1. Spirit Fanfics >
  2. A Hero >
  3. Treinamento de Resgate - Parte 02

História A Hero - Treinamento de Resgate - Parte 02


Escrita por: MatiasBlack

Notas do Autor


Sim, eu sei que demorei. Mas eu estava em semana de provas, e meu bloqueio criativo atacou forte, não conseguia chegar em nenhum resultado que me agradasse. O próximo talvez demore para sair, não estou com muitas ideias de antes do Torneio.

Capítulo 12 - Treinamento de Resgate - Parte 02


Fanfic / Fanfiction A Hero - Treinamento de Resgate - Parte 02


Grape Juice — Aqui será feita a próxima etapa do treinamento. — Gritava, enquanto Lida concordava com a cabeça. — Iremos fazer uma espécie de esconde-esconde. 


Sakura — Eu adorava brincar disso! — Interrompeu o professor.  — Eu era ótima, nunca me achavam!


Hisoka — Esconde-Esconde? — Se perguntou em sua mente. 


Grape Juice — 16 alunos irão se esconder, e os quatro restantes irão procurá-los. — Explicou, com o Lida ainda concordando com a cabeça. — Poderão se esconder por toda a área da cidade. Nas crateras, dentro dos prédios ou embaixo de carros.


Lida — Os que irão procurar, serão: Katsuo Tatsuo, Yuga Yami, Satoshi Yoshiyaro e Shino Yawn. Os 16 restantes irão se esconder. — Disse, olhando para nós quatro. — Daqui dez minutos os heróis irão procurá-los. 


Sakura — Vamos lá! — Gritou, enquanto corria em direção ao noroeste da cidade, mas Yasuo segurou-a pela gola de seu uniforme. 


Yasu — Do que adianta se esconder, se eles vão saber onde você foi? — Disse, enquanto Sakura tentava se soltar. 


Grape Juice — Heróis, o Professor Lida vai acompanhá-los para a área onde deverão esperar. — Disse, olhando para os quatro. — Voltem daqui dez minutos, para terem vinte e cinco minutos para procurar os colegas de classe. 


Dez minutos depois 
Narrador On


Katsuo — Vamos acabar logo com isso… — Disse, enquanto entrava no campo de treinamento. 


Yuga — Hum… como podemos começar? — Perguntou para os três colegas. 


Shino — Vamos se dividir, quem achar mais ganha! — Gritou, assustando um pouco Yuga. 


Katsuo — Eu deveria ter previsto esse tipo de resposta... — Suspirou, e logo olhou para os três colegas. — Vamos se dividir em duplas. Yuga, você vem comigo. Não sou tão forte quanto vocês dois, então vou precisar de alguém para levitar as coisa. 


Yuga — Ah… ok… — Disse, enquanto olhava os arredores do campo de treinamento. 


Katsuo — Shino e Satoshi, decidam se querem agir em conjunto. Shino, se transforme em um cão de caça para poder farejar o pessoal, e depois vire algum animal forte para caso eles estejam em baixo de algo. — Disse, olhando para os dois colegas. — Satoshi, use as mãos de seu gigante para poder levantar grandes estruturas, mas tome cuidado para não machucar alguém. 


Satoshi — Ah, entendi…


Katsuo — Vamos acabar logo com isso... — Disse enquanto ia em direção a cidade, com Yuga o seguindo. 


 Enquanto os heróis procuravam, as vítimas ficavam escondidas. Uma delas era Yasu, que estava escondida em baixo de um carro, esperando alguém acha-la. A garota estava pensativa, como se estivesse lembrando de algo. . 


"Até o Yoshi está conseguindo chegar perto de vencê-la durante o treino. Já existem heróis demais no mundo, não precisa de uma, inclusive uma mais fraca que o resto." 


 A garota levanta seu braço esquerdo, olhando fixamente para ele. Logo lembrou da fala de Katsuo. 


"Quem sabe? Normalmente só falo minha individualidade para os que conseguem bater de frente comigo." 


Yasu — Os dois falaram coisas parecidas. Será que eu deveria desistir? — Pensou consigo mesma, ainda olhando para seu braço esquerdo.

