1. Spirit Fanfics >
  2. A Guerra dos Axolotes >
  3. Axolote descobre quem hackeou seu servidor

História A Guerra dos Axolotes - Axolote descobre quem hackeou seu servidor


Escrita por: BaldeDeAxolote

Notas do Autor


IGNORA OS 60 ANOS PRA FAZER ESSE CAPÍTULO, eu tava sem ideia e doente (eu fiquei com preguiça de escrever pq eu tava com dor no corpo).

Capítulo 22 - Axolote descobre quem hackeou seu servidor


Fanfic / Fanfiction A Guerra dos Axolotes - Axolote descobre quem hackeou seu servidor

Então o axolote hacker disse: mmhhmhmmgm, isso aqui vai demorar milhares de anos pra terminar isso sozinho, pelo menos com um axolote inútil que não faz nada aqui.

Axolote: hm, então vai embora, não gosto de pessoas inúteis.

Axolote hacker: os incomodados que se mudem, e além do mais  vai procurar algo pra fazer desde que não cague tudo, mas pelo visto vai ser difícil pra você já que a única coisa que você sabe fazer é cagar as coisas...

Axolote: MANO QUE QUE EU TE FIZ, NUM FOI EU QUE MANDEI A GENTE PRA UM PAÍS ALEATÓRIO.

O axolote ia fazer um discurso só dizendo o que o axolote hacker fez de ruim, mas o axolote hacker tirou a máscara bem rápido e colocou aquela máscara pra quando você vai usar aquele negócio que sai faisca, esqueci o nome daquele negócio.

Então a mente do Axolote explode por que a vida toda dele, ele achou que aquela máscaraera colada na cara do axolote hacke, enfim, a burrice.

Então ele desiste de dar um discurso de 2 horas e vai pra dentro da nave dá uma explorada.

Ele entra e fica impressionado com tamanha inteligência feita pot uma pessoa com tamanha burrice.

(Não reprovam 5 vezes crianças, por que mesmo que ele tenha se dado bem na vida reprovando 5 vezes, você não tem que destruire tacar fogo na escola, por que você vai pra cadeia....se não existisse cadeia você poderia :))

Então o Axolote vai ver o: "jornal axolotal" na televisão, mas quando liga ela é um monte de código de hacker.

Então ele vai pra um computador jogar minecraft pirata mas também é código de hacker.

Axolote: MAS QUE ÓDIO, O DESPERTADORDO CARA É CÓDIGO, O CAFÉ DA MANHÃ DELE É HACKEAR CONTA DAS PESSOAS, NO TEMPO LIVRE DELE ELE VAI MATAR AULA, QUE QUE ESSE MULEKE FAZ NA VIDA.

Então o computador responde: olá, eu sou o computador pro player, vejo que tem uma dúvida: QUE QUE ESSE MULEKE FAZ NA VIDA, e a resposta é: nada :).

Axolote: que-

Então dá uma olhada no computador, e vai ver o que o Axolote hacker faz.

Então ele abre uma pasta que tem todas as contas que ele já hackeou, e pelo visto o Axolote hacker só hackeia doente mental.

Tinha: bombomAssasino123, MinhaTiaAbobóra, JubileuBananapreta, CucaCuca129,  CarneDeUrubu, Pão134, CetentaAbacates1 e um monte de outros nomes aleatórios.

Então ele percebe uma conta mais do que familiar, e não sei o que existe que é mais familiar do que familiar.

E ele vê sua conta: 

AxoloteDahora.

AXOLOTE ENTÃO FICA MUITO BRAVO POR QUE FOI O AXOLOTE HACKER QUE HACKEOU SUA CONTA.

Então o Axolote decidiu que ia se vingar de alguma forma.

Ele entrou no servidor de ned wars, e começou a violar as regras.

Dizendo: OLHA SÓ, UM NOOB POBRE, FEIO, ALTO, BAIXO, CARECA, CARA DE URUBU, TRAVESSEIRO SEM ALGODÃO, SEM DINHEIRO, SEM ROBUX, SEM BITCOIN, SEM MOEDAS, SEM JOGOS, SEM MINECRAFT, SEM BED WARS, SEM CRIATIVO, SEM NADA, SEM GUARDA ROUPA, DESINTELIGENTE, SEM INTELIGÊNCIA, SEM NEURÔNIOS, SEM COISA BOA, SEM CARTÃO DE CRÉDITO, SEM LÂMPADA, SEM VIDA, SEM CASA, SEM NOTA DE 100 REAIS, SEM NOÇÃO, 100 NOÇÃO, SEM INTERRUPTOR, SEM SOFÁ, SEM CAMA, SEM CORTINA, SEM A LUA, SEM A BASE DA NASA, SEM CABELO, SEM OLHO, SEM BRAÇO, SEM PERNA, SEM DEDO, SEM DEDÃO, SEM UNHA, SEM PALMA DA MÃO, SEM COTOVELO, SEM PULSO.

 E um monte de outras coisas, que acabou banindo a conta do axolote hacker, não só a conta do minecraft, mas todas elas.

Então  Axolote se sente inspirado por banir conta de pessoas e constrói um pc da xuxa, pra poder hackear mais contas de pessoas ruins, por que a conta do Axolote hacker já foi banida.




Notas Finais


Ignora se ficou muito grande.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...