1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira e o BTS >
  3. Capítulo 2

História A Herdeira e o BTS - Capítulo 2


Escrita por: hishis

Capítulo 2 - Capítulo 2


 

ANOS DEPOIS....

 

Dar início a uma nova fase da vida depois de muito esforço da minha parte e também do kook. Hoje eu estou me preparando para o primeiro dia de aula. Eu e o Kook adiantamos dois anos escolares e vamos para o 1° ano estudar o mesmo ano que o Tae e o Jimim mas ainda não sabemos se ficaremos na mesma classe, estou terminado de abotoar minha blusa quando KooK adentra no meu quarto.

Jk: Bom dia!!

Sn: Bom dia. Da próxima avisa que vai entrar e se eu tivesse pelada.- Me viro em sua direção- como eu estou?

JK: Está linda.

Sn: Obrigada- dou um beijo na sua bochecha- você também está lindo, vamos acho que eu devo ser a última, todos já devem estar lá embaixo nos esperando. Vamos?

JK: Está pronta para essa nova fase?

Sn: Acho que você já sabe a resposta." Eu já nasci pronta"- falo gesticulando as aspas com as mãos imitando o JK.

Descemos a escada brincando um com o outro ambos estávamos nervosos pois éramos muito novos em relação a idade dos demais alunos da classe mais não iríamos admitir em voz alta.

Jn: Olha só como ela está bela a segunda pessoa mais linda do mundo.

Sn: Que honra Jin poder estar apenas abaixo de você então devo ser a mulher mais linda.- falo com um semblante pensativo de pois corro e me jogo nele em um abraço, depois de abraçar todos e dar um beijo em suas bochechas.

Jackson: Olham só se alguém mexer contigo maninha me avise. E meninos caso alguém tente isso com vocês também por serem novatos venham diretamente até nós. A final não vou permitir que ninguém faça isso com vocês e nem que vocês hajam de forma imatura.

Todos nós (Jimim, Tae, JK e SN) concordam e o RM avisa que já está no horário e nos saímos e vamos em direção aos carros para ir para a escola. O meu irmão Jackson o RM, JN, SG e JH estão no último ano, no próximo ano devem ir para os Estados estudar na Universidade Harvard. Após chegar na escola nos reunimos em quiosque da escola.

Sn: Pessoal quero que todos vocês estejam na minha casa hoje à noite, vai ser uma surpresa que preparei para vocês.

Jackson: E você nem me contou maninha, fala só para mim. O que você tá aprontando? - fala aproximando seu ouvido do meu rosto.

Sn: Não maninho a surpresa e para você também. Desculpa mais não posso falar- ele se afasta e faz um bico em quanto falo.

Todos: pode contar com agente.

Depois disso fomos para a salas onde os garotos fizeram questão de nos ajudar a encontra nossos nomes nas listas que tinha ao lado das portas, afinal estávamos torcendo para ficarmos na mesma sala eu Jimin, Taehyung e Jung-Kook, afinal estávamos nos quatro no 1° ano. Só que tanto Jimin com Taehyung conheciam muitos dos alunos do primeiro ano pois haviam estudado com eles, os únicos que não conheciam ninguém era eu e o kook, e depois de verificar a lista eu e Jk iriamos ficar em uma sala em quanto o Jimin e o Tae ficariam em outra. E assim cada um foi para sua respectiva classe.

Eu e o JK fomos bem recebidos pela classe, porém como todos já se conheciam e tinham seus grupos formados eu e meu amigo decidimos sentar próximos um do outro e fazer todos as atividades juntos. Nenhum dos alunos sabiam sobre nossa verdadeira identidade em relação a profissão do nosso pai, por segurança apenas o diretor sabia de algo, mas todos sabiam que eu era a irmã do Jackson e éramos os mais ricos dentre toda aquela elite.

Enquanto estava distraída organizando os horários das aulas no meu planner ouço o kook falar:

JK: Sn o professor vai nos liberar na próxima aula.

Sn: Você vai almoçar na minha casa hoje?

JK: Só vou se tiver cordeiro. (*Os amigos da Sn eram como membros da família)

 Sn: Você acha que às cozinheiras deixariam faltar as comidas que você gosta? Sabendo que nos sempre levamos vocês para comer em casa.

 JK: E verdade mês passado elas compraram um fardo de toddy sendo que você só consome Nescau, ou seja, mimos só para mim.- fala se exibindo.

Sn: Só que hoje eu não quero ninguém em casa depois das 17H nem o Jackson eu vou precisar desse tempo para organizar a surpresa, pode ser?. E você e os meninos só devem retornar em casa às 19H então fale com os garotos e araste meu irmão de casa com vocês eu vou precisar desse tempo, você pode avisar aos demais e fazer isso?

