1. Spirit Fanfics >
  2. A guerra da salvação >
  3. A missão de resgate parte 3 final

História A guerra da salvação - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - A missão de resgate parte 3 final


A missão de resgate estava cada vez mas próxima do seu clímax Uerbert e João se separam uerbert foi a frente resgatar os outros enquanto João enfrentava irinys filha do deua da morte porém ele moatra o resultado de seu treinamento e seu poder mágico e rapidamente tem a vantagem porém ainda tem muito a se enfrentar .

Enquanto João tinha ficado para trás Uerbert avançava de corredor a corredor descendo as escadas , andar a pos andar até que ele entra em uma sala e da de cara com um homem alto e careca bem ao fundo da sala.                           Uerbert-quem e vc ?                                                                                Homem misterioso-eu sou a elite da classe média dos saiyajins o grande nappa.

Uerbert-UE primeiro god of war agora dbz que saber foda-se .vamos ver o quão forte eu fiquei .

Nappa-certo então ele fica em posição de batalha e avança com tudo em uerbert que fica para de braços cruzados nappa desfere uma ernomer sequênciq de golpes extremamente fortes mas nada surte efeito uerbert permanece parado nada fazia efeito sua força era muito maior .nappa então resolve medir o pode de Uerbert pelo seu scoot .

Nappa-vamoa ver qual o seu poder afinal!..oque!!!!não pode ser !o seu poder e de 8 mil e quinhentos!!!!!

Uerbert-agora que vc sabe o quão forte eu estou agora espero que não cometa o erro de continuar a me enfrentar 

Nappa-....hahahahahahahahahahahahaha acha mesmo que eu sou burro eu sei o que vc veio fazer aqui e sei do seu amigo arcanjo Rafael mesmo que vc me mate o meu chefe herique. VAí te vencer .

Nesse momento ele tira a sua armadura e seu corpo começa a emanar uma aura amarela e o chão da sala começa a tremer e ele diz.                                                                                   Nappa-agora veja o meu máximo poder!...ahhhhhhhhaahahahahahahahahahahaha .

Uerbert-finalmente um desafio .ele então vai contudo pra cima de nappa que tentar se defendo mas e atingindo por vários golpes só conseguindo se defende de um ou dois mas mesmo assim uerbert o ataca sem deixa uma brecha se que.

Nappa entao e jogado para longer entao Uerbert vai ater o nappa e desfere um soco abrindo um buraco ernomer no corpo de nappa o matando .

Uerbert-adeus nappa treine no outro mundo no inferno e fique mas forte .apos isso ele entra numa sala e ao entra ele ver um corredor e cada lado tinha celas e cada uma delas estavam os escolhidos ele então fala com Rafael pelo comunicador.

Uerbert-MANO EU ACHEI A SALA ONDE ESTAO ELES como vou tiralos daqui?

Rafael-simples em seu bolso a um dispositivo que eu treuxe comigo quando pisei aqui e um que parece uma esfera branca pegue ela com a mão a ergua pra cima e segure ela que ela vai capturar os escolhidos .

Uerbert-tá .ele pega a esfera é faz exatamente como ele disse apos uma ernomer luz aparece na esfera e fica cada vez mas forte apos isso ela desaparece é as celas onde estava cada sua dos outros estava fazia .

Uerbert-seu certo .!!!!!!.

Voz misteriosa-verdade.

Uerbertolha para onde estava a dona da voz e ver uma linda mulher alta e loira e fica curioso e perguntar.

Uerbert-quem é vc ?

Mulher-em breve vc vai saber .ela abre um portal atras de dele .

Mulher-vai ele vai levá-lo a onde João e Rafael estão o arcanjo foi até o seu amigo entre no portal e vá até eles .

Uerbert-tá mas antes me diga o seu nome.

Mulher-eu sou Carol a sucuba. Ela diz e some numa pequena fumaça . Uerbert então entre no portal e se encontra com Rafael e João e Rafael teletransporta os três para um local seguro.

Continuar

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...