1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira >
  3. A Pequena Princesa

História A Herdeira - A Pequena Princesa


Escrita por: LarissaWeems

Notas do Autor


Minha primeira fanfic no Spirit, espero sinceramente que se encantem com esta história assim como eu estou. Não vou parar de escrever só porque não tenha comentários, eu escrevo por prazer, eu amo fazer isso. Então, se quiserem comentar algo a ser mudado na fic, alguma sugestão, fiquem a vontade. Bjsss!

Capítulo 1 - A Pequena Princesa


Há 20 anos atrás...

Viviam no Reino de Camelot, um Rei e uma Rainha que tentaram durante anos ter um herdeiro que ocupasse o trono futuramente. A Rainha se chamava Cora, tentará por muito tempo engravidar e dar um herdeiro ao seu marido, o Rei Henry. Porém, todas as suas tentativas falharam.
             Até que um dia, eles ouviram falar de um Mago muito poderoso e que ajudava as pessoas com sua magia do bem. O Rei, ao saber, ordenou aos seus cavaleiros que trouxessem a qualquer custo o Mago, pois já não aguentava ver o sofrimento de sua esposa.
           E assim ocorreu, o Mago se dispôs a ajuda-los, com um pequeno feitiço fez com que a Rainha pudesse ser fértil e gerar um filho. Porém, avisou “Toda magia tem um preço, um preço muito alto a se pagar”. O Rei não se intimidou com o que o Grande Mago Merlim havia dito, apenas se importava com a felicidade da sua esposa e também exclamou que não importará qual fosse o preço, ele pagaria.

9 meses depois, a Rainha Cora deu à luz a uma linda garotinha, e o Rei a chamará de Regina. Seu nome significava literalmente “Rainha”, “A maioral” ou “Senhora dona de tudo”. E todos no reino de Camelot estavam muito contentes com o nascimento da princesa Regina.

Faltavam poucos dias para o batizado da princesa, assim como a corte, o resto do reino foi convidado desde os plebeus. A Rainha, mesmo em resguardo cuidava de tudo e todos os detalhes da grande cerimônia.

No tão aguardado dia, Cora pediu a uma de suas criadas que fosse buscar sua bebê em seu quarto, pois ela mesma arrumaria a pequena princesa para este dia tão especial.

A criada ao entrar no quarto da pequena, se desesperou, pois não havia nada além de fraldas em seu berço vazio. Apressou-se a contar para a Rainha, assim que foi avisada ela ordenou aos guardas que avisassem a seu marido e que revistar todo o castelo.

Dias, meses, anos se passaram e nenhum sinal da pequena Regina.

 


Notas Finais


Bom, realmente estou empolgada então, logo, logo estarei postando o próximo. Até lá, Bjsss!
Link da minha outra mais nova fic:
https://spiritfanfics.com/historia/forbidden-love-8446853


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...