1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira das Trevas >
  3. Capitulo 9

História A Herdeira das Trevas - Capitulo 9



Notas do Autor


Mil desculpas por n ter postado antes.

Capítulo 9 - Capitulo 9


Fanfic / Fanfiction A Herdeira das Trevas - Capitulo 9

-E o resto você já sabe -  disse Bella

Hermione não sabia o que dizer era tudo confuso para ela ainda. Draco, que estava ao seu lado, a olha e vê que ela esta com os olhos marejados e com as mãos tremulas.

-Eu não sei o que dizer é tudo muito confuso eu... tenho que ir - a castanha se vira e sai correndo de volta para o castelo.

-Filha espera - grita Bella, mas a castanha já estava longe.

-Acho melhor vocês irem embora - disse Draco.

-Eu vou lá falar com ela - disse Bella ignorando o sobrinho.

-Não - fala Draco segurando o braço da tia que o encara com raiva 

-Me solta moleque- disse Bella com raiva 

- Você vai voltar para a mansão com minha mãe - disse o loiro para a tia - eu vou falar com ela.

- Mas..

-Mas nada faz o que eu estou mandado - disse o loiro - e também ela não vai querer te ver agora né

Ele tinha ração ela não iria querer ver ela nesse momento. Ela suspira se solta do aperto do sobrinho e vai até a irmã e segura seu braço e aparata.

Draco respira fundo e começa a andar de volta para o castelo pensando onde estaria a castanha.Ele entra no castelo e vai para o salão comunal dos monitores, para ver se a castanha estaria la, diz a senha e entra sobe as escadas e vê que a porta do quarto da castanha estava entreaberta e escuta o choro de Hermione.

-Mione - chamou Draco se sentando perto da castanha na sua cama.

A castanha o olha e por impulso o abraça, ele fica surpreso mas retribui o abraço.

-Ela já foi? - pergunta Mione se afastando do loiro depois de um tempo.

-Já sim- disse o loiro limpado as lagrimas dela com as pontas dos dedos -  ela queria vir atras de você mas eu não deixei.

-Por que? - pergunta Hermione confusa.

-Porque eu sei que você não queria falar com ela - disse o loiro.

-Obrigado Draco - disse Hermione o abraçando novamente - você tem sido um grande amigo.

Eles ficam abraçados por um tempo até Draco se afastar um pouco, ficando com as testas coladas, Hermione respirava ofegante com a aproximação do loiro. Eles não sabem quem tomou a iniciativa só sentiram seus lábios se encontraram, no começo foi apenas um selinho, mas logo Draco pede passagem e Hermione sede sem protestar. 

O beijo foi carinhoso e lento da parte de ambos, nem um deles tinha presa, mas como eram seres humanos precisavam de ar. Draco quebra o beijo, mas ainda ficam com as testas coladas e respiravam ofegantes.

-Desculpa eu não queria e... - ele não termina a frase pois a castanha tomou seus lábios novamente.

-Não precisa pedir desculpa - disse Hermione se afastando dele - eu também quis isso.

Eles ficaram em silencio se olhando, Hermione deixa um sorriso escapar de seus lábios fazendo Draco sorrir também.

 -Acho melhor eu ir você precisa descansar foi um dia cansativo - ele disse se levantando.

- Draco! - chama a castanha assim que ele chega na porta - será que você pode ficar aqui até eu dormir?

Ele assentiu e deitou ao seu lado na cama e ela apoiou sua cabeça em seu peito, enquanto ele passava a mão em seus cabelos.

-Você está bem? - pergunta Draco depois de um tempo em silencio.

-Um pouco - disse a castanha - mas estou confusa com o que ela me disse é tudo muito novo pra mim.

-Ei olha pra mim - disse o loiro levantando seu queixo, a fazendo olhar em seus olhos - Eu estou aqui para o que você precisar esta bem. Eu quero que você não se preocupe com isso, vou falar com minha mãe e pedir pra ela falar com tia Bella não te procurar ate você quiser falar com ela, está bem?

- Obrigado Draco de verdade - disse Hermione abraçando seu peito com força e desse jeito eles adormeceram.

                                                                              Pov Draco

Acordei sentindo um peso sobre mim, abro os olhos lentamente e encontro uma cabeleira castanha em cima de mim. Hermione dormia tranquilamente sobre mim, nem paresia aquela garota chorosa de ontem.

Não sei quanto tempo fiquei a observando, mas quanto olhei para o relógio era 7:15 tinha que acorda-la.

-Mione - chamei ela e nada - Hermione.

Chamei um pouco mais alto e ela se mexeu um pouco ate abrir seus olhos, e olhar pra mim e sorrir me fazendo sorrir também.

-Bom dia - disse ela com a voz sonolenta.

- Bom dia princesa - digo, a fazendo corar. - vamos levantar antes que perdemos o café da manhã.

Ela assentiu, ainda corada, e levanta pegando seu uniforme e entrando no banheiro, levanto e vou para o meu quarto. Pego meu uniforme e vou para o banheiro, faço minha higiene pessoal me troco e sai do banheiro, pego minha mochila e desso para a sala do meu salão para esperar a Mione.

Alguns minutos depois ela desse. Ela estava linda, sua sai mais curta, sua blusa mais justa, um salto médio os cabelos presos em um coque frouxo e um batom vermelho sangue.

-Você está lindo - digo a fazendo corar.

-Obrigado - disse ela me dando um beijo na bochecha, o que me faz sorri - Vamos?

Assenti e entrelacei nossos braços e saímos em direção ao Salão Principal, conversando e chamando atenção por onde passávamos. Antes de chegarmos ao salão a puxo para um corredor vazio, el ela me olha surpresa.

-Draco o que você tá fazendo? - pergunta ela.

- O que to querendo fazer desde que nos acordamos - digo 

Antes que ela possa dizer alguma coisa a puxo para um beijo prontamente ela corresponde. O beijo começou calmo e lento, minhas mãos estavam em sua cintura enquanto as suas estavam em minha nuca, me fazendo arrepiar...

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - gritou algum.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...