História A Guerreira Escolhida (Xenoverse) - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Androide Nº 17, Androide Nº 18, Babidi, Bardock, Bills, Botamo, Brolly, Bulma, Caulifla, Cell, Champa, Chaos, Chichi, Dabura, Dai Kaiohshin, Daishinkan, Dende, Enma Daioh, Freeza, Gine, Gohan, Goku, Goten, Hit, Kaiohshin, Kakaroto, Kale, Kami-sama, Kuririn, Kyabe, Magetta, Majin Boo, Marron, Mestre Kame, Mestre Karin, Monaca, Mr. Satan, Nappa, Oob (Uub), Oolong, Pan, Personagens Originais, Piccolo, Porunga, Pual, Raditz, Rei Cold, Rei Vegeta, Senhor Kaioh (Kaioh do Norte), Shenlong, Spopovich, Sr. Kaioh, Sr. Popo, Tarble, Tenshinhan, Tights Brief, Trunks, Turles, Vados, Vegeta, Videl, Whis, Yajirobi, Yamcha, Zen'Oh
Tags Ação, Aventura, Dragon Ball, Dragon Ball Xenoverse, Goku, Passado, Revelaçoes, Xenoverse, Yousai
Visualizações 10
Palavras 1.969
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Já são 25 capítulos, até me assusto com a quantidade quando se é referido a uma fanfic minha kkk
E ainda nem estamos completamente na reta final. (Completamente...)
É isso mesmo, já estamos chegando perto do final. O que será que vai acontecer?

**Créditos da capa: fullmetalslover e dbztrev, a galeria de ambos no deviantart é incrível...

Capítulo 24 - Escolha


Fanfic / Fanfiction A Guerreira Escolhida (Xenoverse) - Capítulo 24 - Escolha

ꟷ Namin é um dos escolhidos. Você, Trunks, Renkon, Hamish e por fim a Kuri. ꟷ Ela citou os nomes seriamente. ꟷ Os Majins, Namekuseijins e a raça de Freeza estão responsáveis por Toki Toki. ꟷ Ela acrescentou. ꟷ Vocês são os únicos que tem permissão para entrar no Mundo do Vazio. Eles vão ficar em alerta por conta da notícia de que Mira está vivo. ꟷ Ela suspirou. ꟷ Em breve estarei na Terra com Renkon e Hamish. Trunks, Namin e Kuri ficarão em Toki Toki enquanto vocês irão proteger os demais na Terra enquanto Goku e os outros estiverem no Torneio do Poder. Confio em vocês e sei que vocês vão conseguir. ꟷ Ela se despediu. ꟷ Até daqui a pouco. ꟷ Então a Kaiohshin desligou a ligação.

Yousai decidiu ir para a casa da Bulma, então. Quando ela chegou, Bra já havia nascido e Vegeta segurava ela nos braços como se quisesse protegê-la do mundo.

Ela cumprimentou a todos e observou a cena, sorrindo.

Ela queria que ao menos fosse assim um dia, mas ela não podia ignorar que seu pai havia morrido e ele não era lá o herói da Terra.

Ele errou, estava certo.

Mas guardar toda raiva e aquele rancor poderia corroer qualquer um por dentro.

Yousai sabia que teria que perdoa-lo um dia e deixar tudo para trás, mas ela não tinha certeza se conseguia.

Flashback on

ꟷ Yousai... Cadê você? ꟷ Kinoko procurava pela filha no parquinho. ꟷ Te achei! ꟷ Ela correu até o arbusto.

Yousai saiu detrás do arbusto sorrindo.

ꟷ Como você me achou, mamãe? ꟷ Ela perguntou sorrindo, olhando para Kinoko.

ꟷ Instinto, talvez? ꟷ Ela deu uma risada. ꟷ Digamos que você não se esconde muito bem, filha. ꟷ Ela afagou os cabelos da filha.

ꟷ Mãe, podemos vir aqui de novo? ꟷ Yousai perguntou enquanto corria em direção ao balanço e se sentou.

