História A Guardiã. - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Romance, Sasusaku
Visualizações 185
Palavras 1.401
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


boa leitura!!

Capítulo 6 - Exame Chunnin: Começo.




Suspirei vendo aquele montueiro de pessoas em fileiras. Umas tremendo, outras chorando, e as que estavam confiantes, e eu, a indiferente.

Espremi os olhos vendo a diretora sentada na enorme mesa em cima de nós, com uma ótima visão em tudo que iria acontecer aqui em baixo.

Do lado dela estavam o vice diretor, os professores, alguns funcionários e... Os clãs. E isso foi o que mais me surpreendeu, praticamente todos os clãs importantes estavam ali, mas eu arregalei os olhos de fato quando avistei uma cabeleira loira com seios fartos entrando pelo portão a nossa frente.

O que raios Tsunade estava fazendo ali??

Abri a boca vendo Fugaku vindo atrás dela juntamente com Minato e o Hyuuga. Eu praticamente dei um passo pra trás de susto e surpresa.

Virei a cabeça alarmada procurando Ino, que no mesmo estante a vi me olhando mais assustada que eu.

Tudo bem que eu sabia que os três clãs iriam aparecer, o que tinha me deixado surpresa de fato era Tsunade ter aparecido! Ela nunca aparecia em lugar nenhum, muito menos público.

Fiquei a encarando pra ver se me notava e deu certo. Seu olhar veio de encontro ao meu e vi um curioso brilho nele, porém tão rápido quanto veio, foi embora.

— É uma honra recebe-lo senhor. — Um dos funcionários baba ovo veio de encontro as atrações. 

A maioria das pessoas que estavam aqui tinham ficado rígidas com a chegada deles.

Olhei em volta procurando uma pessoa em especial.

Eu não tinha visto o Uchiha.

— Obrigado, rapaz. — A voz sombria e fria do Uchiha mais velho tinha se feito presente.

De uma coisa eu tinha certeza, o imperador botava medo em qualquer inimigo apenas com a voz.

Todos os alunos estavam em duas fileiras, uma na frente da outra. Os mais velhos na frente e os mais novos atrás. Eu estava na frente, do meu lado estava uma garota morena na qual eu não fazia a mínima idéia de quem era e do meu outro lado estava Temari, sim, ela mesma. Porém não me dirigiu a palavra até agora, então fiz o mesmo.

Os três clãs se reuniram na nossa frente nos encarando por breve segundos, até o Uzumaki começar a falar.

— Olá meus jovens. Espero que estejam bem no dia de hoje. — Sorriu amigável. Ele era totalmente diferente do filho, incrível. — Sou Uzumaki Minato como devem saber. Faço parte do conselho dos três clãs e estou feliz em estar aqui neste momento importante não só para vocês, como para nós também.  — Suspirou. — Sei que deve ser difícil entender o que está acontecendo aqui e difícil entender para que abrimos esse exame, mas com o tempo vocês descobriram, o importante é se concentrar em passar. Para mim todos aqui são o suficiente para passarem, mas infelizmente, precisamos dos mais fortes e habilidosos.

Franzi o cenho.

— Os que passarem para a próxima fase do exame terão uma recompensa, e receberam o precioso título de grande honra. Este título será que nem uma medalha, porém não podem tira-la. — Foi em direção ao funcionário baba ovo que segurava uma caixa e dali retirou uma faixa. — Está é a faixa do primeiro exame. — Estendeu. Ela era azul com um símbolo na frente, em forma de desenho. O desenho era que nem em forma de vento, eu não sabia explicar.  — Em cada exame vocês receberam uma faixa, claro, para quem passar. 

Mordi o lábio inferior tentando decifrar o que se passava ali. Suspirei olhando mais uma vez para os alunos, até eu encontrar uma cabeleira negra ao lado do loiro. Sasuke estava ali, e Naruto também. Os dois estavam sérios, na ponta da fileira.

E de repente eu me peguei olhando de Uzumaki pra Uzumaki e Uchiha pra Uchiha, do mais velho para o mais novo. Pais e filhos, e eu ficava cada vez mais chocada com a indiferença e ignorância que tinham sobre isso, não parecia nada que os filhos deles estavam ali ou vice versa. Era como se nunca tivessem se visto na vida.

Chegava ser algo meio triste.

