1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira do País das Maravilhas >
  3. Não irrite a Gata

História A Herdeira do País das Maravilhas - Não irrite a Gata


Escrita por: JustCry

Notas do Autor


Capítulo Atualizado!!

Capítulo 25 - Não irrite a Gata


Fanfic / Fanfiction A Herdeira do País das Maravilhas - Não irrite a Gata

As mãos apoiadas na parede, tentando esconder os tremores constantes.
-É melhor ficar quieta, eu posso ser bem pior do que isso! 
Com toda vontade, ele começou.
Não posso narrar o que aconteceu depois porque não tive estômago de assistir. Ele impunha as próprias vontades com a força. Puxando, empurrando, batendo, machucando... As roxos e as dores foram incontáveis. Charlotte estava acabada em todos os sentidos, ódio havia nascido dentro de seu coração felino e tudo o que ela queria era sua vingança.

-Eu posso fazer mais alguma coisa pelo senhor? -Ela sorria como se apaixonada, as costas apoiadas na parede para se manter de pé.
-Que tal usar essa boquinha pra outra coisa? -Seu sorriso deixa claro o que queria. 
-Eu não consigo fazer um bom trabalho com as mãos presas -Reclamou ela, fazendo beicinho. 
As algemas ainda estavam ali para bloquear seus poderes e impedir sua fuga.Concordando, ele pegou as chaves no criado e a soltou, parecia finalmente confiar na menina. Escolha errada. 
Ela se ajoelhou e começou sua brincadeira. Sem o bloqueia da magia, as características de gato apareciam como As orelhas, a cauda e, mais importante, os dentes pontudos. Não deixou que aproveitasse muito antes de finaliza-lo com uma forte mordida. Cuspiu sangue junto com pedaços de cartilagem.
-É melhor me responder, eu posso ser bem pior do que isso! -Ela riu vendo-o gemer de dor, se apoiando nos móveis para ir até o chão.
-Onde estão as chaves da masmorra? -Ela continuou 
-O que uma vadia como você vai fazer com elas? -Ele agonizou 
-Quer que eu acabe de te castras? ONDE ESTÃO AS CHAVES? -a fala pausada
Com a cauda, ela alcançou a espada nas roupas do valete. Empunhou-a e passou a prende-lo sob seu peso. A ponta afiada da arma ameaçava seu pescoço.
-Vou perguntar só mais uma vez e teremos sérios problemas se você não me responder. 
Seu sorriso era perturbado.Ver a dor no rosto do homem fazia com que se sentisse muito bem.
-No.. quarto da Rainha -Ele respondeu -A terceira gaveta do aparador. 
-ótimo! 
Realizada, fincou a espada em seu ombro, prendendo-o contra o carpete, queria garantir que ele não saísse dali sem ajuda. 
-Acho que você podia aprender um pouco mais sobre como dar prazer a uma mulher. -Ela provocava 
Enquanto limpava o sangue dos lábios e ajeitava o uniforme. Já que não podia mata-lo, ia se divertir um pouco. 
Ao sair do quarto, o ouviu gritando de dor e revolta. Não tinha tempo pra isso. 
Seguiu apressada para o quarto da Rainha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...