1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira do País das Maravilhas >
  3. A Segunda Guinada

História A Herdeira do País das Maravilhas - A Segunda Guinada


Escrita por: JustCry

Notas do Autor


Capítulo Atualizado!!

Capítulo 32 - A Segunda Guinada


Apesar do choque inicial, Pietra resolveu tudo o que era necessário para a matrícula de Sophie, que agora teria um quarto no internato da escola. 
Os primeiros meses foram um tanto problemáticos. Apesar dos testes, nenhum poder específico parecia ter despertado na jovem, mas era inegável que ela fazia parte desse mundo. Seus horários foram montados com o final do ensino médio, que estava cursando antes de sair de casa, treinos iniciantes de luta e sua escolha foi começar a estudar magia com livros e pergaminhos da enorme biblioteca.
Encontrava Crystal algumas vezes nos intervalos e no almoço, mas não costumavam ter muito tempo para conversar. Pietra se tornou sua instrutora e era extremamente rígida, apesar de reconhecer melhora esporadicamente. Sempre falava sobre recuperar o tempo perdido, já que 17 anos é tarde para começar, a maioria dos jovens ali, inclusive ela, começou a ser treinado por volta dos dez anos.

 

***

 

Em algum tempo, outra área pareceu interessante aos seus redondos olhos azuis. Seu estudo em magia fluía com rapidez e era eventualmente testada pelos professores. Estava montando seu estilo de luta com peças de vários modelos preexistentes e escolheu como arma pequenas lâminas usadas com versatilidade durante. 
A novidade era a enfermaria. Paralelo à aptidão para magia, Soph começou a se interessar por parasitas e enfermidades de outros mundos, até pedir à Diana, provavelmente à enfermeira mais bem referenciada de sua turma, que deixasse que começasse a estagiar na área. 

Logo seus horários estavam inteiramente preenchidos por aulas, estágio e o trabalho na Fantasy quatro noites por semana. O ritmo intenso fazia bem à ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...