História A guerra acabou e agora? - Romione e Hinny (Reescrita) - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Potter, Andromeda Tonks, Dominique Weasley, Draco Malfoy, Fleur Delacour, Fred Weasley Ii, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Hugo Weasley, Jorge Weasley, Lílian L. Potter, Louis Weasley, Lucy Weasley, Luna Lovegood, Molly Weasley, Molly Weasley II, Neville Longbottom, Percy Weasley, Personagens Originais, Ronald Weasley, Rose Weasley, Roxanne Weasley, Rúbeo Hagrid, Ted Lupin, Tiago S. Potter, Victoire Weasley
Tags Depois Da 2ª Guerra, Entre Os 19 Anos, Hinny, Romione
Visualizações 37
Palavras 1.208
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oi, voltei, com mais um capítulo, to corrigindo sempre que da, pra postar o mais rapido possivel, fiquem com o capítulo, não vou ficar enrolando mt hoje

Capítulo 19 - A chegada


POV Elliz

 

- Vamos fazer um jogo??- eu pergunto

-Qual?- o Al pergunta

-É tipo assim. Tem dois times, eu sou a juíza, vou cantar alguma música daí, a pessoa que souber tem que bater na minha mão e falar o nome da música e quem canta. E ai, vocês topam?

-Vamo nessa.

-Aham.

-Os times vão ser Weasley versus Potter, Lupin e Malfoy, os Weasley vão ter 1 a mais, tudo bem?

-Okay!- eles falam

-Primeiro round, Rose e Scorpius, preparados?

-Claro, eu vou ganha de você doninha jr.

-Só nos seus sonhos, mi amore.

-Vou começar, I`ll tell the world, I`ll sing the song, it`s a better place since you came along.- nessa hora Rose bate na minha mão.

-Better Place, Rachel Platten.

-Resposta correta, 1 ponto pros Weasley. Lucy e Jack, prontos? Ótimo, Fast pace, Day to Day, is the only thing that keeps me sane, Blacktop beneath my wheels.

- R.P.M. da Sasha Pieterse. - dessa vez foi o Jack que disse.

- Certo, próxima Teddy e Victorie, começando em 3,2,1. One love, one love, sólo em tu boca, yo quiero acabar, todos esos besos...

- Duele El Corazon, Enrique Iglesias- Victorie.

-Certo, James e Fred. You are Blinded by the all knowing illuminati eye, I have a question for you God, And that is why?

- Tequila Sunrise, Emblem3.- Fred.

- Ok, o placar ta 3 a 1 pros Weasley. Dominique e Alvo. Mas quando o Dj mandar, menina você desce, se concentra na batida, o resto tu esquece.

-Quando o Dj mandar- Domi.

-Quem canta??

-Não sei.

-Se o Alvo souber o ponto é deles, Al?

-Dennis com o Terapí e Neblina.

-Ponto dos Potter e companhia. Molly e Julie, moça sai da sacada você é muito nova, pra brincar de morrer, me diz o que há o que que a vida aprontou dessa vez.

-Amianto, Supercombo.

-Ponto da Julie, essa foi boa. Roxanne e Jonas, estátuas e cofres e paredes pintadas ninguém sabe o que aconteceu, ela se jogou da janela do qui...

-Pais e Filhos, legião Urbana.

-Ponto, Potter vira o placar. Hugo e Lily, nem sempre o céu sorri pra mim, em sempre eu sou tão livre assim, quem não pensa em parar quem não pensa em fugir.

-Vai e vem. Capital Inicial, com o Seu Jorge.

-E temos um empate, agora a final, Louis e Eu, Jonas vai cantar a música dessa vez.

-Gente, é eletrônica então vou colocar no meu celular, porque não vou conseguir fazer a voz:

You & I

Have lost your minds

I don`t even know

Wich Thoughts are mine

You`re projected by afear inside

But I can see light

Say, when you`re ready to escape.

 

- Earthquake, Showtek & Justin Prime com o Matthew Koma.

- Os vencedores são os Potter, Malfoy e Lupin.

Depois disso concordamos que o “prêmio” era que os vencedores poderiam escrever o que quisessem num tweet dos que jogaram com eles.

Eu escrevi no do Louis assim: gente como admitir pros meus pais que eu estou afim do Fred, eles querem que eu fique com a Lucy.

Mas o que superou todos nós foi a do Scorp, ele escreveu no da Rose exatamente assim, gente o Scorpius é o melhor, é gostoso demais, eu pegaria ele tranquilamente e eu vou me declarar pra ele agora, Scorpius Malfoy, eu te amo, me pega sua doninha jr.. Juro que se eu não soubesse que o Scorpius que tinha escrito aquilo, eu diria que foi a própria Rose, quando o Tio Rony visse aquilo.

