1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira do poder Lunar( Hiatus ) >
  3. Sorriso de molhar calcinha😂

História A Herdeira do poder Lunar( Hiatus ) - Sorriso de molhar calcinha😂


Escrita por: CiellyHyuga

Notas do Autor


Bom pessoal voltei como o prometido. Desculpa meus fofis. 😉👌

Capítulo 5 - Sorriso de molhar calcinha😂


Fanfic / Fanfiction A Herdeira do poder Lunar( Hiatus ) - Sorriso de molhar calcinha😂

A garota despertava com o barulho do chuveiro.A porta foi aberta por uma loira bonita com os cabelos curtos ate o ombros ,olhos verdes ,media uns 1,69 mais o menos.

A garota andou até sua cama terminando de arrumar os seus matérias.

- Vai ficar ai ? Vai se atrasar -Disse a garota se virando e a olhando .

- Oi pra você também,eu vou sim .

- A oi gomem -Disse a garota se desculpando e se apresentando em seguida.

- Meu nome e Temari ,mais pode me chamar de Tema .

- Ta bom Tema, me espera eu me arrumar ,ai você pode me ajudar a achar a minha sala ? -Disse a azulada fazendo biquinho.

- Como eu posso falar não pra uma pessoinha fofa igual você.

- Valeu Tema.

Hinata se espreguiçou e pegou a sua toalha na suas coisas e pegou a sua escova .

Hinata fez a sua higiene matinal e tomou o seu banho ,ela não lavou os cabelos se não ia demorar uma década pra secar ja que o mesmo são enormes.

Ja que Hinata ainda não tinha o seu uniforme ela optou por usar uma blusa branca com as palavras You. Me. Pizza .Netflix em preto ,uma meia calça renda preta ,uma bermuda jeans desfiada,calçou seu tênis branco novo da Nike ,fez um delineado preto,passou seu rimel e nos lábios um baton nud pra não chamar atenção logo de manhã e por fim pegou a sua mochila. -Até a mochila da garota e foda  a mochila e nomal igual a todas mais ela e preta com emojis brancos que na verdade era o seu favorito que óbvio que é o maravilhoso dedinho do meio,ela usava uma pulseira roxa ,unhas pretas e no dedo usou o anel de ouro com um diamante pequeno no meio, -Ela o usava sempre por que foi a sua mãe que deu antes de morrer num acidente de carro ha 2 anos atrás.

- Hinata se olhou mais uma vez no espelho se certificando se estava tudo pronto.

- Ou gatinha vamos logo.

- Então vamos Tema ,ja ta tudo OK. -Disse Hinata com um sorriso.

As dus saíram do quarto e andaram ate um correndor.

-Baixinha ,qual e o seu nome.- perguntou a loira.

-Hinata Hyuuga.

Hinata tirava do bolso um papel com seu horário de aula,um garoto passou correndo no meio de ambas e parando de frente pras duas.

- Bom dia ,sera que posso acompanhar as donzelas? -Disse o ruivo com um sorriso de lado. - O garoto ruivo e bonito,alto, olhos verdes escuro e com um corpo lindo e definido..

- Se a gente quizece ja tinha pedido Gaara.-Falou a loira irritada.

- Ei calma Maninha . -O ruivo direcionou o olhar pra azulada. Ele pegou as pequenas mãos da baixinha e depositando um beijo nelas.

- Ola ,pequena ,eu sou Gaara e você? - Disse o ruivo galanteador.

- Oi, sou Hinata -Disse esbolçando um sorriso.

- Prazer Boneca.

- A não água de salsicha,vaza daqui -Disse a loira com raiva.

- Ta bom Maninha ,tchau. O ruivo saiu correndo e nos deixando sozinhas.

- Ele e seu irmão ? - Disse entregando o papel pra loira.

- E sim , - Ela olhou o papel .

- Bom Hina você tem sorte você e da minha sala. - Diz a loira pulando de alegria.

- Legal ,o Tema acho melhor a gente correr .

- Então vamos Hina - As duas saíram apressadas e pararam em frente a uma sala.- Temari bateu na porta e um homem alto,de cabelos pretos e olhos ônix e expressão serias. - Hinata o olhou estranhando ele ,ela tem certeza que ja viu ele - Então o nome de uma pessoa iluminou a sua memória.

- Ita-Kun e você ?! - Diz Hinata incrédula com as suas próprias palavras.

O homem também a olhou incrédulo.E se pronunciou.

- Floquinho e você ? - Diz o homem a olhando com carinho.

- Sou eu sim ! - Mais você não vai me da um abraço não ? - Diz ela fingindo estar magoada.

- E claro bonequinha -  Diz ele a abraçando . - Itachi e um grande amigo de seu pai e com o tempo se tornaram grandes amigos ,Hinata era so uma criancinha quando o conheceu ,ele se tornou uma figura paterna pra ela e ele a tratava como filha sempre protetor e carinhoso com ela. - Temari que olhava tudo sem entender resolveu entrar e deixa -los a sós.

- Bom floquinho estou muito feliz em te ver ! - Disse ele a levando pra dentro da sala .