 
 Antes que pudesse terminar seu raciocínio, a cabeça de Katsuo atravessou a roda do carro, olhando para Yasuo. 


Yasu — O quê?! — Gritou com o susto de ver o rosto do colega de classe. 


Katsuo — Ah, achei você. Pode levantar, Yuga. 


 Os olhos de Yuga ficaram roxos, e o carro logo levitou em até dez metros de altura. 


Katsuo — Achamos você, pode sair. 


Yasu — E-Espera, o que você fez? — Disse, ainda assustada com o que acabou de ocorrer. 


Katsuo — Depois eu falo com você, "Elsa". — Respondeu a colega, e olhou para o resto da cidade. — Também levite aqueles dois carros, e os dois últimos andares daquele prédio. 


 Yuga obedeceu, e logo encontraram também Yoshi, Zira e Akira. 


Yoshi — Que rápido... — Se impressionou, enquanto o carro de onde ele estava embaixo começou a levitar. — Como me achou?


Katsuo — Já sabia que algumas pessoas estariam próximas do centro do campo, e vocês também deixaram algumas pegadas. — Disse, e logo continuou andando. — Vão para perto dos professores vocês quatro. Yuga, vem comigo. Ainda tem mais 12 pessoas para procurar. 


Yuga — Ah… pode deixar… — Disse, indo atrás do companheiro. 


 Do outro lado do campo de treinamento, Shino e Satoshi estavam em busca dos outros alunos. 


Yuga — Já achamos quatro. — Informou os companheiros, pelo transmissor. 


Satoshi — Já? — Respondeu a companheira, com a mão direita sobre o comunicador em seu ouvido. 


 Shino tinha aderido a forma de um cão de caça, e estava farejando outros alunos. 


Satoshi — Encontrou algo? — Perguntou, mas recebeu o silêncio em troca. — Verdade, você não consegue falar transformado. 


 Shino para no meio do caminho, e começa a latir em direção a um prédio. 


Satoshi — Fique aqui fora, deixa que eu entro. — Ordenou, e Shino prontamente obedeceu. 


 Ao entrar no prédio, Satoshi se deparou com Kim, escondida atrás de alguns escombros. 


Satoshi — Te achei. 


Kim — Droga, podia jurar que aqui seria bom. — Disse, enquanto saia dos escombros. 


 Satoshi e Kim saíram do prédio, enquanto o garoto informava pelo comunicador que encontrou mais um. 


Satoshi — Procure o próximo, Shino. — Disse, e o companheiro prontamente obedeceu. — Vai para perto dos professores, Kim. 


 Kim obedeceu, enquanto o garoto seguia o cão de caça. 


Yuga — Achamos mais dois, Makoto e Zero. — Informou pelo transmissor. 


Satoshi — Vão mais devagar, não conseguimos acompanhar o ritmo de vocês. — Respondeu a mensagem de Yuga. 


 Shino para imediatamente, em frente a um prédio de 12 andares. 


Satoshi — Deixa comigo! — Disse, adentrando no prédio. 


 Ao entrar no local, Satoshi se impressionou ao ver que as escadas do lugar estavam destruídas. 


Satoshi — Mas o quê…? — Se perguntou, e logo saiu do prédio. — As escadas estão em manutenção, então precisamos de outro plano. 


 Satoshi fez o gigante ao redor de seu corpo, fazendo-o ficar levemente maior do que o prédio. Em seguida, o garoto tira o telhado do prédio, revelando Hisoka no último andar. 


Satoshi — Como subiu aqui? As escadas não estão funcionando. — Perguntou, enquanto Hisoka encarava-o. 


Hisoka — Não fiz nada demais. — Respondeu, subindo na mão do gigante pertencente ao colega. 


 Satoshi deixou Hisoka no chão, e o garoto ninja logo foi em direção aos professores. 


Satoshi — Isso é dureza… — Disse, enquanto se destransformava e sentava no chão. — Como os heróis de resgate fazem isso? 


