1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira e o BTS >
  3. 010. Não foi um acidente?

História A Herdeira e o BTS - Capítulo 11


Escrita por:


Capítulo 11 - 010. Não foi um acidente?


Como sou da família tenho que ouvir o que todos tem a dizer. Se não fosse por isso deixaria esses três idiotas e suas namoradas, e correria atrás do Bambam. Aquele garoto jogou uma bomba nas minhas mãos e se retirou como se nada tivesse acontecido. Estou pensando em tudo que ele falou até ver que os três patetas estavam falando comigo.

Jm; e verdade tudo o que o Tae e o Jungkook disse nos realmente sentirmos muito pela morte do Jackson. Ele foi um bom amigo...

Espera eu fiquei tanto tempo fora do ar que não ouvir nada do que o Tae e o kook falaram.

Tae: Nós temos que ir. Nosso sentimento sn - eles se curvaram e sairam sei que só falaram comigo por obrigação, afinal às pessoas da alta sociedade não deixa nenhum detalhe escapar, e se eles não falassem comigo seriam vistos com maus olhos.

Depois do enterro do meu maninho e de ter recebido palavras de apoio de várias pessoas, retornamos para casa. Vou direto para meu quarto eu queria poder chorar mais não posso só vou me permitir fazer isso quando eu tiver minha vingança. Lembro que o Bambam disse que tinha um bilhete naminha roupa, não faço a mínima idéia de quando ele pois esse papel, abro e leio tem um endereço e horário.

Sn: Eu só devo estar louca por fazer isso mais eu irei.


Encontro com o Bambam


Eu devo estar realmente louca meu Deus eu nunca fiz isso se meus pais descobrirem. Fico pensando sentada nesse restaurante que nunca ouvir falar de comidas tailandesas esperando um ser que nem conheço. Sinto mais medo ainda pelo fato de não ter mais nenhum cliente além de mim. Eu estou vestida com roupas tao comum e simples que ninguém acharia que eu sou alguém com recursos e poder.

Bb: Você realmente veio? -falou com um semblante surpreso.

Sn: Você disse que tinha informações e e eu quero ouvir.

Bb: Desculpe ter falado dessa forma mas seu irmão falava que você era do tipo que não fazia nada que fosse perigoso de forma oculta.

Sn: Isso era verdade.

Bb: "Era"?

Sn: Exatamente. Não quero ser grossa mais já pode falar o que você veio me dizer? Meus pais assim que notarem que não estou em casa viram a minha procura.

Bb: Não se preocupe ele acham que você esta no aeroporto se despedido do Jungkook, Jimim e do Taehyung.

Sn: O que?

Bb: Você não sabia eles estão indo hoje para os Estados Unidos.

Sn: Não eu não.. sabia - eu sentir um aperto no peito ao ouvir isso mas não iria demonstrar na frente de um desconhecido, sei qie nós tivemos uma discussão, mas lá no fundo eu achava que eles iriam se reaproximar de mim e me dar apoio durante esse período de luto.

Bb: Eu sinto muito sei oquanto vocês são apegados o Jackson falou muito de vocês. Ele fala muito do quanto acha que você eo hoseok formaria um belo casal. (Ao terminar de falar aquilo vejo a Sn se entristecer, percebi que falei de forma como se o meu amigo Jackson estivesse vivo e lembro do que vin falar hoje com a sn )

Bb; Me desculpe e força do abto nós éramos digamos que bem próximos.

Sn: sem problemas. 

Bb: Olha eu sou empresário na Tailândia. E tenho uma amiga que tenho uma amizade de infância que eu diria que também e colorida. O nome dela e Lisa. Ela trabalhou com seu irmão e com seu pai ela ama moda e uma excelente maquiadora, cabeleireira e estilista. Ela era responsável por fazer seu irmão ser uma outra pessoa nos Estados Unidos já que vocês não podem ser descobertos e assumem uma outra identidade.

Sn: Eu sabia que uma pessoa tinha ido com meu maninho, mas nunca soube quem era. Ela deve ser muito boa para ser responsável da versão que ele vivia lá. Ouvir dizer que ele parecia um cara desleichado meio jogado com extensão dos cabelos meio rip era irreconhecível.

Bb: sim ele realmente parecia ser outra pessoa, ninguém já mais iria imaginar que a quele ser era o Jackson o disfarce era muito bom.

Sn; Então porquê você está me falando dessa sua amiga?

Bb: Bem seu irmão começou a suspeitar sobre algumas coisas na empresa de seu pai,  e além de ser empresário eu sou um exelente haker e ela falou de mim para ele. E depois ele me procurou para que eu descobrisse o que realmente tinha acontecido porém houve uma dificuldade para obter algumas peças do quebra-cabeças. Só que nesse meio tempo o Jackson sentiu que estava sendo observado mas ele não me contou. Eu percebi isso na forma que ele se comportava de forma inquieta sempre olhando para os lados.

Sn: Eu percebi isso também quando ele veio para a festa ele me evitava.

Bb:Então eu recebi uma mensagem do celular não rastreado que dei para ele entrar em contato comigo. Dizendo que ele tinha descoberto a principal peça deste quebra-cabeças mas ele não chegou a falar para mim ele iria me encontrar naquele mesmo dia para falar.

Sn: e como isso prova que não foi um acidente?

Bb: seu irmão achou uma documentação estranha e as informações não batiam. Eu juntamente com ele descobrimos que alguém de dentro da empresa do seu pai desviou uma parte dos armamentos mais sigilosos para povos inimigos, eles pegaram mínimas quantidades assim ninguém daria por falta, mais o suficiente para que os inimigos possam reproduzir o mesmo tipo de armas que as Nações que sua empresa e responsável pelo armamento.


Notas Finais


Obrigada pelo apoio dos que me mandaram mensagens de apoio😘 amo vocês.

Em um certo momento da história a Sn vai ultilizar um codinome gostaria que vocês meus queridos indiquem nomes para eu escolher. Que combine com uma garota poderosa decidida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...