JK: Sim capitã.- começamos a rir da sua Continência falsa

 

A NOITE...

 

 

O piano estava no centro estava tudo certo, as comidas preferidas de cada um vários lanchinhos pela bancada. decido me subir para meu quarto para me arrumar. Minutos depois os garotos chegam na casa da Sn. Quando eles chegam vou abrir a porta eles entram e quando ver o piano me encarar.

SG: O que? Sn por acaso você aprendeu a tocar piano sem que nos soubéssemos?

Sn: vocês sabem que eu sou compulsiva quando li os livros de  crepúsculo tive que aprender a tocar e a Taylor Swift também sabe tocar então tive que apreender.

RM: Isso é uma característica boa, sua obsessão faz você aprender muitas coisas

JH: vocês lembram quando ela se tornou fã daquela trilogia de livros de uma escritora russa e que só tinha o primeiro volume na versão em inglês, e ela aprendeu russo só para terminar de ler os livros.

JM: E quando ela obrigou o dono da escola de dança para que tivesse uma turma de hip-hop ela já era excelente em balé clássico e dança contemporânea tudo por causa do filme step up.

Tae: e as roupas que produziu quando ela viu os filmes que abordavam sobre moda ela fez vários modelos de roupa. Vivia furando os dedos ...

Sn: tudo bem eu confesso que levo meu fanatismo para outro nível. Mas vocês tem que admitir que esse problema meu faz com que eu seja boa em muitas coisas, e eu vivo ajudando vocês.

 

JK: E verdade lembra quando você rasgou minha roupa naquele evento importante RM e a Sn consegui salvar o dia.

Todos rimos da forma como ele falou.

Jn: Eu amo essa característica sua Sn assim você aprendeu fazer vários pratos de culinárias tão diferentes, e seus doces da vontade de guarda de tão lindos só que a vontade de comer sempre fala mais alto.

Todos rimos sabemos bem como e o apetite do nosso Jin.

Sn: Bom agora vamos a surpresa eu fiz mais do que aulas de piano acomodem-se e apreciem o show.

A Sn teve aulas de canto, dança, artes e de violino disso todos ali já sabiam, porém ela foi mais além aprendeu a escrever e produzir músicas além de tocar piano. E a surpresa era a música que ela ria cantar para eles que ela fez para homenageá los (vamos fingir que ela escreveu Don´t Wait e Umbrella ). Todos se sentam e a Sn começa a cantar....

 

Don't Wait

Mapei

 

Um amigo de fato, venha me aprimorar

Venha derramar sua luz, que me faz brilhar

Você entendeu a mensagem, não se esqueça dela

Vamos rir e chorar, até morrermos

 

Se não fosse por você, eu estaria sozinha

Se não fosse por você, eu estaria por minha conta

Não espere até eu errar

Não espere até eu provocar uma luta

Você ganhou meu coração, sem dúvida

Não espere pela vida

 

Eu me importo com você, eu converso com você

Em meus mais profundos sonhos, eu sou sortuda

Nós temos uma amizade, ninguém pode contestar

E aliás, eu te respeito de todo o meu ser

 

Nada no mundo pode ficar entre o que nós compartilhamos

Não importa onde você está, não se preocupe eu vou estar lá

 

Ninguém te protege como eu

Mesmo quando os negócios não estão bem, nós estamos bem

Quando eu brilho, você brilha, sempre ao seu lado

Em toda a minha vida você vai ter o que é meu

Grave minhas palavras, nós vamos ficar bem

Meu irmão, minha irmã nós vamos ficar bem

 

Umbrella  (Rihanna)                                                                                    

Você tem meu coração

E nós nunca estaremos em mundos distintos

Posso estar em revistas

Mas você ainda será minha estrela

Querido, porque na escuridão

Nós não vemos carros lustrosos

E é aí quando você precisa de mim

Com você eu sempre compartilharei

Porque

Quando o sol brilhar, brilharemos juntos

Te disse que estaria aqui para sempre

Disse que sempre seria sua amiga

E o que eu jurei eu vou cumprir até o fim

Agora que está chovendo mais do que nunca

Saiba que ainda teremos um ao outro

Você pode ficar sob meu guarda-chuva

Você pode ficar sob meu guarda-chuva

 

Chuva, chuva, eh, eh, eh

Sob o meu guarda-chuva

Chuva, chuva, eh, eh, eh

Sob o meu guarda-chuva

Chuva, chuva, eh, eh, eh

Sob o meu guarda-chuva

Chuva, chuva, eh, eh, eh, eh, eh, eh

 

Essas coisas chiques

Nunca ficarão entre nós

Você é parte da minha entidade

Daqui para a eternidade

Quando a guerra fizer a parte dela

Quando o mundo tiver dado as cartas

Se estiver muito difícil

Juntos poderemos consertar seu coração

 

Você pode correr para os meus braços

Esta tudo bem, não tenha medo

Venha para mim

Não há distância que separe o nosso amor

Então vamos deixar a chuva cair

Eu serei tudo que você precisa e mais, ohh...

