1. Spirit Fanfics >
  2. A Guilda - O último Uchiha II >
  3. Enfermeira Soo

História A Guilda - O último Uchiha II - Enfermeira Soo


Escrita por: LiteraHue e UserVegetta2121

Notas do Autor


Está bem complicado continuar a história...
aaaaaaaaaa!!! É muita coisa pra fazer... Mas, sem mais delongas, vamos para a história!!

A luta acabou e Kinai e Daisuke foram parar na enfermaria. Agora, Hozumi, Masaru e Ichiro terão que resolver o problema do rebelde Uchiha. O que será que vai acontecer??

LEGENDAS:
Tenketsus - pontos de chakra

Tenham uma boa viagem!!

Capítulo 15 - Enfermeira Soo


Hozumi caminhava pensativo pelo corredor da guilda, fazia algum tempo que ele presenciara o poder Uchiha em uma batalha… Incrível como esses idiotas se metiam em seu caminho de uma forma ou de outra. Será possível que esses espécimes jamais o deixariam em paz? Por acaso, esse era o seu castigo? Sua cabeça doía com tanto tormento. Ele aproveitaria a passada na enfermaria para descansar um pouco, ele gostava de ficar lá. Soo, a ninja médica o deixava ficar lá sempre que ele precisava sumir por um tempo.



– E então? – Hozumi apareceu na porta, interrompendo a conversa da iryo-nin com Ichiro.

– Hozumi! – Soo sorriu. – Ela ficará bem. – A iryo-nin de cabelos rosados explicou rapidamente.

– Certo. – Hozumi respondeu tentando transparecer indiferença. – E o moleque?

– O suicida? – A mulher riu. – Está bem ali. – Ela apontou para a maca velha onde Daisuke estava apagado. – O nível de chakra dele está praticamente zerado. Os tenketsus que Kinai atacou demorarão um pouquinho mais para recuperar, mas também não é nada muito grave.

– Está bem. – Hozumi respondeu encarando o menino, que mantinha um semblante agoniante mesmo desmaiado.



Um silêncio constrangedor invadiu aquela sala. Ichiro sabia que seu amigo estava se esforçando para manter a paciência e para tratar o assunto o mais trivialmente possível.



– Ela está bem, Hozumi.

– Eu sei que está.

– Então não precisa se preocupar… – A ninja de cabelos rosas declarou. – Masaru a acompanhou até o quarto.

– Não é esse o problema, Soo. – O ninja do Byakugan virou-se para para justificar-se. Porém, antes mesmo de pôr seus pensamentos em ordem, Masaru aparece irritadíssimo, surpreendendo à todos.

– Por quê, Hozumi?!

– Masaru? Está tudo bem? – Hozumi perguntou calmo.

– Não finja que nada aconteceu, Hozumi!!

– Você está muito estr…

– Cala essa boca, Ichiro! Responde de uma vez, Hozumi! – Masaru explodiu e voltou-se novamente pra Hozumi, apontando agressivamente o rosto para seu companheiro. – Por que deixou a luta tomar aquelas proporções?!

– Ichiro está certo… – Hozumi tentou fugir, abaixando com cuidado, a mão de Masaru. – Você precisa relaxar…

– Pare de falar como se eu fosse um doente, Hozumi!

– Os dois estão bem, Masaru. Só precisam descansar um pouco… – Soo tocou no ombro do colega, fazendo-o acalmar um pouco. Soo tinha uma tremenda habilidade.



Masaru estava com os nervos à flor da pele!

Ele não gostava de que nada saísse do seu controle e aquela luta foi uma completa bagunça. Uma das maiores qualidades que Masaru via no amigo era o apreço que ele tinha pela sua menina. O cuidado e o carinho que ele tinha com sua filha…


Que agora estava no hospital por causa do próprio pai.


Masaru tentava entender o que havia acontecido. Não conseguia achar respostas para o ocorrido. Em sua cabeça, seu amigo deveria ter acabado com toda aquela algazarra, Não conseguia acreditar que Hozumi permitiu que Kinai fosse tão humilhada daquela forma!


