História A Guarda e a Princesa - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Guarda, Medieval, Princesa, Romance, Yuri
Visualizações 42
Palavras 479
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Tadaa~ voltei..
Vim causar mais tretas.. pq eu asdoro 😘
hehueeh
Boa leitura~ 💕

Capítulo 4 - A véspera do baile


Fanfic / Fanfiction A Guarda e a Princesa - Capítulo 4 - A véspera do baile

~quebra de tempo~

Já era de noite, a festa no palácio estava começando. Eu e Pandora estávamos no quarto. Eu praticamente a obriguei a usar um vestido.

Pnd: mas e se acontecer alguma coisa, princesa? eu preciso estar de armadura..

Ang: Não quer dizer q só porque você é uma guarda que você precisa ficar sem se divertir. Aproveite a noite, ela foi merecida. - sorrio.

Ela sorri de volta para mim. Ouço batidas na porta e a mesma se abre. Heo Joon Jae entra no quarto perguntando se estava pronta. Faço que sim com a cabeça.

Heo: O que você pensa que está vestindo? É um decote meio grande não acha? Os outros homens não precisam ficar vendo suas vagabundices!

Olho pro decote que não era tão grande assim.

Ang: ...N-nao é um decote grand- - ele me interrompe.

Heo: não me contrarie... eu sou o homem aqui..

Pnd: você não pode falar com ela assim! Ela é a princesa, ela usa o que ela quiser usar, ela não é seu cachorro!

Heo: .....como?... Aish... garota atrevida.. - ele levanta a mão para dar um tapa nela, mas seguro a mão dele pra que isso não acontecesse. - ficou louca Angel?? ... ...Esteja lá daqui a pouco.. e.. ponha-se. em. seu. lugar.. 

Ele me dá um tapa no rosto saindo furioso dali. Seguro algumas lágrimas com meus olhos marejando. Pandora me abraça.

Pnd: calma.. ....aish... - ela limpa uma lágrima que escorrera pelo meu rosto -.. por que você namora com ele sendo que ele é assim?

Ang: E-eu faço isso pelo povo.. Eu não amo dele.. O povo sim.. e minha mãe diz que é para que eu continue com ele pelo povo.. é o que vai manter a esperança pra eles..

Pnd: mas isso... é... inaceitável! - ela começa a fazer cafuné em minha cabeça. Começa a murmurar - desrespeitar a princesa! isso é... ....não .. .....argh que ....idiota...

Ela estava com muita raiva dele e querendo me acalmar a qualquer custo. Saber que ela se importava comigo me deixou mais confortável ao abraço.

Ang: obrigada Pandora.. de verdade... - a olho.

Pnd: sem problemas, princesa.. mas.. a gente devia achar uma solução pra isso.. - ela coloca uma mecha rebelde de meu cabelo atrás de minha orelha. - ele não pode ser assim.. você é a princesa.. não deve pensar só nos outros.. o que você decidir será aclamado pelo povo..

Ang: eu prefiro não arriscar.. desde que Heo Joon Jae chegou, os ataques ao palácio por bestas e rebeldes pararam.. eu não posso deixá-lo ir..

Ela me olha nos olhos, ainda no abraço. Nossos rostos novamente estavam próximos. Parecia que o universo conspirava para que ficassemos sozinhas e próximas. Ela ficou parada por um tempo, quase que e como pensando no que ia fazer. Ela corou e começou a vir em minha direção lentamente...

Continua.... 


Notas Finais


Heuheuheu ;3
.. até o próximo capítulo~
Obrigada por lerem~ 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...