História A Guerreira Escolhida (Xenoverse) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Androide Nº 17, Androide Nº 18, Babidi, Bardock, Bills, Botamo, Brolly, Bulma, Caulifla, Cell, Champa, Chaos, Chichi, Dabura, Dai Kaiohshin, Daishinkan, Dende, Enma Daioh, Freeza, Gine, Gohan, Goku, Goten, Hit, Kaiohshin, Kakaroto, Kale, Kami-sama, Kuririn, Kyabe, Magetta, Majin Boo, Marron, Mestre Kame, Mestre Karin, Monaca, Mr. Satan, Nappa, Oob (Uub), Oolong, Pan, Personagens Originais, Piccolo, Porunga, Pual, Raditz, Rei Cold, Rei Vegeta, Senhor Kaioh (Kaioh do Norte), Shenlong, Spopovich, Sr. Kaioh, Sr. Popo, Tarble, Tenshinhan, Tights Brief, Trunks, Turles, Vados, Vegeta, Videl, Whis, Yajirobi, Yamcha, Zen'Oh
Tags Ação, Aventura, Dragon Ball, Dragon Ball Xenoverse, Goku, Passado, Revelaçoes, Xenoverse, Yousai
Visualizações 68
Palavras 2.006
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olha aí um cap novo.

Capítulo 2 - De Frente Com O Passado


Tudo aquilo ainda era novidade para Yousai, mas ela preferia ficar calada e apreciar tudo a sua volta, enquanto isso, Trunks pegou um “pergaminho" e começou a explicar sobre como seria suas missões daqui pra frente, Yousai ficou assustada com o que viu através daquele pergaminho, mas era a sua decisão e assim decidiu seguir em frente. Mas ela ainda tinha muitas perguntas em sua cabeça... Como funcionava aquilo tudo? Apesar de Trunks ter explicado, ela ainda estava confusa. 

Flashback on

ꟷ Estes são os pergaminhos do tempo, nós vemos a história através dele, por aqui nós também vimos a mudança que fizeram, ao que me parece, Raditz ficou com uma aura estranha, veja! ꟷ Trunks exclamou quando viu que Raditz havia desviado do golpe de Gohan. Piccolo e Goku tentaram o derrotar mas, infelizmente, Goku morreu com o plano deles. ꟷ Ele... Como aconteceu isso?! Apenas Goku morreu?! ꟷ Trunks passou a mão no cabelo. ꟷ Você tem que ir e ajudar a eles, está é a sua missão. 

ꟷ Mas... Como? ꟷ Yousai olhou para ele. ꟷ Eu não sei lutar direito, fiz aquilo no começo por... Instinto, eu apenas queria me defender. ꟷ Ela continuava olhando fixamente para ele. 

ꟷ Como eu já expliquei sobre as missões, alguma energia estranha está possuindo e modificando a história, isso pode afetar a existência de todos. ꟷ Ele fez uma pausa. ꟷ Shenlong escolheu você, certo? Não creio que o dragão que realiza os desejos tenha escolhido em vão, mas você tem que provar isso de alguma forma se você decidiu ficar. ꟷ Ele falou seriamente. ꟷ Você viajará através do tempo e ajudará a consertar a história, se quiser. Somos Patrulheiros, é o que fazemos... Pense na possibilidade, não somente Goku, o guerreiro que você viu, desaparecerá, mas sua família também, seus pais, seus amigos... 

Isso chamou a atenção de Yousai, sua mãe foi a primeira que veio em sua mente, ela já cuidava de Yousai sozinha há tantos anos, Yousai não poderia deixar isso ir em vão, muito menos o que ela viu, aquela cidade gigantesca...

O que aguarda ela? Mas por quê escolheu ela, Shenlong? Por quê?

Era a pergunta que Trunks se fazia naquele momento, tudo estava em jogo e ele não poderia ignorar tudo que sofreu, desde a morte de seus pais, seu mundo destruído, a perda de seu mestre Gohan e de todos os guerreiros Z... Eles tinham uma chance, aquela era a chance de deixar a paz reinar, mas por que Shenlong escolheu justamente uma adolescente para ser esse guerreiro que Trunks desejou?

Flashback off

Raditz se desviou do golpe de Gohan e quando ele lançou outro golpe contra o garoto, Yousai apareceu e segurou Gohan nos braços a tempo e saiu dali.

Piccolo parecia surpreso e confuso ao mesmo tempo, perguntando para Goku se conhecia aquela mulher, Goku decidiu confiar em seus instintos e aceitou a ajuda dela.

Os três lutaram contra Raditz.

Yousai ainda era um pouco inexperiente em batalhas.

ꟷ Vamos lá, Kakarotto... Tem certeza de que não quer se juntar a nós? ꟷ Raditz sorriu com desdém.

ꟷ Meu nome é Goku! ꟷ Goku exclamou e começou a contra-atacar Raditz com vários socos, mas parecia não causar tantos danos.

Yousai ainda estava um tanto perdida, inclusive tentou atacar Raditz com um soco, mas ele conseguiu desviar e a segurou pelo pescoço.

