História A Guerreira Escolhida (Xenoverse) - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Androide Nº 17, Androide Nº 18, Babidi, Bardock, Bills, Botamo, Brolly, Bulma, Caulifla, Cell, Champa, Chaos, Chichi, Dabura, Dai Kaiohshin, Daishinkan, Dende, Enma Daioh, Freeza, Gine, Gohan, Goku, Goten, Hit, Kaiohshin, Kakaroto, Kale, Kami-sama, Kuririn, Kyabe, Magetta, Majin Boo, Marron, Mestre Kame, Mestre Karin, Monaca, Mr. Satan, Nappa, Oob (Uub), Oolong, Pan, Personagens Originais, Piccolo, Porunga, Pual, Raditz, Rei Cold, Rei Vegeta, Senhor Kaioh (Kaioh do Norte), Shenlong, Spopovich, Sr. Kaioh, Sr. Popo, Tarble, Tenshinhan, Tights Brief, Trunks, Turles, Vados, Vegeta, Videl, Whis, Yajirobi, Yamcha, Zen'Oh
Tags Ação, Aventura, Dragon Ball, Dragon Ball Xenoverse, Goku, Passado, Revelaçoes, Xenoverse, Yousai
Visualizações 5
Palavras 1.638
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem, nos vemos nas notas finais. Até lá!

Capítulo 24 - A Reunião


Yousai estava ajudando com os novos projetos em uma sala enquanto Takenoko também estava analisando algumas peças dos novos robôs.

"Melhor atingir nas costas..." Ela pensou.

Mas ele estranhamente não dava uma abertura, estava sempre em alerta.

ꟷ Você quer um copo d'água? ꟷ Ela perguntou a ele.

ꟷ Claro. ꟷ Ele tirou os óculos por alguns segundos.

Ela foi buscar o copo d'água e voltou, ele estava lendo alguns papéis que estavam sobre a mesa.

ꟷ Posso conversar com você depois? ꟷ Ele perguntou.

ꟷ Tudo bem. ꟷ Ela sorriu e fico ao lado dele observando ele ler. ꟷ Parece que fez um bom trabalho enquanto eu estive fora. ꟷ Ela deu uns tapinhas nas costas dele, já preparando a esfera de energia que a Kaiohshin havia dado a ela.

ꟷ Você acha? ꟷ Ele ia se virando, mas foi interrompido pela Yousai.

ꟷ E essa peça aqui? Você tem certeza que vai colocar ela? ꟷ Ela apontou virando a atenção dele de volta para a mesa.

ꟷ Vou sim, ela é fundamental... ꟷ Ele estranhou a pergunta de Yousai.

Ela então se preparou para atingi-lo com a esfera, mas ele segurou seu braço encarando-a com a mesma aura dos personagens que foram possuídos, como Trunks havia falado.

ꟷ Você acha que eu sou idiota? ꟷ Ele perguntou, ainda segurando o pulso dela.

ꟷ Isso é para o seu próprio bem! ꟷ Ela deu o soco no abdômen dele que se arqueou sentindo dor e ela o atingiu de uma vez com a esfera nas costas.

Takenoko caiu no chão desmaiado e então a magia que ficava dentro dele saiu para fora formando a imagem de Mira que apenas sorriu para Yousai e sumiu.

ꟷ Isso não foi miragem... ꟷ Ela sussurrou. ꟷ Como essa praga ainda está viva?! ꟷ Ela se perguntou e carregou Takenoko nós braços. ꟷ Preciso de ajuda! ꟷ Ela o carregou pelo corredor, rápido alguns funcionários apareceram para leva-lo a enfermaria.

Ela deixou eles sob cuidado do médico da Corporação e inventou uma história sobre ele ter desmaiado. 

Então ela foi para as montanhas e avisou Trunks que Mira estava vivo através do comunicador, mas esse por incrível que pareça não era o problema maior.

ꟷ O Sr. Goku teve a ideia brilhante de falar sobre o torneio de artes marciais para o Zen'oh. ꟷ Trunks falava preocupado. ꟷ A essa altura, está tendo a partida de exibição, por isso ele está ausente. O torneio terá dez guerreiros de cada universo. ꟷ Trunks explicou detalhadamente. ꟷ O meu pai não participou da partida de exibição por conta do nascimento da minha irmã que já está próximo, como você já deve saber.

Ela assentiu com a cabeça e continuou ouvindo atenta.

