pouco, mais estava com muita dor.

Yera: não vai conseguir se defender pra sempre Kiara.

Kion: - vejo o leão atacando a minha irmã, pulo nele e jogo ele pra trás. Afasta-se dela! – grito.

Kiara: - não estava mais aguentando me defender, quando eu vejo o Yera sendo jogado pra trás por um leão, “afasta-se dela!” escuto o leão dizer, até que reconheço o leão, e não era ninguém menos que o Kion. KION!- grito, e vejo a Rani chegando.

Vitani: - escuto a Kiara gritar, olho pra ela e vejo-a caída e o Kion na frente dela. Eu não acredito – penso.

Kion: por que não luta com alguém do seu tamanho em?

Yera; então o chame pra mim. Porque todo mundo que tem aqui e muito pequeno.

Kion: não vou precisar, porque eu já estou aqui – digo e o ataco com um golpe certeiro que o derruba.

Rani: - corri até onde a Kiara estava. Kiara você está bem?

Kiara: eu acho que estou. Só não aguento me levantar.

Rani: vai pra um lugar seguro.

Vitani: Kiara? O Kion está aqui – digo pra ela e vejo uma leoa ao seu lado.

Kiara: eu já vi.

Vitani: quem e essa leoa?

Kiara: e a Rani, mulher do Kion.

Rani: olha precisamos tirar a Kiara daqui. Ela não esta bem.

Vitani: ok – digo e coloco-a nas costas, e tiro ela dali.

Yera: você vai se arrepender por me derrubar – digo e volto a atacar o leão.

Kion: você e que vai se arrepender de me encarar – digo e uso o ataque do leão contra ele mesmo.

Izem: sabe o que eu estava pensando agora?

Kira: não.

Izem: e que eu só queria saber o que vai acontecer com o que enfrentar os pais de vocês.

Kellan: vai tomar uma surra – digo confiante.

Izem: eu tenho certeza!

Simba: - eu estava lutando contra o Ras até que vejo um leão inimigo caindo no chão todo ferido, até que vejo a figura muito familiar de um leão indo até o leão caído. Kion!

Ras: - paro de atacar o Simba quando vejo o meu melhor guerreiro caído no chão.

Kion: você não tem chance contra mim leão – digo dou uma patada na cabeça que faz o desmaiar.

Ras: Yera? –grito quando vejo o leão batendo nele – corro até ele.

Simba: Kion cuidado! – grito bem alto.

Kion: - escuto o meu pai gritando e vejo o leão vindo me acertar, desvio do golpe dele me agachando e giro o corpo fazendo uma rasteira no leão que cai.

Kovu: - eu e Janja havíamos escutado o rei gritar o nome de seu filho, e ficamos de boca aberta quando o Kion derrubou facilmente o Ras no chão..

Janja: nossa! Nunca vi nada assim – digo e vejo a Jasiri vindo até mim.

Jasiri: o que você dois fazem ai parado de boca aberta? Vão lutar.

Janja: Jasiri? Você ainda não o viu? – pergunto apontando para o Kion.

Jasiri: viu q... – paro de falar assim que vejo o Kion com o Ras no chão. Kion!? Desde quando ele esta aqui?

Kovu: não sabemos ainda. Mais vamos voltar à luta – digo assim que vejo leões correndo até nos.

Jasiri: vamos.

Kion: achou mesmo que poderia me pegar pelas costas?

Ras: quem e você? Pergunto me levantando.

Kion: não te interessa que sou eu, e sim que e você? E por que esta atacando as terras do Reino?

Ras: - RUGI-O de raiva, e tento acerta o leão mais fracasso.

Kion: - seguro a pata do leão e o jogo para trás. Vai precisar de muito mais que isso pra me derrubar.

Ras: - olho para o lado e vejo que ainda estávamos na vantagem. Ei vocês quatro, me ajude aqui.

Kion: cinco contra um? Isso vai ser interessante – digo e começo a lutar.

Ras: vamos ver se consegue com nos cinco agora.

Kion: pode ter certeza que sim – digo e já derrubo um. Viu? Um já foi, faltam quatro.

(quebra no tempo)

Kion; - já havia derrubado três leões faltava apenas dois. Você não tem chance contra eu leão, e melhor desistir.

Ras: - olho para o lado e vejo que ainda estávamos na vantagem. Nunca!

Kion: tudo bem depois não diga que eu não o avisei – digo e o derrubo no chão com toda minha força.

Simba: acho que o jogo virou Ras – provoco.

Kion: saia das terras do reino agora! Ou eu mesmo faço vocês saírem - digo com cara de quem não estava brincando.

