1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira do poder Lunar( Hiatus ) >
  3. Quero ser um unicornio roxo

História A Herdeira do poder Lunar( Hiatus ) - Quero ser um unicornio roxo


Escrita por: CiellyHyuga

Notas do Autor


Obrigado por lerem, pelos poucos favoritos. Por favor pessoal comentem o q acharam ..😌
E sem mais enrolação la vai mais um capitulo Bjs Calientes😘💋

Capítulo 2 - Quero ser um unicornio roxo


Fanfic / Fanfiction A Herdeira do poder Lunar( Hiatus ) - Quero ser um unicornio roxo

A garota escultava o pai ,mais ela pensava que o pai tinha enlouquecido de vez com essa historia de "filha da lua de prata".

A garota se aproximou do pai e colocou a mão em sua testa verificando se estava pasando mal .

__  Oras Hinata ,não estou com febre e nem drogado.Falou irritado.

__  A papai se eu sou a herdeira você e o Mickey Mousse .Falou com desdém na voz .

Hiashi a olhou irritado,mais uma ideia iluminou sua cabeça.

__  Esta bem , me pessa qualquer coisa . falou se sentando no seu sofa vermelho sangue que tinha em seu escritório e continuou tomando o seu Whi'sk.

__ Vamos lá princesinha pessa qualquer coisa.

Hinata o olhou pensativa mais um sorriso sapeca apareceu em seus lábios. O que Hinata pediu era uma coisa impossível para um ser humano, so seria possível se a pessoa tivesse os tais poderes ou se tivesse um pacto com um demônio. Provavelmente nenhuma das duas hipótese pensou ela. 

__  Esta bem "papito ", eu quero ser um unicórnio roxo e quero um bek pra mim fumar .Falou com um olhar desafiador. 

Ele a olhou com um sorriso deboxado e se preparou ageito as mangas da sua camiseta social. 

__  La vai, "Mudar Limpesctor" .        Uma luz forte da cor branca apareceu e uma fumaça da mesma cor da luz também apareceu em volta de Hinata, a fumaça foi se decipando dando lugar a um unicórnio baixinho e roxo. Hiashi a olhou e deu gargalhadas ,a coisa roxa soltou um relinchar alto que aparentemente ficou com raiva. 

__  Espero que agora acredite no seu "papito ",acho que isso foi o bastante,   " Mudar". E de novo apareceu a fumaça branca apareceu dando lugar  a menina. 

__  Uaaaal pai, que viagem, então isso tudo e verdade sou a herdeira da Lua, sou descendente da tais "Bruxas de Salem", e depois de tudo isso vo ter que estudar em uma escola de demônio. Falou em um tom de ironia na voz..

__  Nem nos meus sonhos mais loucos eu ia imaginar isso. 

__  A partir de agora voçê não estuda mais aqui, no proximo mês voçê vai para Hihg Schol Oxford ,que é a unica escola para seres misticos. 

__ Mas por que só no proximo mês? 

__ Por que você não pode ir sem saber nada . Ele falou como se fosse  a coisa mais obvia do mundo. __Você precisa treinar os seus poderes .

__ Aliás pai você esqueceu do meu bek que eu pedi. 

__ Não esqueci mais a transformação ja foi o bastante, agora vá para o seu quarto e descance por que amanhã mesmo vamos treinar. 

A garota obedeceu o pai e subiu as escadas e foi direito pro seu quarto .

Ela ficou pensativa com tudo quê  aconteceu, não seria facil pra ela mudar de escola ainda mais pra uma escola de demônios, no fundo ela não queria perde seus amigos e muito menos sua popularidade, Hinata era popular e como não seria ela e rica, alegre ,inteligente e timida e outra sem duvida e que ela e dona de uma beleza estonteante, tem um 1,60 de altura, cabelos longos que são pretos azulado ,um rosto de anjo, olhos da cor de perola com um toque de lilas,pele alva seios grandes e avantajado, cintura fina bumbum medio, e as coxas torneadas, sem duvida Hinata e mesmo gostoza. 

Hinata levanta da sua cama e vai rumo ao banheiro tomar um banho pra relaxar, depois de tomar o seu banho Hinata, veste sua camisola curta cor bege e faz o seu típico coque frouxo  , e foi descansar em sua cama e que minutos depois adormeceu pensando em seu treinamento. 



Notas Finais


Oie de novo, bom pessoal ñ sei se ficou BM mais eu fiz o máximo q eu pudi... Bjs seus linos 😻💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...