 

Ao terminar todos a se aproximam e fazem um abraço em grupo, é quando começam as se afastar e você os surpreende dizendo que a surpresa não acabou e um mordomo entra com oito caixas pretas.

V: o que tem nessas caixas Sn são presentes?

SN: Estendam às mãos todos mais não abram a caixa que vou lhes entregar.

Jin: Pronto todos já recebemos podemos abrir?

Sn: só um segundo tenho que ligar a câmera quero registrar esse momento.

sg: Você está debochando da minha cara só pode.

JH: O se for um animal não me responsabilizo por ele. Ai me Deus que medo Sn você não está tentado me assustar né?

Sn: não é nada ruim nem uma brincadeira podem ficar tranquilos e podem abrir as caixas.

Todos; O que é isso Sn? - Falam me olhando confusos

Sn: Ouçam vou explicar - pigarreio e falo- A uma tradição entre as famílias da elite muito antiga, que ainda e comemorado porém não temos mais tem a função que possuía antigamente. Quando uma garota completa 16 anos ela deve ter uma grande festa ser apresentada para todos os membros da elite, mas antes da festa a aniversariante tem que convida 10 rapazes para dançar e antigamente era uma forma de se conseguir um possível esposo, e a aniversariante tinha que mostrar seus dotes presenteando com algo feito pela mesma para os cavalheiros usarem na festa. Eu mesma fiz as mascaras, desde o design até a confecção, ou seja, eu as fiz sozinha. Eu quero que vocês sejam os meus companheiros no meu aniversário de 16, falta ainda 2 anos mais como eu queria fazer algo especial resolvi entregar logo até porque vocês poderiam acabar vendo as máscaras aqui em casa.

Rm: É claro que vamos e uma honra muito grande Sn receber este convite.- Me abraça

Jackson: Eu não tenho escolha. Estou brincado maninha eu vou fazer com que sua festa seja a melhor de todos os tempos. Vou fazer todos chorarem pela minha beleza e irei  fazer uma bela homenagem.- Aperta minha bochechas

Jh: Meu anjinho vou estar sempre ao seu dispor pode contar comigo sempre, eu sempre quis ir a uma dessas festas e ser um dos escolhidos para ser acompanhante da aniversariante. Só desconhecia essa história que você contou.- Ele leva minha mão aos seus lábios e da um selar.

Quando desvio o olhar vejo o Jin em lagrimas e o consolo.

Jn: Meu Deus nem acredito que você me escolheu..

Sn: Mais e claro que você não ficaria de fora. Você é um pouco tímido na frente de muitas pessoas por isso eu escolhi um baile de mascaras para que você não ficar nervoso e se atrapalha na dança.

Jn: Você Sn e a MELHOR AMIGA DO MUNDO pensou em um tema que pudesse me ajudar sempre quis participar já ouvi falar dessas festas mas nunca fui convidado.- ele me abraça.

v: já está bom já chega tem mais gente aqui sabia? Jin hyung?

sg: valeu mana pelo convite pode deixar que eu vou ensaiar e estar presente contigo na sua festa. -falou me olhando nos olhos e me abraçou.

v: (me olhou com aquela cara maliciosa e engraçada) pode deixar que farei que seja uma noite marcante.

Jackson: fica longe dela, cancela o convite dele Sn - fala fingindo estar indignado.

todos começam a rir

JM: Obrigada pelo convite, e pode deixar que eu faço eles aprenderem a ter boas maneiras e se comportarem na sua festa..- fala enquanto me abraça.

JK: Muito obrigada pode ter certeza que vou estar lá sempre estou não é!?

Sn: e verdade. obrigada a todos por marcarem suas presenças. Guardem bem as MASCARAS vocês devem usa-las no dia. Agora vamos jantar...


Notas Finais


Desculpas por não ter avisado que iria reescrever mas eu não estava satisfeita com a história haverá algumas modificações.

E se estiverem gostando comentem quero saber a opinião de vocês meus leitores
beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...