1. Spirit Fanfics >
  2. A Guerra dos Semideuses! >
  3. Capítulo 1: A Grande Guerra!

História A Guerra dos Semideuses! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


oii gente!! Eu estou muito ansiosa pra postar essa história já tem uns dias, então já está aqui o primeiro capítulo kkk

Capítulo 1 - Capítulo 1: A Grande Guerra!


Há séculos e séculos atrás, houve a Grande Guerra entre Deuses e Titãs. Titãs queriam governar o mundo da forma a qual eles achavam correta e os Deuses queriam o mesmo! Foram dias e dias incansáveis de muita batalha, sangue e destruição! Mas felizmente os Deuses venceram a 'Grande Guerra' e passaram a governar o mundo com sabedoria. Os Titãs, "conformados" com sua derrota deram aos Deuses e ao Mundo quinhentos anos de paz, mas eles também prometeram voltar... não entregariam o Mundo para os Deuses assim, tão facilmente! Nos dias de hoje; os Deuses e Semideuses treinam, se preparam, estudam, e também descansam, no grande Olimpo para o grande dia em que os Titãs retornarão e tentarão tomar o poder....

Mas mamãe...- a pequena filha de Afrodite, Bella, a interrompe.- Se os Titãs vão retornar e os Deuses e Semideuses estão treinando, porquê a gente também não está lá com eles? - a pequena oscila seu olhar entre sua mãe e o grande jardim de seu palácio.

Eu também não entendo mamãe! Nós fomos expulsos do Olimpo? - o irmão de Bella, Felix, pergunta.

Afrodite com toda a sua calma, paciência e amor, desce de sua poltrona para ficar da altura de seus filhos, Semideuses, e acariciá-los no topo de suas cabeças.

Se vocês deixassem eu terminar de contar a história, vocês saberiam como chegamos até aqui! - ela sorri docemente tocando a ponta do nariz dos pequenos e se levanta. - Mas agora já está tarde e vocês precisam ir pra cama!

Anão mamãe! - eles respondem manhosamente em uníssono.

Eu quero saber o resto da história! Como viemos parar aqui, e porquê? Poderemos voltar ao Olimpo? Os Titãs vão retornar? Como vamos lutar contra eles??- Bella dispara as perguntas que rondam sua mente.

Quantas perguntas! - Afrodite ri, mostrando, mesmo sem querer, um dos motivos dela ser a Deusa da beleza. O seu sorriso, com certeza, era o mais belo de todos! - Prometo que vou responder todas essas perguntas, um outro dia. Mas agora, os dois precisam ir dormir!

Ela caminha em direção ao quartos dos dois pequenos semideuses, sendo seguida pelos mesmos e os coloca em suas devidas camas, cobrindo até o queixo de cada e deixando um beijo em suas testas.

Boa noite meus lírios do campo! - ela sorri de sua própria comparação e desliga a luz prestes a sair do cômodo.

- Mamãe. - diz Bella quase se entregando ao sono. E Afrodite espera. - Mamãe eu te amo do tamanho do Universo.

Eu também te amo mamãe! - Felix completa.

Afrodite, mesmo sendo a Deusa do amor, da pureza e da beleza; nunca teve um sentimento tão lindo e puro como o de ser mãe! Ao ouvir aquelas doces palavras, Afrodite sussurra um "eu também amo vocês" e fecha a porta, deixando assim os pequenos descansarem em paz.

Descalça e com as vestes tão finas quanto uma folha, Afrodite caminha por seu imenso jardim. Seu caminhar e calmo e leve, assim como toda a sua personalidade permite, mas no interior de sua mente, milhares de pensamentos vêm e vão. Bella mesmo sendo tão pequena, conseguiu perceber o quanto a volta dos Titãs está próxima, e isso preocupava muito Afrodite! Ela não tinha preparado seus filhos para a guerra. Bella e Felix foram criados com amor, beleza, graça e sabedoria, mas lutar não era o forte de Afrodite, e também não era o forte de seus filhos. E até então ela não tinha se preocupado com o fato, mas percebeu que mesmo distante do Olimpo, a guerra que a muito tempo causou tanta destruição, chegaria até ela é seus filhos.

Cuidadosamente, Afrodite pegou o pequeno pombo correio que já estava com sua mensagem, e o soltou em direção ao Olimpo. Afrodite não queria voltar para lá, mas sabia o quanto seus pequenos 'lírios do campo' precisavam de proteção e de novos conselhos sobre a vinda dos Titãs. Com pesar em seu coração, por saber que uma hora ou outra terá que ver seus filhos partirem para o Olimpo, Afrodite vai para os seus aposentos descansar mesmo com a mente ligada.

Que os Deuses os protejam! - ela diz antes de cair em sono profundo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado pois isso é apenas o começo!!

só uma perguntinha...
vcs querem que eu apresente os personagens?? com fotos e de quem eles são filhos ou segue o baile?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...