 Enquanto Satoshi e Shino tinham achado dois estudantes, Katsuo e Yuga continuavam em sua contagem. 


Katsuo — Pare. — Ordenou para a companheira, que logo obedeceu. 


 O garoto se agaixou, para que pudesse examinar um buraco de terra que havia achado. Ao tocar no pequeno buraco, conseguiu chegar em uma hipótese. 


Katsuo — Não apresenta ser natural, é algum tipo de pegada. — Disse, olhando para o prédio a sua esquerda. — É diferente em relação ao resto do solo, e parece estar apontando para esse prédio. 


Yuga — Já chegou nesse tipo de conclusão? — Perguntou, mas o colega pareceu não ouvir. 


Katsuo — Levite do terceiro andar em diante desse prédio. — Apontou para o prédio na esquerda. 


 Yuga logo levantou os andares do prédio, revelando que quem estava escondida era Kana. 


Kana — Foram rápidos. — Disse, saindo do prédio. — Onde que os professores estão? 


 Katsuo logo apontou, fazendo Kana ir na direção onde ele indicou. 


Katsuo — Vamos logo, não estamos perto de acabar. 


Yuga — Ah… pode deixar… — Seguiu o companheiro, enquanto observava o restante dos prédios. 


Katsuo — Isso está chato até demais. Se fossem para se esconder, poderiam ficar em lugares difíceis de se achar. — Disse, e logo apontou para os destroços de um prédio. — Acabei de ver alguém escondido em baixo daquele pedaço de concreto. E também vamos conferir aquele buraco no chão, talvez alguém tenha se escondido lá. 


 Yuga levita os destroços, e logo encontra Mira que estava escondida. 


Mira — Não achei que ele tivesse me visto… — Resmungou, indo em direção aos professores. 


Katsuo — Yuga, Steven está aqui em baixo. — Disse, e a garota se aproximou. 


Steven — Me achou rápido. 


Yuga — Como iremos tirá-lo? 


Katsuo — Faça igual no último treino, e use aquela pedra para que ele suba. — Disse, apontando para uma pedra próxima a ele. 
 Yuga obedeceu, e logo fez Steven subir com o elevador improvisado. 


Steven — Obrigado, mas não esperava que fossem tão rápidos. — Disse, agradecendo os colegas. 


Katsuo — Tá, entendi. Os professores estão naquela direção. — Apontou a direção enquanto falava, e continuou o seu caminho. 


Yuga — Com licença… — Pediu para Steven, que estava bloqueando o caminho. 


 Katsuo continuava caminhando, enquanto Yuga informava o resto do time sobre o resgate. 


Yuga — Faltam quantos? 


Katsuo — Apenas um. É uma conta simples, vai dizer que não sabe fazer? — Falou rispidamente. 


 A fala de Katsuo faz Yuga corar de vergonha. Os dois alunos logo se encontram com o resto do time. 


Yuga — Acharam a… Sakura…? — Perguntou, ainda com vergonha. 


Satoshi — Nem sinal… 


 Shino sai de sua forma canina, voltando a normal. 


Shino — Não consigo sentir o cheiro dela. — Disse, enquanto se espreguiçava. — Ela realmente sabe brincar de esconde-esconde. 


Katsuo — Mas que saco… — Disse, olhando para o campo de treinamento. — Onde vocês procuraram? 


Shino — Como vamos lembrar disso? — Respondeu o companheiro. — Não conseguimos lembrar de cada lugar em que olhavamos. Você se lembra, por acaso? 


Katsuo — Sim. Diferente de vocês, eu tenho mais do que um neurônio em funcionamento. — Disse, se virando de costas. 


Satoshi — Melhor eu não responder... — Pensou frustadamente, observando o garoto de cabelos brancos. 


Katsuo — Antes de nós quatro se afastarmos, Sakura já havia decidido o lugar para ir. 


Satoshi — Sim, deu para perceber isso. Mas o que tem a ver? 


Katsuo — Ela estava indo em direção a parte noroeste do campo. Mas, caso olhemos do local inicial, é impossível de ver sem uma individualidade que privilegie o alcance da visão. — Comentava calmamente, indo em direção ao noroeste do campo de treino. — Já sabemos que a individualidade dela não é desse tipo. Então só restou uma única opção. 


