1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira - Segredo Sangrio REFAZENDO >
  3. Aniversário da fiic avisos

História A Herdeira - Segredo Sangrio REFAZENDO - Aniversário da fiic avisos


Escrita por: Amazyx

Capítulo 10 - Aniversário da fiic avisos


Fanfic / Fanfiction A Herdeira - Segredo Sangrio REFAZENDO - Aniversário da fiic avisos

E o quê que tá fazendo três anos????

NÓIIIISSSS!!

Três longos anos em que eu fiquei sem escrever refiz coisas e etc... Não sou muito boa com isso, o que tinha que falar, já falei no instagram (@_amazyx_), mas agradecer... eu tinha que fazer isso aqui.

Pela paciência e pelo carinho que todas têm por essa história e por ter passado tudo isso comigo. E olha só, mesmo que você tenha chegado ontem, coincidiu que na série também se passaram três anos! Então você viveu tudo isso com todas nós (pulando as partes em que eu fico semanas sem postar :P).

Agora, os avisinhos. Coisa light, relaxem.

Sim, eu sumi daqui! E quem já me segue no insta sabe que eu tô com uma outra história no wattpad. No entanto, a última coisa que eu pretendo fazer abandonar aqui. Eu só estou tomando muito cuidado para não acontecer o que aconteceu na "Guerra dos Sangues de ouro" e ter que refazer de novo. Eu reli as minhas antigas e notei que mesmo demorando, mesmo com capítulos pequenos, a história estava envolvente. E eu acabei me preocupando mais com a quantidade de palavras do que com a história em si.

Isso não vai mais acontecer.

Ainda que pequenos, eu vou postar os capítulos de forma que eu goste, senão,m eu não vou estar sendo verdadeira com vocês.

E outra coisa: eu estou editando as  duas primeira e talvez, alguma coisa da terceira. A história não vai mudar, eu só estou osertado us errinhos de continuidade, coesão e coerência. A história NÃO vai mudar, só vai ficar um pouco mais realista e com a lniguagem que eu escrevo hoje. Sim, algumas cenas vão ter que ser cortadas e outras acrescentadas, mas o enredo principal é o mesmo!

E sim, vai demorar mais para sair capítulo aqui, mas assim que sair eu aviso se elas estão prontas para vocês relerem! E lembrem-se a história não é minha, ela é nossa! Então, sintam-se a vontade para opinar nas alterações que estão fazendo. E caso tenham alguma ideia, podem me mandar mensagens com o título "Eu quero ajudar" que elas vão ser muito bem vindas e analisadas com carinho <3


Notas Finais


Ah, e a foto da Victória está sem óculos porque, no primeiro capítulo, ela ainda não usava ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...