1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira e o BTS >
  3. 025 Então embreve nós vemos de novo

História A Herdeira e o BTS - Capítulo 29


Escrita por:


Capítulo 29 - 025 Então embreve nós vemos de novo


Sn: todos estão presentes então. Como vocês sabem so teremos somente dois finais de semana juntos ja que no terceiro/ último o meu pai virá ver o nível do treinamento que recebi, e logo depois eu vou ficar apenas com meus pais comemorando minha formatura, e depois disso eu e o Seo kang iremos partir para algum lugar onde ele me ajudará na minha transformação e depois ele retornará para Coréia e eu vou seguir para meu destino. Então eu gostaria se vocês concordarem de no penúltimo sábado a noite passarmos juntos. Para jantarmos conversar dança sei lá mas fazer algo legal. Então o que vocês acham?

Woo Bin: sim. Claro que topamos.

Lee: Nós temos que trazer o quê?

Sn; não tragam nada além da suas presenças eu irei cuidar de tudo. Até das bebidas para vocês se embebedar.

Ji soo: aí eu gostei comidas e bebidas de graça concerteza não vou ficar de fora.

Nan Joo: sn pode contar com a minha presença, mas eu provavelmente vou chegar um pouco tarde. Vou está em uma reunião na marinha mas vou vir de helicóptero assim da para mim participar.

Sn: obrigada nan por da um jeito de vir. Bom era só isso que tinha para fala.


(....)

Os dias se passaram e o dia da comemoração chegou fui na minha casa e fiz uma lasanha bem recheada peguei viárias bebidas na adega do meu pai, comprei sorvetes, fiz bolo de choloate recheado com brigadeiro e caramelo que esta na geladeira neste momento . Tomo um banho e quando estou pronta levo todas as coisas para o carro afinal a festa vai ser nas salas de treinamento da empresa, como elas tem isolamento nos podemos ficar avontade e tem um microondas caso a lasanha esfrie. A sala eu arrumei pela manhã com a mesa e talheres taçasas pratos obiviamente, além de por de forma improvisada uma tv e todos os equipamentos para jogar just dance e também para um karaokê.

Assim que chego no estacionamento da empresa Woo Bin me ajuda a levar as comidas e o Ji Soo quando nos ver passando indo em direção a sala, também pergunta se quero ajudar e peço para ele pegar as bebidas. Quando deixo o bolo e o woo deixa a lasanha em cima da mesa, decido ir buscar o sorvete, mas ao abrir aporta vejo o ji soo e o seo kang trazendo as bebidas e o sorvete. Seguro a porta para eles entrarem.

Sn: o que vocês acham, devo pedir as pizzas agora?

Woo bin: agora não vão ficar frias quando o Nan joo chegar e nos jantamos ai você liga.

Ji Soo: pois e tem a sobremesa então entre o jantar e a sobremesa você liga. Melhor assim porque as vezes a entrega demora mas as vezes não.

Lee; sn você improvisou um karaokê e um jogo de dança?

Sn: Claro tem que ser divertido e vocês tem que aproveitar. Afinal quando eu retornar serei uma Boss (CHEFE) e não terei provavelmente muitos momentos como esse.

Todos rimos por mais que seja dificil tento não pensar pois esse sera o fardo pesado que terei que lidar sozinha até poder passalo para o meu futuro filho ou filha que herdará esse império.

Conversamos e pouco tempo depois o Nan Joo chega e vamos jantar. Durante o jantar decido perguntar sobre o que eles planejam. Fazer nos proximos anos.

Woo Bin: bem quando seu pai me chamou sn para treina-la, o meu pai estava planejando um casamento para mim e fiquei feliz por seu pai ter me chamado por que isso prolongou um pouco meus dias se solteiro. Quando você retornar para a Coréia provavelmente ja vou ser um paipai.- ele fala sorrindo e eu sinto um frio mas é de medo.

Sn: não achava que isso de casamento arranjado realmente acontecia, como você se sente?

Woo: ja me acostumei com a ideia, sei que meu pai vai escolher alguém realmente boa para mim.

Nan Joo: não se preucupe sn seu pai e totalmente contra esse tipo de casamento.-fala ao notar minha expressão provavelmente devo esta branca como um papel. 

Sn: que bom por um momento achei que meu fardo seria ainda mais pesado.

Nan Joo: você não e a única sn que faz sacrifícios, veja só eu mesmo queria trabalhar com animais marinhos ser biólogo do mar mas não pude então tentei pelo menos encontra uma área que envolvesse o mar.

Sn: não conhecia esse lado seu. E você o que sacrifícaram?

Lee: eu sou o que não sacrificou tanto. Queria ser médico mesmo mas so que de crianças. E isso não estava ao meu alcance então resolvi ser um médico voltado para soldados que trabalhar com ferimentos de bombas, balas alojadas... Enfim você entendeu.

Woo bin: sempre quis ter essa profissão. 

Ji soo: eu também gosto do que faço.

Seo kang: eu queria ser um ator assim como o meu amigo woo Do irmão do woo bin,  ele esta em missão em algum lugar da face da terra. Porém os nossos sonhos estava fora de questão então nós dois que sempre fomos melhores amigos decidimos ser um agente secretos assim poderíamos viver com um verdadeiro personagem.

Sn: nossa. Sabe eu achei que era a unica com fados mas agora ne sinto mas aliviada em saber que não sou a única.

Depois de ouvir aquilo nos conversamos depois fomos dança, cantamos e comemos muitas pizzas depois que vi que eles estavam muito bebados pedi para meu motorista levar cada um para sua respectivas casas. Me divertir muito.

Os dias se passaram logo meu pai a avaliou meu treinamento assistiu a uma simulação e elogiou os garotos pelo bom trabalho. Me despedi deles me segurei para não chorar. Aproveite bastante o momento em família que tive com meus pais ate a chegada no aeroporto onde me despedi deles com direito a abraços e choros e fiu em direção ao jatinho que levaria a mim e o Seo kang para Londres onde iria fazer minha mudança radical nos cabelos além se seção de bronzeamento.... Enfim tudo que fosse necessário para me torna definitivamente na Haru. 

Seo kang: suas malas de roupas Haru ja estão no quarto você vai pegar uma linha de avião ja que não pode chegar de jatinho particular. Mas como sou bonzinho seu acento vai ser na classe executiva como a Haru ja é. Basicamente de maior não vai ter com o que se preocupar. Quando chegar la o Woo Do vai esta te aguardando.

Sn: obrigada-dou um abraço apertado- tenha um feliz natal e um próspero ano novo Seo Kang.

Seo kang: obrigado desejo o mesmo parq você uma pena que não possa ficar com sua família.- me da um beijo na testa e depois pegamos as malas e vamos para o aeroporto cada um para seu destino.

A única coisa boa nisso e que poderei ver os garotos mesmo a distância ja que vamos estudar na mesma Universidade so que eu vou esta no primeiro período e o Nam o hope Jin eo suga vão está em outro período. Pelomenos vou vê-los de longe isso me consola e ao mesmo tempo me deixar receiosa caso ele tente se aproxima da Haru pois caso isso ocorra terei que afastalos pois ele podem levar tudo por água abaixo









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...