1. Spirit Fanfics >
  2. A Hashira do Gelo >
  3. EXTRA - O passado de Yukiko

História A Hashira do Gelo - EXTRA - O passado de Yukiko


Escrita por: ice_hashira

Notas do Autor


❣️ Nessa imagem de capa eu desenhei como eles seriam se ainda estivessem vivos (como no sonho da Yukiko).

Capítulo 36 - EXTRA - O passado de Yukiko


Fanfic / Fanfiction A Hashira do Gelo - EXTRA - O passado de Yukiko

❄️ A família Fuyuki (冬 樹- "Árvore de inverno") ❄️

 

Lin (琳- ideograma chinês para "jade" ou "gema") descende de uma família tradicional chinesa. Embora tenha nascido no leste da China, mudou-se para o Japão com os pais e o avô quando ainda era criança. Lá, eles arranjaram um casamento para ela com um garoto de uma família de grandes artistas marciais chamado Kaien (海燕- "oceano raso").

O jovem provou ser muito inteligente e talentoso, e o avô de Lin decidiu treiná-lo para aprender a arte marcial tradicional deles: o Dim Mak. Kaien dominou os princípios básicos muito rapidamente, e era capaz de derrotar facilmente muitos adultos. Mas ele também aprendeu que o Dim Mak, assim como pode matar, também poderia ser usada para curar e tratar pessoas por pontos "chi".

Apesar de ser um lutador poderoso, Kaien era uma pessoa muito gentil e sua doce personalidade encantou Lin. Embora muito jovens, eles logo se apaixonaram.

Eles se casaram e a família de Lin concordou que ela abandonasse o nome para ter o sobrenome de Kaien: Fuyuki. Os jovens se mudaram para sua própria casa em uma pequena vila e finalmente abriram seu próprio negócio: uma casa de terapia para tratar pessoas usando o Dim Mak. E ali eles começaram sua pequena vida feliz.

Quando ambos tinham 15 anos de idade, seu primeiro filho nasceu: Hyōga (氷河- "geleira"). Desde seus primeiros anos, Hyōga era uma criança muito frágil. Ele tinha problemas respiratórios, o que o tornava muito fraco para atividades físicas e incapaz de aprender o Dim Mak. Mas ele ainda era um garoto muito inteligente e aprendeu sobre muitos outros assuntos apenas lendo.

Cinco anos depois, eles tiveram seu segundo filho, uma menina. Eles ficaram muito surpresos com sua aparência física, com pele muito clara e cabelos brancos. Hyōga ficou imediatamente encantado com ela e se tornou um irmão mais velho muito orgulhoso. Ele também escolheu o nome dela: Yukiko (由希子 - "Uma criança que é especial por um motivo", mas muitas pessoas confundem o nome dela com 雪子- "Criança da neve" por ter o mesmo som).

Mas as pessoas daquela vila em particular eram bastantes supersticiosas. Assim que souberam do nascimento de Yukiko, eles começaram a temer a "criança sem cor", acusando-a de ser uma criança amaldiçoada que levaria a cidade inteira a um inverno sem fim.

Temendo que ela fosse maltratada ou até caçada, o casal Fuyuki decidiu se mudar novamente, deixando tudo para trás. Eles foram viver em uma floresta em uma montanha muito fria, isolada dos outros, e recomeçaram suas vidas.

Yukiko cresceu muito saudável e costumava ajudar Kaien na maioria das atividades, enquanto Hyōga ficava em casa com Lin. Quando estava livre de deveres, Yukiko costumava passar o tempo com Hyōga, enquanto ele lia histórias para ela e começava a ensiná-la a ler também. Ele também era responsável por ficar de olho nela enquanto ninguém mais estava em casa.

Depois de crescer o suficiente, Yukiko também começou a aprender o Dim Mak. Mas ela não pôde completar seu treinamento. Aos 11 anos, toda a sua família foi infectada por uma doença misteriosa que os deixou fracos muito rapidamente, mesmo antes de conseguir ajuda. Hyōga foi o primeiro a falecer, seguido por Lin e finalmente Kaien. Yukiko já estava em seus últimos momentos, quando milagrosamente foi encontrada por um médico. Ela foi tratada e a vida lhe deu outra chance. Quando ela finalmente acordou totalmente recuperada, o médico havia desaparecido.

Ela viveu sozinha na floresta pelos próximos três anos, até ser encontrada por Ubuyashiki Kagaya e levada para ser treinada como uma Caçadora de Demônios.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...