ꟷ Mas que inseto você pensa que é? ꟷ Ele riu. ꟷ O scouter não tinha reparado em você antes, ora... ꟷ Ele apertou mais o pescoço dela e quando ela estava quase sem ar.

ꟷ Você é meu oponente! ꟷ Piccolo aproveitou a abertura que Raditz deu e o acertou. 

ꟷ Miserável! 

 Goku segurou Raditz e assim, Piccolo acertou eles dois, como acontece na história original.

Yousai se levantou do chão ofegante,ela estava com raiva de si mesma por ter servido apenas de distração para Raditz. Mera distração. 

Ela olhou rápido ao redor e lembrou do que Trunks havia falado... Aquele era o ano em que a sua mãe havia ficado grávida, como ela não percebeu? 

Aquele lugar era perto da cidade do Oeste e como estava diferente... Mais calmo. Como a sua mãe não soube da existência de tudo aquilo?

Então ela retornou para Toki Toki.

ꟷ Mas e o Goku? – Yousai questionou, após finalizar a missão.

ꟷ Ele será ressuscitado com as esferas. – Trunks respondeu.

Yousai após aquela missão, decidiu caminhar um pouco por Toki Toki, assim descobriu sobre as missões paralelas, ela achou estranho no começo. 

ꟷ Se aliar a vilões? ꟷ Ela questionou para um dos Patrulheiros. 

ꟷ Sim, mas acho um jeito mais justo de aprender técnicas, ter experiência. ꟷ Ele respondeu. ꟷ Melhor que comprar técnicas, não acha? ꟷ Ele sorriu e foi embora. 

Ela começou a caminhar pela cidade novamente. Com muita procura, ela foi até o local onde se compravam as cápsulas Hoipoi e comprou uma semente dos deuses. 

ꟷ Isso é o que aquele cara estranho falou?... ꟷ Ela se questionou. ꟷ Certo, espero que dê certo. ꟷ Ela mastigou a semente e recuperou suas energias. ꟷ Uau! ꟷ Ela falou alto e todos ao redor olharam para ela. 

ꟷ Novatos... ꟷ O mesmo homem autoritário estava ali e comentou.

ꟷ Não seja tão exigente, Renkon. ꟷ Um dos Patrulheiros falou para ele. ꟷ Você era pior. 

Então aquele era o seu nome.

ꟷ Você não acha que deveria demonstrar mais respeito por mim? ꟷ Renkon perguntou seriamente. ꟷ Eu estou aqui há um bom tempo. Ainda não entendo o motivo de Trunks não ter mandado essa garota de volta pra casa, isso aqui não é brincadeira. ꟷ Ele se virou e foi embora. 

Yousai apenas observou tudo aquilo, ela se sentiu incomodada com o que ele falou, ainda mais por não ter lutado como deveria na missão contra Raditz. Então ela tomou medidas, começou a lutar nas missões paralelas para se tornar mais forte.

ꟷ Até me sinto mais forte. – Ela sorriu consigo mesma. – Vamos para a minha próxima missão, agora me sinto pronta. ꟷ Ela disse a si mesma, mas no fundo, ela ainda se sentia insegura.

Novamente, na Cúpula do Tempo juntamente com Trunks, Yousai estava pronta para a sua próxima missão e pelo pergaminho, ela viu que não seria fácil, sua luta seria contra os Saibamans, Nappa e Vegeta.

Era algo horrível demonstrado no pergaminho, Nappa e Vegeta como Oozaru, seria impossível Goku vencer sozinho.

Yousai chega no local da luta, as montanhas e começa a lutar contra os Saibamans, ajudando os guerreiros Z, eles eram fortes. 

ꟷ Eles estão se dividindo e estão planejando atacar de uma vez um por um! ꟷ Ela falou. 

ꟷ Espera, esses Saibamans estão diferentes! ꟷ Trunks fala com ela através de um comunicador. ꟷ Essas alterações... Não é um bom sinal. Acabe com eles. 

ꟷ São muitos! ꟷ Yousai respondeu e deu um último golpe em um deles. 

Até que aparecereram mais Saibamans, dessa vez, ela estava praticamente só. 

ꟷ Eu posso morrer aqui! ꟷ Yousai falou para o Trunks.

ꟷ Nem pense, você também pode mudar a história, não se permita ser uma "distração" novamente, afinal, defenda sua raça, os humanos estão em jogo também! 

Ele tinha a razão, Trunks sabia de que alguma forma, Yousai sairia bem dali. Por fim, foi o que aconteceu. 

ꟷ Aaahhhh! ꟷ Yousai deu um golpe nas costas do penúltimo Saibaman, mas o último a segurou começou a acertar no abdômen. Ela então lembrou do que Renkon havia falado. 

ꟷ Eu não vou ser uma menininha indefesa! ꟷ Ela gritou e conseguiu se soltar. A sequência de golpes no Saibaman que havia segurado ela foi tão intensa, ela estava começando a aprender a não dar aberturas, tanto que quando o outro Saibaman foi a atacar, ela o usou para acertar seu companheiro e os derrotou. 

Mas ainda não havia acabado, foi quando começou a batalha contra Nappa, foi uma luta árdua onde a jovem guerreira estava adquirindo mais experiência e ao mesmo tempo, estava tendo dificuldades.