Ras: RECUAR, RECUAR – grito.

Kion: - fico os vendo fugirem, até que sou abraçado por meu pai.

Simba: Kion! Não sabe a saudade que eu estava de você.

Kion: eu também senti sua falta pai – vejo Janja Jasiri e Kovu vindo até mim.

Janja; e ai Kion! Como você esta?

Jasiri: Kion! Que surpresa ver você aqui.

Kion: eu que digo.

Kovu: Kion você foi incrível naquela hora que o Ras tentou de pegar pelas costas.

Janja: e verdade, como você fez aquilo.

Kion: depois eu conto tudo, mais agora tem uma coisa pra fazer – digo indo para perto do fogo.

Simba: vish, com toda essa emoção esquecemos o fogo, vamos temos que apaga-lo.

Kion: pode deixar que eu apago.

Janja: você vai rugir?

Kion: sim – digo e fecho os olhos e começo a rugir, para o fogo.

Kovu: - vejo uma nuvem de chuva se formando em cima do fogo.

Imara: Kazi você ouviu isso? – termino de dizer e começo a me molhar com água de chuva.

Kazi: esta chovendo no meio do fogo, como isso e possível?

Imara: não sei, mais vamos sair daqui – digo e me afasto do fogo.

Kazi: - eu e Imara saímos do meio do fogo.

Imara: - assim que sai do fogo escuto o rugido, a Vitani recuperou o rugido? Penso, vejo a Kiara ferida no chão sendo examinada por uma leoa e a Vitani. Kiara? O que aconteceu? E quem e essa leoa?

Kiara: fui atacada por um leão.

Kazi: Vitani? Se você esta aqui! Quem foi que rugiu-o?

Vitani: - já ia responder ela mais vejo o Kion vindo ate a gente. Veja você mesma – digo mostrando com a cabeça.

Kazi: olho para onde a Vitani falou. Kion!

Imara: então foi ele que Rugiu-o.

Rani: sim – digo assim que termino de examinar a Kiara.

Kion: como ela esta Rani?

Rani: ela esta bem. Mais acho que não vai conseguir andar até a pedra do rei.

Kion: Kiara, você tem que prestar mais atenção na luta. Não pode se distrair.

Vitani: eu não vi o que aconteceu se não tinha ajudado ela.

Kiara: está tudo bem – digo e vejo o Kovu vindo Mais o meu pai e as leoas.

Kion: a e a proposito essa e a Rani – digo apontando pra rani.

Kiara: eu sei Kion.

Kion: mais elas não sabem – digo apontando pra guarda – vejo o meu pai vindo até mim.

Simba: então como souberam dos ataques dos leões?

Kion: não soubemos, apena viemos fazer uma visita, ai vimos o ataque.

Simba: sério!?

Kion: sim.

Rani: Kion? Cadê o Izem?

Kiara: Izem?

Kion: e um leão que conhecemos. Ele esta com nossos filhos.

Kiara: os meus sobrinhos também vieram.

Rani: sim.

Kion: Rani eu vou atrás deles.

Rani: ok.

Izem: não vai precisar majestade, já estamos aqui.

Kion: obrigado por cuidar deles.

Izem: por nada majestade.

Kion: filhos vêm aqui!

Kira e Kellan: ok pai!

Kion: pai, Kiara, esses são Kira e Kellan.

Kiara: então qual de vocês dois vai da um abraço na tia de vocês primeiro?

Kira e Kellan: tia! – correram e abraçaram a Kiara.

Simba: meus netos são muito lindos – dou um abraço neles. Então Kion? Qual deles e o mais velho.

Kion: - fico um pouco triste e olho para a Rani que também sentiu tristeza pela pergunta.

Simba: - percebo que o Kion ficou meio triste com a pergunta que fiz. O que foi filho?

Kion: depois eu conto pai – vejo o Izem. E pai aquele lá e o Izem! – digo apontando com a pata.

Simba: - olho para o leão e tomo um susto.

 

Continua. . .

 


Notas Finais


esse foi o capitulo pessoal. eu realmente espero que vocês tenham gostado. e me avisem se encontraram erros de português.
Como sempre, o Kion sempre chega na Hora da ação.
Deixem seus comentários, critica ou ideias para o próximo capitulo.
Se alguém quiser que eu troque a forma da escrita avisa. E quanto a explicação de onde surgi-o o Tupac e essa raiva que ele tem do Simba, vai ter um capitulo falando pra quem quiser saber.

OBS: o próximo capitulo pode demorar um pouco mais pra eu postar, agora que minhas aulas começaram vou postar só dias de sábado.
Obrigado a todos que leem a minha fanfic.
até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...