1. Spirit Fanfics >
  2. A guerra pelo santo Graal desde o zero >
  3. O Caster surge!

História A guerra pelo santo Graal desde o zero - Capítulo 1


Escrita por: monotono-san

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - O Caster surge!


O mundo de fantasia no qual Natsuki Subaru foi enviado durante sua adolescência, seiscentos anos após suas insanas aventuras, aquele mundo antes completamente medieval, agora se tornou muito similar ao nosso, a tecnologia evoluiu, a magia foi deixada um pouco de lado nesta nova Era, as pessoas ainda sabiam de sua existência, porém ela já não era mais tão presente. Porém, mesmo que a maioria não ligue para coisas magicas e prefiram apenas ouvir historias, a mais ou menos quatrocentos anos atrás um grande e secreto evento que ocorre entre sete magos, estes que batalham entre si utilizando "soldados" chamados de servos, estes que foram grandes figuras do passado deste mundo, este evento possui o nome de "A Guerra do Santo Graal", os sete magos se enfrentam em busca deste objeto de poder onipotente que pode realizar qualquer desejo que seu usuário desejar...

Um pouco distante da capital real, existia uma antiga vila, lá era um belo e calmo local, e em meio as centenas de casas que lá haviam, no antigo terreno da família que antes havia sido dona destas terras, havia uma modesta casa de três andares, dentro dela haviam três belas figuras femininas, duas garotas gêmeas onde a única forma de distinção entre ambas eram suas cores de cabelo e de olhos, onde uma tinha estas características da cor rosa e a outra da cor azul e junto delas havia mais uma grota, esta possuía orelhas pontudas e cabelos cinzentos, as três garotas olhavam entusiasmada para a mão direita da azulada, ali havia um selo vermelho em forma de "N", este é o chamado selo de comando, que serve para poder dar ate três ordens absolutas para o servo.

As garotas se acalmaram e lentamente pegaram o objeto que serviria para invocar um poderoso servo, este objeto era os retos do cabo de um antigo chicote, a maneira que ele havia se mantido por tanto tempo é simplesmente desconhecida, com o coração a um milhão por hora a garota colocou o objeto no centro de um circulo magico, também necessário para a invocação. Após por o objeto ali, a azulada se afastou e logo iniciou o ritual, ela falou firmemente cada um dos versos que eram precisos, o circulo magico brilhou fortemente em azul e após alguns segundo o ritual foi concluído.

-Bem... Nee-sama, deu algo de errado? O servo não deveria ter aparecido já?!- A azulada demonstrava sinais claros de desespero pelo o que deveria ocorrer não ter ocorrido.

-Acalme-se Rem, com certeza algo ira...- A rosada foi interrompida por um alto estrondo no andar de cima da casa, todas as garotas correram ate lá e pararam na frente da porta do quarto de onde veio o estrondo.

-Será que é uma boa ideia entrar ai?- A cinzenta perguntou incerta se seria a melhor da opções entrar naquele local.

-Nós não temos muitas opções Senhorita Emilia...- As três garotas lentamente abriram a porta do local, seus corações batiam loucamente de medo do que poderia haver ali.

-Então... Devo supor que você é a minha mestra?- Uma figura masculina se via sentado em um sofá logo abaixo de um grande buraco no teto, a figura misteriosa possuía cabelos negros e espetados, um pouco bagunçados também, seus olhos eram castanhos e tinham um estranho brilho dourado, suas vestimentas consistiam em uma longa capa branca em suas costas, e por debaixo dela ele usava calças, calçados e uma regata negra, estas que possuíam por sua extensão algumas listras laranja vibrante, algumas partes de seu corpo eram escuras, e em sua cintura um longo chicote ficava ali parado, esperando o momento em que seu dono o empunharia.

-Que... quem é você?- A pergunta saiu dos lábios de Rem, porém esta duvida estava na mente de todas queriam saber que figura histórica havia sido invocada.

-O que descuido meu- O homem sorriu para elas -Como pude esquecer de me apresentar, eu sou o servo da classe Caster- O preconceito contra a classe fez com que todas o considerassem um inútil sem nem mesmo saberem quem ele era -O sábio antigo, Natsuki Subaru! Prazer em conhece-las!- Ao ouvirem o nome do servo, as três garotas literalmente desmaiaram, pois aquele que estava na frente dela, era o grande sábio Subaru, um alguém cuja fama se espalhou por todo o mundo, e que ate  os dias atuais é lembrado e respeitado.

-Ai ai, se eu tivesse tido essa sorte toda com as garotas quando tava vivo  e tinha acabado de iniciar minha jornada, as coisas teriam sido tão mais legais...- O recém invocado servo se lamentava enquanto colocava o trio no sofá em que ele mesmo estava antes. 


Notas Finais


espero que tenha curtido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...