Yuga — Qual?


Katsuo — Ela viu o esconderijo enquanto estávamos na área de montanhas. — Disse, enquanto se aproximava de um pequeno chalé destruído. — Deve ter visto de relance, enquanto estávamos no topo, e aproveitou para vir aqui durante o treino. Levante essa casa, Yuga. 


 Ordenou, e a garota obedeceu, revelando Sakura, que estava escondida em baixo de vários destroços. 


Sakura — Foi mais rápido que eu esperava. Achei que tinha sido a única a reparar neste local. — Se levantou, e começou a espreguiçar-se. 


Satoshi — Você foi melhor do que eu esperava, Katsuo. 


Katsuo — Não preciso da celebração de vocês. — Disse, indo em direção ao local onde os professores estavam. 


 Satoshi apenas deu um longo suspiro, e foi junto do resto dos companheiros em direção aos professores.


Cinco minutos depois 


Grape Juice — Mandaram bem, pessoal! — Parabenizou-os. — Agora iremos para o próximo campo. O treinamento de resgate aquático! 


Hisoka — Interessante. Como você faria nessa ocasião, Katsuo? — Perguntou, enquanto estava com sua mão direita no queixo. 


Katsuo — Vai depender do local do resgate. — Respondeu, se espreguiçando. 


Lida — 15 alunos estarão em um barco no meio do campo aquático, e os cinco restantes terão o dever de resgata-los juntos. 


Grape Juice — Os cinco escolhidos serão: Kana Miamoto, Yasu Todoroki, Yoshi Todoroki, Aaron Kimimaro e Yuga Yami. Os restantes irão para o barco. — Disse, fazendo algumas poses engraçadas. 


Dez minutos depois 


Lida — Todos já estão no barco, podem começar! — Gritou, atraindo a atenção dos alunos. 


Aaron — Vou tentar resgatar o máximo que puder, tentem fazer o mesmo! — Disse, ficando na posição. 


 Aaron deu um imenso pulo, em direção ao barco onde estavam os outros alunos. Ao pisar na água, Yasu tratou de fazer uma ponte de gelo até o barco. 


Kana — Eu faço o meu próprio caminho. — Disse, antes de movimentar seus braços. 


 Usando sua individualidade, Kana fez vários tentáculos de água com seus braços, e usou-os para chegar até o navio. Yuga também foi em direção ao barco, levitando uma imensa pedra. 


 Yoshi — Tem espaço para mais um? — Foi em direção a Yuga, que se assustou com a chegada do colega. 


Yuga — Ah… c-claro… — Disse, enquanto subia na pedra junto de Yoshi. 


 A garota logo faz a pedra ir em direção ao navio, onde as vítimas estavam. 


Resgate Aquático - Navio 


Hisoka/Katsuo — Primeiro vem a pedra. Jo-ken-pô! — Disse, antes de Katsuo mandar tesoura e Hisoka papel. 


Hisoka — Eu perdi de novo? 


Katsuo — Acredite, esse jogo é perfeito para mim. 


Steven — Então é 18 pontos para Katsuo, e Hisoka continua com zero. — Disse, sentando entre os dois. 


Katsuo — Vai querer ir de novo? 


Hisoka — Não disse que iria querer jogar, Steven? 


Steven — Mudei de idéia. Não estou interessado em perder para ele. — Apontou para Katsuo, enquanto falava. 


Zero — Ei, eles chegaram mais rápido do que eu esperava. — Disse, olhando para cima. 


 Aaron pousou no navio, fazendo-o balançar por causa do impacto. 


Aaron — Quem quer ser o primeiro? — Disse, enquanto limpava seu uniforme por causa da poeira. 


Satoshi — Eu, por favor. Fico um pouco enjoado em navios… — Disse, se aproximando de Aaron. 
 O navio tremeu, como se algo tivesse encostado nele. 


Yasu — Quem não tiver medo de escorregar, pode vir. — Disse, olhando para cima. 