ꟷ Porém após essa partida de exibição, terá a reunião do Conselho. Nenhum Patrulheiro foi escalado para a reunião, a não ser eu. ꟷ Ele fez uma pausa. ꟷ Essas são as informações que eu tenho até agora, a Kaiohshin suspeita que terá um ataque ou algo assim. ꟷ Ele suspirou. ꟷ Por isso deixei os Patrulheiros em alerta, inclusive fique em alerta por aí também. Após a reunião, temos que tomar mais medidas. ꟷ Ele se despediu e desligou.

Ela começou a andar de um lado para o outro, pensando.

Ela ainda não sabia muito sobre o Conselho Supremo.

Ninguém falava nada, só restava aguardar o final da partida de exibição.

Algo a dizia que aquela seria a luta de sua vida, como a que teve com Demigra.

"Você ainda não controlou a transformação..."

Ela repetia para a si mesma

"Mas isso não é hora de se lamentar por isso."

...

Enquanto isso em Toki Toki...

ꟷ Trunks, já se preparou? ꟷ Chronoa estava em frente a Cúpula do Tempo.

ꟷ Sim, Kaiohshin. ꟷ Ele respondeu seriamente.

ꟷ São dez guerreiros de cada universo... Eu duvido muito que talvez eles deixem a mesma quantidade para a Patrulha. ꟷ Ela falou pensativa. ꟷ Isso se permitirem que a Patrulha do Tempo forneça a proteção para essa parte da história.

ꟷ Mas não é o nosso dever? ꟷ Trunks olhava para ela, confuso.

ꟷ As vezes eles podem ser imprevisíveis, mas vamos torcer para que deixem a gente fazer nosso dever. ꟷ Ela suspirou. ꟷ Parece que a partida chegou ao fim.

ꟷ Como? Eu não vejo nada. ꟷ Ele balançou a cabeça.

Ela apenas sorriu e os levou até o Palácio de Zen'oh indo de encontro ao Sumo Sacerdote e os dois Zen'oh.

A Kaiohshin se curvou perante os dois Zen'oh e Trunks fez o mesmo.

Então começaram a reunião, aquele era o Conselho Supremo. Bem, parte dele, ou melhor, a parte principal.

ꟷ Como já avisado anteriormente, haverá o torneio do poder de acordo com a vontade de Zen'oh. ꟷ O Sumo Sacerdote fez uma pausa. ꟷ Nós decidimos também sobre a eliminação dos universos, como você deve ter acompanhado. Como chefe da Patrulha do Tempo, você tem a permissão para fazer seu dever como tem sido até os dias de hoje.

ꟷ Muito obrigada, Sumo Sacerdote. ꟷ Chronoa agradeceu.

ꟷ É de muita importância para nós. ꟷ Trunks acrescentou.

ꟷ Porém tem um detalhe, o Universo 7 onde vocês vivem, já terá dez guerreiros lutando no torneio do poder e as regras são válidas para vocês. Se o Universo 7 perder, vocês serão apagados por fazerem parte dele. ꟷ Ele falava calmamente. ꟷ E também você tem a permissão de escolher seis Patrulheiros para representar a Patrulha do Tempo, apenas eles terão a permissão de acessar o Mundo do Vazio se necessário, caso houver algum imprevisto com o tempo e os Time Breakers, vocês tem a permissão de impediꟷlos, mas caso não... Não precisaremos discutir as consequências.

Trunks engoliu em seco.

ꟷ Certo. ꟷ A Kaiohshin concordou parecendo manter a calma.

ꟷ O torneio será daqui a aproximadamente quarenta horas, estejam prontos até lá. É uma ordem, sem atrasos. ꟷ Ele por fim, terminou de esclarecer tudo.

A Kaiohshin terminou de conversar com o Sumo Sacerdote e se retirou com Trunks, indo de volta para Toki Toki.

ꟷ Isso é péssimo. ꟷ Trunks andava de um lado para o outro. ꟷ É pouco tempo para nós.

ꟷ Comparado a Terra, realmente é. ꟷ A Kaiohshin estava pensativa. ꟷ A essa altura, o Sumo Sacerdote já deve ter avisado os outros Kaiohshins.

ꟷ Como resumir a Patrulha do Tempo em apenas seis guerreiros? ꟷ Trunks estava preocupado. ꟷ Todos estão tendo um desempenho ótimo.

A Kaiohshin sentiu uma energia ruim perto de Toki Toki.

