1. Spirit Fanfics >
  2. A Guerra dos Axolotes >
  3. Axolote no planeta dos memes

História A Guerra dos Axolotes - Axolote no planeta dos memes


Escrita por: BaldeDeAxolote

Notas do Autor


Eu sla q q eu fiz com a capa.
A palavra morrido é proposital, n é um erro

Capítulo 31 - Axolote no planeta dos memes


Fanfic / Fanfiction A Guerra dos Axolotes - Axolote no planeta dos memes

Axolote então brota em um novo mundo diferente mais colorido que as música do cocomelon.

Então ele ouve o famoso meme morrido.....

BEM-TE-VI

O bem te vi então pergunta o motivo de estararem na sua dimensão extremamente sagrada, onde os idiotas infinitos podem tocar.

Bem-te-vi: bem te vi bem te vi bem te vi?.

Axolote hacker: ah é.

Então o thanos brota dizendo: IMPOSSÍVEL.

E então todos os memes do universo brotam colocando um tapete vermelho e um espelho pro Axolote.

O Axolote tinha se transformado no vector atirador de bazuca e o axolote hacker no vector hackeador ultra pro.

Então eles foram andando no tapete, e quanto mais andavam mais bizarro os bagui vai ficando.

O famoso nego ney, o messi careca, o dollynho, o ednaldo pereira, o meme morrido i am banana,  o iam pineapple pen, e outros.

Mas tudo o que eles queriam era reviver o meme morrido do caneta azul azul caneta.

Eles foram até o cemitério de memes, onde lá era só paz, aquela época onde os memes não eram tão idiotas, por que pelo menos não foi a geração Z que fez, a geração que caga tudo.

Então ele foi até o túmulo sagrado do caneta azul, e começou a cavar, e quando ele terminou de cavar, uma explosão de luz azul e canetas cairam do céu. 

O cara que canta o caneta azul: QUEM ME INVOCOU?? 

Axolote: eu

O cara da caneta azul: POR QUE JOVEM?

Axolote: POR QUE SIM, EU NÃO SEI.

Então o caneta azul começa a cantar sua canção morrida.

Mas ai o axolote se arrependeu de ter desenterrado o meme e jogou ele na cova de novo.

E quando ele saiu do cemitério esperando que houvesse um monte de memes esperando pela sua volta, ele viu o Axolote Hacker vector hackeador ultra pro com seus fãs. 

O Axolote então viu, que não se passou nem 15 minutos, e ele já morreu, e o meme i am banana saiu do cemitério dizendo que esse era o destino de todo meme, agora chegou a hora dele.

Mas o Axolote não quis aceitar seu destino e virou o super sayajin, e tentou estoura o universo dos memes.

Mas todo mundo sabe que o universo dos memes nunca morre, é imortal, nem a maior força pode destrui-lo.

Então o Axolote só carregou o Axolote Hacker atrás dele.


Notas Finais


Eu sei que o meme do caneta azul morreu e tals, e ele era bem chato pq a galera da escola não parava de cantar, mas ngm pd negar q era legal

Continuem me mandando sugestões :).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...