1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira da Escuridao(Supernatural) >
  3. Capitulo 1

História A Herdeira da Escuridao(Supernatural) - Capitulo 1


Escrita por: Coringa2287

Capítulo 1 - Capitulo 1


Bom ola pessoas que eu não conheço mais o meu nome é Luna Fernanda Isabella Aparecida Dolores da Silva é eu sei nome grande da porra...


Elena:olha a lingua.


Capitão america:eu entendi a referência .


Elena:ops história errada bay.


Bom como eu ia dizendo antes de CERTAS pessoas me interromperem não foram os meus pais que escolheram meu nome foram as cobras ..ops freiras do orfanato que escolheram ,menos o meu primeiro nome Luna foi a pessoa que me deixou no orfanato é o que as cobras dizem ,vocês devem ta pensando mais por que você chama elas de cobras ?

Bom eu não gosto de fofoca por isso não vou dizer que elas ficam com o padre no confecionario da igreja ....ops saiu sem querer .


Quando a vigilância não ta perto elas são os capetas sem ofensa ao capeta ,elas são umas monstras e ainda por cima tem o jardineiro ,o cozinheiro que só ta aqui pra comer o cu das freiras me desculpem pelo vocabulário mais só quem viveu por anos nesse lugar que sabe o que se passa ali ,e eu infelizmente descobri do pior jeito ,mais não quero falar sobre isso pelo menos não agora ,nesse estado que eu to amarrada na cadeira sendo torturada pela madre Teresa do orfanato sqn por que ela é tipo a mae das capetas denominados freiras .


E olha que eu não fiz nada de mais ,só enfiei a tesoura de cortar arvores no braço do jardineiro por ele ter tentado me agarrar ,e foi bem feito tomara que tenha feito um belo estrago .


Eu tava lá tranquila as vezes me engasgado com o meu próprio sangue as vezes desmaiando mais alem de tudo eu estava tranquila ou tentava ficar,ate que eu começo a escultar passos e pelo efeito causado da batida no chão creio eu que seja a maezinha das cobras no caso a cobra mae .


"Oi queridinha como você estar espero que confortável pois vai passar um bom tempo ai.

Disse a cobra mae


E o que eu fiz?simples cuspi nela é eu sei é nogento e o que eu ganho com a cuspida simples um tapa na cara que deve ter ficado marca.


"Vai se arrepender por isso ,vou buscar o chicote".

Ela disse se levantando e passando pela porta com aquele sapato que você tem vontade de falar pra esse demônio enfiar esse sapato no...mao pra nao falar coisa indecente.


Bom aquela cobra vai demorar um pouco então é tempo suficiente pra mim fugi certo? Errado primeiro tenho que me soltar mais pra isso eu preciso de....nem terminei a frase e ja achei uma garrafa perto do meu pe se eu ti ver

certa se eu conseguir pegar a garrafa e jogar ela forte no chão talvez eu consiga um objeto cortante ou vários.


Então comecei a rolar a garrafa com o pe ,só que as cordas estavam muito apertadas e não dava pra soltar uma mao então eu tive a grande ideia de pisar na garrafa e de quebra fazer um grande estrago no meu pe só espero que não perfure o tênis .


Então um ...dois...e no três sentei meu pe na garrafa fazendo ela se quebrar , meu pe é pesado ne ,peguei um dos pedaços que voo em minha direção e comecei a raspar na corda ate consegui cortar uma delas e me desenrolar .


Fique em pe sentindo ele arder é deve ter causado dando ,olhei ao redor tentando achar uma saída ,assim encontrando uma janelinha bem pequena do lado de um monte de entulho é melhor que nada.


Cheguei perto da janela minúscula percebendo que estava trancada ,então peguei um guarda chuva que achei junto com os entulho e bati a ponta contra a janela a quebrando-a .


Passei me espremendo entre aquela janela se aquilo pode ser chamado de janela ,passei por ela ,é pelo visto tem uma coisa boa em ser pequena,depois da minha conclusão sobre ser um umpa-lupa sai correndo atravessando a rua com o descuido de não olha pros dois lado e por acaso não vendo um carro se aproximando e sendo atropelada pelo próprio e assim me levando para escuridão eterna ...nossa que dramático na verdade só a paguei mesmo.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...