ꟷ Parece que foi há dias que você não conseguia tocar o chão e se balançar por conta própria. Acho que eu estou ficando velha e você está crescidinha. ꟷ Kinoko se sentou no balanço ao lado. ꟷ Podemos vir sim.

ꟷ Mas eu vou ficar mais alta que você, mamãe! ꟷ A garota respondeu sorrindo.

ꟷ Você é uma figura, meu amor. ꟷ Kinoko sorriu e respondeu enquanto a observava.

Yousai começou a se balançar quando um homem apareceu e se aproximou delas duas.

Ele estava usando um terno acinzentado, muito bem arrumado e impecável dos pés a cabeça. Ele tinha cabelos e olhos castanhos, o homem jovem tinha um sorriso simpático que porém não agradou Kinoko, nem um pouco.

ꟷ Pelo visto, você está cuidando bem de sua escolha. ꟷ Ele comentou enquanto observava Yousai se balançar. ꟷ Ela está enorme! ꟷ Ele sorriu e olhou para Kinoko.

ꟷ Claro que estou. ꟷ Ela pediu para Yousai parar de se balançar e a garota desceu do balanço ficando na frente da mãe dela de braços cruzados olhando para o homem. ꟷ Cuidando melhor do que você cuidaria.

ꟷ Isso não é verdade, você sabe que poderia ganhar muito mais do que uma visita no parquinho da cidade. ꟷ Ele fez uma pausa. ꟷ Ela se chama Yousai, não é? Não vejo mal em desejar que essa criança tivesse sido mais que uma Hatano.

ꟷ Você me deu uma escolha e eu a fiz, Hugo. ꟷ Kinoko suspirou. ꟷ Agora se me der licença... ꟷ Ela segurou a mão da Yousai e começou a caminhar.

ꟷ Bom ver você, Kinoko Hatano... ꟷ Ele acenou enquanto observava ela ir embora.

Yousai olhou para a mãe dela que parecia estar muito incomodada com a presença daquele homem chamado Hugo. Então ela decidiu perguntar sobre ele.

ꟷ Quem é aquele homem, mamãe? ꟷ Ela perguntou olhando para Kinoko enquanto a acompanhava.

ꟷ Você ainda é pequena demais para saber... ꟷ Kinoko suspirou. ꟷ Mas quando você estiver maior, talvez adulta, eu vou contar quem ele é, certo? ꟷ Ela deu um curto sorriso.

ꟷ Promete? ꟷ Yousai sorriu.

ꟷ Prometo, filha. ꟷ Kinoko sorriu também.

Anos depois...

ꟷ Mãe, agora que eu estou digamos... Mais crescida e sei do que aconteceu e quem é meu pai também. Você pode me contar sobre quem é aquele tal de Hugo? ꟷ Yousai se sentou no sofá ao lado de Kinoko.

Sua mãe estava pensativa, parecia escolher as palavras certas para dizer tudo.

ꟷ Como eu posso dizer isso, Yousai? ꟷ Ela suspirou. ꟷ Hugo Nozaki já foi importante para mim um dia. Éramos noivos, sei que não parece... Ele sempre foi gentil comigo desde quando nos conhecemos na vizinhança, sempre se mostrou ser um bom rapaz, minha família estava bastante animada com esse casamento, você conhece a sua avó, meu pai também estava animado, ainda mais pela fama da família Nozaki.

ꟷ Eu já ouvi falar desse nome e o conheço muito bem, eles que tinham parceria com a Corporação Cápsula e forneciam material para as invenções, mas como a Bulma conseguiu superar todas as expectativas dos clientes, a Corporação tem se tornado mais independente e eficaz. ꟷ Yousai falou pensativa e ao mesmo tempo surpresa. ꟷ Por isso ele falou com desdém do nosso sobrenome. ꟷ Ela cerrou o punhou.

