1. Spirit Fanfics >
  2. The Golden Warrior >
  3. Capítulo dois.

História The Golden Warrior - Capítulo dois.


Escrita por: Hime_Kitsune

Notas do Autor


AVISO!!!!
Pra quem já tinha lido o capítulo um, ele foi EDITADO!!
FIM DO AVISO!!!!

Capítulo 2 - Capítulo dois.


Fanfic / Fanfiction The Golden Warrior - Capítulo dois.


 A luz do sol em seus olhos lhe irritou a fazendo acordar, mesmo contra a vontade se levantou do tronco de árvore que dormiu na noite passada, ela só esqueceu de um pequeno detalhe, a árvore era alta, assim que tentou colocar os pés no chão ainda coçando os olhos e arrumando a mochila de volta nas costas, só sentiu o nada e se desequilibrou caindo de cara no chão.
-itai! -exclamou se levantado e massageando o rosto.
-você não aprende mesmo! -fala Saikyo rolando de rir na mente de Naruko.
-cala a boca sensei! -disse se levantando.
-não me manda calar! Agora come uma daquelas maças de ontem e vamo logo que estamos quase chegando! -mandou a morena tentando ser seria.
-tá.
Após o "café da manhã" Naruko segui o caminho sendo guiada pela sua sensei, a rota que seguia era uma menos conhecida onde praticamente não passavam pessoas e haviam poucos animais perigosos, a viajem durou mais algumas horas até Saikyo mandar a loira parar de andar perto de uma montanha.
-Por que paramos aqui? -pergunta olhando em volta e só encontrando mato.
-Por que chegamos em Uzushio! -exclamou animada.
-esse monte de mato! -gritou indignada.
-aaff... tá vendo aqula rocha com uma espiral no meio, vai até ela e coloca um pouco do seu sangue no meio dela. -explicou a morena.
-ah ta bem! -disse assim que avistou a rocha com espiral que estava a alguns metros dela na frete da montanha. A rocha é bem grando unas cinco vezes o tamanho de Naruko e estava mais afastada das árvores em uma área limpa, a garota se aproximou da espiral notando que ela tinha uma coloração meio avermelhada, cortou seu dedo com um punhal que carrega consigo. Assim que pôs o sangue no centro da espiral ela começou a girar e a rocha se partiu no meio, fazendo Naruko se afastar pelo susto, as duas partes da rocha se afastaram uma da outra se abrindo como uma porta mostrando um túnel, quando o movimento parou a loira atravessou a "porta" entrando pelo túnel ainda meio contrariada, sentiu um vento em suas costas e notou que a rocha havia voltado a ser como era, ainda assustada ela olhou para frente e se surpreendeu.
- meu Kami-sama... -sussurrou com os olhos arregalados. Assim que atravessou o caminho se maravilhou ao avistar um grande desfiladeiro com uma cachoeira ao lado da estrada de terra onde ela está agora, e um rio passava ao seu lado, seguiu pelo caminho de terra  até chegar em cidade gigantesca cheia de casas no estilo japonês antigo com árvores de sakura's na frente, e alguns arranha-céus e comércios abandonados, as ruas antes limpas agora eram tomadas pela grama e algumas plantas, em volta da vila haviam morros imgrimes e um grande rio atravessava a aldeia com uma extensa ponte para fazer a travessia.
-como... essa cidade apareceu? Não tinha nada aqui a poucos minutos?! -pergunta Naruko surpresa ainda olhando em volta.
-simples, antigamente alguns blazers conseguiam utilizar magia de selamento, essa era a especialidade de alguns Uzumaki. Aquela rocha atrás de você é a porta de entrada da vila e possui um selamento de sangue nela onde somente pessoas do sangue Uzumaki conseguem abrir. -explicou Saikyo.
-acho que esse lugar é maior que Konoha... -sussurrou a loira para si mesma.