Aaron — Vamos lá, Satoshi! — Disse, segurando-o pelo braço.


Satoshi — Espera, preciso me prepar… 


 Aaron pulou, fazendo o navio inteiro sacudir. Mas Yasuo fez parar o tremor, congelando a água ao redor dele. 


Yasu — Podem vir logo? Quero garantir alguns pontos. — Pronunciou, já indo em direção a terra. 


 Kim, Kanata e Zero pularam na ponte de Yasu, seguindo-a. 


Hisoka — Vamos também? 


Steven — Podem ir vocês, acho que a Kana vai ser mais interessante de acompanhar. 


Hisoka — Como assim? — Perguntou, antes da garota subir no navio. 


Kana — Venham pessoal, a água é o meu terreno! — Disse, antes de pular do navio. 


 Kana começou a fazer círculos com os braços, e a água começou a levantar. Alguns segundos se passam, e Kana abre a piscina, fazendo uma passarela livre do líquido. 


Hisoka — Uou… 


Steven — Essa é minha deixa. — Disse, pulando do navio e atravessando pelo caminho que Kana fez. — vocês não vêm? 


Katsuo — Vou ir com o Yoshi. — Disse, apontando para o amigo que vinha junto de Yuga.


Hisoka — Idem. 


 Steven, junto dos outros alunos, pulou do navio e foi seguindo o caminho que Kana fez. 


Shino — Abra-te os mares... — Disse, olhando para ao redor da passarela que Kana fez. 


 Yuga chegou com a pedra junto de Yoshi. 


Yuga — Desculpe… eu demorei... 


Yoshi — Relaxa. Vão subir, pessoal? — Deu um tapa nas costas da garota, assustando-a. 


Katsuo  — Estávamos esperando vocês. Pelo que parece, foram os únicos que entenderam o propósito. 


Yoshi — Que propósito? 


Katsuo — Não perceberam…? — Disse, subindo na pedra com um pouco de dificuldade. 


 Os dois subiram na pedra de Yuga, que os levou para o terra são e salvos.

 
Grape Juice — Muito bem, pessoal! — Disse, se aproximando dos alunos. — Vocês mandaram extremamente bem nesse desafio, seriam incríveis caso fosse solo. 


Lida — Mas por causa disso, os melhores da partida foram Yoshi e Yuga. — Surpreendeu a todos. — Alguém arrisca um palpite sobre a posição deles? 


Katsuo — Simples. Quando você disse que iriam ter de resgatar juntos, o ideal seria um trabalho em equipe, e não cada um por si. Em uma situação real, isso atrapalharia o resgate e custaria vidas. 


Grape Juice — Na mosca! — Apontou para Katsuo, com um sorriso em seu rosto. 


Lida — Todos, se reúnam na entrada do prédio. O dia está acabando, então encerraremos as atividades. 


 Os professores foram em direção a entrada, com os alunos seguindo-os. 


Yoshi — Mais divertido do que pensei, mesmo tendo sido herói apenas no final. 


Hisoka — Não tenho ideia do que faria nessa última ocasião. Realmente, eu não sirvo para resgate. 


Katsuo — Eu pensaria em alguma coisa na hora, simples assim. 


Yoshi — A propósito, como você descobriu o propósito desse treino? — Sorriu, olhando para Katsuo. 


Yuga — Tem razão... você também pensou bem no primeiro... — Aproveitou a deixa de Yoshi. 


Shino — E no esconde-esconde você também foi bem. 


Katsuo — Eu apenas parei e pensei por dois segundos, coisa que vocês aparentemente não conseguem. — Continuou a caminhar em direção aos professores. 


Satoshi — Para mim já chega... 


Yasu — Disse alguma coisa? — Perguntou para Satoshi, que estava indo em direção a Katsuo. 


 Satoshi foi em direção a Katsuo, atraindo a atenção de todos, e logo segurou o garoto pela gola da camisa. 


Satoshi — Quem você pensa que é?! É realmente necessário querer parecer superior, mesmo quando não precisa?! Não somos inferiores a você, todos aqui estamos no mesmo nível! — Gritava com o garoto de cabelos brancos, que estava com a cara séria. 


