1. Spirit Fanfics >
  2. A Guerreira do Futuro >
  3. Futuro Destruido

História A Guerreira do Futuro - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Olá gente,perdão ñ ter continuado é que estava faltando inspiração para fazer os capitulos mais agora estou com carga total para continuar e muita inspiração.

Capítulo 6 - Futuro Destruido


Enquanto Chibi-Chibi dormia num sono profundo jonanthan segurava sua mão enquanto esperava que a mesma acorda-se.

-Por favor Chibi-Chibi abra os olhos.

Jon aproximava a mão da garota para perto de seu rosto enquanto chorava,mais levava um soco na cabeça fazendo com que para-se de chorar e se vira-se para a pessoa que avia dado o soco com uma carramca nada alegre.

-Ai!!Damian por que fez isso?

-Para de chororo e ver se acorda para a realidade,ela estar morta e nada poderar trazer ela de volta.

-Voce esta mentindo,ela não estar morta.

Jon se levantava e encarava Damian que tanbem o encarava com a mesma expressão de raiva.

-Ela estar morta,ninguem dorme por mais de 8 horas e voce tem que aceitar.

Damian auterava a voz e gritava chamando atenção daqueles que estava na sala e tanbem estavam preeuculpado com a crianca começavam a subir e assim que Bruce abria a porta era quase acertado por uma cadeira pois se não tivesse desviado teria sido ferido mortalmente.

-VOCE ESTA MENTINDO E CALA ESSA SUA BOCA.

Jon tentava acertar os raios no Damian que desviava com facilidade.

Mais antes que o raio acerta-se o Damian que estava encurralado,Clark entrava na frente e impediava que a situação piora-se.

-JÁ CHEGA!!!

Gritava chamando atenção dos garotos que ficavam parados no mesmo lugar e um suspiro era ouvido do Bruce assim como dos outros presentes.

-Ainda bem ou algo pior podia ter acontecido.

Dick relachava os musculos do corpo enquanto via o quarto todo bagunçado,mais o lugar era interrompido por uma voz feminina que entrava pela janela.

-Ela não esta morta,ainda não.

Miss Marte descia no chão junto do Conner que a acompanhava e avia contado boa parte da situação.

-Isso é tolice,nenhum humano dorme por mais de 8 horas.

-Isso é verdade Jason,mais ela não é uma humana comum.

-O QUE?!!!

Todos gritavam ao mesmo tempo e M'gann se aproximava da Chibi-Chibi e tocava em sua testa e seus olhos brilhavam na cor verde mais voltavam ao normal e a mesma tinha uma expressão preeuculpada.

-Ela ñ responde,pareçe que algo esta bloqueando o contato telepático.

-Algo como o que?

Jon se aproximava da cama e sentava e segurava a mão da Chibi-Chibi e olhava na direção da M'gann.

-Eu vir em sua mente um cadiado em forma de um coração e quando ia me aproximar ouvir uma voz feminina e sentir um poder misterioso vindo dessa voz.

-Que tipo de poder misterioso?

Quem pergubtava era a Lois que tanbem estava preeuculpada e se aproximava do filho e tocava de leve em seus ombros.

-Eu não sei,mais essa voz me disse:"Protegam essa criança o seu despertar esta próximo.'',eu não entendi ainda o por que dela ter me dito essa frase.

Miss Marte abaixava a cabeça e ficava pensando e olhava para a criança até que uma voz feminina era ouvido por todos.

-Pareçe que algo interessate esta aconteçendo?

Todos se viravam para traz e viam Selina Kyle ou conhecida no mundo do crime Mulher-Gato.

A mulher entrava no quarto enquanto segurava em seus braços a sua filha que tinha só 5 meses.

-Selina voce devia estar desccansando?

-Não se preeuculpe com nós Bruce,afinal nós somos fortes e não precisamos de tanta proteção  casa.

-Mais...

A mulher calava o homem apenas com o olhar fazendo todos rirem,porem aquele momento era abalado quando Clark estreitava o olhar ficamdo sério e andava até a janela e abria e retorava suas roupas e óculos e saia voando deixando todos menos os dois superboys que ja sabiam de tudo.

-Pareçe que Metrópolis esta sendo atacada.

Jon pronuciava e Conner concordava com a cabeça até que Tim pesquisava em seu computador e via tudo aconteçendo mais naquele momento em que todos olhavam a tela,Helena começava a se experniar chamando atenção de sua mãe que olhava na direção onde a filha apontava e sua boca se abria lentamente.

-Impossivel.

Jason olhava na direção da Selina até que desviava o olhar e olhava na direção onde ela olhava e ficava imprecionado tanbem e aquilo chamava atenção de todos fazendo com que olhassem na direção onde os dois olhavam que era onde ficava a cama e onde se encontrava a Chibi-Chibi dormindo ou deveria.

