1. Spirit Fanfics >
  2. A Guerreira e o Principe >
  3. A descoberta

História A Guerreira e o Principe - A descoberta


Escrita por: Emi-chan38

Capítulo 17 - A descoberta


Pov. Serena

Eu não estava acreditando nisso mais, como? Rini era a filha desaparecida de Serenity?

AMY- Rini não é filha de Serenity! 

...

Pov. Emellem

Estávamos todos juntos menos Serena e Rini, Amy fez uma descoberta inacreditavel que todas recusavamos aceitar.

HARUKA- e como sabe? 

AMY- a prova é que Rini deveria ter a idade de Serena

- como assim?!

AMY- não acham estranho? A semelhança, ela ter tido um afeto tão grande por parte de Serenity?

MICHIRU- lembre-se que por parte de Serena, Lua sempre havia dito que ela foi adotada

HARUHI- e se contar com o poder de Serena...

SEIYA- não pode ser...

- ela é a filha de Serenity, no primeiro dia que a vi senti um poder emergir profundamente

ENDYMION- e quando ela fica feliz, a noite um brilho a deslumbra

USUI- devemos contar a ela!

- Usui não sabemos o motivo de Serenity esconder isso...

AMY- eu vi algo bem mais pertubador que isso, não sabíamos porque apagaram a nossa memoria - isso deixava todos nos assustados - o nome de Serena vem com a maldição do sono da morte...

TODOS- o que?!!

AMY- e o pior... a profecia, - ela lê para nós o livro - quando o 18° ano da princesa for selado, o sol nao virá nem a noite chegará, a terra tremerá e suas dores fortes se acumularam e quando finalmente tudo acabar a guerra começará e apenas quando o cristal de prata na verdadeira princesa tocar a morte chegará e o sono da morte a tocará.

..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...