1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira Stark. >
  3. Capítulo 4

História A Herdeira Stark. - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Capítulo 4


POV Hope 

Levanto-me do banco onde estava sentada em um salto devido ao susto, sinto meu coração acelerar quando meus olhos encontram aqueles dois pedaços de céu que aquele homem carregava em seu costo. Tenho certeza que nesse momento eu me encontrava com o rosto corado.

_ Quem? Eu?...... Não, n-não estou procurando ninguém em especifico _ falo nervosamente e acabo gaguejando um pouco.

_Hum...... vem sempre aqui? _ ele pergunta sorrindo de lado, senhor me segura!!!

_Sim, venho sim. Gosto de estudar aqui _ falo mostrando o livro de robótica em minhas mãos.

_ Sou Steve, Steve Rogers _ ele diz estendo a mão em minha direção.

_ Hope, Hope....Strange? _ sai mais como uma pergunta, eu ainda não estava certa se podia me apresentar assim, precisava perguntar a Stephen. Mas enfim, seguro na mão se Steve e coro ate o ultimo fio de cabelo quando o mesmo beija as costas da minha mão.

_ Conheço uma pessoa que adora robótica, posso apresenta-lá a ela se quiser _ ele diz e eu concordo balançando a cabeça freneticamente._ Certo, eu preciso ir agora, a gente se vê por ai _ ele volta a dizer e eu volto a concordar com a cabeça pois tenho certeza que gaguejaria se respondesse. 

O mesmo e sorri e eu lhe devolvo o sorriso vendo o Steve se distanciar de mim e ir conversar com um rapaz negro que estava sentado encostado em uma das arvores do parque, o mesmo parecia bastante cansado. Olho para meu relógio vendo que já passava da hora do almoço, eu estava atrasada, com certeza Stephen já estava chegando em casa.

_ Droga!!! Vem fumaça!! _ chamo minha gata e começo a correr em direção ao prédio onde morava que não era muito longe dali.

Corri o mais rápido que consegui, vez ou outra esbarrava em alguém mas eu não podia parar então gritava apenas um " desculpa " e seguia meu caminho. chegando ao luxuoso prédio onde morava atualmente sigo direto para o elevador onde apertava o botão freneticamente na esperança do elevador chegar mais rápido.

_ Oi, Sr. Grimes sabe se o Stephen já chegou? _ pergunto ao porteiro do prédio que da de ombros.

TRAÍRA!!!! Ele era um fiel escudeiro de Stephen, falava tudo para ele a hora que eu saia, a hora que voltava. Finalmente o elevador chegou, entro no mesmo e aperto o botão da cobertura. Chegando abro a porta de casa o mais lentamente possível, dou uma boa olhada em volta e não vejo ninguém na sala. Entro devagar fecho a porta e vou na pontinha do pé em direção ao meu quarto.

_ Olá Hope, onde estava?_ ouço a voz de Steven vindo da cozinha.

_ Stephen...... oi _ falo virando para trás vendo ele e um homem muito bonito sentados na mesa de jantar.

_ Onde você estava? Enfim, não importa agora, Hope esse é Ray Palmer ele é o meu amigo dono do livro de robótica que esta lendo. Ele é dono de uma das maiores empresas do mundo, atualmente ele mora na pequena cidade Star City, ele esta precisando de uma representante de sua empresa aqui em NY, contei sua historia para ele. _ Stephen diz envolvendo meus ombros em um meio abraço e me levando para próximo a mesa de jantar.

_ Uou...... é um prazer conhece-lo Sr. Palmer, sou Hope..... Strange _ falo olhando para Stephen na parte do " Strange " vendo o mesmo concordar e sorrir para mim.

............................x................................

Estava em meu quarto observando a Torre Stark pela janela. Já era noite, eu ainda não acreditava que Stephen conhecia Ray Palmer, tá certo que ele não era um Tony Stark da vida ou um Bruce Wayne, mas poxa....... era Ray Palmer, eu sempre via ele em capas de revistas famosas que falavam sobre os avanços de sua empresa e agora eu trabalho para ele. Eu representaria sua empresa aqui em NY, iria a reuniões importantes no lugar do Ray quando ele não pudesse comparecer.

Eu ainda não sei como Stephen convenceu ele a me contratar, afinal de contas eu não tenho nenhum curso preparatório para o cargo ou algo assim. Ray passou o resto da tarde aqui, conversamos bastante, ele é super divertido e me mostrou tudo que eu deveria saber sobre sua empresa e enquanto conversava com Ray que tirava todas as minhas duvidas tranquilamente, Stephen nos observava da sala, sentado em sua poltrona com um sorrisinho no rosto. 

 

 

Continua?????

 


Notas Finais


Desculpem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...