1. Spirit Fanfics >
  2. A Hard Day's Night >
  3. Os Sentimentos de Stu

História A Hard Day's Night - Os Sentimentos de Stu


Escrita por: Madcap76

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, foi o que eu mais gostei de ter escrito. Boa leitura e obrigado pelo carinho! <3

Capítulo 5 - Os Sentimentos de Stu


Fanfic / Fanfiction A Hard Day's Night - Os Sentimentos de Stu

Julho de 1958

  Tudo estava indo muito bem com toda a banda, mas Stu ainda estava a provocar cíumes em Paul sem nem mesmo perceber. John estava dando mais atenção para ele do que para qualquer um naquele momento, o que fez Paul pensar que todas aquelas palavras foram em vão e que ele estava interessado mesmo em seu talento, o que não era verdade; o que John sentia em relação a Paul ia completamente além do lado profissional, algo que seus amigos já sabiam, menos Pete, que era desligado do grupo. George e Stu, depois de descobrirem tudo aquilo sobre os dois, agiram normais, para eles era como se a lei não existisse. Mas o real motivo de John estar dando mais atenção para Stu era algo completamente secreto que só poderia estar entre os dois, o motivo era que John estava planejando falar finalmente sobre seus sentimentos com Paul, o que não era nada fácil pois John era duro como uma pedra.
  Enquanto o clima entre John e Paul esquentava, o clima de Pete e Stu se fervia de ódio como uma panela no fogo máximo. Pete estava louco para falar umas poucas e boas para o baixista, que mais uma vez não queria acreditar que ele estava na banda, pois achava que era horrível na bateria, e que seu título de baterista número um da cidade, fora criado por ele mesmo. Mas apesar de tudo isso estava tudo bem, até que Pete não se aguentou e esbarrou propositalmente no baixista.

 

 -O que deu em você, cara? - gritou Stu - Está ficando louco?
  
            -Eu não vi você passar. - disse Pete com um tom sínico.
  
           -Para quê lhe serve os olhos então? - perguntou Stu enfurecido.
  
           -Para serem revirados quando virem um baixista inútil. - zombou Pete.
  
           -E você acha que você não é inútil também? - retrucou Stu

-Pelo menos eu sei tocar o meu instrumento e não fico de costas pro público!

-Seu bastardo! - disse Stu partindo para cima do baterista.
  
  Mas antes que começasse uma briga entre os dois, George entrou na frente dos dois protegendo Stu e fazendo com que Pete ficasse admirado por ele. George era o mais novo do grupo e com certeza era o mais valente também; seu ar misterioso, seu olhos revirados e sua expressão sempre séria deixaram Pete surpreso e também com um vislumbre imenso por ser tão pálido.


 
       -Qual o motivo para essa briga tão tola estar acontecendo, huh? - perguntou George com um tom sério sem estar nada surpreso por aquilo ter acontecido.
  
  Por alguns minutos ninguém dizia nada, só se ouvira as risadas de John e Paul observando a cena quase agarrados um no outro. Stu e Pete se entreolharam com arrependimento fazendo com que George desse um sorriso doce despertando interesse em Stu. 


   
     -Não há motivos, huh? - disse George dando um suspiro longo - Façam logo as pazes.

Stu e Pete se desculparam e tudo voltou ao normal, mas Stu tinha sentindo algo quando George entrou em sua frente para lhe proteger, ele sentiu paixão? Ou era apenas uma mera atração por seu companheiro de banda? Ou será que estava o amando loucamente igual John amava Paul, mas não conseguia admitir? Stu precisava conversar com alguém sobre isso, e logo pensou em John, já que ele tinha dito sobre seu amor por Paul, por que não falar sobre George a ele?

 

  -John? - disse Stu timidamente - Preciso falar com você sobre alguém.

 

  Os olhos de Paul se arregalaram com as palavras que saíram da boca de Stu, seu coração queria saltar para fora, "É sobre mim? Eles estão tendo algo? Eu fui tão burro de não ter percebido nada!" pensou Paul, mas de repente John disparou:


 
     -Não é sobre George, huh? - gargalhou John fazendo com que Pete e George olhassem diretamente para Stu e John.
  
     -C-claro que não, John! - disse Stu apreensivo.

E mais uma vez Paul se sentiu tranquilo a respeito de Stu e John; ele viu em seu rosto que era realmente sobre George que queria conversar com John, seus rosto pálido parecia um pimentão naquele momento. Paul já estivera naquela situação junto a George, e então entendeu Stu por estar tão tímido e confuso. Paul lançou um olhar de repreensão a John por ter humilhado Stu naquele momento tão importante ao rapaz.


  
           -John? - disse Stu timidamente - Ainda preciso falar com você.


           -Ah! Sim, claro, estou indo - afirmou John arrependido de ter feito aquilo, mas ainda rindo.

-Você não vem, Paul? - perguntou Stu com medo do rapaz recusar sua proposta .

  Paul ficou pensando... Ele foi chamado por Stu para falar sobre seus sentimentos, será que Stu considerava Paul? Será que Stu sabia de alguma coisa? Sim, ele sabia, e foi por isto que Stu o chamou, por que não era justo só ele saber das coisas de Paul.

