1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira >
  3. Primeiro dia de aula

História A Herdeira - Primeiro dia de aula


Escrita por: LoveIngred

Notas do Autor


Oii amores!! Mais um capítulo para vocês espero que gostem 🖤.
Lumus

Capítulo 7 - Primeiro dia de aula


Hogwarts.

Assim que o jantar acabou os alunos foram para os seus devidos dormitórios, Vega conseguiu um quarto só para ela, do lado de Draco e de Parkinson. 

Vega guardou suas roupas, arrumou seu material e leu um pouco de Hogwarts: uma história, e depois se permitiu dormir. 

Não demorou muito para que os raios solares adentrasse pela fina cortina prata de seu quarto. Levantou se e tomou seu banho, depois encontrou os outros no salão comunal e foram tomar seu desejum. Conversou asneiras com seus amigos, Nott era o mais engraçado, sempre tinha uma piada na ponta da língua, Zabine amava umas travessuras, aprontava poucas e boas com seus elfos só para depois dar um castigo á eles, Parkinson era um pouco louca, mas Vega sentiu desde aquele dia no trem que seriam boas amigas, e tinha Greengrass que não era de se falar muito, mas demonstrava um grande interesse no Malfoy.

Assim que acabaram seu café da manhã, foram para as masmorras sua primeira aula era com Snape. A sala era grande, escura e fria, típico dos sonserinos.

-Espero que vocês tenham neurônios nessas cabeças, é que não desperdicem o meu tempo. Bom vejo que temos uma nova celebridade conosco, diga nos Sr Potter, o que obteria se adicionasse raiz de asfódelo em pó a uma infusão de losna?

-Não sei, senhor.

Como aquele idiota não sabia preparar a poção do morto- vivo?

-Tsk, tsk, a fama pelo visto não é tudo. Vamos tentar de novo, Potter, se eu lhe pedisse, onde iria buscar benzoar?

-Não sei, senhor.

A resposta era tão simples, benzoar era uma pedra tirada do estômago de uma cabra.

-Diga me Potter, qual é a diferença entre acônito licoctono e acônito lapelo?

-Não sei, senhor.

Nessa hora Vega não conseguiu se conter e levantou sua mão.

-O que deseja srt Lestrange?

-Eu sei a resposta, das três perguntas anteriores.

-Pois bem, vamos ver se é tão boa quanto pensa.

-Se adicionasse raiz de asfódelo em pó produzeriamos a poção do morto- vivo. Encontra se benzoar no estômago da cabra, e não há nenhuma diferença entre os acônitos , pois são uma mesma planta.

-Muito bem senhorita Lestrange, parece que alguém se deu ao trabalho de ler o livro antes de vir a escola. 15 pontos para a Slytherin.

Vega olhou orgulhosa para a Gryffindor, além de ter ganho 15 pontos para sua casa e ela conseguiu humilhar a sangue ruim, Granger, que levantou diversas vezes sua mão e Snape não deixou ela responder.

A aula passou rápida, tiveram que fazer uma poção para curar furúnculos, Vega se quer precisou olhar como se fazia a poção, ela sabia de cor, foi a primeira a terminar, e pela primeira vez puderam ver um olhar de orgulho nos olhos de Snape. Slytherin tinha sorte de te la, conseguiriam fácil a copa das casas com ela.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Comentem e favoritem a fanfic para não perderem nenhum capítulo.
Nox.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...