ꟷ Trunks, resolverei logo a questão dos seis guerreiros, enquanto isso, mantenha os outros Patrulheiros em alerta. ꟷ Ela começou a caminhar em direção ao centro de Toki Toki. ꟷ Avise que é um alerta de nível sete.

ꟷ N-nível sete? ꟷ Ele observou ela se afastar. ꟷ Melhor não perder tempo.

Trunks resolveu formar uma estratégia e avisou o alerta da Kaiohshin em Toki Toki, ele decidiu não contar sobre o torneio do poder, os únicos que ficariam sabendo eram os seis guerreiros escolhidos pela própria Kaiohshin.

Na Terra, Yousai decidiu ficar nas montanhas treinando até que sentiu o ki de Goku e Gohan na casa da Bulma, então ela decidiu ir lá usando o teletransporte. Quando chegou no local, encontrou o Velho Kaiohshin, Bills, Whis e o Supremo Senhor Kaioh no local, Mr. Satan estava ali também.

ꟷ Isso mesmo. Talvez existam mortais poderosos em outros planetas. Eu irei checar. ꟷ O Kaiohshin estava comentando algo com os outros.

ꟷ Estamos contando com você, eu ficarei aqui mais um pouco. ꟷ O Velho Kaiohshin respondeu.

ꟷ Por favor, não coma muito. ꟷ O Kaiohshin falou preocupado.

ꟷ Eu sei disso! ꟷ O Velho Kaiohshin respondeu.

Yousai então se aproximou quando deu de cara com o Kaiohshin e o Mr. Satan.

ꟷ Ora, mas que presença útil em uma hora dessas. ꟷ Whis deu uma risada.

ꟷ O quê?... ꟷ Yousai perguntou desajeitada.

ꟷ Como eu não pensei nisso?! ꟷ Goku sorriu. ꟷ Tem a minha sobrinha!

ꟷ Posso conversar com você? ꟷ O Kaiohshin perguntou.

ꟷ Claro. ꟷ Ela respondeu, já presumido ser sobre o torneio do poder.

Eles foram conversar para um lugar mais afastado, então ele explicou para Yousai sobre o torneio, até que no final ela disse que já sabia sobre ele.

ꟷ Você então deseja participar? ꟷ Ele perguntou. ꟷ Eu já recebi um aviso sobre a Patrulha do Tempo, mas acredito que por você pertencer a nossa linha temporal agora, talvez você possa lutar ao lado dos outros guerreiros. ꟷ Ele acrescentou.

Yousai recebeu uma ligação de Trunks, ela pediu licença e atendeu, logo vendo a Kaiohshin do Tempo que percebeu que o Supremo Senhor Kaioh estava ao lado de Yousai.

ꟷ Você não está pensando em roubar minha Patrulheira, não é? ꟷ Ela cruzou os braços.

ꟷ Eu só estava... ꟷ Ele suspirou. ꟷ Já vejo que você não vai mudar de ideia.

ꟷ Você conseguirá reunir os guerreiros. ꟷ Chronoa respondeu com confiança.

ꟷ Tudo bem, então... Depois avisarei o Goku que Yousai não pode ir. ꟷ Ele se despediu e se retirou.

ꟷ Assim como eles tem que escolher dez guerreiros, nós temos que escolher seis. ꟷ Chronoa respondeu.

ꟷ Como assim? ꟷ Yousai perguntou.

Chronoa então explicou sobre o que havia acontecido na reunião do Conselho Supremo detalhadamente.

ꟷ E a Sra... ꟷ Yousai ficou pensativa. ꟷ Já tem seus Patrulheiros em mente? ꟷ Ela olhou para a Kaiohshin.

ꟷ Sem dúvidas, foi uma decisão difícil a se fazer em meio a tantas pessoas que eu vi crescer lutando. ꟷ Ela suspirou. ꟷ Mas o universo corre perigo, então sim, eu fiz.

ꟷ E quem são? ꟷ Yousai olhava para ela com curiosidade e preocupação ao mesmo tempo.

ꟷ Bem... ꟷ A Kaiohshin fez uma pausa.


Notas Finais


Façam suas apostas.
Quem vocês acham que vão ser? Meio que já está previsível.

Porém eu ainda planejo pegar vocês de surpresa em outras coisas kkkk

É, estamos entrando finalmente naquela ideia mirabolante que eu tive há capítulos atrás quando eu dei uma pausa na fic. No fim, virou uma só saga.

Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...