Naquele momento o corpo da Chibi-Chibi começa a flutuar e a brilhar numa forte luz fazendo com que todos tampassem os olhos.O corpo da Chibi-Chibi brilhava e crescia ficando na forma adulta e seus cabelos presos se soltavam ficavam enormes e soltos e brilhavam na cor brancas com cores arco-iros misturadas juntas e em sua testa aparecia uma estrela dourada e em seu corpo apareciam fitas e pérolas e um longo vestido cobria o corpo da mesma porem aparecia ao redor um belo vestido transparente em forma de esfera e com varias pérolas e as mangas do vestido cobria o braço da mesma e lentamente descia no chão e depois levantava a mão e um cetro aparecia em sua mão direita porem a ponta onde ficava a esfera brilhava tanbem na cor arco-iris e seus olhos azuis ficavam cinzas mais o que imprecionava a todos eram as grandes asas brancas que apareciam em suas costas em forma de anjo e a mesma abria os olhos e ficava olhando a todos emquanto piscava duas vezes e todo o ar ao redor deles ficava tranquilo e calmo.

Imprecionado com a transformação da Chibi-Chibi,Jon se aproximava porem a garota passava por ele e se aproximava da Helena e tocava em seu peito e com a mão esquerda e retirava um cristal roxo e seu olhar ficava direcionada ao cristal.

-Então voce estava escondido nela,não deixarei o futuro ser destruido.

O cristal roxo era coberto pela luz branca e sua cor se tornava dourada e a mesma devolvia a criança que abria os olhos como se despertasse do sono.

-O que voce fez?

A jovem virava na direção do Damian e a mesma sorria e se afastava e ficava de frente para todos.

-Irei contar tudo a voces,mais antes preciso colocar as coisas de volta em seu devido lugar.

A garota desaparecia diante dos olhos de todos e como uma estrela aparecia no alto de Metrópolis chamando atenção das pessoas,mais a mesma não se importava com os olhares e observava a luta do Superman contra a Cristal que detinha os ataques do homem de aço.

Mais como os ataques não fazia efeito a Cristal jogava o Superman no chão fazendo acertar alguns prédios e a garota girava seu cetro e apontava na direção do prédios que se retaurava e a jovem se aproximava do homem que estava caido no chão.

-Voce esta bem?

Superman olhava para a jovem e piscava duas vezes e perguntava surpreso.

-Chibi-Chibi é voce?

-Se quiser me chamar assim,eu não me importo mais pode me chamar de Cosmos é mais adequado para mim.

-Ta bom.

O homem se levantava e olhava na direção onde a Cristal estava e a mulher lançava relampagos na direção da cidade e a destruia.

-Qualquer coisa que eu faça,não funciona.

-Mais é claro,voce esta muito atras do tempo dela.

-Como assim?

Cosmos sorria de lado e voava na direção da Cristal e ficava olhando a mulher que gargalhava até que paravá e ficava olhando a mesma.

-É voce que ira lutar comigo?

-Eu irei manda-lá de volta para o seu tempo.

-Voce não...

A mulher parava de falar ao sentir o poder transbordando da Cosmos e seu corpo extremessia de medo enquanto a jovem apontava o cetro na direção dela e sorria.

-Mudei de idéia,irei destruir voce fantoche.

Um raio de luz saia do cetro e acertava a mulher que era quebrada como espelho e um cristal permanecia no local e a mesma no momento em que ia tocar no cristal o objeto sumia de sua vista fazendo com que fica-se com raiva.

-Impossivel,estava tão perto.

Cosmos ficava triste e estendia a sua mão e uma chuva cósmica caia sobre a cidade e as pessoas menos o superman esqueciam o que tinham visto e o lugar era restaurado.

-Assim a história não sera apagada.

-Voce conseguil.

A garota olhava para o lado e via o Superman estender a mão para ela e a mesma segurava e comprimentava e teletransportava os dois de volta a mansão Wayne.

-Voces voltaram.

Lois abraçava o Clark com força como se o homem de aço fosse desapareçer porem o momento era interrompido pela voz do Damian.

-Ta bom,quem é voce?

O rapaz perguntava olhando para a jovem que olhava todos ali presente e a mesma descia no chão e escondia as asas e respirava fundo e pronunciava.

-Meu nome não posso revelar,mais me chamem de Cosmos e eu sou uma guerreira que veio do futuro.

-Ta bom e eu sou um morcego.

A garota olhava para o Damian com um olhar sério mostrando que não estava brincando,mais seu olhar suavisava e voltava a falar novamente.

-Como estava dizendo,eu sou uma guerreira que veio do futuro.

A jovem levantava o cetro que brilhava e una fenda como espelho se abria e mostrava as imagens enquanto ela contava.

-Quando a terceira geração de heroi foi criada a segunda geração assumiu o posto de seus mentores e se tornaram os novos herois.

Naquele instante mostrava na tela a nova liga da justiça porem maior mudada e depois os jovens titans tambem mudada e por ultima a justiça jovem que tanbem avia mudado.

-Eu conheci Damian e Jonanthan quando estavamos cursando o colegial e eu não tinha conhecimento sobre meus poderes ou sobre quem eu era até que entrei na faculdade e reencontrei os dois e foi ai que nossa amizade ficou forte.