ꟷ Sim, eles trabalham com o metal que já foi bastante usado em várias invenções da Corporação... ꟷ Ela suspirou. ꟷ Hugo sabia do que havia acontecido comigo, do que eu sofri... Mas ele simplesmente me pediu para não ter você, ele me fez escolher entre vocês dois. No início, ele me apoiou após o ocorrido comigo e com Raditz, mas quando soube que eu realmente estava grávida, ele simplesmente mudou, disse várias e várias várias coisas. Tentou me convencer de todas as maneiras que eu poderia não ter você e então após o nosso casamento, nós teríamos nossa criança. ꟷ Ela ficou em silêncio por alguns segundos. ꟷ Eu sabia melhor do que ninguém o que aconteceu entre mim e Raditz, mas você não tinha culpa. Eu sabia que ser mãe não seria fácil também, mas não esperava perder vários "apoios" quando eu tive você, eu decidi acabar com aquele noivado já que Hugo não conseguia ver as coisas do mesmo jeito que eu por mais que eu tentasse explicar, ele apenas se importava com o que os outros iriam falar, bagunçando por a filha não ser dele. ꟷ Ela olhou para Yousai. ꟷ Meus pais ficaram devastados com a atitude do Hugo, foi no mesmo tempo em que eles estavam se mudando para o outro lado do mundo, até me convidaram para recomeçar a vida com eles, mas eu decidi ficar aqui, mesmo sem forças, eu diria para aquele idiota do Raditz que ficaria com você, independente dos planos que ele tinha. Porque eu decidi amar você com todas as minhas forças, decidi aceitar você independente se você fosse uma médica, advogada, seja lá o que fosse. ꟷ Ela já estava emocionada e Yousai também.

ꟷ Obrigada, mãe... ꟷ Yousai deu um abraço apertado na Kinoko. ꟷ Por não desistir de mim, eu te amo! ꟷ Ela sorriu limpando o rosto.

Semanas depois...

Yousai decidiu ir numa missão paralela, que inclusive era uma das primeiras. A jovem estava nervosa e ao mesmo tempo pensativa.

ꟷ Se for para brincar de "e se", que seja a primeira e última vez... ꟷ Ela sussurrou e já sentiu o ki familiar de Raditz, então ela chamou a atenção dele.

ꟷ Pelo visto seu poder de luta é menor do que o do filho do Kakarotto. ꟷ Ele olhou para Yousai.

Ela não respondeu nada e pousou no chão.

ꟷ Certo, sem enrolação. ꟷ Ela finalmente decidiu falar. ꟷ Eu sei o que você fez, sei dos seus planos de ter um guerreiro para ajudar a conquistar planetas, inclusive destruir esse aqui.

ꟷ Como você sabe disso? ꟷ Ele olhava seriamente para ela.

ꟷ Eu sou a saiyajin que você estava esperando, vim do futuro... ꟷ Ela fez uma pausa. ꟷ Eu sou a sua filha. ꟷ Ela se posicionou para lutar.

ꟷ Isso é alguma piada? Já que você é minha filha, como diz ser... ꟷ Ele estava analisando a aparência de Yousai. ꟷ Deixe dessa bobagem, você não está pensando em lutar contra mim, não é? ꟷ Ele sorriu. ꟷ Seu poder de luta chega a ser ridículo para uma saiyajin. ꟷ Ele avançou para cima dela tentando a atingir com vários golpes.

Mas Yousai já estava em um nível muito mais alto do que aquela missão.

ꟷ Você não demonstrou nenhuma emoção ao me ver... ꟷ Ela respondeu com uma certa mágoa na voz, mas segurou qualquer lagrima que queria cair.

ꟷ Vou demonstrar alguma coisa quando ver do que você é capaz. ꟷ Ele respondeu sem emoção e avançou para cima dela novamente.

ꟷ Ótimo. ꟷ Ela respondeu deixando a guarda aberta.

"Você tem que perdoa-lo... Deixe isso de lado, deixe tudo isso para trás."

Ela dizia a si mesma.

Raditz começou a acertar vários golpes nela, Yousai apenas aguentava cada um deles.