— Existirá exatamente três exames. — Ouvi atenta Minato continuar falando. — Cada um terá um grau de dificuldade maior, será perigoso, eu já aviso. Por isso teremos nossos melhores médicos e a desistência de urgência. Neste caso, se algum aluno lançar a desistência, ele será retirado emediatame da prova... — Respirou fundo antes de continuar com um olhar vacilante. — E terá todo o seu desempenho zerado. Em outras palavras, não participará da Stell Crossy por um bom tempo.

E o falatório explodiu. Todos tinham ficados chocados e assustados, eu não estava muito diferente, não por isso mas sim pela a gravidade que estava começando a aparecer naquilo tudo. E agora eu tinha a certeza de que o pior estava por vir, e isso, ninguém sabia.

Cada vez mais o salão em que estávamos tinha ficado agitado, com falatórios para toda parte até algo estrondoso se fazer presente.

— SILÊNCIO! — Olhei incrédula com Tsunade com o punho na mesa, que agora se encontrava com um enorme buraco. 

Eu não era única desacreditada com a cena ali, todos tinham calado a boca no mesmo estante.

— Aquela é a Senju? — Uma menina falou atrás de mim.

— Senju? Senju Tsunade? Eu não acredito. — Outra pessoa comentou.

E assim foi seguindo os cochichos.

— Eu não acredito nisso, a Senju está aqui!

— A lendária  Senju Tsunade está aqui! Isso é uma grande honra.

— O que está acontecendo? O exame é mesmo sério, para uma das lendárias estar presente, estou com medo.

Não tinha como voltar atrás, Tsunade tinha mostrado quem ela era, a sua identidade. Bom, me surpreendendo mais uma vez, estava comprovado que isso era o seu propósito. Não foi um erro dela, ela realmente iria se apresentar como uma das lendárias.

Mas ninguém sabia de onde ela era realmente.

Isso era um segredo do conselho.

Senju Tsunade era uma das lendárias vivas, porém também era a dona do departamento de guardiãs, e isso ninguém mesmo desconfia da existência.

Todos tinham ouvido falar dela, da monstruosa Tsunade na qual sua força destruía um exército, onde lutou por muito tempo ao lado da criadora das Guardiãs e muitas vezes até mesmo do lado de Fugaku. 

Sim, ela era uma velha. Já era pra estar aposentada e não se amostrando por aí. Revirei os olhos.

Mas ninguém nunca viu como era sua aparência, e bem, isso deixou todos de queixos caídos, porque conforme comprovava o tempo, já era para a mesma está de cadeiras de rodas.

E esse é só uma das habilidades da velhota, a juventude.

Desgraçada né?

— Eu acho que aqui todos são grandinos o suficiente para entender a palavra silêncio não é mesmo?! — Disse rudemente. Alguém não tomou seu chá de camomila hoje, Tsunade sem álcool é um saco.

Alguns alunos assentiram freneticamente apavorados.

Tadinhos, mal sabem o que eu passava do lado dela nos treinamentos.

— Bem, continuando — Disse Minato praticamente escondendo o sorriso que queria soltar com a cara de todos. — A nossa querida Tsunade, que inclusive é uma honra te-la aqui, está pela primeira vez dando sua presença. E espero que isso seja incentivo o bastante para mostrarem o seu melhor. — Dessa vez deixou o sorriso aparecer. — É isso por enquanto. A tela a frente mostrará quem será a primeira dupla a lutar contra. Desejo sorte a todos. 

Com isso Minato acenou e todos revirenciaram. 

— Que a sorte estava a favor do mais forte. — Falou Fugaku acenando, todos só faltavam se ajoelhar para o mesmo.

Segurei minha incrível vontade de revirar os olhos.

Saíram os quatro do salão e foram pra mesma ala onde estava a diretora e os demais, porém eles tinham uma cadeira reservada. 

Meu olhar seguia o Hyuuga, ele tinha sido o único na qual não deu nenhuma mísera palavra e bom, isso não me surpreendeu, de todos, ele era o mais nariz em pé.

E isso me fez perguntar onde estava o seu filho, que até hoje eu não tinha visto, nem ele e nem Tenten. 

Um funcionário diferente do baba ovo ficou em nossa frente com uma expressão séria nos mandando subirmos para o outro lado de onde estavam os "juízes", para deixar o salão livre pra luta.

Me apoiei na grade tendo a ampla visão de tudo. 

— Que comece o exame. — A voz da diretora se fez presente e nisso a tela pendurada no teto acendeu. 

E trinta segundos depois descobrimos quem iria ser a primeira dupla a começar o duelo.


HINATA X KUSHINA 










Notas Finais


eita que agora a hinatinha aparece!

fazem suas apostas, quem vai sair ganhando em

até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...