As imagens mostravam os tres juntos porem não mostrava o rosto da mesma fazendo todos ficarem confusos por conta da imagem dela na tela ser diferente da que estava na frente deles,mais ninguem interrompia e a jovem continuava a falar.

-Porem num dia enquanto Robin e Superboy lutavam junto do novo Batman e do  novo Superman,por alguma razão ou talvez pelo espirito meu poder desperto e me tornarei uma heroina.

A imagem mostrava a jovem se transformando e lutando junto dos 4 herois e depois de varios herois em varias missões até que a imagem mostrava a mesma com o Jonanthan.

-Por acaso meu segredo de ser heroina não ficou secréta por muito tempo,pois eu ja avia desconfiado que o Robin sabia quem eu era por traz da roupa de marinheira,mais o Jon não tinha conseguido capitar a mesma mentalidade.

-EI!!EU NÃO SOU BURRO.

Naquele instante Damian cruzava os braços e revirava os olhos e voltava a prestar atenção na jovem.

-Continuando o que estava falando,depois que o Jon descobriu minha identidade um novo integrante tanbem sabia sobre a minha origem já que nos conheçemosvdebforma peculiar.

Mostrando as imagens que mudavam conforme ela falava um rapaz diferente aparecia junto dos herois porem ninguem conseguia identificar até que as imagens sumiam.

-A batalha que aconteçeu no futuro estar para se iniciar aqui e se a linha do passado for destruido o futuro serar tanbem.

-Então qué dizer que essa ameaça estar para chegar aqui?

Dick perguntava como se mostra-se o óbvio e Cosmos concordava com a cabeça até que Clark se aproximava da Cosmos e tocava em sua cabeça e fazia carinho.

-Nós vamos proteger a todos e tanbem já enfrentamos coisas piores então não sera dificil.

O homem retira a mão da cabeça da Cosmos e a garota olhava para todos e sorria.

-Acho que irei precisar assumir minha real forma,maus antes preciso ir a um lugar e conversa com uma pessoa.

A garota andava até a janela que estava aberta porem tinha seu ombro segurado.

-A onde voce vai?

A garota se virava e retirava a mão do Jon de seu ombro e aproximava do garoto e beijava sua testa fazendo o garoto sentir seu peito se aqueçer e as bochechas ficarem vermelhas e a garota saltava e voava através da corrente de ar e planava no ar ao chegar na praia e descia devagar no chão e sentia a brisa suave do mar junto do vento.

-Faz muito tempo que não via o mar,nem lembrava de como era.

A jovem estendia o cetro para frente e o mesmo brilhaca e seus longos cabelos ficava brancos como a neve e presos em formavde maria-chiquinhas mais a forma eram de corações e um par de prisilhas apareçem na frente e tres pérolas apareçem em cada lado acima da cabeça e seu vestido mudava e encolhia e ficava branco tendo as mangas coladas mais as cores eram douradas e tinha asas de cada lado e atras das costas aparecia uma capa de marinheira que lingava o vestido e abaixo aparecia uma capa grande de cor branca e em seus dedos apareciam aneis pérolados e em seu pescoço uma fita branca com uma estrela dourada igual a que a mesma tinha na testa e em seus pés que antes estavam nus são cobertos por saltos que tinha atras um par de asas,na frente do vestido avia um par de esferas uma que ficava no meio do peito e tinham asas brancas de cada lado e outra em baixo que tanbem tinha asas e no meio delas avia uma estrela dourada igual a do cetro e abaixo da esfera que ficava em sua cintura apareciam fitas coloridas como arco-iris e um par de fitas brancas e ao abrir os olhos a mesma sorria alegre por voltar a sua forma original e o cetro continuava da mesma forma porem aparecia esferas a de cima era menor e tinha uma estrela dourada no meio e a esfera maior de baixo tinha em cada lado asas brancas.

A mesma girava o cetro e jogava para cima e seu corpo é banhado por chuvas cósmicas e em seu pescoço apareciam geurras e a mesma retirava a capa e os sapatos e escondia entre as pedras e corria até o mar e mergulhava e ao abrir os olhos sua alegria se aumentava mais.

-Já faz eras que não ia até atlantis.

Nadando numa velicidade incomum a garota observava o mar com bastante claresa e muitas vezes fazia carinho nos animais marinhos que passavam ao seu redor e a garota ia mais afundo até que parava perto de um navio naufrágavel e seus olhos mudavam de cor e a mesma via tudo com mais claresa mais quando afastava do navio e aproximava era cercada por guardas e a mesma fica sem saber o que fazer.

Continua...


Notas Finais


Bom,desculpa a demora para postar o capitulo é que estava sem idéias e espero que tenham gostado do capitúlo e até a próxima.
Mais antes mandarei a imagem das duas formas da Cosmos e se não estiver igual como descrevir na cena me perdoem,eu fiz como me lembrava.

A primeira forma:
https://pin.it/3Y0O2x1

A segunda forma:
https://pin.it/iimqb4a


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...