"Isso só pode ser uma piada. Ela não revida?! Eu não posso ter uma filha fracote!"

Raditz pensou.

ꟷ Revide! ꟷ Ele deu um soco no abdômen dela.

Yousai caiu de joelhos no chão, ela sabia que poderia vencê-lo, mas ela decidiu sentir aquela dor, tentando reunir forças para deixar aquele sentimento ruim da vida dela desaparecer.

ꟷ Você só pensou em você mesmo! ꟷ Ela gritou quando recebeu um chute nas costas e caiu no chão, deixando por fim, suas lágrimas caírem.

Raditz parou de dar os golpes e a observou por alguns segundos quando percebeu uma aura turquesa em volta do corpo dela, o poder de luta dela estava aumentando de forma inacreditável e acabou quebrando o scouter.

Então ela se levantou e limpou o sangue que escorria da sua boca. Ela sentia seu sangue ferver e tudo o que ela sentiu, a mágoa, a raiva... Já não tinha mais controle sobre aquilo. Ela estava ciente de quem ela era, o motivo de estar ali, mas faltava falar em voz alta sobre tudo que sentia.

ꟷ VOCÊ DESTRUIU A VIDA DA MINHA MÃE! ꟷ Ela estava descontrolada, suas pupilas haviam sumido. Ela avançava para cima de Raditz e revidava cada golpe que ele deu, deixando ele em estado crítico a cada golpe levado.

ꟷ VOCÊ NÃO SE IMPORTOU COMIGO, NÃO SE IMPORTOU COM ELA, TUDO POR UM PLANO QUE NEM DEU CERTO! ꟷ Ela gritava quando se preparava para lançar seu último golpe, Raditz estava sem condições de revidar. ꟷ EU NÃO ACREDITO QUE TIVE ESPERANÇAS DE QUE VOCÊ TALVEZ FICASSE ORGULHOSO EM ME VER, O QUE EU ME TORNEI, OU SE AO MENOS DEMONSTRASSE SENTIMENTOS NA HORA DE ME VER!

Então ela decidiu usar o "feitiço contra o próprio feiticeiro", usando o Weekend e o acertando em cheio.

A jovem após derrotar Raditz, caiu de joelhos novamente, quase sem forças e foi dado um sinal de que a missão havia sido concluída.

Flashback off

"Tenho que proteger vocês... Não posso perder meu foco. Eu quero tanto deixar vocês orgulhosos. Vocês são a minha família."

Ela pensou enquanto pedia para segurar a Bra nos braços, ela estava agora nos braços de Yousai sorrindo e a olhando com aqueles lindos olhos azuis, transmitindo uma certa alegria nos braços de quem estivesse a segurando. 

"Um guerreiro pode ter uma família... Pode ser feliz assim."

"Mas você não pode perder seu foco."

Aquele conflito interno continuava, Yousai tinha uma carta na manga para ajudar a defender os outros, estava tudo bem se ela pudesse o controlar a tempo.

Estaria tudo bem se não fosse aqueles "fantasmas" rondando a mente dela quase todas as noites.

A jovem então sentiu o ki familiar.

ꟷ Eles chegaram. A Kaiohshin chegou. ꟷ Ela sorriu para Bra. 


Notas Finais


Bem, aqui tivemos uma coisa que tava em branco até então, Kinoko tinha uma vida antes de Raditz e pelo visto estava "nos eixos" até ela descobrir que o Sr. Hugo era um, como posso dizer?... Idiota, talvez.
Os pais dela também não apareceram, porém já sabemos que eles não moram perto e que estão vivos, assim como sabemos o sobrenome da Yousai kkkkk

Na verdade, tivemos várias coisas que estavam em branco, finalmente liguei as pontas, já que estamos entrando na parte final da fanfic. Como por exemplo, a aparência da Kinoko na capa, sim, é ela kkk

E o que será isso que a Yousai se transformou no cap? Seria uma nova transformação?

*E essa família "buscapé" da capa?

Até a próxima, agora vou demorar pra postar... :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...