1. Spirit Fanfics >
  2. A Guerra dos Cem Anos - Kim Taehyung - >
  3. Segundo Melhor

História A Guerra dos Cem Anos - Kim Taehyung - - Segundo Melhor


Escrita por: hopelessly

Notas do Autor


Chegamos ao terceiro capítulo, ainda não é o fim mas espero que gostem, projetado com muita dedicação💖💕🍃

Capítulo 3 - Segundo Melhor


Fanfic / Fanfiction A Guerra dos Cem Anos - Kim Taehyung - - Segundo Melhor


Justin, um garoto atraente com madeixas cor de fogo e olhos verdes menta, extremamente desejado e olhado por todas as mulheres do reino assim sendo egoísta, mesquinho e arrogante. 

Por sempre se achar o melhor em tudo o que fazia acabou por abrolhar  a chama do  ódio e da  repulsa no coração de Taehyung os tornando adversários mortais.

Justin além de ser conhecido por sua beleza extraordinária, também era um dos melhores, uma pena que suas habilidades tornavam -se pacatas diante a Kim Taehyung, o Kim Taehyung.

Mesmo que o ruivo fora o segundo melhor  em comparação ao grande Kim, ele forçava -se  a  crer que era o  primero mesmo sabendo que no fundo de seu peito ele nunca se compararia à ele, nem chegaria aos seus pés... 


Na França uma pequena camponesa treinara com seu arco e flecha em meio ao um espaço vazio da floresta, a garota como sempre pratica suas habilidades sozinha apenas ela e o alvo ali presente. 

Então ela apenas concentra sua atenção no ponto vermelho do alvo ali presente e levanta todo seu braço esquerdo que se encontrava o arco, e precauciosamente deslizou a flecha entre a pequena corda do arco, respirou fundo e negligênciou seus ombros e assim escorregando os dedos sobre a madeira da flecha disparando -a logo em seguida atingindo o ponto principal.

A garota sempre tera uma vida difícil e complicada perdera os pais com apenas treze anos de idade para a peste que aterrorizava a França, a peste negra que nada mais era uma infecção pulmonar grave e altamente transmissível pelo oxigênio. Após sobreviver o período de chuvas intensas que findaram os campos e as plantações dando início a  fome uma das crises que levaram outra parte da população, com a fome à porta ocorreram às revoltas camponesas que diante do cenário conturbado da peste e fome que padeceu quase toda a sociedade francesa, os nobres tiveram seu rendimento prejudicado e optaram por reforçar a exploração dos servos inclusive aumentando os impostos. Essa situação contribuiu para a eclosão de revoltas camponesas.

Diana, uma das poucas sobreviventes após os ocorridos populacionais fatais. Diana de fato passou por diversas coisas, e um dos atributos que às tornam "conhecida" é sua sobrevivência inexplicável e surpreendentes, também se destacava por sua capacidade de usufruir de seu equipamento de combate predileto como ninguém a ponto de nunca errar seu alvo.

Diana desde sua infância fora diferente da maioria das meninas de sua idade, enquanto as meninas brincavam de bonecas Diana pegava sua espada de brinquedo que ganhara de seu pai e a erguia para o alto de sua cabeça enquanto dizia :

"- Eu, Diana d'Arc juro proteger a França e todos os indefesos com todas minhas forças enquanto eu viver !"

Quando mais velha, a pequena garotinha que sempre sonhara em ser uma guerreira ; agora luta para finalmente fazer parte do Exército Francês. Todavia sem sucesso pela preconceituosa população na qual ela vivia...



Vocabulário : 

Abrolhar - criar, naecer, surgir.

Findaram / padeceu - morreu, expirou, desapareceu, acabou.




Notas Finais


Bom, os primeiros capítulos são apenas uma narrativa que explica toda a vida dos personagens e seus conflitos diários. Mas ao longo do decorrer dos episódios, irá ser contada em primeira pessoa e deixará de ser narrada em visão geral...Espero que tenham gostado 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...