 

Meia hora depois

 

-Gente, de acordo com meus cálculos, devemos chegar em 30 minutos. É melhor irmos nos arrumar.- a Domi fala.

- Então tchau meninos saiam daqui, para nós, damas, nos trocarmos.

 

POV Victorie

Eles saem da cabine e nós fechamos todas as cortinas tanto da janela da porta como da parede do trem, depois começamos a nós trocas, coloco a saia preta, que antes era até o joelho, mas depois acabou virando no meio da coxa, bom, pelo menos pra mim e pras minhas primas e irmã. Coloco a blusa branca com dois botões abertos, era pleno verão não me culpem, e um tênis all-star preto, depois a capa preta.

Uma das regras que foram alteradas depois da guerra foi sobre os uniformes, agora o uniforme só era usado no dia da seleção. Nos outros dias poderia ser qualquer outra roupa, mas de semana o uso da capa era obrigatória.

Terminamos de nos trocar, saímos da cabine e os garotos entram em seguida.

Quando eles abrem a porta entramos e começamos a conversar sobre coisas aleatórias, até que veio o assunto:

-Qual casa vocês acham que vão?

-Corvinal. - eu falo.

- Somos duas então. - Lucy.

- Sonserina. - Elliz.

-Sonserina. - Rose.

-Sonserina. - Julie.

-Grifinoria. - Molly.

-Grifinoria. - Lily.

-Lufa-lufa- Domi.

- Lufa-lufa- Rox.

- Lufa Lufa- Teddy.

- Grifinória- Louis.

- Grifinoria- Jonas.

- Corvinal- Scorpius.

- Sonserina- Fred.

- Lufa-lufa- Hugo.

- Grifinória- James.

- Sonserina- Alvo.

- Vish, acho que vamos fazer nossas festas na sala precisa mesmo.

Dez minutos depois o trem começa a parar:

- Prontos para descobrir nosso destino?

- Nascemos prontos. – respondemos e juntos descemos do trem, começamos a andar quando ouvimos uma voz muito conhecida:

-Alunos do primeiro ano, por aqui, primeiro ano. - era o nosso grande amigo Rúbeo Hagrid. Juntos corremos até ele e o abraçamos:

-Como vocês cresceram, minha nossa, estou ficando velho. Prontos para ter aula comigo? Não sei muito sobre esses seus treinos, mas Madame Pomfrey já está ciente de tudo, qualquer coisa é só levá-los para a Ala Hospitalar, se bem que vocês são mais treinados que os aurores. Mas vamos logo antes que Minerva me mate por demorar tanto, ela está ansiosa e com muitas saudades de vocês.

-Hagrid, só uma pergunta rapidinho, quando os treinos começam?

- Quinta e isso me fez lembrar, fiz o planejamento para os treinos, peguem, um pra cada um, o primeiro treino será arco e flecha, imagino que vocês trouxeram os de vocês, estou certo?- afirmamos com a cabeça. – Ótimo, agora entrem nos barcos somente quatro em cada.

 

Nos sentamos, Hagird nos guiou com seu barco a frente, quanto mais perto chegávamos mais forte era a magia que nós sentíamos:

-Vocês podem ver a primeira visão de Hogwarts do lado esquerdo de vocês, continua do mesmo jeito que foi criada, Minerva fez uma reforma após a guerra deixando o castelo da mesma forma da qual foi criada pelos fundadores a mais de mil anos atrás.

Olhamos para o lado e lá estava ele iluminado pela luz da lua, belo, grande, imponente e mágico. Era o lugar com uma magia muito poderosa não tenha duvida, tinha uma aura em volta do castelo, literalmente uma fina camada branca cobria a superfície do castelo, perguntei aos outros e eles disseram que realmente havia a presença da camada, mas obviamente nenhum dos outros alunos notou, deve ser por conta do nosso treinamento, bom tanto faz. O barco chega na margem e todos descemos, andamos um pouco, subimos uma escadaria feita de pedra, e chegamos até uma porta dupla, de uns 9 metros de altura, que foi aberta por Hagrid, entramos no castelo, Meu Merlin...


Notas Finais


E foi isso por hoje, obrigada pelos comentários de ontem, fiquei surpresa ao saber que para alguns ler as fanfics é o porto seguro deles tambem, mt obrigada mesmo.
Comentem e favoritem se quiserem, até amanha e flw.
~MariaWeasley


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...