História A Herdeira - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alice Longbottom, Andromeda Tonks, Arthur Weasley, Gina Weasley
Tags Alvo Dumbledore, Barto Crouch Jr, Bellatrix Lestrange, Draco Malfoy, Harry Potter, Hermione Granger, Lucius Malfoy, Narcisa Malfoy, Rabastan Lestrange, Rodolphus Lestrange, Ronald Weasley, Severus Snape, Sirius Black
Visualizações 70
Palavras 263
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii meus amores mais um capítulo para vocês espero que gostem
Lumus

Capítulo 18 - Basilisco


Tudo aquilo estava intrigando Snape. Não soube responder a pergunta da Lestrange. Não sabia o por que de Lestrange e Potter ouvir vozes na parede, não entendia como Colin Creevey, Justino Fletcher, Madame Nor-r-ra e principalmente, Nick quase sem Cabeça, um fantasma, estarem todos petrificados.

Flashback's começara a surgir na cabeça de Snape, Hagrid dizendo que as aranhas estavam com medo, o mais intrigante foi o que a Weasley escreveu na parede "A Camera Secreta foi aberta de novo. Inimigos do Herdeiro... cuidado" e depois disso ela ficou mais estranha e sumiu. Foi então como um estralo de Merlin, e a resposta surgiu para Snape, Basilisco, o monstro que diziam habitar na Camera era ele, as pessoas foram petrificadas, por que não olharam diretamente nos olhos deles, sempre por reflexos.

Snape se apressou para contar o que descobriu para Lestrange, o que ela achou certamente, que o mais coerente era dividir isso com Potter, mas quando eles se esbarraram em um dos corredores ele disse que já sabia, e que Hermione Granger estava petrificada.

Os ataques estavam cada vez piores, e mais intensos, os pais dos alunos não sabiam se deveriam deixar seus filhos continuarem lá no castelo. Depois da chegada do Natal, as coisas amenizaram.

Não para Lestrange, pois ela descobriu algo que certamente arrepiaria seus cabelos cada vez que se lembrasse. Bellatrix Lestrange disse para sua filha que ela não era uma Lestrange, era um Ridlle.

Foi como um baque para ela, sua raiva saiu para fora de si, seus olhos escuesceram, então ela viu pela primeira vez, os olhos vermelhos.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem e favoritem a fanfic para não perder nenhum capítulo.
Nox.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...