Masaru precisava de respostas. Ele respirou fundo e manteve-se em silêncio até ter pôr a cabeça no lugar.



– Sua filha é excepcional, Hozumi. Todos aqui concordam com isso. – Masaru explicou. – Mas, humilhá-la daquela maneira? – Masaru questionou, levantando os braços e apontando para o corredor que dava na sala de treinamento onde ocorreu a luta.

– Eu não a humilhei, Masaru. Aquela foi uma luta justa.

– Justa?! – Masaru se alterou de novo. –  Pare de mentir pra si mesmo, Hozumi! Aquela luta não foi justa e todos sabem disso!

– Está falando bobagens, Masaru. – Hozumi discordou passando a mão no rosto. Masaru encarou o colega e depois cravou os olhos em Ichiro que fez uma careta assim que percebeu o que Masaru queria.

– Minha opinião nem é tão importante assim… – Ichiro desviou o olhar.

– Ichiro!!

– Os dois se feriram bastante… – Ichiro coçou a cabeça, balançando seus cabelos vermelhos e bagunçados.

– Ern… Mas o garoto só está aqui por causa da perda de chakra. Os ferimentos que ele teve não foram leves, mas não o deixaram no estado que ele está. – Soo deu sua contribuição.

– Finalmente alguém que me entende, obrigada, Soo! – Masaru reverência, fazendo a ninja rir baixinho.

– Também estou curiosa, Hozumi… Kinai é incrível, mas o final da luta me pareceu um pouco óbvio demais… Você sabia, não sabia?



Hozumi não queria admitir, nem queria estar ali pra falar a verdade. Contudo, ele não tinha pra onde fugir…



– Se é tão importante para vocês… Sim, eu sabia.

– E mesmo assim permitiu que a luta continuasse!! – Masaru reclamou.

– O garoto queria mostrar o seu valor, e Kinai não queria ficar atrás…

– Foi muito mais que isso, Hozumi. – Ichiro discordou. – As motivações do Uchiha eram outras.

– Eu não preciso ter as mesmas motivações que você, para te derrotar. – Hozumi provocou.

– Você sabia que Daisuke ficaria descontrolado por causa dos olhos da Kinai… – Masaru jogou as cartas na mesa.

– É verdade! Depois que Kinai ativou o Byakugan, parecia que ele tinha mudado de personalidade! – Ichiro pensou alto.

– Sim, ele ficou bem irritado…

– Bem irritado?! Hozumi, ele tentou matar a sua filha na frente de todo mundo!

– A situação fez com que ele falasse aquelas coisas sem pensar…

– Para de defender esse moleque, cara! Ele deixou bem claro que odeia cada pessoa aqui! Inclusive você e Kinai! – Ichiro repreendeu Hozumi, segurando-o pelos ombros e sacudindo-o com força.

– E a mim! – Masaru concluiu. – E se você não pretende fazer nada, não espere o mesmo de mim!

– É só um menino, Masaru. O que ele poderia fazer contra você? – Soo o questionou.

– Não esperem que eu fique de braços cruzados esperando o pior! Eu não vou permitir que tudo o que construí seja destruído por um fedelho arrogante metido a herói!



Masaru concluiu sua última fala com raiva e saiu dali rapidamente, deixando os outros três um pouco assustados. Masaru não era o mais calmo do grupo, porém não era agradável vê-lo furioso, então seus amigos faziam o possível para que ele não chegasse ao apse do ódio.

Ichiro tentou harmonizar a situação mudando um pouco de assunto, mas o ambiente era de muita tensão. Logo, sobraram apenas Soo e Hozumi na enfermaria, conversando sobre coisas triviais, até o Hyuuga cair no sono em uma maca, deixando a médica sozinha com suas papeladas.


Notas Finais


Masaru está revoltadíssimo!! Kkk
O que será que ele pretende fazer com Daisuke?? Será que vocês conseguem adivinhar? Falem aí nos comentários!!

Um grande beijo e até o próximo capítulo!! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...