1. Spirit Fanfics >
  2. A Hard hybrid ! >
  3. Sem criatividade :,(

História A Hard hybrid ! - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Man olha essa perfeição de homen 👇 se o jin não quiser eu quero 😍 #baitola_por_kim_namjoon ! 😘
Lindo 👇

Capítulo 11 - Sem criatividade :,(


Fanfic / Fanfiction A Hard hybrid ! - Capítulo 11 - Sem criatividade :,(

- onde estava ? - pergunta kai em pé com um de seus filhos no colo - sair um pouco e acabei encontrando a halsey  ! - responde seokjin com um lindo sorriso ! - o jimin já dormiu ? - pergunta seokjin alisando os fios de seu filhote ! - ele estava cansado de te esperar , então acabou dormindo ! - nesse momento seokjin pega seu filhote e sobe para o quarto onde taehyung brincava com um tremzinho de brinquedo ! 

Seokjin se deita com seu filhote e fica meio pensativo se perguntando como seriam seus próximo a dias ! Ele estava meio que apreensivo de encontrar namjoon, mais oque poderia fazer ? Afinal ele não era mais aquele hibrido do ensino medio que sempre mandava cartinhas de amor para namjoon , agora kim seokjin era um adulto forte , independente e acima de tudo estava casado e com uma linda familia para cuidar ! 

Como no dia seguinte ele teria que trabalhar , tratou logo de certificar o endereço da escola onde kai havia matriculado seus filhos , assim com endereço em mãos seokjin adormeceu no quarto das crianças mesmo onde dormiu abraçado com seu filho alfa taehyung  ! 

[...]

No outro dia seokjin tratou de acordar cedo pois levaria as crianças para a escola , depois que ele estava pronto e  a senhora sunny havia feito o café da manhã ele trocou as crianças para que começem e fossem para a aula o mais rápido possível ! Logo depois do café da manhã, todos escovaram os dentes e saíram direto ao carro de jin , onde o mesmo pós o cinto nas crianças e em si mesmo e logo deu partida no carro !

[...]

Chegando na escola logo na entrada havia um rapaz recebendo as crianças, seokjin poderia apenas ignorar aquele moço, afinal ele era só mais um funcionário da escola não é mesmo ? Não  ! Pois seokjin conhecia bem aquela voz que fazia seu coração errar as batidas , ele conhecia aquelas lindas covinhas que faziam seu corpo tremer todo! Seria namjoon  ? Claro que sim ! Seokjin apenas o ignorou a mesmo assim namjoon não o viu pois haviam muitas crianças ali e namjoon aparentemente era um professor , por conta de sua roupa estilosa e seu óculos que valorizavam muito seus olhos ! 

Jin saiu de lá fingindo nunca ter visto aquele homen e agradecendo que o mesmo não  o notou, jin não queria que namjoon soubesse que ele estava na cidade e que o mesmo tinha filhos seus , mais o motivo era bem mais complicado pois o medo de jin era que namjoon o afastasse de seus dois filhos, e isso pela lei era legalmente permitido ! 

Jin foi para o hospital com seu coração ainda saltitando e quase saindo pela boca , na sua barriga pareciam ter borboletas , seokjin se sentia o mesmo hibrido do ensino medio , aquele louco e apaixonado por kim namjoon  !

Aquele sorriso , aquelas covinhas , aquele abidomen todo malhado ... aquele homen não havia mudado quase nada a não ser pelo detalhe de que namjoon estava um pouco mais alto doque era antes !

O tempo havia sido generoso com namjoon, ele esta muito mais bonito que antes , seokjin estava com medo dd ser machucado  mais uma vez , mais agora estava confirmado "SEOKJIN AINDA AMAVA NAMJOON  !" 



T  . B  . C  .  . . 


Notas Finais


Hey pudins oque voces acham que vai acontecer no reencontro desses dois ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...