ꟷ Não acredito que Raditz foi derrotado por insetos como vocês! ꟷ Nappa deu um único golpe em Yousai que a fez atravessar as rochas daquela montanha. 

Era quase impossível chegar perto dele para ela, ele usava seu ki a seu favor e construía barras quando se sentia ameacado, impossibilitando de alguém acerta-lo. 

Após um bom tempo tentando segurar Nappa, Yousai presenciou a chegada de Goku e até sente um certo alívio e animação, ela poderia estar até tendo dificuldades, mas seu sangue fervia apenas ao ouvir falar de lutas, aquilo a deixava empolgada e ela não sabia de onde surgia toda aquela força.

Vegeta sem hesitar, decidiu que seu oponente seria Goku e começaram a lutar, enquanto isso, Yousai continuava lutando contra Nappa até que por fim, conseguiu derrotar ele, mas agora era Goku que precisava de ajuda, Vegeta dominado por uma aura estranha, estava cada vez mais forte e seu orgulho estava ferido por ter sido machucado por um Saiyajin de baixa classe como Goku, assim ele criou sua própria lua e se transformou em Oozaru.

Aquela luta estava cada vez mais empolgante e perigosa, com muito esforço, eles finalmente derrotaram Vegeta em forma Oozaru, Yousai estava tão tomada pela adrenalina que nem percebeu logo de início que eles também tinham uma cauda, por isso se transformavam em Oozaru, será que ela se transformaria se ainda tivesse a sua cauda? Então quer dizer isso mesmo, ela era uma? ...

ꟷ Não pode ser, isso deve ser um engano... – Ela sussurrou.

Rapidamente Yousai voltou a realidade e começou a lutar contra Vegeta. 

Yousai percebeu a diferença gritante entre Nappa, Raditz e Vegeta. O tal saiyajin que auto se declarava Príncipe, era com certeza o mais forte. Houve vários golpes em que ele quase matou Yousai. 

Ela estava jogada no chão, aquele lugar estava quase completamente destruído por conta das lutas. Ela olhou o jeito que Goku e Vegeta lutavam, ambos eram extremamente fortes... 

ꟷ Para vencer vai ser preciso muito mais que força... ꟷ Ela falou com dificuldade e quando ia pegar uma cápsula, percebeu que não havia mais nenhuma. ꟷ Agora não tem como recuperar minhas energias. 

Goku estava com dificuldades, Yousai tinha que levantar de alguma forma, naquela hora o sangue saiyajin falou mais alto, ela não sabia que os saiyajins se tornavam mais fortes toda vez que se encontravam a beira da forma e eram restaurados. 

Ela se levantou e foi para a luta, onde tentou lutar com todas as suas forças e assim, ajudou Goku a derrotar Vegeta.

Goku estava caído no chão assim como os outros guerreiros, vendo que Vegeta ia fugir, Kuririn se levantou com dificuldade parar impedi-lo de escapar, porém Yousai impediu o guerreiro, ela sabia que se deixasse Kuririn alcançar Vegeta, a história seria mudada.

Então ela voltou para Toki Toki após finalizar a missão, claramente seu ki havia aumentado e sua força era maior, porem ela estava acabada.

Mas aquilo não havia saído de sua cabeça, poderia ela ser uma... Saiyajin? Como ela poderia ser uma saiyajin se era filha de uma humana, a não ser que sua mãe estivesse escondendo algo. Mas Kinoko não aparentava ser algo desse tipo e se o pai de Yousai fosse um desses saiyajins? Ela teria que tirar essas dúvidas com Trunks, mas apenas depois, ela aguentaria ficar com as dúvidas na cabeça, primeiro ela queria se aprimorar nas batalhas.

Ela foi tirada de seus pensamentos quando Trunks apresentou a Kaiohshin do Tempo para ela, claramente a Kaiohshin aparentava ser alguém realmente importante, quando Trunks estava falando sobre ela, Yousai ouviu uma ave.

ꟷ Kiiiiii!

ꟷ Ah, esse é Toki Toki. ꟷ Trunks esclareceu, foi quando Toki Toki pousou na cabeça da Kaiohshin do Tempo.

Ela se irritou com a ave e eles começaram a discutir.

ꟷ Como eu disse... Ela é uma pessoa importante, apenas confie em mim. ꟷ Trunks sorriu sem graça.

Quando ela finalmente parou de discutir com Toki Toki, Yousai foi oficialmente apresentada para ela.

ꟷ Agora que está tudo bem... Parabéns pela vitória, você está melhorando. ꟷ Trunks comentou. ꟷ Você não pode deixar o pensamento de que você pode perder, domina-la.

Aquele dia realmente foi longo.


Notas Finais


Agora ela já descobriu que tem origem Saiyajin, confesso que por ser minha primeira fanfic de Dragon Ball, esse detalhe ia passar despercebido, mas percebi na mesma hora em que escrevi, se fosse na ideia original, ela nem teria descoberto que era uma Saiyajin ainda kkkk
Ainda bem que eu não fui tão lerda, né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...