1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira das Trevas >
  3. Estação kings cross e conversa agradável

História A Herdeira das Trevas - Estação kings cross e conversa agradável



Capítulo 3 - Estação kings cross e conversa agradável


Fanfic / Fanfiction A Herdeira das Trevas - Estação kings cross e conversa agradável

No outro dia Hermione acordou as 8:00 horas com uma ruiva a chacoalhando feito uma doida.

- Mione acorda temos que nos arrumar para irmos a estação- disse Gina 

- Já estou indo- disse a castanha 

Ela se levanta e vai para o banheiro fazer sua higiene pessoal. Depois de um tempo ela sai do banheiro para se trocar, coloca uma calça jeans escura, uma blusa preta regata, um  tênis de caveira, uma jaqueta marrom e um cachecol vinho e para completar o look uma maquiagem leve e um batom rosa com os cabelos soltos, dando um ar mais serio na castanha.

Gina entra no quarto já pronta com uma calça jeans clara uma blusa regata branca, um all-star, um sobre tudo marrom, uma maquiagem tambem leve e um batom pink.

- Mione você esta de luto- disse Gina 

- Não é que me deu vontade de usar só roupas escuras- disse Hermione.

- Hermione! Gina! venham tomar café para irmos a estação- gritou a Sra. Weasley do andar de baixo. 

Cada uma delas pega seu malão e vão em direção a cozinha onde todos as esperavam para tomar café. Hermione senta ao lado de de Harry, pois queria ficar o mais longe possivel do ruivo que a encarava .

Depois de algum tempo Hermione e seus amigos já estão na estação. Hermione se perde dos amigos mas mesmo assim decidi procura-los no trem, pois ele estava preste a sair.

Apos algum tempo procurando seus amigos a castanha desiste e entra e uma cabine que continha somente uma pessoa, que infelizmente era Draco Malfoy.

- Cai fora Granger não está vendo que está ocupado- disse Malfoy rispido

- Nem vem Malfoy as outras cabines estão ocupadas então não reclama- disse Hermione arrumando suas coisas perto da do loiro

Ela se senta e pega seu livro preferido, Hogwarts uma Historia, ignorando o loiro a sua frente.

Draco ficou algum tempo a olhando. Desde quando ela tinha ficado mais linda do que já era, pensou o loiro.

Depois de um tempo em silencio Draco diz:

- Ai que tédio

- Tenho que concordar com você Malfoy isso aqui esta muito chato- disse a castanha surpreendendo o loiro- que tal conversarmos um pouco Malfoy?

-Pode ser então- disse o loiro- que tal você me chamar pelo primeiro nome então?

- Só se você me chamar de Hermione- ele assente e a castanha sorri- Então o que pretende fazer depois que terminar Hogwarts?

- Pretendo ser Auror - disse Draco- E você o que pretende fazer?

- Pretendo ser Auror ou Mendibruxo- respondeu a castanha

- Hum intersante-  disse o loiro- Como vai o namoro com o Weasley?

Ela fica um tempo em silencio, não gostava de relembrar o que o ruivo fez com ela. Uma lagrima escapa de seus olhos mas logo ela trata de limpar mas era tarde o loiro já tinha visto e ficou com raiva de si mesmo pois não devia ter tocado nesse assunto.

- Hermione o que aconteceu?- perguntou Draco

- Não quero falar sobre o Weasley- disse Hermione rispida 

-Ele te traiu não foi- disse ele 

Ela não conseguiu falar pois sentiu seus olhos marejarem mais mesmo assim assentiu para o loiro que a olhava.

-Desculpa- disse o loiro surpreendendo a castanha- não deveria ter tocado nesse assunto

-Tudo bem- disse Hermione ainda surpresa

O resto da viagem seguiu com eles conversando sobre banalidades  e assuntos diversos, eles nem viram a hora passar pois a conversa foi divertida e alegre, eles nem pareciam inimigos nesse momento.

---------------------------------( CONTINUA... )---------------------------------



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...