 Katsuo olhou ao redor, e notou que todos da sala estavam olhando para eles. 


Katsuo — Não é uma boa ideia recuar agora, assim ficarei com uma imagem ruim. — Pensava, ainda sem mudar a expressão em seu rosto. — Qualquer coisa, posso escapar usando a Ghost Body. 


Katsuo — Não estou querendo parecer superior, mas acho que entendo o motivo de você achar isso. — Segurou o braço de Satoshi, que estava segurando a gola de sua camisa. 


Satoshi — O quê?! 


Katsuo — É normal se sentir inferior, quando encontra-se com alguém melhor do que você. Ou em palavras suas, quando encontra-se com alguém superior a você. — Provocou, atiçando ainda mais a raiva de Satoshi. 


 Os professores observavam de longe a situação. 


Grape Juice — Não deveríamos intervir? 


Lida — Espere. — Colocou o braço na frente do corpo do companheiro. 


Satoshi — O que quer dizer com isso, anãozinho?! 


Katsuo — Pelas suas ações passadas nos testes dados pelo professor, e até mesmo por suas falas, não me resta dúvida nenhuma. Você é um idiota. Incrível ter chegado na U.A, mas como você derrubou o zero pontos, não é tão difícil de saber a razão de ser aprovado. Contudo, sempre quer estar na frente e na razão, visto a maneira que agiu com Shino no treinamento de combate. Talvez seja sequelas de seu passado? Ou é só sua personalidade idiota e orgulhosa? É difícil de até eu entender. 


Satoshi — Urgh... Seu... 


Katsuo — Como disse antes, não quero parecer superior ou qualquer coisa. Mas é difícil não parecer ou ser melhor, que um idiota como você. — Seus olhos mudaram, passando uma impressão mais séria e raivosa. — Não ligo para o que você, ou qualquer outra pessoa dessa escola pensa sobre mim. Mas caso queira resolver isso aqui e agora, é só me avisar. 


 Alguns flashes de memória passam pela mente de Satoshi. Fazendo-o ver imagens de um garoto parecido com ele, só que com o físico e a altura diferente da dele. 


Satoshi — Não me menospreze! Não sou inferior a ninguém aqui! — Apertou mais a mão que segurava a gola de Katsuo. — Seu… seu… 


 Um pouco de fumaça saia das pernas de Lida, como se ele estivesse se preparando para intervir. 


Yoshi — Muito bem, acho melhor a gente se acalmar. — Segurou os ombros de Satoshi e Katsuo, tentando acalma-los. 


Satoshi — Vai se ferrar!


 Satoshi jogou Katsuo no chão, e voltou a andar em direção a saída do prédio. 


Hisoka — Se você continuar nesse ritmo, a escola inteira vai te odiar antes do final do ano. — Disse, ajudando Katsuo a se levantar. 


Sakura — Que clima... — Sussurrou para Yasuo. 


Yasu — Que pena, estava torcendo para o Satoshi.


Sakura — Hum?! — Se surpreendeu, mas Yasuo tinha voltado a andar em direção ao portão. 


Lida — Achei que iria ser pior. — Pensou, voltando a andar junto do Grape Juice. 


15 minutos depois 


 Todos já tinham voltado para a sala de aula, e Lida estava dando as considerações finais. 


Lida — Tivemos algumas desavenças no final da aula, mas foi tudo certo no geral. — Olhou para Katsuo e Satoshi enquanto falava. — Se fosse para dar uma nota geral para vocês, seria 7,2/10 


Katsuo — Possivelmente perdemos pontos graças ao primeiro e último treino. — Pensou, olhando para a janela. — Se dependesse apenas de mim, possivelmente tirariamos 8,5.


Lida — Vejo vocês amanhã. Estão dispensados. — Se retirou da sala, logo após o sinal tocar.


Notas Finais


Obrigado por ler, provavelmente o próximo vai demorar para sair. Mas vou tentar não demorar tanto quanto esse.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...