História A Guerra dos Cem Anos - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpem a demora, só havia escrito até o capítulo três e estava com um bloqueio criativo extremo, também estava passando por alguns probleminhas pessoais mas está ai, bom espero que gostem e boa leitura 💕

Capítulo 4 - Mensageiro...


Fanfic / Fanfiction A Guerra dos Cem Anos - Capítulo 4 - Mensageiro...

 

        Diana  Point Of View...


Levanto de meu simples leito e vou até a "cozinha" e assento-me na cadeira de madeira, como morava em um casebre consegui ver perfeitamente minha cama bagunçada com os lençóis brancos posicionados incorretamente. 

Não tenho muito dinheiro o que me impossibilita de ter as diversas opções de alimentos na qual me agradavam, peguei apenas um pão e um copo com água enquanto olhava pela pequena janela antiga de minha humilde casa que era perto de um lindo jardim no qual eu observava todos os dias...

Minhas encaradas para o jardim florido foram totalmente desviados quando meus olhos atentaram-se para a porta de madeira velha na qual rangia com batidas brutas; saio de meu assento e caminho até a porta e a abro curiosa e vejo o mensageiro real parado à minha frente : 

-Pigarreou- Aqui mora a senhorita Diana d'Arc ? - Perguntou educado o homem gorducha enquanto mechia em seu chapéu.-

-Sim, sou a mulher que procuras, o que deseja ? - questionei intrigada- 

-Ah bom, esta é uma carta do comandante para a senhorita. - Explicou ele tirando de sua bolsa lateral uma carta lacrada com o selo real em seu meio, logo me entregou e saiu. Fechei a porta e logo abro a mensagem : 


" Cara Diana, venho dizer-te que tenho observado seus treinamentos particulares e confesso que impressionei-me quando a vi utilizar sua espada com maestria e mais incrédulo quando vi o movimentos ágeis de seus dedos ao direcionar aquela flecha...

Por este motivo, felizmente venho informar que está sendo convocada para fazer parte da tropa de elite francesa, como lutaremos contra um forte país, essa será a tropa liderada e treinada pelo rei... Confio em você e acredito em seu potencial, sei que não irá me desapontar portanto peço que venha imediatamente até o castelo e dê sua confirmação de ingressão. 


De - Comandante real 

Para - Diana d'Arc "  


Ainda incrédula com o telegrama enviado, não perco tempo e estico minha mão para o cabideiro e pego meu sobretudo o colocando sobre meu antebraço e saindo de casa em direção ao castelo.

Vou até os guardas e os mostro o bilhete e logo entro no palacete de arquitetura gótica à procura do comandante começo a caminhar pelos longos e gélidos corredores, paro instantaneamente quando uma grande janela que dava para o lado de fora do castelo prende minha atenção me fazendo ir até ela, vejo alguns garotos manuseando suas espadas um contra os outros, como uma espécie de treinamento...? 

De repente um dos garotos de armadura prata derruba os outros em pouquíssimos golpes, aquilo me impressionara porquê ele desviava com muita facilidade, quando me dou conta todos os outros estavam sobre o chão e o garoto " prodígio " retira seu capacete e rápidamente olha em minha direção dando um pequeno sorriso lateral- 

-Quem é você e o que faz aqui ? - Questionou um guarda- 

-Meu nome é Diana d'Arc e fui convocada pelo comandante Kim - Mostro-lhe a carta, ele rapidamente a lê e diz :

-Por ai senhorita, o comandante já está lá.- Ele aponta para a  porta antepenúltima  branca com detalhes douradados.- pegue sua armadura naquela porta ali. - Apontou pela a última vez para uma porta na nossa frente, do outro lado do corredor.-

-Ah sim obrigada ! -Agradeci e ele retribuiu com um simples baixar de cabeça e saindo assim me deixando sozinha novamente, vou até a porta indicada para pôr minha armadura. Após colocá-la vou até a primeira sala dita pelo guarda e logo entrando dando de vista com muitos cavaleiros. 

-POSIÇÃO! - Gritou um homem e todos os rapazes, inclusive eu colamos nossa mão esquerda sobre a testa desnuda e o branco direito sobre o corpo. 

Logo a porta é aberta revelando um homem alto porém velho com barba branca com uma capa vermelha, e uma coroa dourada com pedrarias em sua cabeça.

- Está é uma tropa com os melhores selecionados, lutaremos contra a Inglaterra, um país de grande porte e será necessário os melhores ! Não me decepcionem e dêem o melhor de vós, iniciaremos os treinamentos amanhã  pela manhã, não atrasem-se. - Palestrou o rei e retirou-se - 

- Descansar ! Dispensados por hoje !-Ditou por fim o comandante, os rapazes sairam de suas posições enquanto seguravam em suas mãos seus capacetes enquanto conversavam entre si, mantive-me em silêncio e quando estava para sair sou empurrada com leveza para a parede  e :

-Vejo que estavas a observar-me na pequena luta de demonstração, poderia saber o que uma donzela faz por aqui ? 



Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado do deste capítulo muito obrigada por lerem beijos e até o próximo capítulo ! 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...