-as casas ainda estão de pé por os invasores não conseguirem entrar durante a guerra por causa do selamento, mas como todos os blazers guerreiros foram mortos nos arredores da floresta onde as batalhas aconteciam , os habitantes fugiram para escapar da morte obandonando suas casas. -comentou a morena vendo tudo pelos olhos de Naruko.
-nossa.. -murmurou impressionada, e começou a andar pelas ruas desertas da vila, as casas tinham um aspecto velho mas ainda eram bonitas na concepção de Naruko, andou mais para o centro da aldeia onde encontrou a maior casa da aldeia, ela tem uns dois andares e estava em bom estado de conservação.
-acho que essa era a casa do antigo líder da vila. -comentou Saikyo fazendo Naruko apenas afirmar com a cabeça.
Ao entrar na casa, a loira se deslumbrou com o tamanho da sala que era maior que sua antiga cabana e os quartos que ficam no segundo andar também são grandes e espaçosos como todos os outros cômodos da casa e apesar dos móveis serem antigos ainda tinham o seu charme e tornavam tudo mais aconchegante, tochas e velas eram espalhadas pelas paredes para a iluminação durante a noite.
-esse lugar é incrível! Acho que vou morar aqui por enquanto.-fala Naruko admirando seu agora quarto que é o principal, o cômodo é bem simples uma cama grande, um guarda roupa antigo, no canto havia uma penteadeira com um espelho e empoeirado ao lado da janela que tem uma bela vista para a vila, e o banheiro acoplado no quarto.
-até que é um lugar arrumadinho. -comenta Saikyo, e Naruko animada se joga em cima da cama, fazendo poeira voar para todo lado a fazendo tossir.
- cof! Cof! Mas acho que vou ter que fazer uma faxina. -disse tossindo enquanto a morena em sua mente rolava de rir das trapalhadas da outra.
-pois é melhor começar logo, pois amanhã eu começo seu treino bem cedo! -informou se recuperando do ataque de risos.
-certo Saikyo-sensei! -disse prontamente se levantando e começando a arrumar o quarto, para iniciar uma limpeza geral pela casa.
 A sessão faxina durou horas por ter que lavar todos os cômodos, e Naruko também aproveitou para vasculhar tudo em busca de algo importante, acabou por encontrar algumas roupas nos quartos que indicavam que na casa moravam um casal, provavelmente o líder da vila e sua esposa, e duas crianças um menino e uma menina pelas roupas. Achou também documentos e pergaminhos em um escritório, mas ela decidiu que os leria depois, estava curiosa para saber mais sobre o seu clã. No momento a loira terminava de limpar a pequena biblioteca que estava cheia de pó, arrumava tudo calmamente até que um pergaminho lhe chamou atenção, ele como os outros era protegido por um adorno de madeira mas a coloração dele era mais forte em um tom de marrom escuro quase preto, por curiosidade ela se aproximou e pegou o pergaminho, mas ele não saiu do lugar, puxou com mais força e ouviu o som de algo estralando e se virou procurando pelo som, e notou que o som vinha de baixo, de repente uma parte do chão se abriu mostrando uma escadaria estreita e longa.
-pra onde será que essa escada vai? -perguntou para si mesma se corroendo de curiosidade.
-só tem um jeito de descobrir. -fala Saikyo também curiosa.
 Respirou fundo pegando um castiçal para iluminar o caminho e começou a descer a escadaria, ao chegar no final encontrou uma imensa biblioteca com muitos pergaminhos porém todos em cilindros dourados e prateados, além das estantes também haviam várias armas de todos os tipos mais ao fundo.
-demais.. -sussurrou Naruko admirada, ao desenrolar um pergaminho dourado e notar que nele continham informações sobre os poderes blazers. Os pergaminhos dourados possuíam instruções de como manusear os elementos, e transformar sua alma em seu equipamento, nos prateados eram modos de luta e informações sobre armas e selamentos.
-essa deve ser a biblioteca secreta do líder, pelo que percebi tudo aqui é informação rank s.-disse Saikyo.
-isso vai me ajudar muito no meu treinamento né sensei! -falou animada, ainda olhando nas prateleiras.
-é pode ser. -falou dando de ombros.

 Depois dar um geral e escolher os pergaminhos que iria usar no outro dia, subiu de novo fechando  a passagem. Ao olhar pela janela notou que já passava das sete da noite, então comeu algumas frutas que tinha em sua mochila e foi dormir pois iria acordar bem cedo no outro dia.

》No outro dia..... 

-acorda Naruko-chan! -falava Saikyo na mente da loira tentando inutilmente acorda-la.
-garota teimosa! Naru-chan... ACORDA!! -gritou bem alto fazendo a loira acordar no susto se levantando em uma suposta posição de luta.
-o que aconteceu?! -pergunta ainda atordoada olhando para os lados procurando o "inimigo".
-aconteceu que você não acordou quando eu chamei, sua preguiçosa! -exclamou a morena irritada.
-desculpe Saikyo-sensei. -falou coçando a nuca constrangida.
-tá desculpada hoje, agora vai se arrumar que o dia vai ser longo.-disse sendo prontamente atendida.
 Após sua higiene matinal, Naruko vestiu sua roupa habitual um short laranja, uma blusa branca, com a jaqueta laranja com azul por cima e fez seu tradicional penteado. Desceu para a cozinha e fez suco algumas frutas e pegou outras para comer depois, precisaria caçar e procurar outros tipos de comida mais tarde. Após comer, saiu de casa em direção a uma grande área de treinamento que havia visto no dia anterior ao lado do rio e uma pequena floresta que há dentro da vila.
-então, por onde começamos sensei? -pergunta ao chegar no local.
-bom... primeiro vamos aumentar sua resistência física. Por isso quero que vá até o lago e atravesse ele no mínimo pra começar umas...dez vezes! -disse Saikyo depois de pensar.
-mas sensei eu não sei nadar! -disse Naruko em dúvida de como iria fazer aquilo.
-eu sei disso! Por isso disse pra você dar só dez voltas. -falou simplesmente.
-eu vou me afogar e morrer! -falou indignada.
-morre nada! Você aprende rápido! -disse a morena que estava deitada tranquilamente na grama dentro da mente da loira.
-isso não vai acabar bem... -sussurrou a loira suspirando enquanto olhava o imenso rio. 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro!
Beijos de sorvete! 🍦😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...