Quando Hinata entrou todos olharam pra ela . - Surgiu burburinho que se podia escultar as vezes um "Nossa como ela e gostoza " outros por parte das meninas nossa "que cara de sonsa".

- Bom pessoal essa e a nossa nova aluna,e como todos sabem ela e a herdeira e espero que a respeite e a tratem como tal. - Pode se apresentar. 

- Oi meu nome e Hinata, tenho 17 anos.  - E antes de continuar direcionou olhar para o grupo de garotas que tinha chamado ela de cara de sonsa, no grupo se encontrava uma garota loira de olhos cor lilás escuro, uma ruiva de cabelos grandes e olhos pretos e por ultimo uma garota de cabelos rosas olhos verdes e cara de deboxada. E continuou. 

- Eu não tenho cara de sonsa e muito menos levo desaforo pra casa. - Completou com um sorriso nos lábios. 

- Bom Hinata procure um lugar pra se sentar. 

Hinata procurou um lugar pra se sentar com os olhos e pouso o mesmo sobre a amiga que sorriu com a indireta, mais seu olhar foi mais adiante e parou em um loiro de olhos azuis safira, e com um sorriso de molhar calcinha. - Ela caminhou e parou do lado da amiga. Enquanto ela caminhava ate a amiga o loiro a olhava com um olhar sexy. 

Hinata sentou ao lado da amiga e por incrível que pareça o loiro sentava atrás delas .

O Loiro que estava atrás delas se pronunciou. 

- Ficou rica  ,nem fala um oi pra mim ne Tema. 

- Oi loiro oxigenado. 

- Oi pra você também princesa .

Pela primeira vez Hinata corou,  a voz do loiro saiu tão grave e sexy que ela ficou nervosa. 

- O-oi - Porra caralho eu gaguejei. - Pensou ela. 

      Hinata on

Meu Deus eu não acredito que eu gaguejei. 

- Tema o que você é? - Digo.

-Eu sou uma ninfa .

- E você loiro? O que você é ?

- Eu sou um Jinchurik.

Que porra essa ? Pensei.

- Você e um demônio? - Por que eu não vi chifre nenhum! - Digo sarcástica .

- Na verdade sou ,mais não se preocupe sou daqueles bonzinho.

Depois dessa conversinha a aula seguiu normal não normal de verdade mais sim tipo ",macumba nova sobre novos jutsu " . O intervalo logo chegou, todos guardavam suas coisas e sairão . 

Hinata e Temari guardavam os seus materiais, Hinata se lembrou do seu primo .

- Ou vocês sabem de um tal de Neji.

- Sim somos amigos .

- Ai então me ajuda encontrar esse idiota .

Os três sairão conversando pasando pelos corredores vazios e chegarão no refeitório e pararão de frente a uma mesa com mais o menos 9 pessoas sei lá. 

Hinata pousou os olhos em um garoto de olhos iguais ao seu , cabelos castanhos escuros . - Hinata o olha raivosa mais com um misto de saudades e carinho no olhar.

- Vai ficar so olhando não vai me dar um abraço princesa .

- A sua puta do governo . - Hinata da um abraço nele cheio de carinho e amor. - Todos olhavam eles  com uma cara tipo "Que merda ta acontecendo .

- Bom pessoal essa e a famosa princesa de quem eu tanto falava .

Um moreno de olhos ônix a olhova intensamente .

- Sera que eu não ganho um abraço nessa porra não. - Hinata até então não tinha reparado no moreno ,ela o observou e se lembrou dele.- Ela o olhou assustada , não acreditando que seu melhor amigo de infância era aquele moreno forte e gato.

Hinata o abraçou na mesma intensidade que abraçou seu primo. Eles se separaram do abraço.

- Princesa você ta muito mais bonita , mais continua a mesma baixinha   .

- Idiota ,foi você que cresceu. - Disse ela fazendo biquinho.

- Ai que fofinha , você disse que ela era bonita mais não que era uma bonequinha. - Disse uma morena com dois coques um de cada lado da cabeça.

- Bom Hinata essa e a Tenten ou a nossa puca ,a Temari você ja conhece e o loiro aguado e o Naruto que você também ja conhece, essa loira e a Ino - Disse ele apontando pra uma loira de olhos azuis muito bonita. - Esse isquisitão e o Sai - Disse ele apontando para um garoto de cara palida e cabelos pretos escorrido.- Esse gordinho e o Chouji. -Um cara moreno fofinho com marquinhas redondas na bochexa ,- Esse cabeça de fosforo e o Gaara irmão da Tema e por ultimo esse e o preguiçoso do Shikamaro ,- Apontou pra um garoto com o cabelo de abacaxi .

- Ja que tu contou o nossos apelidos ,fala o seu ai ,o Rapunzel.

E todos começarão a rir da cara do Neji.

- Cala boca sua loira falsa. 

- Oie pessoal - Digo com um sorriso verdadeiro. E todos responde em animação.

E o intervalo se passou entre risos é conversas e nós conhecendo.






Notas Finais


Bom meus linos desculpa por demorar mais eu tava oucupadicima e também agora a tarde eu fui ver Naruto the Lest ,chorei muito 😢 ,mais o final foi super Naruhina😳😍
Bom pessoal espero que tenhão gostado .Bjs Calientes😘😌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...