  -Hey, Paulie, você não vem logo? Stu não aguenta mais ficar no mesmo lugar que George sem beijar seus lábios - disse John baixinho para que George não ouvisse.

  -JOHN! - gritou Stu com medo que George ouvisse John.

  -O que houve? - perguntaram Pete e George assustados com o grito.

  -Uh... Nós iremos conversar. - disse Paul tentando amenizar a confusão que ele mesmo criara.

  -Sobre o que? - perguntaram novamente.

  -Sobre nada! - retrucou John empurrando os dois de uma vez só no jardim para que nenhum dos dois rapazes intervissem na conversa dos três.

  -E então Stu, o que tens a falar? - perguntou John com um olhar malicioso para o jovem apaixonado.

  -Rapazes, eu preciso da ajuda de vocês dois. - disse Stu desesperado por conselhos.

  -Uh... Do quê se trata, Stu? - perguntou Paul perdidamente lançando um sorriso envergonhado.

  -Estou tendo uma forte atração por George, Paul. - respondeu Stu devolvendo um sorriso sincero a Paul - preciso da ajuda de vocês dois!

  Depois de tanto pensarem, John e Paul decidiram que Stu deveria conversar com George sobre seus sentimentos por ele. Paul se sentiu feliz em poder ajudar Stu, agora eles tinham um relacionamento bom, e quase não brigavam por causa de John, o que fez John zombar dessa situação em seus pensamentos. Paul tinha dito para Stu abrir o jogo com George, pois de um jeito ou de outro, o rapaz saberia, do mesmo jeito que descobriu a paixão de Paul por John. Stu não entendeu porque John concordou com a ideia de Paul, já que ele fazia totalmente o contrário, porém aceitou o conselho.
   Os três rapazes voltaram e Pete e George olharam imediatamente para eles, dando sorrisos de alegria, eles ensaiaram e depois de muitas horas sem tocar no assunto, Stu decidiu agir, ele sentiu que era hora de George saber daquilo que tanto falara no jardim para John e Paul.


  
     -George? - disse Stu vermelho da cabeça aos pés. - Você poderia, uh... me acompanhar um pouquinho?
  
     -Claro. - disse George com um sorriso nos lábios.

 

  John, Paul e Pete se entreolharam, Pete confuso por seus companheiros de banda conversarem tanto entre si deixando ele sempre de lado, isso chamou a atenção de Paul e John, e então para deixar o ambiente mais alegre, decidiram chamar Pete para conversar no jardim, como fez John e Stu, deixando o baterista mais animado do que nunca.
  Voltando a atenção para Stu e George, os dois foram para o banheiro, por escolha de George, no começo Stu não tinha percebido, mas quando eles entraram no banheiro, George agarrou Stu dizendo em seu ouvido:


  
     -Eu ouvi tudo o que disse para John e Paul no jardim... Eu também sinto a mesma coisa por você, Stuart, mas não queria que soubesse assim tão cedo. - disse George com um tom de voz sedutor, deixando Stu completamente louco.

  Ninguém o chamava de Stuart, mas George o chamando com aquele tom de voz, fez com que Stu o desejasse falando seu nome todas as manhãs. Os dois sabiam que aquilo era recíproco, mas não era como o sentimento que John tinha por Paul, ambos sabiam que aquilo era só uma festança em que entravam pela porta dos fundos da festa, e saiam pelas janelas. George estava louco, e toda essa loucura fez com que seus lábios encontrassem os de Stu, tendo então um beijo caloroso, Stu aproveitou cada segundo daquele beijo, assim como George.

 

  -Georgie... Seus lábios me excitam, sabia disso? - disse Stu com um grande sorriso.

  -Os seus me enlouquecem de prazer. - disse George.

  -Mas é a mesma coisa. - disse Stu dando uma risada, fazendo com que George também desse risada de suas palavras.
  
     Mas de repente, alguém bate na porta, interrompendo as gargalhadas de Stu e George, e provocando medo nos dois; eles pensavam que era Mona, porém era só John querendo irritar os dois.

 

  -As duas florzinhas, se não for pedir demais, podem sair do banheiro? - perguntou John com um tom de sarcasmo.

  -Vá se ferrar, Lennon! - disse George com seu sotaque que Stu adorava ouvir e apreciar.

 
  Depois daquele dia, tudo parecia impecável para os cinco rapazes, nenhuma discussão, nenhum desentendimento; será que vai continuar assim? Ou será que irá acontecer poucas e boas com os rapazes? De qualquer forma, todos os cinco estavam felizes da vida, tinham amantes e amigos, tinham amores secretos, e tinham ódio também, porém o ódio era a última coisa que estavam sentindo depois daquele dia.
  John e Paul sentiam de alguma forma que Pete não era adequado para ser considerado o coração da banda, ele não era como George ou como eles, seu brilho se ofuscava cada vez mais, de alguma forma, ele ia andando para trás enquanto os outros melhoravam cada dia mais, John não queria nem pensar em Stu quanto a isso, ele sabia que ele não exalava um brilho tal com George e Paul para música, mas estava se negando a acreditar. Até quando John iria negar isso para si mesmo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...