História A Guarda e a Princesa - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Guarda, Medieval, Princesa, Romance, Yuri
Visualizações 31
Palavras 463
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hello~
--------------------
Boa leitura💕💕

Capítulo 7 - O brilho nos olhos


Fanfic / Fanfiction A Guarda e a Princesa - Capítulo 7 - O brilho nos olhos

Não sabia quanto tempo demoraria até os guardas me procurarem  a pelo castelo.. eu não poderia ficar fora dos olhos dos guardas.. não com esses ataques. 

Pandora estava impressionada com o tamanho do jardim. Seus olhos corriam por cada detalhe do mesmo.

Pnd: quantas estátuas..

Ang: A minha favorita é aquela - aponto para uma estátua de tigre. - representa a força.

Pnd: a beleza dessa estátua não se compara a sua, princesa. - ela sorri.

Ang: ah, obrigada. - falo em meio a um gracejo.

Nos sentamos na grama, observando as estrelas que brilhavam no céu. Conversando sobre constelações.

Pnd: qual seu signo, princesa?

Ang: Cancer, e o seu?

Pnd: Touro ... dizem que.. Cancer se da bem com Touro...

Ang: pelo que vejo é verdade - sorrio.

Ela sorri também, aquele sorriso brilhante me dava vontade de fazê-la sorrir o tempo todo só para poder olhar. Meu coração, só de ficar a sós com ela, batia mais rápido do que o trotar de 100 cavalos. (exagero~) Os grilos estavam cantando a bela sinfonia da natureza, os galhos das árvores balançavam com o vento uivante da noite. Não havia pássaros, apenas o silêncio e o murmurinho do baile ao fundo. Ela estava com o olhar fixo em mim, parecia analizar todos os meus detalhes. Seus olhos cinzas, que brilhavam com a noite, encontraram os meus. Ela era realmente linda. Nossos rostos estavam bem próximos. Olhei para seus lábios rosados e ela olhou para os meus. Eles se tocaram e ela colocou uma mão sobre meu rosto. Sua mão incrivelmente macia. Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia. Por segundos eu esqueci de todos os problemas que tinha. Esqueci de Heo Joon Jae, das bestas que ameaçavam meu povo, das estratégias de guerra, dos guardas que poderiam aparecer a qualquer momento, de tudo. Naquele momento era só eu, ela e um beijo a luz da lua. Paramos por falta de ar. Maldito ar. Nossos olhos se encontraram de novo e um sorriso surgiu de seus lábios, assim como surgiu dos meus. Ela me pega no colo me dando mais um beijo demorado. Assim que ele acaba, ela acaba indo pra trás, deitando na grama, comigo acima dela. Seu rosto corou, pude sentir ela se perguntando se isso era certo. Eu coloquei minhas mãos sobre seu rosto, quase que como dizendo com o olhar "está tudo bem.. não há nada de errado". coloco uma mecha rebelde de seu cabelo para trás de sua orelha e lhe distribuo beijos pelo seu pescoço. Ficamos ali até ficarmos coradas e sorrimos uma para a outra. Sem querer fazer mais nada, além de apreciar aquele momento. Eu, no colo dela, olhando as estrelas e aproveitando os beijos que dávamos.. nossos corações rápidos, entregavam nosso amor.. enquanto a lua nos observava..


Notas Finais


Ain 😍💕

Obrigada por lereem~ 😘💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...